quinta-feira, 28 de julho de 2016

Paixão e o prazer são destruição dos homens



Até quando vai continuar essa briguinha?
Elas não vão mudar de comportamentos!

Muitos Guerreiros da Real estão com a mente fixado nas mulheres, criticando os comportamentos delas, “Metendo a Real”, esculachando, ficando discutindo e perdendo tempo com elas. Os Confrades não se conscientizaram, não adianta ficar de mimimi, porque elas não vão mudar os comportamentos delas, vão continuar assim, porque o feminazismo fez um excelente trabalho de lavagem cerebral. Não são elas que devem mudar, somos nós mesmos que devemos superar as nossas fraquezas, ficando independente emocionalmente delas, através do abandono do estilo de vida materialista.

As paixões nos tornam seres fracos e sentimentais, nos prendendo nos circulos viciosos da vida, na intenção de aliviar os nossos sofrimentos procuramos prazeres temporários, que na realidade são ponto de fuga. Quando procuramos somente prazer satisfazendo os sentidos, ficamos covardes, criamos zona de conforto, pois em vez de encarar e enfrentar os obstáculos da vida, fica se lamentendo e sentindo inveja dos outros.

Nos Vedas ensinam que a mente é o diabo, pois não existe a pior coisa do mundo ser torturado pelos pensamentos, lembranças que causam desconforto, aflições, ansiedades, etc. Os pensamentos são involuntários, querendo ou não, eles vem sem precisar chamar por eles, nos forçando lembrar e fazer de coisas que não queremos, nos colocando sempre em emboscadas, tornando assim a sua mente uma casa mal assombrada. As assombrações são os seus traumas, complexos, perdas de alguém querido ou de um animal de estimação, lembranças que se repetem feito um disco arranhado, ficando fixo naquele pensamento.

O combustível para esses fatores são as paixões e os prazeres mundanos, que nos faz perder a vontade de viver, então como mecanismo de defesa acaba se isolando do mundo. Sei que o serviço de inteligência fez uma propaganda, criando no imaginário da população mundial, que o mundo é um lugar de trevas, obscuro e cheio de sofrimento, que o ser humano não presta. Realmente existem várias pessoas que não prestam, mas existem aqueles que prestam e gostam de ajudar os outros, procurem esses tipos de pessoas e ignorem e desprezem os maus. Isolando irá te prejudicar no futuro, porque devemos nos relacionar por questões de sobrevivência, devemos trabalhar para o nosso sustento, mas se isolando terá problemas financeiros no futuro.

Você pode não acreditar em Deus, no diabo, no céu ou inferno, mas uma coisa existe e não tem como negar, que existe o inferno terrestre, uma vida cheio de sofrimento, sendo torturado pelos pensamentos, cheio de traumas e complexos, preso nos círculos viciosos da vida, consumido pela depressão e pior de todas, a sua mente fixa na mulher. Não vai dizer que isso é um inferno, sentir as dores da paixão, lembrando dela toda hora, desejando o seu corpo estar junto com a dela, você está trabalhando e estudando vem a lembrança, impedindo assim o seu desenvolvimento?

Não existe felicidade na matéria, porque toda a matéria está sujeito pela ação do tempo, uma hora irá acabar, por isso gera o sofrimento, é impermanente. Devemos procurar coisas que satisfaz a nossa alma, que é procurar humildade, simplicidade, sabedoria e assim por diante. Sim somos feitos de matéria, por isso que fala a matéria e a mente devem estar subordinado a sua alma, caso contrário levará uma vida cheio de sofrimento.

Muitos executivos sofrem de depressão profunda.

Muitos acreditam que podem conseguir as coisas através do mero esforço pessoal, mas estão totalmente equivocados, porque existem os obstáculos externos, a vida nos empurra para um caminho totalmente diferente que escolhemos, sofremos acidentes que impedem atingir os nossos objetivos, sofremos perdas que nos faz perder o rumo da vida e assim por diante. Sabe porque a vida nos coloca dificuldade, é para aprender a não ser materialista, obter somente o necessário para sobreviver, desenvolver a humildade e simplicidade, abandonar a vida materialista. Muitos homens ricos e bem sucedidos totalmente destruídos emocionalmente, escravos de mulheres onde perdem rios de dinheiro, depressivo, alcoólatra e consumidor de drogas.

A vida não é má, ela quer apenas ensinar, não aprendemos porque somos burros, pois o dia a dia está ensinando, mas mesmo assim insistem nos seus vícios, satisfazer os sentidos, procurando obter dinheiro para sair com mulheres e tornando-se presos a elas. Claro que falar isso para um jovem de vinte e poucos anos, achará isso uma besteira, mas espera quando chegar entre 30 e 40 anos, (ou até menos) sentirá os efeitos da vida que levava, cheio de frustração e decepção.

Devemos trabalhar e Meter a Real em nós mesmo, não nas mulheres que não vão mudar de comportamento. Devemos reconhecer que as paixões e os prazeres são as fontes dos nossos sofrimentos, que o estilo de vida materialista é temporário, devendo assim buscar a Consciência Divina.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade





Um comentário:

  1. Você acertou amigo. Q.uando cheguei nos meus trinta e um, senti um vazio grande e, pior, percebi que estava cheio de problemas financeiros. Então resolvi voltar a estudar e hoje sou mais organizado financeiramente mas, ainda, tenho alguns pequenos problemas financeiros - estou quase me livrando - e ainda sou materialista, mas bem menos que antes. Tive que cortar algumas amizades que só queriam saber de festas e praia... E estou me sentindo bem melhor. Hoje pelo menos sei o que quero e aonde quero chegar. E ainda aprecio bem mais um final de semana fazendo exercícios e estudando acompanhado de boas refeições do que cair na balada e fude com vadias completamente bêbado. Meu deus, joguei meus vinte anos no lixo praticamente. Mas o desenvolvimento pessoal é um caminho sem volta, depois que você foca nele, não quer mais voltar, pelo contrário, quer mais e mais... Mas é isso aí... Abraços.

    ResponderExcluir