segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Blasfemia


O feminismo é baseado na doutrina satanista, você pode até não acreditar, mas elas acreditam e levam a sério, e usam isso para destruirem com os homens. 

A religião pagã é realmente perigosa, porque cultua as forças da natureza, fazendo os seres humanos a voltar ao seu estado mais primitivo de ser, tendo comportamento dos animais. Em Srimad Bhagavatam ensina que não devemos cultuar as forças da natureza, que a natureza não é Deus foi criado apenas por Ele. Quem cultua as forças da natureza, está cultuando forças destruidoras e maléficas, porque somente olhar para ela, você pode enxergar que não é uma coisa boa. Os animais na natureza nunca completam o seu ciclo de vida, eles sempre morrem de doenças ou assassinatos pelos seus predadores. Uma natureza para um animal viver, precisa matar e devorar o outro, até mesmo nas ciências naturais, identifica essa natureza como perversa e má, que os animais estão presos numa cadeia natural. Além do mais existem tsunamis, terremotos, enchentes, relâmpagos, ou seja, forças de destruição. Na natureza existem milhares tipos de doenças, plantas venenosas, animais venenosos e peçonhentos e assim por diante.

Estão lembrado que tinha falado que cursei 1 ano de mestrado de arqueologia no Museu Nacional, onde escrevi que não tem registro historico de 2000 mil anos, que tudo foi perdido, que não sabemos nada sobre o Egito e a Suméria, o que são divulgados são apenas suposições, sem prova cientifica de nada. Então esses conhecimentos pagãos ou de magia negra não têm nada a ver com os egipcios e os sumerios, os ocultistas apenas associaram a eles, para valorizar a mercadoria e cativar as imaginações da sociedade. A verdadeira religião egipcia e sumeria foram apagados e ninguém sabe a verdadeira história, então a maçonaria adotaram os simbolos dos egipcios e os sumerios, dando um novo significado, que não é o verdadeiro do original. 

Por exemplo, sempre existiram indios em toda a parte do mundo, até mesmo na Europa. Na história da arqueologia, diz que sempre existiram homens que moravam na cidade, e homens que moravam na floresta. A medida que as cidades iam se expandido, precisava desmatar a floresta para dar lugar para a cidade, então automaticamente precisaram matar os povos que moravam na floresta. Essa fenomeno aconteceu em todas as partes do mundo.

Esses povos que moravam na floresta, cultuavam a natureza, mas apresentavam comportamentos de animais, praticavam canibalismo, zoofilia, estupros, guerras, e todos os tipos de crueldades. Tem dois filmes que falam sobre isso Holocausto Canibal (veja o filme aqui) e o A Montanha dos Canibais (veja aqui o filme), mostram como vivem os verdadeiros indigenas. Já conheci indigenas que praticam o canibalismo e a zoofilia  nas suas tribos, e soube que eles estão envolvidos com trafico de drogas e de animais. O objetivo da Igreja Católica foi catequisar os indios na intençao de tira-los do estado de barbarismo, sem precisar matá-los. 

Nos livros satanistas possuem ódio mortal dos cristãos, porque eles foram caçados na Idade Média pela Igreja Católica, então juraram vingança. Os satanistas e luciferianistas querem a degradação da sociedade, através dos valores invertidos, promoção da delinquência e fornicação, destruir tudo aquilo que é de valor cristão. A blasfêmia é um ritual realizado pelos ateus e satanistas como forma de repúdio ao Cristo, ao ensinamento cristão e na intenção de ofender mesmo! Como fazia o Daniel Sottomaior da ATEA, que blasfemava o cristianismo fazendo chacota do Cristo. Até meso o lunático do Osho blasfemava contra o cristianismo, dizendo que a Virgem Maria foi estuprada por um anjo, que José era corno, e foi assim que tinha nascido o Jesus. O ateísmo se tornou um câncer na sociedade, mas não percebem que estão levando a sua autodestruição seguindo doutrinas satanicas sem saber. O ateísmo é um passo para se tornar satanista, é somente questão de tempo! Mesmo que não se torne, fez um pacto involuntário sem saber. 



Ponto de Ofensa: Quimbanda é uma religião dedicado exclusivamente ao Satã e o Lúcifer, onde a blasfêmia faz parte dos seus rituais. Quando perseguidos se fazem de vitímas!

Uma vez assisti ao vídeo de um luciferianista prestando homenagens aos seus irmãos, que  foram assassinatos pela Igreja Católica na Idade Média, parece que existem entre eles, rituais de homenagens pelos seus irmãos mortos pela Inquisição no passado. Eles foram super estratégicos, conseguiram se infiltrar nas religiões, para tornarem os cristãos em seres emocionais e sentimentalistas, nisso os satanistas foram perfeitos. Eles são covardes, querem atacar e destruir as pessoas, mas ao mesmo tempo morrem de medo se ser assassinatos pelos cristãos. Eles usam os ensinamentos dos cristãos contra si mesmo, por exemplo, quando um cristão ataca um satanista, eles falam "Cade o amor cristão!", isso serve como gatilho mental, causando bloqueio mental no cristão. Isso comigo não funciona, por isso, que muitos já se fuderam nas minhas mãos! Por isso, que fico puto com os cristãos, a sociedade está sendo destruída e falam que vão rezar para o seu inimigo, caralho não estão vendo é isso que os satanistas querem? Acordem porra! Precisam de uma nova inquisição nos dias atuais! Quero que os satanistas, luciferianistas e ateistas vão todos tomar no cu!

Pelo que entendi, quando rezamos e devotamos para alguma divindade, liberamos uma energia psiquica para atmosfera, então como os cristãos são a maioria, libera uma quantidade muito grande de energia, maior do que os satanistas. Então a blasfêmia, fornicação, homossexualismo, masturbações, drogas e bebidas, crimes, assassinatos, suicídios, ou seja, os valores invertidos, servem para eliminar a energia psiquica dos cristãos, e aumentar a energia psiquica dos satanistas, fazendo as pessoas desenvolveram as larvas astrais, ainda o que facilitam mais os trabalhos deles, que todas as escrituras sagradas estão falsificadas.

Uma vez assisti ao vídeo do Jorge de Lucifer, falando que deve fuder com a vida dos seus inimigos, que faz vários trabalhos de magia para destruir a vida das pessoas, rindo do homem que transformou em homossexual, se vangloriza pelos seus atos. Mas, fica chorando feito porco viado, que está sendo perseguido pelos cristãos, se colocando como vitíma. Porra, tu não é homem caralho, faz vídeos esculachando com cristianismo, e depois que sofre as consequencias, fica chorando feito viadinho? E como sempre, quer apelar na justiça, alegando perseguição? Vai tomar no cu! Missa Negra como blasfêmia ao cristianiso (veja se quiser aqui).

O homem deve se tornar aquilo que é chamado Guerreiro Espiritual, lutar contra os nossos vícios, mal habitos, controlar os sentidos, passar por uma correção interna, se comunicar com a sua alma, conhecer o Criador, somente assim os demônios não terão forças contra vocês. A luta não são contra eles, mas sim contra nós mesmos! Sem ponto fraco os demônios não terão como nós atacar! Reconheça os seus pontos fracos e fortelece-os. Sigam a sabedoria do blog, e veja a mágica acontecer!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade


32 comentários:

  1. Márcio, no passado, as pessoas se casavam na adolescência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do local e do país, cada lugar tem um costume diferente. Casar na adolescência era costume de quem morava no campo, nas cidades isso era mais difícil de acontecer. Lembro na decada de 80, as pessoas se casavam por entre 22 a 26 anos, no campo era normal casar a partir dos 13 anos. Tudo depende do lugar e do país.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Caraca estou impressionado o negócio é muito pesado. Márcio você é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, como fazer a mulher terminar comigo sem eu pedir?

    N.A ensinou como ficar com a mulher sem pedir para ficar com a mulher. Agora eu quero saber a resposta da pergunta acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso deveria começar a fazer joguinhos, marcar e não ir, falar coisas ofensivas, etc. Mas, sinceramente a melhor coisa é ser direto, termina logo, nem que seja pelo celular. Não gosto de jogos, vai direto no assunto!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Termine a distância

      Excluir
  4. Fazer meditação as vezes por poucos minutos faz mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco horas por dia, não faz mal. O que faz mal, depois de um certo tempo, por exemplo, 30 minutos por dia durante uns 2 anos (pode ser mais ou pode ser menos) considero prejudicial, porque tira a capacidade da pessoa pensar.

      Claro que é melhor meditar do que tomar remédios e antidepressivos, mas deve saber a hora de parar, senão perde a capacidade de pensar.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Obrigado Márcio. Só farei quando precisar.

      Excluir
  5. Sabe porque as orações dos cristãos não servem para nada? Porque 99% dos cristãos são falsos.

    Cristãos adoram cuidar e controlar da vida dos outros. Mas não cuidam da própria vida.

    Veja o que Jesus disse em Mateus 7 3-5

    "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?

    4 Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?

    5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão."

    ResponderExcluir
  6. Márcio, teve uma vez que estava no metrô, quando fui trocar o braço pois estava com o braço segurando em cima por muito tempo, o meu braço caiu e sem querer bateu na bunda da senhora que estava do meu lado. Quando percebi, tirei a mão rapidamente e fiquei com o rosto neutro. Ainda bem que não aconteceu nada. Eu acho que talvez ela percebeu que foi sem querer.

    O que você tem a dizer sobre isso Márcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece com todo mundo, já aconteceu comigo também, e nos dias de hoje, você pode passar por situações constrangedoras, sendo acusado de assédio!

      Excluir
  7. Márcio você já passeou na zona norte do Rio?

    ResponderExcluir
  8. Márcio, de acordo com o que você vê no dia a dia, a mulher depois que se casa engorda?

    ResponderExcluir
  9. Márcio, a conclusão que tenho é que pastores tem transtorno de personalidade narcisista. Eles se acham superiores a todo mundo. Eles falam e agem como se fossem deuses. E as pessoas os elogiam e com isso reforça ainda mais a auto confiança do pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, eles se tornaram deuses na terra, acreditam que Deus fala com eles diretamente! O que eles escutam é a voz da loucura e não divina!

      Um abraço!

      Excluir
  10. O que você acha da série la casa de papel?

    ResponderExcluir
  11. Já pegou metrô ou trem lotado com um empurrando o outro?

    ResponderExcluir
  12. Márcio, você vai em academia? Se sim, as pessoas que vão na academia vão para treinar sério ou só para ficar se exibindo?
    Tem muito mangina na academia?

    Ou você acha melhor malhar em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na academia tem de tudo, uns vão para treinar outros vão para paquerar! Tem muito magina mesmo, mas depende muito da academia! Bom mesmo é treinar em academia, treina e esqueça do pessoal!

      Um abraço!

      Excluir
  13. Marcio reconheço o esforço você fez e continua fazendo para trazer novos conhecimentos, vc diz que assistiu um canal chamado jorge do lucifer, eu tenho até medo de acessar uma merda dessa kkkk, você é realmente muito corajoso.

    ResponderExcluir
  14. Débora g Barbosa é a típica mulher modernete feminista conservadora.
    Adora contar vantagem mas na hora que as pessoas se reúnem para zoar ela, ela sai correndo pedir ajuda para papai e mamãe.

    Fez vídeo falando de macho alfa e beta. Mas outros canais fizeram vídeos respostas, a Débora simplesmente apagou o vídeo. Fugiu. E ela se diz inteligente. Depois de 1 semana, ela pediu ajuda para papai e mamãe. Débora é fraca. E ela ainda disse que tinha lido o livro a arte de ligar o fodase.

    ResponderExcluir
  15. Marcio o que acha das consciências do universo que se comunicam através de escritores americanos . Como os abrahams e a kryon!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, abrahams e kryon, nem sei do que se trata! Falar em consciência do universo, isso leva para o campo da fantasia, fazendo as pessoas imaginarem coisas, vivendo fora da realidade!

      Um abraço!

      Excluir
    2. https://kryonportugues.com.br/s/

      Excluir
    3. Desculpa por ser sincero contigo, mas conheço essas linhas espiritualistas e posso te afirmar com todas as palavras, isso é uma farsa, criado para impedir o desenvolvimento espiritual das pessoas através das fantasias e ilusões. Pessoas que seguem esses tipos de ensinamentos da kryon, viverá fora da realidade, sendo sustentado pelas suas emoções, se tornando um ser emotivo. Recomendo você parar, com a leitura desse site!

      Um forte abraço!

      Excluir
  16. Olá Márcio está uma onda de terraplanista no YouTube, estamos todos "com medo" e está gerando controvérsias, queria ver uma postagem sobre isso, oque você acha como religioso sobre o tema terra plana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De se espalhar como corona vírus, de ter alguns argumentos, de mudar pensamentos, de realmente ser, uma postagem sobre isso seria justo.

      Qualquer pessoa evoluída não é fixa nos seus pensamentos, Sócrates era assim.

      Excluir