domingo, 7 de junho de 2020

Visão do Islã sobre feitiço.




Um leitor de Santos, me enviou o link desse blog, como é a visão dos muçulmanos sobre os demônios, e como identificar se uma mulher está enfeitiçada, achei muito interessante e resolvi publicar aqui no blog!
Boa leitura!

Sintomas do enfeitiçado
10 maneiras de saber se você foi vitima de feitiçaria
1. Sihr de Separação:
Esta é a forma muito comum de magia negra que visa separar ou fazer discórdia entre dois cônjuges, ou incitar o ódio entre dois amigos ou dois parceiros.
Allah diz no Alcorao: (… e eles seguiram o que o Shayaateen (demônios) tinham recitado durante o Reino de Sulaymaan.
Sulaymaan não descreu mas o Shayaateen descreu, ensinando a magia e a feitiçaria as pessoas, e o que foi revelado aos dois anjos da Babilónia, Haroot e Maroot; ambos, a ninguém instruíram, sem que dissessem: ‘Nós somos apenas uma prova,nao vos torneis incrédulos porém, os homens aprendiam de ambos como desunir a sua esposa do marido. Mas, com isso eles não podiam prejudicar a ninguém, se não com a permissão de Allah (swt ). Os homens aprendiam o que lhes era prejudicial e não o que lhes era benéfico, sabendo muito bem que todo aquele assim agisse, já mais participaria da ventura da outra vida. A que baixo preço se venderam! Se soubessem.(al-Baqarah / 02 v 102) 
Jabir (radiyallahu ‘anhu) relatou que o Profeta (SAW) disse: “Iblis iria lançar o seu trono na água e iria enviar sua brigada de demónios. O menor (Demónio) entre eles na classificação, é aquele que propaga o Fitna (Tentação). Um dos demónios, depois de uma missão, vinha e contava os seus trabalhos a Iblis e Iblis respondia: Outro chegava e dizia ‘eu fiz assim e assim. ” e Iblis dizia: ” Você não fez nada. ” e outro vinha dizer: ” Eu não deixei tal pessoa até que eu o separasse da sua esposa “Iblis iria chegar mais perto e dizer: Que bom trabalho que voce fez’’ – (muçulmana no An-Nawawi: 17/157)..
Os sintomas de Sihr de Separação:
1. Uma mudança repentina na atitude do amor para o ódio.
2. Exagero nas causas das disputas entre as duas pessoas, mesmo que elas sejam banais.
3. Alterar a imagem mental que uma mulher pode ter de seu marido, ou mudando a imagem mental que um homem pode ter da sua esposa; para que o homem passe a ver a sua esposa de uma forma feia, embora ela seja bonita. Na realidade, é o demónio que foi dado a tarefa de realizar este tipo de Sihr, é aquele que parece ser o marido em sua pessoa, mas de uma forma feia. Da mesma forma, a mulher iria ver o marido de uma maneira horrível.
4. A pessoa afectada por Sihr odeia qualquer coisa que a outra pessoa faz.
5. A pessoa afectada por Sihr odeia o lugar em que a outra pessoa fica. Por exemplo, um marido pode estar no bom humor quando ele esta for a de casa, mas quando ele volta para casa, ele se sente deprimido.
De acordo com Al-Hafidh Ibn Kathir, a causa da separação entre dois cônjuges através deste Sihr é que cada um deles aparece para o outro como uma pessoa feia ou mal-educado. – (Tafsir Ibn Kathir: 1/144)
2. Sihr Al-mahabbah / At-Tiwala (amor):
Rasoolullah (sallallaahu ‘saw) disse: “. Ar-ruqa, at-tama’im e at-tiwala são atos de shirk (politeísmo)” – (Ahmad) (1/381)
De acordo com Ibn Al-kAthir, At-Tiwala é um tipo de Sihr que faz um homem amar a sua esposa. A razão pela qual este tipo de Sihr é classificado pelo Profeta (saw) como um ato de politeísmo e porque aqueles que tem feito acreditam que ele tem um efeito e faz o oposto do que Allah (SWT) prescreveu. – (O-Nihaya: 1/200)
Eu gostaria de enfatizar que o tipo de Ruqyah (tratamento) referido no hadith acima é o que busca a ajuda de Jinn e demónios e consiste em atos classificados como politeísta. No entanto, o verdadeiro Ruqyah é baseado no Alcorão e súplicas legais de Allah, de acordo com o Hadith. É relatado em Sahih Muslim que o Profeta (saw) disse: “. Não há nenhum mal em usar ruqyah como um meio de tratamento, desde que não consiste em nada politeísta”.(shirk)
3. Sihr At-Takhyil (falsa aparência de objetos):
Allah diz: Eles disseram: “Moisés, você vão atirar alguma coisa para baixo ou seremos os únicos a atirar.” Ele disse: “Vocês que atirem!” Então eles encantaram os olhos das pessoas e intimidara-nas Eles produziram um esplêndido Sihr. E revelamos a Moisés: “Lança o teu pessoal.” E eis que engoliu imediatamente as suas invenções mentindo. Portanto, a verdade veio a passar, e falso foi provado o que eles estavam fazendo. Então, eles foram derrotados lá, e eles se voltaram humilhados. E os magos foram lançados para baixo, curvando-se. Eles disseram, ‘Nós acreditamos no Senhor de al-‘Alamin (Jinn e da humanidade), o Senhor de Moisés e Harun. (7: 117-122) Eles disseram: ‘Moisés, ou você vai lançar (o teu cajado) ou devemos ser os primeiros a lançar (o nosso cajado)?’. Respondeu Moises: Arrojai vos! E esi que lhe parecei que suas cordas e seus cajado estavam movendo-se, em virtude da magia. (20: 65-66)
Sintomas:
1. Um objecto fixo parece ser móvel, enquanto um objeto móvel parece ser fixado para o espectador.
2. Um pequeno objecto parece grande, enquanto que um objeto grande parece pequeno para o espectador.
3. A falsa aparência de objectos: Sob o efeito da magia de feiticeiros, cordas e varas de Faraó apareceram para os telespectadores como cobras reais.
4. Sihr Al-Junoon (perturbacoes mentias):
Kharija Ibn Salat relatou que seu tio paterno foi ao Profeta (saw) e declarou sua conversão ao Islão. No caminho de volta, seu tio passou por um povo que tinha agrilhoado um lunático (doente mental) em cadeias. Eles disseram: “Fomos informados de que o seu companheiro (o Profeta ‘saw) trouxe boas novas com ele. Você tem alguma coisa com a qual possa curar o nosso lunático? “Recitei surat al-Faatihah (o capítulo de abertura do Qur-aan) e ele foi curado. Eles me deram cem ovelhas e, em seguida, aproximaram-se do Profeta (saw) para informá-lo do mesmo. Ele perguntou: “Vocês recitaram outra coisa senão este Surat?” Eu respondi: “Não.” Entao Ele disse: “Leve-o, por minha vida, pois nao aceitaria nada em troca de um falso Ruqyah. “De acordo com outra narração,” o homem curou por recitar al-Faatihah por três dias, dia e noite; sempre que ele terminou de recitá-lo, ele iria reunir sua saliva e cuspe. ”
Sintomas:
1. distração grave e esquecimento
2. discurso confuso
3. olhos esbugalhados e desvio de visão
4. Inquietação
5. Incapacidade de fazer uma tarefa regularmente
6. Desinteresse em sua aparência
7. ln casos graves, pode-se dizer de cara que um lunático sabe para onde está indo, e ele provavelmente iria dormir em lugares abandonados
5. Sihr Al-Khumul (letargia):
Como isso acontece?
A saahir (feiticeiro / feiticeira) envia um Jinn (demonio) para a pessoa, instruindo-o a se estabelecer em seu cérebro e trona-lo introvertido e solitário. O Jinn faria o seu melhor para cumprir com a sua missão e os sintomas deste Sihr aparece, de acordo com a força e a fraqueza do Jinn.
Sintomas:
1. O amor de reclusão
2. Introversão Absoluta
3. Silêncio Constante
4. Anti-sociabilidade
5. Mente auxente (insanidade)
6. Dores de cabeça frequentes
7. intranquilidade e letargia constante
6. Sihr Al-Hawatif (Maus sonhos e ouvir vozes):
Sintomas:
1. o paciente tem pesadelos
2. O paciente vê em um sonho como se alguém estivesse chamando-o
3. O paciente ouve vozes falando com ele quando esta acordado, mas não consegue ver de onde essas vozes estão vindo
4. O paciente ouve muito sussurrado (Al-waswas)
5. O paciente é muito suspeito de seus amigos e parentes
6. Nos sonhos do paciente ele / ela ve-se a cair de um lugar alto
7. Nos sonhos os pacientes vem-se a si mesmo / mesma que está sendo perseguido por animais.
7. Sihr Al-Marad (Doença):
Sintomas:
1. Dores constantes em uma parte do corpo.
2. Epilepsia.
3. Paralisia em uma área do corpo do paciente.
4. Paralisia total do corpo
5. Deficiência em um dos órgãos dos sentidos
8. Sihr An-Nazif ( sangramento após Menstruação):
Como isto é feito?
Este tipo de Sihr afecta apenas as mulheres. o saahir envia um Jinn à mulher orientada e instruí-o a fazê-la sangrar. Para isso, o Jinn entra o corpo da mulher e circula em suas veias e artérias com o sangue. Esta noção de circulação ja foi nos avisado pelo Profeta (saw) na seguinte tradição: “. Shaytaan circula no corpo do homem como o sangue” – (Al-Bukhari: Fath Al-Bari: 4/282)
Quando o Jinn atinge uma veia conhecida no útero da mulher, ele pisa-a para que a veia sangre. Este fato também foi apontado pelo Profeta (saw), quando Hamna bint Jahsh questionou sobre a sua opinião sobre a questão do sangramento fora do período da menstruação, e ele disse: “. Esse sangramento é apenas uma das formas de pisotear do Satã” – (At-Tirmidhi)
De acordo com uma outra tradição, o sangramento “é o resultado de pisar do Shaytaan numa veia e não a partir de menstruações normais.” – (Ahmad e An-Nasai)
Portanto, de acordo com ambas as tradições, a menstruação, que ocorre fora do seu período normal é um o pisar do Shaytaan sobre uma das veias do útero.
De acordo com estudiosos da Fiqh (jurisprudência), um-nazif refere-se a al-istihaadha (menstruação contínua), e de acordo com os médicos, ele refere-se a hemorragia.
De acordo com Ibn Al-Athir, al-istihadha significa sangramento após a menstruação normais. Esta hemorragia pode durar meses, e a quantidade do sangue podia ser pouca ou grande.
9. Sihr de impedir Casamento:
O Jinn tem duas opções:
1. Ele pode se inserir na mulher, então ele o Jinn iria levá-la a se sentir-se desconfortável com qualquer futuro marido de modo a desencoraja-la a desistir da relação.
2. Se ele não conseguir entrar na mulher, então ele usaria o Sihr (Feitico) de imaginação, a partir do exterior. Como resultado,todos os pretendentes veriam esta mulher em uma imagem feia sob o efeito de sussurros do Jinn, e assim, a mulher, sob o efeito deste Sihr o Jinn sussurra no ouvido do pretendente, que teria inicialmente concordado com o casamento, o pretendente desisteiria depois de alguns dias, sem qualquer razão válida.
Em casos de um Sihr (feitico) forte, um potencial pretendente pode entrar na casa de sua future esposa, comecar a sentir-se muito desconfortável e ver a escuridão diante dele como se ele estivesse preso, e por causa disso nunca iria voltar e esta casa. Durante o período deste Sihr, o Jinn pode fazer a menina sentir dores de cabeça constantes.
Sintomas:
1. Dores de cabeça ocasionais, que persistem apesar de varias intervencoes e medicação.
2. Aperto forte no peito, especialmente entre a tarde (Al-‘Assr) e meia-noite.
3. O paciente vê o pretendente em uma imagem feia.
4. Mente ausente (Insanidade mental).
5. A ansiedade durante o sono.
6. Eventuais constantes dores de estômago.
7. Dor na parte inferior das costas.
10. Sihr (Feitiço) sobre a intimidade sexual:
Al Sihr Ar-rabt (peniana erecção Problema durante a relação sexual), Al- ‘AJZ al-Jinsi (impotência) e Adh-dhu’f al-Jinsi (fraqueza sexual)
Ar-rabt Al-‘ajzal-Jinsi incapacidade / impotência) sexual:
O homem afectado por este tipo de Sihr sente activo e energético sobre ter relações sexuais com sua esposa. Seu pénis fica erguido, enquanto ele está distante de sua esposa. No entanto, quando ele se aproxima dela, seu pénis encolhe e é incapaz de ter relações sexuais. Isso significa que há incapacidade de um homem ter relações sexuais com sua esposa, se ele está distante ou perto dela, como seu pénis não pode erigir.
11. Adh-du’f al-Jinsi (fraqueza sexual):
Um homem só pode ter relações sexuais com a esposa depois de longos períodos. A relação sexual ocorre somente num curto período de tempo; logo após a penetração o pénis perde a sua rigidez.
12. Ar-rabt de Mulheres (frigidez sexual):
Assim como um homem sofre de ar-rabt (falha de erecção peniana) e é incapaz de ter relações sexuais com sua esposa, uma mulher, também, podem sofrer de ar-rabt (frigidez).
Existem alguns tipos de rabt (frigidez) em mulheres:
1. Rabt al-homem “(obstrução):
Ocorre quando uma mulher impede o marido de ter relações sexuais com ela, unindo firmemente as pernas juntas e obstruindo seu pénis de entrar em sua vagina. Esta reacção é automática e esta além de seu controle, mas um jovem cuja esposa foi afectada por este tipo de Sihr, criticou sua mulher por sua resposta, então ela explicou que tudo aconteceu fora do seu controle. Um dia, ela disse-lhe para colocar algemas de ferro entre suas pernas para mantê-las separadas antes da relação sexual. Ele fez isso, mas foi em vão. Alternativamente, ela disse-lhe para dar-lhe uma injeção de drogas se ele quer ter relações sexuais com ela. Funcionou, mas apenas ele eh que saiu beneficiado.
2. rabt at-taballud (falta de sentimento sexual):
O Jinn confiado a missão de trazer o Sihr (feitiço) , se instala no centro do sentimento sexual, no cérebro da mulher e faz com que ela perca o sentimento sexual no momento da relação sexual com o marido . Como resultado, ela não sente nenhum prazer sexual e não responde ao seu marido. Seu corpo torna-se dormente, mesmo que seu marido faca o que ele quer com ela. Neste tipo de Sihr, as glândulas não libertam o fluido, o qual lubrifica a vagina, e, por conseguinte, o acto sexual não pode ser alcançado.
3. Um rabt-nazif (sangramento no momento da relação sexual):
Isto é diferente de uma Sihr-nazif num aspecto. Enquanto, rabt An-nazif se limita ao momento da relação sexual, uma Sihr-nazif pode durar vários dias. Neste tipo de Sihr, o Jinn provoca sangramento intenso para a mulher alvejado-a no momento da relação sexual com o marido, e, portanto, impede o homem de ter relações sexuais com sua esposa. Um dia, um homem, que era soldado, me disse que sempre que ele chegasse em casa de férias, a sua esposa começava a sangrar logo que ele entrasse em casa. O sangramento iria durar o período de férias, que era de aproximadamente cinco dias, mas iria parar logo que ele voltasse a trabalhar.
OBSERVE:
Caro leitor, depois de ter lido todos os sintomas acima, é fácil começar a dizer ‘eu tenho tal e tal sintomas, eu devo estar afectado ». Gostaríamos de lembrá-lo que até que você procure o Ruqyah de um Aamil / Raaqi (Sheikh) confiável e que trabalhe de acordo com o Shar’eea, não deve proceder com as suspeitas ate que seja diagnosticado e confirmada a presença de Jinn.



3 comentários:

  1. Lembrando que djins sao demonios. Acreditam ter djins do bem e do mal. Mas sao todos demoníacos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir