terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Consciência


Lendo os comentários, acho muito engraçado como os leitores se referem a mim, me chamando de "Grande Mestre", "O Grande Márcio", "Imortal", "Salomao Kane", "Highlander", "Aiola de Leão", e assim por diante. Na época que morava no templo budista na decada de 90, era conhecido como "O Grande Sábio do Templo", mas engraçado de tudo, esses apelidos nunca me impressionaram. 

A inteligência e sabedoria nasceu dentro de mim, tanto que li pouquíssimos livros na minha vida, acho que nem chega a 10 livros. As coisas vinham  na minha mente, e conseguia enxergar além das formas! Se via um formigueiro, conseguia extrair conhecimento através da observação. Desenvolver à observação pura, sem julgamento, irá conseguir romper com as formas, e chegará na verdadeira sabedoria. Toda sabedoria vem através do poder de observação!

Saber escutar as pessoas, mesmo que tenha opinião totalmente ao contrário da sua, saber o que as pessoas pensam, assim poderá se defender desse mundo maligno. Falar menos, quando menos falar, desenvolverá o poder de observação e de escutar!

O verdadeiro conhecimento vem através da alma, escutará uma voz interior, que dará instruções, ensinando qual é o caminho correto da vida! Alma aqui também pode ser chamado de consciência, tenha consciência de tudo que esta fazendo, não faça nada no automático! Tenha consciência acima da própria consciência!

Os poucos livros que li sobre filosofia oriental e cabala, tinha reconhecido na hora, parecia que estava lembrando de uma coisa que tinha esquecido! A filosofia estava dentro de mim, pois o verdadeiro filósofo é aquele, que compreendeu a sua realidade interior e a realidade exterior. Sabe o que esta falando, fala com consciência, e não mero profissional, que decorou apenas obras! São papagaios inconscientes, so falam "Segundo Freud", "Segundo Nietzsche", "Segundo Schopeuhauser", etc só sabem citar nomes de autores, mas não tem opinião própria, são apenas papagaios inconscientes!

A sabedoria e inteligência nasce dentro da pessoa, quando o individuo nasce com essa capacidade, o mundo não faz mais sentido para ele, porque tomou consciência que tudo aquilo que aprendemos na escola, universidade,cursos, igrejas, filosofias, etc, não serve para  nada para nossas vidas! Falando um português bem claro, 98% das coisas que aprendemos na vida, não serve para porra nenhuma! So aprendemos coisas inúteis, por isso, que as pessoas sofrem, e tem crisis existências!

O sistema educacional foi feito para te escravizar, tornar um robô para mão de obra barata! Educação é lavagem cerebral, domesticação do homem tirando dele a capacidade de lutar! No mundo antigo, os homens eram treinados para ser guerreiros, desde criança aprendiam arte da guerra, manusear espadas e arcos flechas, e matar o seu inimigo! Então o sistema educacional foi criado para domesticar o homem, torna-lo manso e covarde!

A religião não liberta o homem, não importa quais, todas sem exceção, visa controlar o seu comportamento e pensamento, ditando normas e regras! Você não pensa por si próprio, as instituições religiosas, filosóficas, escolar, universidades, meios de comunicações, sempre determinam como nós devemos pensar e comportar! "Faça isso que é certo!", "Não faça isso, porque é errado!", "Se não fizer, voce irá para o inferno!".

São tantas normas religiosas, que deixam as pessoas malucas, perturbadas mentais, com uma fisionomia de pessoa doente mental! Durante anos, testemunhei várias pessoas que enlouqueceram dentro das religiões, porque são tão cobradas para seguir as regras, que não conseguem cumprir, e acabam com sérios problemas psicológicos! Os líderes religiosos, nunca vão ensinar vocês serem livres, independentes, ao contrário, eles sempre querem, que vocês sejam escravos e obedientes a eles, e conseguem isso através do medo! Eliminando o medo e a dúvida, entenderá essa passagem do que estou escrevendo! Elimine todos os medos e as dúvidas!

Toda fonte das nossas doenças vêm de uma mente perturbada! Quando mais compreensão da vida, mais consciente sobre a vida, quando mais calmo e tranquilo for, você nunca irá desenvolver doenças! Aprenda a ter equilíbrio interior, seja flexível, aprenda ceder, evite se aborrecer, evite brigas, reveja os seus conceitos, mude de comportamento, elimina os maus hábitos e vícios, controla os sentidos, não use drogas e bebidas, vence a paixão, evite o mal, e assim por diante, que a doença nunca irá desenvolver em você! Mente tranquila sinal de saúde física e mental. Mente tranquila, sinal de paz de espirito! Mente tranquila sinal que vai conhecer o Criador! Mente perturbada, nunca irá conhecer o Criador! Mente perturbada, irá desenvolver todos os tipos de doenças!

Sou homem sincero, não quero manipular ninguém e nem tirar vantagens, ensino o caminho, ensino como voces serem independentes, ensino como pensar, e transformar a sua realidade. Não vou te ensinar como ficar rico, mas vou te ensinar como ter paz de espirito! A sociedade preocupado com a sua sobrevivência e gratificação dos sentidos, não entende essa realidade, pois a meta da vida é lutar contra as nossas fraquezas, compreender como o mundo funciona, sabendo que não pode mudá-lo, mas podemos mudar a si mesmo! Se você busca somente dinheiro, preocupado somente com a sua sobrevivência, nunca atingirá Consciência Suprema, é perderá tudo aquilo que conquistou durante anos. Quando é novo, não entende essa realidade, mas quando chegar 30 ou 40 anos de idade, estará totalmente destruído emocionalmente!

As emoções são destruição do ser humano! Devemos pensar no futuro, no sentido de que todas as nossas ações do presente, irá refletir no futuro! Você acredita que é livre para fazer o que quiser, mas mal sabe, que no futuro você pode se arrepender, e se tornar prisioneiro do passado! Agindo sempre com consciência, não sendo guiado pelo impulso e empolgação, fazendo tudo pensado com clareza, você nunca será prisioneiro do passado!

A prisão do passado ocorre, porque você acreditava que era livre para fazer o que quiser na vida! Assim como viciado nas drogas, não conseguem enxergar os prejuízos do seu vício a pequeno, a medio, e grande prazo! Os erros da nossa infância e juventude, pode ocasionar prisão do passado, ocasionando grandes perturbações mentais, levando essa tortura, até ao final das suas vidas! Não somos livres para fazer o que quiser, quem acredita nisso, seu destino esta traçado, ou seja, somente dor e sofrimento!

Criador não esta nem aí para você! Falando em português claro, Criador quer mais que você se foda! Ele não é bom, e nem mau, Ele é apenas justo! As pessoas falam que o Criador é bom, justo, exaltam todas as qualidades boas, mas o que as pessoas falam, é apenas concepção humana, mas não a Realidade Divina! Tanto que é verdade, as pessoas são religiosas, vão sempre à igreja, rezam, jejuam e a porra toda, mas a sua vida é resumida somente em sofrimento! Rezam para Criador, mas tem câncer! Rezam para Criador, mas o filho é viciado em drogas! Porque acontece isso? As pessoas são guiadas pela fé, mas não pela consciência! Fé é oposto da consciência! Devemos ter compreensão e não fé! Fé é uma coisa que contaram para você, e você acreditou, mas nunca corresponde com a realidade!

Já passei muito sofrimento na vida, questionava porque tantas coisas ruins tinha acontecido comigo, mas mudando o meu interior, buscando a consciência, combatendo os vícios e maus hábitos, comecei a compreender do porque tantas coisas ruins aconteceu comigo! Quando você atinge um alto grau de consciência, começa a vir tudo a tona, que tudo que sofri, estava apenas pagando pelas minhas más ações! Começou dar um clarão, dizendo para mim: "Márcio, você sabe porque se fudeu? Tá lembrado do fulano que você sacaneou, por isso, que você se deu mal!". Caralho, começou vir tudo na minha mente, que tudo que sofri, estava apenas pegando pelas minhas más ações! Coisas que achavam inocentes, mas na verdade fiz os outros sofrerem!

Na infância e adolescência somos muito cruel, não temos consciência de como ferimos e magoamos tantas pessoas! Nessa época somos animais irracionais, querendo apenas satisfazer o nosso ego! Fazer o outro de otário para ter satisfação de rir do sofrimento alheio! Abusar sexualmente do outro, tanto dos meninos e meninas! Na infância e adolescência somos muitos covardes com o outro! Nossa espécie é covarde! Reclamamos que os outros fizeram covardia com nós, mas já fizemos covardias com outras pessoas! Devido a isso, como você acha que o Criador olha para você? 

Quer realmente despertar a sua consciência, elevar a sua alma, e conhecer o Criador? Peça desculpas para todas as pessoas que fez mal e ofendeu! Se deu prejuizo em alguém, pague esse prejuizo e pede desculpas! Se bateu em alguém pede desculpas! Se pegou coisas de alguém, devolve! Não maltrate os animais! Se ver gato ou cachorro, dá água e comida! Nos devemos ter considerações com seres humanos e animais! Se maltrata animais, dedica salvar vidas de animais!

Por exemplo, sempre amei os animais, mas não  gostava de gatos! Isso aconteceu na infância, devido a musica "Atirei o pau no gato", a música incentivava maus tratos com bicho! Então era covarde, quando via gato, dava chute nele, levantava pelo rabo, ou seja, maltratava o animal! Não sabia porque fazia isso, depois descobri porque era, por causa da música! Então pensei: "Amo tanto os animais, porque maltrato os gatos?", a partir daí mudei de comportamento. Para deixar claro, nunca matei gatos, somente maltratava! 

Mas, a vida me deu uma oportunidade de reconciliar com os gatos, para pagar os meus erros, que cometi contra os gatos, durante décadas salvei vidas de vários gatos! Tive vergonha desse passado, então resolvi mudar de comportamento, ajudando vários gatos! A vida me deu essa oportunidade, hoje tenho consciência limpa, porque limpei o meu passado, dedicando salvar vidas deles! Fiz muito mais ações boas do que más, protegendo os gatos! Senti que o Criador me perdoou! Com isso, aumentou mais ainda a paz de espirito!

Todos os  seres vivos tem direito a vida! Respeita vida animal, mesmo que seja inseto! Não mato rato e nem barata (claro, se virar uma praga dentro de casa, não tem escolha, mas se tiver na rua, não mata). Respeita a Criação, que o Criador irá te respeitar! Se você odeia os animais, nunca irá conhecer o Criador! Se não respeita a natureza, nunca irá conhecer o Criador! Se não respeita os outros seres humanos, nunca irá conhecer o Criador! Estamos sempre sendo observado pelo Criador, e pelas nossas ações, Ele decidirá que vai falar com você ou não! 

Sempre estamos sendo avaliados pela vida! A vida é uma prova, e estamos sempre sendo reprovados! Somos sempre reincidentes dos nossos erros! Estamos sempre presos pelo circulo vicioso, a sua vida é uma eterna repetição! Nunca conhecera a verdadeira amizade, será cercado de falsos amigos! Os seus filhos te odiarão! Sempre leva tombos! Todas as noites, você chora, porque a sua vida é uma merda! Mas, o que você fez no passado? 

Reflita sobre isso!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade

25 comentários:

  1. Marcio inferno cristao existe?
    Fiquei chocado e triste com noticias da ilha de marajo. Se existir eles estão garantidos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe. Isso é mentira da igreja católica.

      Excluir
    2. De acordo com Vedas, existem milhões de tipos de infernos diferentes, alguns são mais light, outros médios, e outros violentíssimos! Alguns você passa alguns tempo, outros são permanentes!

      Excluir
    3. Tem pessoas que disseram ter morrido e voltado e informaram que existe.

      Excluir
  2. Você fala mal da magia. Mas a magia não deixa a pessoa ser refém do sistema. Por exemplo, o bandido te rouba e a justiça solta no dia seguinte. Com a magia você pode punir o bandido e o juiz que soltou o bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou é verdade, teve um leitor que falou uma coisa interessante, que a magia está acima das leis! Perfeito esse colocamento!

      Mas, os espíritos não trabalham de graça, você deve pagar alguma coisa, e o preço pode ser alto demais! Não vale a pena correr esse risco!

      Excluir
    2. Marcio aquele satanista nick vanila falou algo que parece ser verdade: disse que magia contra quem nao te fez nenhum mal e contra crianças traz um karma muito grande. Dando a entender que magia contra quem fez por merecer nao é ruim.

      Excluir
    3. Vick Vanilla fala muita merda, não baseia no que ele fala! Não sei muita coisa da religião afro, mas pelos comentários dos especialistas, dos pais e mães de santos diz, que ele fala merda! Já vi coisas que o Vick falou merda do hinduísmo, coisas totalmente errado!

      Existe um tipo de magia que pede justiça, se o cara merecer, ele pega, se não merecer, não pega! Mas, é outro tipo de magia, e não com demônios! Não invoca demônios, Vick invoca esse é o problema!

      Excluir
    4. So de ver o nome do cara da pra saber que ta errado. Vanilla é baunilha em inglês

      Excluir
  3. Que tipo de coisas os espíritos pedem em troca?
    E os demônios que trabalham para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter um encosto, e dar tudo de errado na sua vida! Sua vida não vai para frente, e passará o resto da vida sofrendo!

      Os demônios que controlo, vou precisar fazer um post sobre isso! Não pratico magia, reza, invocações, mantras, nada disso, é um poder natural, sem precisar recorrer tais medotos!

      Vivemos no mundo controlado pelos demônios, então é como jogo, quem perde vira escravo! Como eles perderam para mim, então eles tornaram meus escravos!

      Não faço ritual, somente concentro neles, e mando para o meu alvo! Agora se fizer magia e invocação, estaria fudido!

      Excluir
  4. Márcio, se o homem for falsamente acusado de estupro, você acha que ele deve fazer magia para sair dessa situação? E se a imagem dele aparecer na mídia? Se ele sair da cadeia, ainda corre risco de morte e ser estuprado na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No desespero tudo é válido, se funcionar tudo bem, mas se não funcionar? A magia não é certa, as vezes funciona, as vezes não! Depende onde for pedir ajuda, se for pedir ajuda dos demônios ou espíritos melhor não fazer!

      Excluir
  5. Por que você apagou o post dizendo que ia morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que não tinha mais necessidade de estar publicado, só foi um teste!

      Excluir
  6. Criador não está nem aí para o ser humano porque ele deixou os espíritos para ajudar os seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os espíritos estão mais para prejudicar do que ajudar! Deve-se manter longe deles! O Criador não está aí para nós, porque Ele quer que nos esforçamos para chegar a Ele! Cultuamos tudo, espíritos, forças da natureza, Jesus, Budha, orixás, menos o Criador! Por isso, que Ele caga para nós!

      Excluir
  7. Você acha que Daniel Alves realmente cometeu o crime ou foi uma falsa acusação?

    ResponderExcluir
  8. O que você tem a dizer sobre lula falando contra Israel? A mídia toda é esquerdista.

    ResponderExcluir
  9. Lula pelo menos tem coragem de falar das coisas erradas de Israel. Se fosse Bolsonaro, estaria apoiando igual a um cachorrinho o estado de Israel. Pelo menos lula é um homem de verdade, não um cachorro igual a Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. Você acha que vale a pena assistir os vídeos do Jorge de lúcifer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, ele ensina muitas coisas interessantes, admiro até o conhecimento dele, mas ele idolatra coisas ruins! Não deve mexer com demônios e espíritos, isso traz sequelas muito grande na sua vida! Estudar para poder se proteger, tudo bem, é válido, agora se fizer pacto, estará fudido! O problema a pessoa não souber discenir o que ele fala, e acabar embarcando na conversa fiada dele! Jorge promete riqueza, mas ninguém fica rico, com pratica de magia! Ele é marmoteiro! Nunca confia em demônios e espíritos!

      Excluir
    2. Você fala para confiar em Deus, mas Deus é espírito e você fala para não confiar em espíritos.

      Excluir
    3. Deus está acima dos espíritos! Ele não é espírito, está muito além disso, que a percepção humana não consegue imaginar!

      Excluir