sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Sou immortal.


Sinceramente fiquei extremamente surpreso, as mensagens que deixaram para mim, demonstrando uma grande apoio, amizade, consideração, e preocupação, as mensagens me deixaram extremamente comovido! Palavras sinceras, muitos chegaram até mesmo ligar para mim, preocupados comigo, me ensinando caminhos alternativos para a cura da doença! Vocês têm agora, a minha total consideração e respeito, vocês passaram no teste.

Tenho duas notícias para vocês! Uma boa e outra ruim! A boa vou continuar escrever para vocês, estava viajando curtindo o litoral paulista, curtindo Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha bela!

A notícia ruim é que eu não vou morrer! Eu não estou com câncer, estou bem de saúde, firme e forte, puxando ferro, fazendo camping, alimentando muito bem, curtindo a vida! Falei isso, porque queria ver a reação de vocês, já que muitos me odeiam, e queria saber quantos iriam ficar feliz com a minha morte!

Por incrível que pareça, somente um filho da puta que se manifestou, o cara demonstrou tanto ódio por mim, que foi até mesmo irracional! Ele disse que iria morrer como mendingo e na doença, que iria sofrer todos males do mundo! Seu arrombado, EU NÃO VOU MORRER, a melhor coisa que você pode fazer na sua vida de merda, é cometer suicídio, se mata, já a que a sua existência é inútil nesse mundo! Joguei maldições em cima de você, joguei a semente, isso significa que plantei sementes dentro de você, que irá brotar no futuro, em que irá destruir a sua vida! Tenho pena da sua infeliz alma de merda, recomendo tirar a sua própria vida!

O cara se manifestou como A Verdade Dói, sei quem é, mas não posso confirmar se é ele! Se for você mesmo, se você é macho mesmo, então diga o seu nome verdadeiro, quantas vezes estive na sua casa, e qual é a rua que moro no Bairro da Gloria? Vamos lá, o desafio está lançado!

O cara é tão infeliz, dizendo que perdi o meu apartamento, que estou morando de favor no templo! Imbecil, não estou morando no templo, estava viajando pelo Brasil, deixei apenas as minhas coisas no templo! Às vezes fico 1 a 3 meses no templo, e depois volto viajar! 

Para decepcionar os meus haters, não vou virar mendigo, estou esperando vender o apartamento pegar a minha parte, e sair do país. Se conseguir me estabelecer aqui, fico no Brasil, senão saio do pais! Se vocês não sabem, posso morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo! Estou recebendo convites para morar em vários lugares do mundo, Portugal, México, EUA, Indonésia, Índia, etc. Para o lugar que queria não tem, que é no Japao!

Não estou bem financeiramente, mas pelo menos não estou levando uma vida de merda, como 98% dos brasileiros! Estou vivendo de renda do aluguel do apartamento, não é muito, mas pelo menos, não estou levando uma vida de merda, num emprego de merda!

A história que escrevi sobre a doença é verdadeira, aquilo aconteceu mesmo, rompi os dois joelhos, o menisco, o ligamento e a rótula, a minha mãe não deixou me tratar, sofri dores terríveis durante 19 anos, e tomava vários medicamentos para não sentir dor! Uma vez tomei uma caixa de 60 comprimidos de cataflam, para passar a dor, poderia ter morrido, mas dormi durante 3 a 4 dias direto! Isso realmente fudeu todo o meu estômago, apareceu várias doenças, hernia de hiato, esofagite, gastrite e a porra toda! Médico disse, que poderia realmente ter um câncer! Operei o estômago em 2016, mas os sintomas não desapareceram! Em 2017, fiz endoscopia, para minha surpresa, não apresentava sintoma algum! O estômago estava zerado! Perfeito! Sem nenhum risco de câncer! Mas, mesmo assim, tenho sempre ter acompanhamento médico,  fazer os exames de endoscopia!  Hoje em dia, voltei sentir dor, mas estou sem dinheiro para os exames!

Em 2021, quando fiz raio x e panorâmica nos dentes, acusou um tumor na boca, suspeita de câncer de boca! Fiz exames mais detalhados, e falaram que o tumor congelou, não estava se desenvolvendo, que estava regredindo. Na medicina fala que o câncer pode regredir naturalmente, mas eles não sabem explicar esse fenômeno!

Fiz essa pegadinha com a minha família, mentindo que estava com câncer, para ver a reação deles! Cheguei para meus irmãos e sobrinho e disse: "Estou doente, preciso da sua ajuda! Vocês podem me ajudar! Eu vou morrer!". Caralho, todos tocaram um foda-se para mim, mandaram me virar, que não iriam me ajudar! Somente o meu sobrinho mais velho, e a minha ex que ficaram preocupados comigo! Quando disse para eles, que não iria morrer, eles ficaram putos comigo, não porque menti, mas viu que não iria morrer!

                                                 
 Sou igual a Shaka de Virgem: 
Somente Deus que está acima de mim!

Sou imune a doença, agradeço muito a Deus, por ser assim! Desde criança, sempre apresentava vários tipos de doenças, mas quando fazia os exames, sempre davam negativos! Os medicos sempre falavam "Você não tem nada!".

Devo a vocês um pedido de desculpas, por ter xingado vocês, quando pedi ajuda, e ninguém me ajudou! O meu sobrinho não tinha pago o condomínio, e tinha deixado uma dívida para mim, então tive que pagar, ficando totalmente sem dinheiro! Fiquei desesperado, não tinha dinheiro nem para um cafezinho na rua! Não tinha sequer uma moeda de 10 centavos! Por desespero, pedi ajuda, e teve uns arrombados, que escreveram merda para mim! Fiquei puto mesmo, e xinguei todo mundo! Aos meus amigos sincero, peço desculpas, perdão aos meus erros e xingamentos! Aos meus inimigos, vão todos tomar no cu, que morram de câncer no cu!

Hã já ia me esquecendo! Teve uns bruxos, magos e feiticeiros, dizendo que iria me destruir através da magia, então quero, que mandem um recado para os chefes de vocês, diga para o Lúcifer, Satanás, Lilith, Baphomet, e a merda toda, que mandei eles todos tomarem bem no olho do cu! Aproveitam e vão junto com eles! 

Somente o Criador esta acima de mim! Não tenho medo dessas merdas dos demônios! Eles que têm medo de mim! Vocês são moleques, brincam com coisas, que nem sabem que estão mexendo! Bando de fanfarrão!

Então é isso, estou bem de saúde, não vou morrer, desculpa se deixei todos assustados, mas vocês passaram no meu teste! Espero que não fiquem puto comigo, e nem me xinguem!

Amo vocês todos!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Marcio estou extremamente feliz com esse post! Te desejo tudo de bom, muito sucesso. Um forte abraço, tmj!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz. Você praticamente é a única pessoa no momento que tenho pra conversar.

    ResponderExcluir
  3. Você nos deixou preocupados, muitas mensagens de apoio, pensamos que seria o seu fim, que susto.

    ResponderExcluir
  4. Putz, Márcio, você me deu o maior cagaco, não faz mais isso não, e foda, não faz mais isso, quem já perdeu pessoas queridas se sente mal

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente as pessoas só mostram quem são quando estamos na pior. Márcio fez certo em ter feito esse teste.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Márcio! Que esteja bem!
    Mas pra mim tu ta pra mais o Aioria de leão.

    ResponderExcluir
  7. Marcio é o solomon kane da vida real!

    ResponderExcluir
  8. Vocé é foda, confrade! Terror dos haters kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Marcio fiquei triste vendo as noticias da ilha do marajo

    ResponderExcluir