sábado, 2 de setembro de 2017

Como curar do TOC.

A rede Record passava a série Monk, onde mostrava o TOC de uma maneira engraçada e divertida.
É uma doença miserável, provocando muito sofrimento na pessoa.
Olá Márcio, confesso que eu sofro de TOC HOCD passei anos sofrendo com essa merda sem saber o que era, de fato é uma doença capaz de desgraçar a vida de uma pessoa pois essa merda impediu o meu desenvolvimento pessoal, desisti de fazer faculdade e até hoje tenho dificuldades de arranjar emprego por causa dessa merda, o que mais me causa ódio é que o bullying direto e indireto que eu sofri da sociedade contribuiu para o desenvolvimento dessa doença maldita.
Anônimo

Vocês nunca vão encontrar outros blogs e sites que contém esses conteúdos, por que poucas pessoas sabem como funciona o sistema, ainda mais fiz parte deles, não deixei me corromper, porque não queria destruir as vidas das pessoas. Já disse antes como os cientistas mentem para convencer as pessoas abandonar a espiritualidade, incentivando o ateísmo principalmente nos jovens, induzindo a caminhar no lado mais obscuro da vida. Foi uma estratégia perfeita incentivar o ateísmo, porque quando falar em satanismo e magia negra, o individuo não irá acreditar, achando que é coisa de gente fanática.

O Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC, é uma doença que provoca muito sofrimento na pessoa, mas a mídia trata disso de forma engraçada e procura espalhar ainda mais essa doença, através de imagens e sons. Alguns anos atrás, passava a série Monk pela Rede Record, onde o personagem sofria de TOC, mostrando como uma forma muito humorada e divertida. Quando passa uma série assim, pode sugestionar o telespectador a adquirir essa doença, porque às vezes a pessoa não sabe que pode estar vulnerável a isso.

O Confrade acima escreveu que sofre de TOC HOCD, ou seja, ele é heterossexual, mas possui pensamentos bissexuais ou homossexuais, provocando nele crises de aflições, ansiedades e pensamentos repetitivos, como fosse um disco arranhado.  (Leiam aqui sobre o TOC HOCD).

Mas, como curar dessa doença terrível? Será que tem cura? A resposta é “sim”, mas deve ter uma força de vontade sobrenatural para se curar e libertar disso. A medicina não sabe a origem dessa doença, do por que acontece isso, então os psiquiatras drogam o paciente para aliviar dessa aflição. Os psiquiatras não acreditam nas questões da espiritualidade, eles acreditam que somos uma espécie de “sopa química”, um amontoado de ossos, sangues, etc. Não irei falar sobre visão cientifica, mas sim como os ocultistas e cabalistas enxergam essa questão, e como solucioná-la.

A escritura védica e a cabalística são muitos semelhantes, falam a mesma coisa, mas de forma diferente, pois de acordo com os ensinamentos, o estilo de vida, os lugares que frequentam, as amizades, a família, os relacionamentos, o modo que foi educado, podem influenciar a energia do seu corpo, atraindo assim determinado energia e espíritos de acordo com a sua frequência. Quando a energia do seu corpo cai, pode atrair um determinado encosto, onde aplica uma sugestão em você, fazendo escutar vozes, fazendo ter pensamentos bizarros e comportamentos inadequados.

Por isso, que deve evitar certos lugares, ou se afastar de pessoas que mexem com feitiçaria, mesmo sendo parentes, porque pode pegar carga negativa dela. Até mesmo a alimentação deve ser evitada, comer e beber em certos lugares, evitar consumir coisas dentro do cemitério, hospitais, bordeis, boates, principalmente não comer alimentos preparados por prostitutas, homossexuais, bandidos, ou seja, pessoas de vida louca, porque a energia delas passa para alimentação, por isso, se diz que devemos preparar o nosso próprio alimento. Se possível não se alimentar na rua, porque não sabe quem preparou aquele alimento. Não comprar balas, doces e bebidas das pessoas que vendem no ônibus e na rua, porque ele está sofrendo e passa para a mercadoria. Se quiser ajuda-lo, dá dinheiro para ele, mas não consume a mercadoria dele.

De acordo com a cabala, Satã significa “adversário”, no sentido mais amplo, é tudo aquilo que provoca sofrimento na sua mente. Satã é a voz do sabotador, aquele que coloca medo e dúvida, faz você desistir antes mesmo de começar, sofre de bloqueio mental, diz toda hora para você “Você é uma merda!”, “Você não vai ser alguém na vida!”, e assim por diante. São pensamentos negativos, que não deixa progredir na vida, destrói a sua autoestima, fazendo-o caminhar pelo lado das trevas da vida.

A cabala explica que os nossos pensamentos vem do externo, pois de acordo com o meio que frequenta irá captar um determinado tipo de energia, onde irá gerar um determinado pensamento e comportamento. Então o nosso cérebro é como fosse uma antena, onde recebe sinais divinos e demoníacos, o que vai prevalecer, é o seu estilo de vida. A técnica consiste em cortar a comunicação com o Satã, onde irá desaparecer esses pensamentos involuntários.

Mas, como cortar a comunicação com o Satã? Como se livrar dos pensamentos possessivos, principalmente o TOC? Na verdade o que acontece, você está sendo guiado pelo subconsciente, mas através da conscientização, ser guiado pela mente consciente pode ajuda-lo superar e curar essa doença. Alma e a consciência são sinônimos, procura concentrar no centro da sua mente, chamado glândula pineal, e repara no funcionamento da sua mente, como reage nos estilos externos. Procure reparar como o seu corpo e a mente reage e funciona aos ambientes externos, prestando atenção o que você capta.

Realize autoanalise, desde a infância até o momento presente, não minta para você mesmo, não crie memórias falsas, porque pode falar que fez coisas, que na verdade não fez. Aprenda que a memória pode ser falsa, falar que usou drogas, que na verdade nunca usou. Falar que foi abusado e não foi. Ou seja, nós sem querer podemos implantar memórias falsas em nós mesmo. Procure diminuir a memória e aumentar a consciência, através da auto sugestão, fazendo uma programação mental.

Como a questão é  TOC HOCD, que é pensamento involuntário de homossexualismo, primeiramente deve-se conscientizar, o que te levou a ter esse tipo de pensamento? Foi trauma de infância? Decepção amorosa? Você se projeta no outro homem, aquilo que falta em você? Complexo de inferioridade? Você deve procurar respostas! Em cima da sua resposta procura fazer afirmações para eliminar mensagens subliminares ou pensamentos possessivos, por que todas as afirmações negam todas as coisas anteriormente.

Toda vez que fazer uma afirmação nunca usar a palavra “Não”, pois a resposta é simples, a nossa mente recebeu muitos “não” na vida, então numa sugestão não irá funcionar. Por exemplo, “Fulano da Silva, você não fuma mais”, a sugestão não irá funcionar, mas dizer “Fulano da Silva, você parou de fumar!”.

Hoje em dia é mais fácil de fazer sugestão por causa do celular, então grave a sua voz com afirmações e escuta várias vezes por dia, mesmo na rua, e a noite dorme com ele ligado.

Faça a seguinte sugestão:

- Fulano de tal (fala o seu nome e sobrenome, como fosse outra pessoa falando com você),você exterminou todos os pensamentos possessivos!

- Fulano de Tal, você exterminou o Transtorno Obsessivo Compulsivo!

- Fulano de Tal, você exterminou o TOC!

- Fulano de Tal, você exterminou todas as suas paranoias!

- Fulano de Tal, você exterminou todos os seus traumas e complexos!

- Fulano de Tal, você exterminou o seu passado!

- Fulano de Tal, você esqueceu-se de todas as suas namoradas!

- Fulano de Tal, todas as suas ex namoradas estão mortas, enterradas e esquecidas!

- Fulano de Tal, você exterminou com pensamentos homossexuais!

- Fulano de Tal, você parou de sentir atração por homens!

- Fulano de Tal, você é heterossexual e gosta muito de mulher!

- Fulano de Tal, você só tem relações sexuais com mulher!

Se for problema de transferência, ou seja, projeta aquilo que não é no outro homem, então identifica o que é. Homem de pênis pequeno sofre de baixo autoestima, e pode transferir isso a outro homem, então faça o seguinte.

- Fulano de Tal, você exterminou o complexo de pênis pequeno!

- Fulano de Tal, você é satisfeitíssimo com o seu pênis!

O mesmo acontece com cabelo, altura, corpo, etc.

- Fulano de Tal, você exterminou com complexo de cabelo!

- Fulano de Tal, você é feliz com o seu cabelo!

- Fulano de Tal, você é feliz com a sua altura.

Isso pode ser aplicado para outras coisas. Serei realista, é muito difícil se livrar de pensamentos possessivos, não é uma tarefa muito fácil, pode levar anos, dependendo da dedicação de cada um. Você pode se livrar desses pensamentos, mas no futuro pode aparecer outros novos, ai deve-se começar tudo outra vez, até fazer sumi-lo de vez. As vezes somente a sugestão não funciona, então deve-se tomar medicamento para ajudar auxilia-lo, quando sentir que o efeito está funcionando então para de tomar medicamento, senão ficará dependente dele.

Espero de ter ajudado os meus irmãos da Real!

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

 

 

 

 

 





4 comentários:

  1. Cara, esse site tem me ajudado muito.
    Hoje pela primeira vez na vida, me veio uma VAGA ideia de suicídio, porque tô numa merda financeira que não sei como cheguei. Acabei de vender meu carro automático a preço de banana pra me segurar e não sei quanto tempo essa miséria vai durar.
    Tenho feito comentários desde as postagens sobre PombaGiras e Exus, pois na época, me peguei cercado por essas forças maliguínas que são verdadeiros buracos negros, altamente densos e magnéticos; (demora pra sair disso, porque o problema é comportamental, cerebral e espiritual).
    Desde o dia 24/08 não uso mais maconha (era compulsivo) e larguei totalmente o vício em pornografia (as duas coisas se complementam).
    Putas, nem fudendo. Só volto a comer puta no dia que eu conseguir morder a minha orelha.
    Estou tentando voltar com minha religiosidade e tenho ido a missa na igreja católica todos os dias e usado a hóstia, como incentivo e compromisso em me manter limpo dessa merda toda.
    Só quem foi fundo nisso sabe a verdade sobre esse hábitos escrotos e essas fugas.
    A verdade é que até hoje, com sexo compulsivo, maconha e pornografia, minha vida tem sido um ganha e perde do cacete e só vivo culpando os outros e pensando no passado.
    Vou praticar as frases, continuar com minha hóstia de compromisso, continuar com minhas corridas e a academia que voltei a fazer e esperar passar as crises de abstinência de sexo, pornografia e drogas que deve demorar ao menos 90 dias.
    Muito bom o link do site anti pornografia.
    Agradeço a postagem, pois no momento, tem sido minha única compania. Abraço aos Confrades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amigo!
      Fico extremamente feliz de saber que o blog está salvando vidas de muitas pessoas, porque esse é o meu objetivo de vida, saber que estou fazendo bem para várias pessoas.

      Devido ao estilo de vida que levava, ainda esta vibrando em baixa energia, entrando em frequência com espiritos inferiores, que prejudica a sua vida. Você deve mudar radicalmente a sua vida, procure fazer esportes e corridas, movimenta o corpo que te dará mais energia.

      Você aprendeu a lição de modo mais difícil, agora é somente trabalhar em cima disso, procure ler todo o blog, pois aqui tem ferramenta que irá melhorar muito a sua vida.

      Tenha paciência, pois não é fácil sair dessa energia baixa, pode demorar anos, mas digo para você, quando mais frequentar a igreja é melhor, nem que seja 30 minutos por dia.

      Também não adianta nada ir para igreja, se não aprender controlar os sentidos, aprende ter dominio do corpo e da mente, procurando sentir sempre a sua alma. Se entregue a Deus, pede para Ele sempre guiar os seus passos, mostrando o caminho correto da vida.

      Seja Feliz!

      Um forte abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
  2. me ajudou bastante amigo, o foda é que eu só tenho 15 anos, e acho q esses pensamentos veio por conta da minha ex que era macumbeira etc, mas de qualquer forma, espero passar logo...

    ResponderExcluir