segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Fracassado, eu?


Têm muitos babacas, imbecis que vêm comentar merda aqui, a única coisa que só sabem me chamar, que sou pobre, mas o infeliz não sabe nada sobre a minha vida! Tenho um maior orgulho da minha vida, nunca levei uma vida de merda, trabalhar no emprego de merda, aturar pessoas e chefes de merda, e morar no lugar de merda! Claro que já passei alguns perrengues na vida, mas por difícil que foi a minha vida, nunca trabalhei na infância, adolescência e fase adulta! Tenho maior orgulho disso, às vezes, me pergunto se fui um cara abençoado ou amaldiçoado! 

Abençoado porque a minha vida é resumido somente em prazer, diversão, alegria, sem preocupação e sem ansiedade, comer do bom e do melhor, viajar, namorar, e a porra toda. Amaldiçoado porque nunca trabalhei, nunca dei duro na vida, não construí bens materiais, não tenho casa, carro, etc. Mas, o que posso dizer, que tudo que fiz na vida, todo conhecimento que adquiri, toda a minha inteligência, sabedoria, habilidades físicas, mentais, e espirituais, conhecimento científico e tecnológico, adquiri tudo isso, porque nunca trabalhei!

Trabalho rouba o mais precioso bem, que é o tempo! Trabalho impede de ser nós mesmos, impedindo o nosso desenvolvimento físico, intelectual e espiritual! Trabalho vêm do latim Tripalium que significa, "Instrumento de Tortura". Trabalho é dor e sofrimento, usado como arma de controle social e punição ao mesmo tempo. A sociedade odeia quem não trabalha, pode ser a sua família, amigos, esposa, namorada, padre, pastor, todos te odeiam, porque você não trabalha!

Sofri muito na época da adolescência, as pessoas mandavam trabalhar somente em emprego de merda, mandava trabalhar como vendedor de água na praia, trabalhar na padaria ou supermercado, panfletar na rua, e para te esculachar, mandava fazer concurso público para gari! Quando você foge disso, as pessoas te odeiam! Muitas pessoas pararam de falar comigo quando me formei em jornalismo, porque queriam que eu trabalhasse num emprego de merda!

Mas, quero relatar as coisas que já fiz na vida!

Aprendi lutar ainda criança, com 6 anos de idade, entrei na escola de kung-fu shao lin norte, tendo contado com a cultura chinesa. Aprendi manejar vários tipos de armas brancas, como faca, facão, bastão, nunchako, etc. Tinha grandes habilidades em combate corpo a corpo, psicologia de guerra, quando tive os meus primeiros contados com ensinamentos Sun Tzu! Aos 17 anos de idade, entrei no budismo Therevada, onde fiquei por 16 anos! Aos 23 anos de idade, conheci Ten Tao (que é uma linhagem do taoísmo), me formei na teologia taoista pela Sociedade Taoísta do Brasil, e Hare Krishna, estudando os ensinamentos dos Vedas! Essas 3 religiões o Ten Tao, Taoismo, e Hare Krisna, comecei tudo ao mesmo tempo! As 3 comecei em 1996, até nos dias de hoje! O budismo comecei em 1990 e parei em 2006, com o falecimento do meu mestre Venerável Vipassi! Esqueci de citar que em 1996, pertenci a Nova Acrópole, mas não fiquei muito tempo, somente 1 ano!

Na adolescência aos 14 anos de idade, tinha entrado na ordem chamado Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, pelo mestre Savitre! Os meus mestres eram, Mestre Lacius, Mestre Savitre, Mestre Bento, Mestre Murcio, Mestre Tércio! Aprendi parapsicologia, ciências ocultas, misticismo, etc. Mestre Savitre era maçom do grau 33! Os Mantos Amarelos nasceu da união da maçonaria e Rosa Cruz! Entei em 1987, e sai em 1998, quando terminou a ordem, e o Mestre Savitre morreu em 2000. A minha mãe e tia, já perteciam essa ordem, então pela influência da minha tia, ela já me ensinava sobre ocultismo! Ainda mais, a minha familia pertencia uma linhagem de bruxaria da África, que o ensinando foi passado de geração a geração!

Em 1987e 1989,  ia direto para assistir as gravações do programa Milk Shake, pela apresentadora Angélica, na extinta TV Manchete, localizado na Praia do Flamengo. Ia 2 vezes por semana, cheguei conhecer os cantores famosos da época. Ainda adolescente, os meus 13 anos de idade, era apaixonado pela Angélica, pensava que iria casar com ela! Mas, todos os adolescentes da época, eram apaixonados pela Angelica!

Sempre fui apaixonado pelos Trapalhões, mas nunca cheguei à ir numa gravação deles, tive oportunidade de ir, mas não tinha corrido atrás. Em 2022, estava em Santa Catarina, perto da casa do Dedé Santana, tinha enviado uma mensagem para ele, que queria conhecê-lo pessoalmente, mas infelizmente não respondeu a minha mensagem. Gostaria muito de conhecer Dedé e Didi pessoalmente, a minha infância foi extremamente feliz, por causa, dos Trapalhões! Muito obrigado, Eternos Trapalhões!

A minha vida sempre foste muito fácil, recebia tudo de graça, ou pagava muito barato  nas coisas! Se uma coisa custava 300 reais, conseguia pagar 50 reais! Se uma coisa custava 1000 reais, pagava 200 reais, e assim por diante! Nisso sempre tive sorte, que possibilitou de ter uma vida de playboy!

Vou tentar numerar as coisas, que ja fiz na vida!

Aos 16 anos de idade, fui aprender dança de salão, pela Cia Área de Danca, aprendendo várias modalidades de danca! Na década de 90, os bailes de danca de salão, eram de graça ou baratinho, então ia todos os dias aos bailes! Posso te afirmar que já fui mais de 5 mil bailes nos últimos 34 anos! Dancei muito, namorei muito, e curti muito a vida. Aos 23 anos de idade, pertenci ao grupo de dança pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro a UERJ, onde praticava dança contemporânea, e dança moderna. Em 1998, entrei na Escola de Dança Spinelli, onde aprendi ballet clássico, jazz, dança espanhola, dança afro e pouco de sapateado! Nesse período me formei em expressão corporal, e fazia aula de teatro!

A minha infância e adolescência foi muito boa, joguei muito fliperama, jogava várias horas por dia! Nos dias de hoje, ainda vou aos eventos de fliperama 1X por mês! Na década de 90, o meu amigo chamado Rafael Gordo, tinha comprado Super Nitendo, então jogava eu, Rafael Gordo e Alessandro várias horas por dia! Começava jogar as 14:00 e parava as 3 da manhã! Era uma maior gritaria, se divertia muito, jogava muito street fighter, mortal kombat, e a porra toda!

Nessa mesma época da década 90, tinha shows na praia quase todos os dias, era tudo MPB, então ia a todos os shows. De tarde jogava super nitendo, depois ia ao show, e depois voltava jogar super nitendo! Lembro que nós levava bebida, sempre fazia batida de alguma coisa, de morango, maracujá, etc, caipirinha, caralho, nos divertia muito! Acho que já fui, mais de 1000 shows na minha vida!

Conheci alguma casa de show,  já fui ao Scala, onde conheci o cantor Billy Paul, pessoalmente em 1996! Olimpio que fui ao show de pagode! Outro não lembro o nome, localizado na Barra da Tijuca, onde fui ao show do músico japones chamado Kitaro, em 1998, também conheci pessoalmente, dei até um beijo no rosto dele! Só não conheci o famoso Canecão!

Ainda na infância e parte da adolescência ia muito ao Tivoli Park da Lagoa, posso dizer que cresci lá dentro. O meu pai adorava parque de diversões, então levava todos os domingos! Às vezes sábados e domingos, e nas férias era quase todos  os dias! Acho que meu pai parou de me levar, quando completei 14 anos de idade! Fiquei anos sem ir ao Tivoli, em 1993, volto frequentar novamente, ia todos os domingos, até o seu fechamento em 1994. Único parque de diversão que não conheci, foi Terra Encantada, no dia que fui ir, tinha fechado o parque. Já fui ao Beto Carreiro World duas vezes, a primeira vez foi em 2002, e a segunda vez foi em 2022. Acredito que já fui umas 1500 vezes ao parque de diversão!

Nasci no bairro de Laranjeiras, e cresci no bairro do Flamengo, morava na Rua Paissandu, perto do clube do Fluminense! Meu pai era tricolor fanático, então não perdia nenhum jogo do Fluminense, pois sempre levava eu e os meus irmãos! Também era sócio do clube, fazia aulas de natação! Fiquei anos sem ser sócio do fluminense, em 2009 voltei ser sócio e sai em 2011. Ficava o dia inteiro na piscina, sauna a seca e vapor, hidromassagem, massagista, e a porra toda! Queria aprender jogar tenis, mas não aprendi devido problemas nos joelhos!

Em 2007, voltei treinar artes marciais, muay thai, box, jiu-jitsu, luta livre, MMA, pela equipe Art Fighters. Também treinei ninjutsu e pouco de tae kwon do, mas devido problemas nos joelhos, parava toda toda! Toda hora parava e voltava, treinava alguns anos, e depois parava alguns anos. O meu último treino foi pela equipe Nova Uniao, (2018 ate 2020, parei por causa da pandemia) onde conheci pessoalmente o lutador José Aldo! Não era atleta, somente treinava artes marciais, musculação, hidromassagem, ginastica e natação, treinava cerca de 6 horas por dia.

Comecei treinar musculação aos 17 anos de idade, mas nunca dava continuação! Comecei treinar mesmo aos 29 anos de idade, e continuo até nos dias de hoje! Parei por causa da pandemia, então fiquei de 2020 até 2023 parado, e em março de 2024 completo 1 ano que voltei aos treinos! Tenho corpo maneiro, todo atlético, mas não estou no ponto que quero,  acredito que mais 1 ano de treino, volto a ter corpo que tinha antes. Para quem vai fazer 51 anos de idade, estou muito bem!

Em 2000, entrei para faculdade de jornalismo, pela Faculdade Pinheiro Guimarães, localizado no bairro do Catete. Nesse período tive acesso a todos centros científicos do Rio de Janeiro, frequentava a Fundação Getúlio Vargas, Ciência e Tecnologia pela UFRJ, antropologia indígena pelo Museu do Indio, Casa Historica e Cultura Judaica, arqueologia e antropologia pelo Museu Nacional, Curso de Comunicação Social do Exército, Escola Superior de Guerra, e vários cursos de extensão relacionados a ciência humanas! 

Em 1997, comecei a ter os meus primeiros contados com a cultura africana, pela Fundação José Bonifácio, aprendendo sobre costumes tribais e a literatura. Em 2005 depois de me formar em jornalismo, entrei para Faculdade Cândido Mendes, onde fiz pós graduação em História da África e do Negro do Brasil!

No início de 2000, a minha vida melhorou muito, até 2010 almoçava ou jantava todos os dias na churrascaria Monchique, localizado no bairro de Copacabana! Depois comecei frequentar rodízios chamado Graça da Vila, onde também ia todos os dias! Nesse período também, conheci Groupon, onde sempre realizava compras com descontos! Então conheci várias culinárias, japonesa, tailandesa, chinesa, indiana, brasileira, etc. Comia e bebia do bom e do melhor! Não tinha carro, mas andava somente de táxi, para cima e para baixo!

Groupon sempre dava descontos para os hotéis, pousadas, então sempre viajava todos os últimos finais de semana do mês, frequentava muito a região dos Lagos! Viajei muito, posso dizer que já conheço metade do Brasil e várias cidades! Não conheço exterior, mas já tive perto de sair, mas sempre acontecia um imprevisto! Já viajei de avião mais de 20 vezes, e já fiz 2 cruzeiros! Minha última viagem de avião, foi em 2022, quando viajei de Salvador para Ceará! Já fui ao estatua do Padre Cicero no Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Aquirraz, Canoa quebrada, Cascavel e a porra toda! Conheci Porto de Galinhas, lugar fantastico, onde usei day use no Hotel Anotel, em Porto de Galinhas, onde a diária custa 4 mil reais!

No início de 2000, conheci Star Palco, em que você entrava de sócio, comprava uma revista e ia ao teatro. Recebia 10 convites grátis, e mais 10 convites com 50% de desconto, com direito a acompanhante. Ia ao teatro entre 10 a 12 vezes por mês! Fui sócio de lá, quase 20 anos, isso significa que já assisti quase 2 mil peças de teatro. Além de ser frequentador do Teatro Municipal, Centro de músicas de orquestra, etc. Esqueci de especificar que toda década de 90, ia todos os domingos ao Circo Voador, onde dançava dança de salão! Conheci todos os teatros do Rio de Janeiro! Também na década de 90 e 2000, ia quase todos os dias ao cinema, além de assistir filmes em casa! Acredito que já vi cerca de 15 mil filmes na minha vida! Assistia em média 2 a 3 filmes por dia! Conheci vários tipos de cinema, francês, italiano, espanhol, japonês, argentino, a porra toda! Já perdi as contas!

Em 2002, namorei uma mulher que morava na Baixada Fluminense, então ia namorar lá! Como  a região é considerado pobre, tudo era metade do preço, então fazia festa! Ia sempre com ela ao Shopping Grande Rio, o cinema era baratinho, como fosse nos dias de hoje, 5 reais a entrada, depois ia ao Habbits e comprava kibe, esfirra, salgadinho, coca cola de 2 litros, e levava para o motel! Ela tinha carro, então ficava fácil a locomoção! O motel era super barato, então pegava sempre quarto com hidromassagem, caralho ia direto lá! Com 100 reais, fazia a festa, era rei todo poderoso!

Zoava muito os motéis, na epoca comprava a latinha de cerveja por 80 centavos no supermercado, e no motel custava 3 reais. Então o que fazia? Eu comprava no super mercado e levava ao motel! Bebia que estava gelada, e depois colocava no lugar! Também teve casos, que bebia cerveja do motel, acordava cedo, ia ao supermercado, e comprava a bebida e colocava de volta! Cansei de fazer isso! 

Quando dormia fora, sempre fazia uma compra, comprava tira gosto, como batata frita, linguica frita, aipim frito, bebidas, etc, sempre fazia um banquete no motel!

Também gostava de frequentar Castelo do Vinho, localizado no bairro de Jacarepaguá! Era um castelo de vinho mesmo literalmente, onde tinha comida e bebida a vontade! Ia 1 X por semana, fui poucas vezes, acredito umas 40 X. Também tinha Simbol no centro da cidade, onde dançava e comia a vontade, somente a bebida era a parte! Devo ter ido umas 30 vezes!

Só número de mulheres que tive pouco! Namorada mesmo só tive 3, uma durou 3 anos, outra 5 anos, e a última durou 2 anos e 8 meses! Já comi cerca de 50 mulheres, mas considero muito pouco! Assumo que comecei pegar mulher depois do 29 anos, porque já trabalhava como jornalista free lance. Quando voce é jornalista, todo mundo puxa o seu saco, ganha muitos convites grátis, frequentando os melhores lugares!

Morava somente eu e a minha mãe sozinhos! A minha mãe tinha começado a reclamar que ficava sozinha nos finais de semana, que sentia muito solitária! Eu falava para ela: "Mãe, tenho a minha vida, tenho que namorar!", ela tinha ficado muito triste! Eu dormia no quartinho, mas a minha mãe gostava de dormir na sala! Tinha um quarto grande e abandonado, então tive uma ideia, e perguntei para minha mãe, se ela autorizava levar as minhas namoradas para casa! Ela deu autorização, então arrumei o quarto grande comprei cama de casal, ar-condicionado, espelho de teto, televisão, computador, ou seja, equipei quarto todo. Quando levava uma namorada, fazia maior banquete, fazia pão de queijo, ovos de cordona, pizzas, kibe, vinho, cerveja, era fartura mesmo. Sempre gostei de ostentar na comida e bebida!

A minha mãe gostava, porque não estava mais sozinha nos finais de semana, ela tratava bem as minhas namoradas, isso não tenho do que reclamar! Quando não saia com as minhas namoradas, sempre levava a minha mãe ao teatro junto comigo! Tinha virado pai da minha mãe! Não deixava fazer nada dentro de casa, até mesmo lavar um copo. Falava sempre para ela: "Mãe , a senhora já trabalhou muito na vida, agora não vai fazer nada, vou fazer tudo pela senhora!". Só não dava banho nela, o restante fazia tudo!

Além de tudo isso, com passar dos anos, adquiri várias capacidades psíquicas, aprendizagem através dos sonhos, bilocação  que é a capacidade de se materializar em outros lugares, e grande percepção extrasensorial. Cerca de 90% das coisas que aprendi foi através de mim mesmo, as coisas vem na minha mente, instruindo-me sobre tudo. A maioria dos meus aprendizados vêm através dos sonhos. Todas às vezes que durmo e acordo, acordo mais inteligente e sábio. A cada ano a minha inteligência quadriplifica, sei de coisas que vocês não imaginam. A capacidade de bilocação é quando você tem a capacidade de se materializar em dois ou mais lugares de uma vez só. Isso se dá de forma involuntária, não tenho controle sobre isso. Tenho outras capacidades psíquicas, mas prefiro não falar, para não ficar grande o texto.

Como disse antes, a família da minha mãe, pertencia a uma geração de bruxos na África, a minha bisavó tinha pacto com diabo, e fazia até mesmo sacrifícios humanos. Reza a lenda, que os seus descendentes podem pegar esses poderes, se tornando um feiticeiro. Feiticeiros são pessoas que têm poder natural, não precisa rezar, fazer invocações, se vestir de determinada maneira, etc. Seu poder está no sangue, ele não escolheu o poder, mas sim o poder que o escolheu. Depois de anos que descobri que era feiticeiro, devido ao pacto que a minha bisavó fez. Foi ai que descobri do porque toda a minha familia foi destruída, porque eles não souberam administrar isso, pois fui único que consegui administrar esses poderes. Feiticeiros são superiores aos bruxos e magos! O que eles fazem, para mim é coisa de moleque e do jardim de infância.

Depois que a minha mãe e morreu em 2016, tinha pensado que iria cair, viver na sarjeta, mas aconteceu ao contrário. A minha mãe fez seguro de vida para mim, onde fiz uma excursão pelo nordeste, continuando com a mesma vida! Em 2017, o dinheiro acaba, tinha ficado apavorado. A minha tia liga para mim, dizendo que tinha um dinheiro para receber! Recebi dinheiro e vivi bem até 2019. Passei algumas dificuldades, esse ano foi muito difícil para mim, depois estava me reerguendo aos poucos. Conheci um lutador de MMA, que dividiu a apartamento comigo, ele foi um grande irmão para mim!

Estava rindo a toa, fui ensinar dança de salão na colônia japonesa, aqui no Rio de Janeiro, localizado no bairro Cosme Velho. Depois recebi convide para ser gerente de um bar! Eu ia juntar dinheiro para ir ao Japão, estava rindo a toa. Mas, de repente fudeu com tudo, veio a pandemia.

Os quatros primeiros meses do lockdown foram tranquilos, tive muita ajuda, mas o quinto e sexto meses, foram péssimos para mim. Fiquei 1 mês comendo somente macarrão, outro mês comendo somente feijão puro. Não podia trabalhar como fotografo, porque não tinha mais eventos. Então um amigo, me arrumou de trabalhar como estoquista, onde consegui o meu sustendo por 1 ano.

Os meus irmãos me sacanearam, venderam a parte deles do apartamento para um advogado faltando apenas a minha parte. Mesmo trabalhando, não tinha como sustentar o apartamento, então tive que entregar. O apartamento foi alugado, recebo o aluguel até conseguir vendê-lo. Depois que pegar a minha parte pretendo sair do país, se não conseguir me estabilizar aqui.

Passei um tempo morando no templo, mas depois comecei viajar pelo Brasil. Estive perto da Argentina, mas não atravessei a fronteira. Voltei para musculação depois de 3 anos parado, em março desse ano completo 1 ano que voltei. Faço musculação e comecei com  pratica de camping! Gosto muito de praia, apesar de que não vou com frequencia. Compre 2 barracas de camping, uma da marca Quechua para 4 pessoas, podendo até mesmo ficar em pé, como fosse mini kitnet, outra uma pequena para duas pessoas. Quando fico no lugar mais tempo, uso a grande, se for para lugares mais difíceis, uso a barraca pequena. Apesar que fiz pouco camping, só fiz 10 camping, desde janeiro de 2022.

Vou fazer 51 anos de idade nesse ano, às vezes me pergunto, se fui abençoado ou amaldiçoado, por nunca ter trabalhado? Como vai ficar a minha velhice? É uma coisa que penso muito! Mas, vamos por etapas! Primeiro, pelo que sei, pessoas com mais de 60 anos de idade, têm direito a aposentadoria, mesmo nunca ter contribuído. Então chegando nessa idade, ganhando salário mínimo do governo, tendo uma casa, para mim, vou ficar no lucro! Porque, vou olhar para trás, e ver que aproveitei para caralho a vida! Aproveitei a minha infância, juventude até a minha velhice. Na velhice, o idoso tem vários direitos, como passagem de onibus, e de viagem grátis, além de alguns benefícios, como pagar meia entrada ou de graça. Acredito que isso irá me beneficiar muito.

Vejo pessoas falarem: "Bem agora estou aposentado, vou aproveitar a minha aposentadoria!". Mas, vai aproveitar o quê? O corpo esta velho e cansado, não pode fazer esportes, atividades físicas, tendo várias limitações do corpo. A idade que era aproveitar, não aproveitou, que foi a sua juventude, a pessoa fica toda traumatizada! A única coisa que poderá fazer é viajar (isso se for bem de vida) e comer em restaurantes, somente isso! O pau nem sobe mais, e mesmo que sobe, a puta vai ficar com nojo dele.

A única coisa que não fiz na vida, que a minha mãe não deixou, foi fazer ginástica  olímpica e escola de circo! Já tive oportunidade de voar de asa delta, mas fiquei com medo na hora. Ainda tenho sonho de fazer mergulho como esporte. Já tive dinheiro para comprar o equipamento, mas o problema foi como transportá-lo, por isso, que não comprei. Ainda vou mergulhar, pode ter certeza disso! Por último, pular de paraquedas, esse não sei se vou ter coragem, ja tive oportunidade mais não fui. Já ia me esquecendo, já fui parque aquático várias vezes no Rio Water Planet, e recentemente estive durante 1 semana na Aldeia das Águas, aproveitando também o Carnaval de Conservatória, que começa em outubro! Esqueci de citar que servi na artilharia de costa, no Forte de Copacabana em 92/93 onde aprendi tudo sobre armas!

O restante valeu a pena!

Muito Obrigado Criador, por tudo que me deu!

Bem o que vocês acham, fui abençoado ou amaldiçoado?

Um abraco a todos!

Marcio de Andrade















21 comentários:

  1. Aqui está o link

    https://www.institutoconsulplan.org.br/getConc.aspx?key=lmqHwQk2apA=

    ResponderExcluir
  2. Marcio, a mae de uma amiga esta vomitando preto. Ela acha que é feitiço. O que voce acha que é? Como combater este mal? Ela esta desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deve ir ao médico para ver o que é! Não deve entrar em desespero, não entre na paranoia que é mais magia, senão piora as coisas!

      Se for magia mesmo, o negócio é não desesperar, ter calma e paciência até os sintomas desaparecerem!

      Não sei o que falar, não sou especialista de cortar feitiços! Procure um padre exorcista! Não procure pastor! Mas, acredito, que não seja nada!

      Excluir
    2. Primeiro veja se a mãe da sua amiga está passando por estas situações:

      Sintomas para saber se a pessoa foi amaldiçoada:

      Todos esses sintomas geralmente acontecem de repente e de forma consistente a partir do momento em que a maldição é colocada sobre você. Geralmente haverá uma infinidade desses sintomas, e esses sintomas não terão causas mundanas. Só porque você tem um ou mais desses sintomas não significa que você foi amaldiçoado, mas ajudará a saber se você pode estar sob a influência de uma maldição. Lembre-se de que um médico ou profissional médico deve sempre ser procurado para assuntos relacionados à saúde médica.

      Sintomas:

      Plantas saudáveis morrendo sem motivo.
      Uma intensa fadiga que surge repentinamente e não pode ser aliviada.
      Experimentando dores e dores aleatórias.
      Ter pesadelos contínuos, terrores noturnos ou sonhos febris.
      Sentindo grandes quantidades de energia negativa.
      Ficar inesperadamente doente muito rapidamente e aparentemente do nada
      Encontrar itens mágicos de origem desconhecida em seu espaço que não são seus.
      Fotos ou coisas pessoais desaparecem.
      Tendo muito azar.
      Agindo de maneiras que você normalmente pensa que não agiria.
      Sentimentos de depressão e ansiedade inconsistentes com suas experiências anteriores.
      Entrar em contato com entidades mais misteriosas ou com sentimentos negativos do que o normal.
      Dificuldades financeiras intensas e surgidas do nada.
      Pessoas agindo de forma estranha e não querendo estar perto de você.
      Pessoas dizendo que te amaldiçoaram, ou conhecendo alguém que iria te amaldiçoar.
      Experimentando e encontrando presságios sombrios.
      Sentimentos de desconexão do mundo.
      Vários relacionamentos desmoronando ao mesmo tempo.
      Experimentando alucinações ou delírios.
      Ficar aleatoriamente confuso, desorientado ou desmiolado.
      Tendo dores de cabeça incomuns.
      Ter um baixo desejo sexual.
      Agressividade repentina e alta.
      Falta de paixão espiritual."

      Veja quantos sintomas a pessoa está sofrendo para saber se pode ou não ser magia.

      Excluir
  3. Você fala que entende de magia. Aí quando uma pessoa pergunta sintomas, você não sabe responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vou dar o diagnóstico de uma coisa, se não vi a pessoa? Já falei que não prático magia e não sou qualificado para isso! A minha área é outra, saber trabalhar com psicológico da pessoa, tenho que saber o histórico do indivíduo! Se esperar que ensino magia, para curar doença ou outra coisa, está perdendo tempo!

      Excluir
    2. Ex praticante de magia28 de fevereiro de 2024 às 17:06

      Você tem que agradecer que eu postei os sintomas acima. Eu já parei de praticar magia dezembro do ano passado. Pois não funcionou nada depois de meses praticando. Pelo menos eu aprendi o básico. Você Márcio deve aproveitar esse conhecimento que postei no comentário.

      Excluir
    3. Mentira nao foi vc q postou

      Excluir
    4. Isso daí que ele postou, já tinha lido na Internet, mas está muito simplificado! O que pode ser trabalho de magia, quando a sua vida muda da noite para dia, tornando a sua vida um verdadeiro inferno! Tudo aconteceu de repente e muitíssimo rápido, causando um verdadeiro aflição e sofrimento!

      Excluir
  4. Você disse que apenas 2% dos trabalhos de magia são verdadeiros. 98% são técnicas de manipulação avançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer que sim! Na época dos Mantos Amarelos, que ensinava magia para mim, na verdade era técnica de PNL, sendo apresentado como magia! Muitos são sugestões hipnóticas! O canal do neuro mágico, que explica tudo isso! Muitos são ilusionistas! Por isso, padre Quevedo tirava onda!

      Excluir
  5. Marcio descobri q tinha hpv meio do ano passado tratei resolvi o problema mas voltou denovo esse ano! Posso contar nos dedos as vezes q meti desencapado. Isso foram poucas vezes quando namorava la em 2017

    ResponderExcluir
  6. Vida fantástica Márcio!

    ResponderExcluir
  7. Marcio fui ameaçado, o que devo fazer? Sera que faço BO? Ou pago o jorge de lucifer pra fuder ele, ou nao faco nada? Fui ameacado porque falei que o cara era ruim de luta num campeonato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameaçado de que? De morte? Então vai a delegacia fazer B.O.

      Ou te ameaçou dizendo que vai te meter a porrada? Não fica com medo, sai na mão com ele!

      Ou não faz nada, espera para ver o que acontece!

      Excluir
    2. De porrada mesmo. Vou fazer nada, cara é doido. Mas se ele vier pra cima eu caio na porrada com ele. Corro nao. Mas tambem nao vou tomar a iniciativa. Obrigado Márcio

      Excluir
  8. Eu gostaria que vc comentasse uma possível terceira guerra (muitos acham que será a Rússia que irá começar mas não estão percebendo a questão entre China e Taiwan) vc algum tempo falou dos judeus na China, poderia falar mais e já pegando embalo sobre a questão Israel Palestina.

    ResponderExcluir