quinta-feira, 11 de junho de 2020

A farsa do Apocalipse.



No vídeo mesmo fala, que o verdadeiro livro é a Torá! 
O Deus verdadeiro é do Velho Testamento e não do Novo Testamento.


Uma coisa que os judeus e maçons falam: “Nós devemos combater o fanatismo, superstições e a ignorância, entre nós, mas devemos incentivar isso aos gentios, porque o medo causa bloqueios mentais, então eles não serão ameaças para nós! ”. Os judeus são donos da Hollywood, então conseguiram a supremacia através do cinema, mostrando nos filmes bíblicos, que eram povos escolhido de Deus. Faço a seguinte pergunta aos cristãos e principalmente aos evangélicos: “Será que Deus é racista, para eleger somente um povo? Mas, como são fanáticos, irão ignorar essa pergunta!”. Os evangélicos falam, quem não acredita em Jesus, vão todos para o inferno, mas os judeus não aceitam o Cristo, mas mesmo assim bajulam os judeus.
Uma coisa interessante nisso tudo, os judeus falam que o verdadeiro Deus é do Velho Testamento, e não do Novo Testamento. Os Deus dos judeus é o Lúcifer! Quando os cristãos falam “Deus de Israel!”, vocês estão venerando o Lúcifer sem saber. Morro de rir de vocês, falam tanto das outras religiões, mas os evangélicos cultuam o Lúcifer sem saber! Uma coisa que tinha lido na sinagoga, que o Deus que Jesus Cristo venerava, não era o mesmo do Deus de Israel! Não lembro a época certa, os maçons assassinaram 3 Papas, para colocar a doutrina satânica dentro das igrejas, tanto católica como evangélica.
A bíblia é um livro de feitiço judaico, contém mensagens subliminares, e usam a numerologia para dominar a mente dos cristãos. Por isso, as pessoas não conseguem se livrar dela, pois sofre uma lavagem cerebral desde criança, por isso que é dominado. Os judeus e maçons se orgulham de ter alterado a bíblia, e falam que somente um idiota, imbecil e retardado para levar a bíblia ao pé da letra. Os livros deles é o Talmud, Torá, Zohar, cabala e outros.
Uma vez tive uma aula sobre o apocalipse, onde o rabino disse: “Somente um estúpido acredita na apocalipse e nos profetas! Podem reparar as previsões do futuro é sempre baseado em tragédias, e nunca em coisas boas. Na verdade quando a apocalipse foi escrito, nós pegamos o fenômeno da natureza e colocamos como castigo divino, na forma de colocar medo nas pessoas. Isso foi utilizado como forma de colocar um freio nas pessoas, que funciona até nos dias atuais! ”. 
Engraçado que os cientistas fazem a mesma coisa, com o aquecimento global, que é uma grande farsa do século. Nas ciências naturais falam que o estudo do aquecimento global é um fenômeno natural, que é estudado a século devido a agricultura. Nos livros Máfia Verde e Tirania Verde, falam como estão usando a questão ambiental, para impedir o desenvolvimento econômico do país.
No livro Guerreiro Espiritual II, escrito por B.T Swami fala sobre a farsa do Fim do Mundo, que todas as vezes anunciam que o mundo vai acabar, as pessoas entram na loucura, aumenta o consumo de drogas e álcool, sacam todo dinheiro do banco e vão gastar com prostitutas, abandonam os estudos e empregos, fanatismo religioso, param de pagar as contas ficando endividado, mendicância, paranoia e suicídio coletivo, porque tudo vai acabar mesmo. Até mesmo eu, já fui vitima disso, porque desde criança tinha ouvido que o mundo iria acabar no ano 2000, pois isso era falado todos os dias, durante anos. Fiquei com a vida paralisada até 27 anos, porque acreditava que o mundo iria acabar mesmo. É exatamente que está acontecendo com os cristãos, acreditando que o Jesus está voltando! Ele não vai voltar! Como posso ter a certeza disso? A resposta é simples, isso é falado há 2020 anos, e até agora ele não voltou. Os judeus e maçons usam a volta de Jesus, para que os cristãos não reagem a Nova Ordem Mundial, pois está acreditando na volta de Jesus.
Quando os judeus imigraram em massa para os Estados Unidos no século XVIII, eles observaram que toda a constituição americana, as leis, a organizações públicas, etc, tudo foi criado em cima da bíblia. Então como os judeus criaram a bíblia, observaram que poderiam controlar a mente e o coração dos americanos através da bíblia. Eles conseguiram dominar tão bem, que queriam colocar o idioma oficial dos Estados Unidos o hebraico e não o inglês. Mas, como viram que iam chamar atenção do mundo, então deixaram o inglês como a língua oficial. Por isso, em várias partes do mundo a bíblia está sendo chamada de o Livro Maldito, porque usam a bíblia para escravizar a mente dos povos, fazendo acreditar que eles são povos escolhidos de Deus.
O medo do apocalipse serve para a domesticação humana, fazer com que as pessoas não reagem as adversidades da vida através dos bloqueios mentais, gerando todos os tipos de traumas, complexos, ansiedades, angustias e todos os tipos de sofrimento. Apocalipse é caracterizado como guerra psicológica, que com o tempo se torna guerra mágica, destruindo assim o seu espiritual. É uma arma perfeita que faz os povos a se submeter a escravização judaica, aceitando passivamente a sua escravidão. A igreja católica nasceu dentro de uma sinagoga, que os judeus deram a bíblia para os cristãos para dominar a sua mente através dos medos, ignorância, superstição e fanatismo. Tudo está falsificado até mesmo a ciência, por isso, que vocês não conseguem obter paz de espirito, e a sua vida é resumida somente em sofrimento. Perca o medo do apocalipse, pois o mundo não vai acabar, Jesus não vai voltar, elimina todos os tipos de superstições, fanatismo e ignorância.
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Você já leu a bíblia do cristianismo? Parece que você acredita em tudo o que os judeus falam.

    Se o anticristo é mentira, porque ultimamente o governo está falando que precisa de um líder mundial para resolver os problemas do mundo?

    Você também já leu os livros apocrifos?

    Na própria bíblia não fala que o mundo vai acabar. Fala que depois de acabar com o pecado, Jesus reinará aqui na terra por 1.000 anos.

    depois satanas será solto por mais 100 anos. E o pecado voltará por mais um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, calma meu peixe!
      Se vc acredita em conto de fadas e não quer sair da zona de conforto, aconselho a vc se casar com uma mãe solteira pra ter o q fazer e viver um inferno terrestre.

      Excluir
  2. Quais foram esses 3 papas assassinados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro os nomes deles, mas podem pesquisar no Google, sobre papas assassinatos! Mas, não vão falar que foram os judeus e maçons! Alguns anos atrás, assisti um documentário que afirmavam que os maçons, que assassinaram esses papas e conseguiram se infiltrar dentro da igreja.

      Excluir
  3. Marcio, voce sempre disse que a ciencia esta adulterada pelos judeus, isso se refere a conceitos de terra plana, anti teoria da relatividade, universo finito, que sao ideias defendidas pelos malucos ............a internet e cheia desses exemplos, materialismo, e real ? Voce nao pode dizer algum livro judeu que tenha a verdadeira ciencia ? Por que a verdadeira deve esta guardada por ai.....a ciencia hoje nega espirito, alma, e existencia espiritual, diz que nao existe.......sao materialistas, nao creem no espirito..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amigo. Todas essas teorias é inventada por eles.

      Excluir
  4. Falas que a biblia fora adulterada, gostaria de saber sua opiniao sobre a king james autorizada(ingles).
    Se pra voce os judeus usam a biblia para controlar os cristaos, entao a biblia deveria deixa de ser usada? O que seria usado no lugar, uma vez que se passou 2 milenios, o que dificulta uma volta da educacao oral.
    Tambem gostaria de saber um pouco mais da sua visao religiosa, como se acredita no Jesus demonstrado na biblia, e se acredita que em algum momento tera o apocalipse, esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  5. ‘Temos por pai a Abraão’; porque eu vos digo que mesmo destas pedras Deus pode gerar filhos a Abraão" Mateus 3:9
    Você se contradiz, ora fala que Jesus era um arruaceiro judaico, e outra diz que a bíblia é feita para nos tornar escravo dos judeus. Ora, como se pode se tornar escravo dos judeus seguindo um "arruaceiro judaico"? Você reclamou da passagem em que Jesus disse que veio por as pessoas em dissenção, porém, antes de tudo veio fazer isso ao povo judeu, só depois da morte de Jesus é que foi dada a missão para os discípulos de espalhar o seu ensino, o seu Caminho. Mas, voltando ao questionamento, como pode ser uma artimanha judaica quando vem por os próprios judeus em confusão? Lendo João 4:20-24 fica claro que estamos lidando com uma personalidade muito mais profunda do que um julgar raso pode nos levar, ali Jesus diz que, sim, a salvação vem dos judeus, porém, é no mesmo versículo que rejeita o templo dos judeus e diz que o lugar que o Pai quer que o adoremos é em espírito e em verdade. Ora, Jesus rejeitando o templo judaico e dizendo que a salvação vem dos judeus, como pode ser criação dos romanos ou dos judeus?
    Jesus afirma que vem por em dissenção, mas em dissenção mediante o discurso, a Palavra, pois ele é o primeiro que diz em Mateus 5,6,7, no sermão da montanha, que todo aquele que se ira, que xinga, que chama de louco o seu irmão será réu do fogo do inferno (geena), é o mesmo que diz nesse sermão ainda, que Os Pacificadores Serão Chamados Filhos de Deus, é o mesmo que diz: "Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
    para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus."
    Você diz que foi alterada pelos judeus, mas, como algo que é alterado para o nosso mal só nos aproxima de Deus? Porque o que você está fazendo é um apelo para a revolução do homem, pelo sangue e pela espada. E Jesus ensina para orarmos até pelos nossos inimigos e por aqueles que nos perseguem. Qual ensino parece ter origem em outro mundo, o seu ou o de Jesus? Pois é...
    Se você consegue derrubar o sistema, o que você faz mesmo? E depois que você morrer, se conseguir se incorruptível, será que o governante que vem depois também será? E qual é o governante entre os homens que pode decidir acerca de engenharia genética, tecnologias virtuais, transfigurações da matéria? Pois é isso que vai ser cobrado dos vindouros governantes.
    Cara, eu tenho esse mesmo incomodo que você, usar minhas mãos de homem para lutar por alguma coisa.
    Porém eu não rejeito a Jesus e nem a tradição cristã do primeiro século: os nossos inimigos não são os nossos semelhantes. Os nossos principais inimigos somos nós mesmos e os adversários que se estabelecem desde as regiões celestiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bixol confuso demais, eu to perdido nessa onda toda

      Excluir
  6. Realmente, quando o assunto é:religião, bíblia, Deus, fim do mundo, vida após a morte...não temos certeza de nada sobre essas coisas.

    ResponderExcluir