sexta-feira, 31 de maio de 2024

Funk do Exu e Pomba-gira!



O músico Alexandre Aposan fala de células rítmicas, como o Funk invoca o demônio do sexo chamado Pomba-gira.
 

Lembro de quando comecei os meus estudos da cultura africana, no Centro Cultural José Bonifácio, localizado em Gamboa, centro do Rio de Janeiro, lugar onde recebiam os negros recém chegados da África, e eram chamados de Pretos Novos. Hoje em dia existe o Centro Cultural Pretos Novos, e a casa do engordo, local onde os Pretos Novos se alimentavam para engordar para serem vendidos. Uma vez assisti à uma exposição de fotografia, sobre instrumentos musicais das tribos africanas, o que mais me chamava atenção, que os instrumentos musicais eram fincados na terra, pois eles acreditavam que recebia a energia da terra, por meio dos instrumentos musicais. Então os ritmos viam da terra, onde habitavam os espíritos. Não lembro do lugar certo da África, existe uma tribo que tem relações sexuais com a terra, eles faz um buraco no chão de terra, coloca seus pênis ali, e começa simular uma relação sexual, mas para ser sincero, não sei o objetivo desse ritual, só estou relatando o que vi no vídeo.

Quando escrevi o texto Bruxaria na Cultura Brasileira, a cantora Rita Benedito, exalta por meio das suas músicas homenagens aos Exus e Pomba-Gira, e as pessoas estão invocando essas entidades sem saber. Não sou especialista na religião afro, mas já li muitas coisas sobre os exus e pombas giras, o que fico mais impressionado como eles cultuam somente o que não prestam.

Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e outros, cantam músicas em homenagens aos exus e pombas giras. As pessoas pensam que pagode é um ritmo de música, mas estão enganados, pagode significa festa em homenagens aos exus e pombas giras. O carnaval é voltado exclusivamente para essas entidades, por isso, o sexo é  liberado na forma de cultua-los. Drogas, bebidas e sexo são formas de invocações indiretas.

Exus e pombas giras são demônios e ponto final! Chamo as pombas-giras de "putas do inferno", todas elas se manifestam como prostitutas, cafetinas, putas, etc. Os exus chamo de cafetão e malandro do inferno, é tão malandro que foi parar no inferno literalmente! O que leva as pessoas cultuarem essas merdas? A resposta é simples: tudo por causa do sexo! As pessoas vendem alma para o diabo, somente para ter sexo.

Teve uma vez, um muquirana deixou um recado para mim, dizendo "obrigado!" porque conheceu o luciferianista, por meio do meu blog, foi ao templo dele, fez pacto e agora consegue pegar várias mulheres. Ele só pode estar de gozação e sacanagem com a minha cara, se for verdade mesmo, então você é um verdadeiro merda!

Conheci um senhor que incorporava exu lobsomem, ele se transformava em bicho, saia pelado pela mata, comia bicho morto, comia fezes, dormia na lama, e assim por diante. Como uma pessoa pode sentir bem realizando essas práticas?

O funk foi tirado do ritmo do candomblé, com finalidade de promover sexo ilícito, e as maiores vítimas são as adolescentes, que são enfeitiçadas por esse ritmo, que domina as mentes delas. Pode-se considerar uma Guerra Mágica, visando destruir a sociedade pelo meio do sexo, fazendo a sociedade perder a razão, entrando em caos. A consequência disso tudo, adolescentes grávidas, nascerão uma gerarão de filhos indesejados, que quando crescer serão delinquentes e marginais! Sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte!

Se você homem nasceu dessa forma, fruto de uma promiscuidade, entenda essa realidade, não é sua culpa, supera esse sentimento inferior, você nasceu e está vivo, aprenda a transmutar a sua realidade para melhor. Mude de estilo de vida, perdoa a sua mãe, abandona os vícios e maus hábitos, aprenda a ser uma pessoa melhor.


Engraçado, mesmo mostrando depoimentos das pessoas que são da área, mesmo assim a pessoa não acredita, e dão desculpas e justificativas. O mal cega realmente as pessoas.



O vídeo do músico Alexandre Aposan, relata que esteve na África, onde aprendeu que o ritmo do funk invoca o demônio do sexo, chamado pomba gira. Ele sofreu retaliações, por isso, desativou os comentários. Ele faz depoimentos interessantes, pior de tudo, esses ritmos estão entrando dentro das igrejas, principalmente evangélicas.

Lapa que fica localizado no centro do Rio de Janeiro, colocaram imagens de exus e pomba gira na rua no alto de uma parede, as pessoas vão lá para cultua-los. Toda a rua tem a pintura do Zé Pilintra, realizam cerimônias nas ruas invocando Lúcifer e Satanás. Você sente uma energia pesada no ar, uma sensação negativa, pois o lugar e composto de tudo que não prestam, puta, viado, travesti, traficantes, prostitutas, bandidos, etc. 

Uma vez assisti ao youtube, música de ritmo de vodu, praticados na África e Haiti, e vi mulheres na Lapa tocando e dancando esse ritmo de tambor, elas estavam bebendo, fumando maconha e usando drogas, realizando um ritual de invocação sem saber. 

A música negra revolucionou o continente americano, porque os negros descobriram que o ritmos das suas músicas poderiam hipnotizar as massas, e controlar as mentes das pessoas, por meio dos ritmos africanos. São ritmos tocados em terreiros, e nas tribos africanas, pois o tambor trabalha com batimento cardíaco, e altera a consciência das pessoas.

Não somente o funk, mas outros ritmos altera a consciência das pessoas, principalmente os mais jovens são vítimas desse mal. O funk, jazz, carnaval, hip hop, até mesmo o rock foram criados com objetivo de destruir com os jovens, desenvolvendo a rebeldia, fazendo entrar nos vícios das drogas e álcool. Uma guerra sútil, que a vítima não percebe, achando que é apenas um entretenimento. Nos EUA construíram dezenas de prisões, para enche-las, o governo financiou hip hop, para alterar os comportamentos dos jovens, induzindo para o crime, para lotarem os presídios. O funk ostentação tem esse objetivo, colocar cobiça e ganância nas mentes dos jovens, para lotarem as prisões ou ter uma morte precoce.

O crime e incentivado pelo governo, financiam músicas, filmes, novelas, jogos, etc, com finalidade de promover o crime, a sociedade se sente refém e com medo, fazendo funcionar a máquina da política, e somente assim os políticos são eleitos! Quando o governo não combate a violência, promovendo música que altera o comportamento dos jovens, estão formando assassinos e bandidos na sociedade.

Quando estudei na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, em 2008, assisti à uma palestra do comandante da polícia militar do Rio de Janeiro, coronel Mário Sérgio, ele disse: "A polícia faz o seu trabalho de prender e matar bandido, mas não adianta nada, se continuar tocando o funk, que promove a bandidagem! Para acabar com o crime, tem de acabar com o funk, porque todo o trabalho da polícia será em vão!". Para acabar com a violência do pais, tem de voltar a censura e controle da informação.

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade

Compre o PDF O caminho correto da vida, por 30 reais!

Pix: marciio.andrade2020@gmail.com 

Depois pedir o exemplar pelo mesmo e-mail.



















10 comentários:

  1. O que acontece se um homem com Exu namora uma mulher com pomba gira?

    ResponderExcluir
  2. "Teve uma vez, um muquirana deixou um recado para mim, dizendo "obrigado!" porque conheceu o luciferianista, por meio do meu blog, foi ao templo dele, fez pacto e agora consegue pegar várias mulheres. Ele só pode estar de gozação e sacanagem com a minha cara, se for verdade mesmo, então você é um verdadeiro merda"

    Na verdade eu falei esse comentário de brincadeira. Infelizmente para pegar mulher é só magia de demoni e eu não me envolvo com demônios. Depois do vídeo que Jorge de lúcifer fala que demônio não perdoa, eu fiquei com medo.

    ResponderExcluir
  3. Só o verdadeiro cristianismo tem poder de restaurar os valores morais na sociedade.
    Os antigos cristãos estavam certos em exterminar essa escórias da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso concordo com você! A inquisição tem de voltar de novo!

      Excluir
  4. O funk e essas religiões africanas estão destruindo o RS, não venham para o RS, já está dominado pela criminalidade e bruxaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem muito brasileiro burro que fica idolatrando o sul do brasil. Você mora em qual estado e cidade?

      Excluir
  5. Jornalista Anti-Judaico3 de junho de 2024 às 11:05

    Vocês já ouviram falar sobre os Sayanim?

    Sayanim em Hebraico significa Ajudantes ou Auxiliadores, e os Sayanims são Judeus que trabalham como informantes da Mossad ao redor do mundo. Muitos desses Sayanim são Judeus Israelenses que moram fora de Israel, além de Judeus não israelsenses que são leais a Israel.

    E o mais engraçado de tudo, é que muitos desses Sayanim trabalham de graça para a Mossad, então, eles vendem informações preciosas para a Mossad, que pode ser usada contra aquele país em questão. E muitos Judeus fazem isso de graça, com o intuito de ver o circo pegar fogo. Como esses Judeus são ordinários.

    Continua....

    ResponderExcluir
  6. Jornalista Anti-Judaico3 de junho de 2024 às 11:06

    O Mossad é superestimado, mas ele possui uma vantagem objetiva em relação às outras agências de inteligência do mundo que facilita o seu trabalho: a rede informal dos sayanim.

    É curioso como ninguém comenta sobre isso, porque esse seria um tema de interesse da segurança nacional do Brasil e de várias outras partes do mundo.

    Sobre esse tema, recomendo as obras de Victor Ostrovski e Jacob Cohen.

    Mas resumidamente, os sayanim são os membros da diáspora judaica que colaboram voluntariamente e geralmente de graça em operações do Mossad, tanto de espionagem como de desinformação.

    Eles o fazem por um senso de lealdade tribal-patriótica em relação a Israel, mesmo às vezes sem nunca ter posto os pés lá, ainda que muitos dos sayanim tenham dupla cidadania e a maioria certamente poderia conseguir cidadania israelense se quisessem.

    A atuação dos sayanim é ad hoc. Eles são acionados por um katsa (agente do Mossad) durante uma missão, para que colaborem no interesse de Israel, na medida de suas condições. Por exemplo, fornecendo alojamento, fornecendo serviços, fornecendo informações, e por aí vai.

    O Mossad também ativa sayanim para se engajar em campanhas de desinformação, construindo, reproduzindo e disseminando propaganda, utilizando as suas conexões nas nações em que vivem, para influenciar a opinião pública dessas nações em benefício de Israel.

    Existem alguns números sobre. O especialista em espionagem, Gordon Thomas, afirma que havia 4 mil sayanim na Grã-Bretanha e 16 mil sayanim nos EUA no final dos anos 90.

    O judeu franco-marroquino Jacob Cohen, também especialista no sionismo e no Mossad, fala em 6 mil sayanim na França.

    Reitero: os sayanim não são "colaboradores em potencial", mas colaboradores conscientes da inteligência israelense ao redor do mundo. Será que o Brasil também tem sayanim atuando em nosso país? Talvez. Difícil saber.

    Após a derrota de Israel pelo Eixo da Resistência será importante debater esse tema e tentar expor a atuação desses sayanim, colaboradores de espiões estrangeiros, em prejuízo dos próprios países, incluindo talvez o Brasil, e em consonância com os interesses nacionais israelenses.

    ResponderExcluir
  7. FUNK: SATANISMO OCULTO!!! A VERDADE que ESCONDEM de você.

    https://www.youtube.com/watch?v=sOAOw9dY-QA&list=TLPQMDMwNjIwMjRW3wsmt5dXbw&index=2

    ResponderExcluir