terça-feira, 9 de julho de 2024

Bate papo com Márcio de Andrade!

 


Olá a todos!

Estou com um projeto de fazer uma live todas as quartas-feiras, as 20:00, no meu canal do Youtube. Estarei respondendo perguntas e curiosidades sobre mim, quero ter mais interações com vocês! Deixa aqui as suas perguntas, pois irei responder todas, as suas dúvidas! Quero ter essa experiência, pegar a prática de falar ao vivo, então vou treinar com vocês! Futuramente estou pensando em dar curso de filosofia oriental, com 3 aulas gratuitas! Irei falar sobre budismo, hinduísmo, taoísmo e a cabala!

Então, começam a fazer as perguntas, que mais tarde irei responder tudo em video!

Um abraço a todos!

Márcio de Andrade

26 comentários:

  1. Falando em religião eu vi um livro certa vez que dizia que Jesus esteve na Índia,e aprendeu sobre religiões lá só que essa informação foi propositalmente ocultada.Márcio vc acredita que isso possa ser verídico?

    ResponderExcluir
  2. Veja isso

    https://g1.globo.com/saude/noticia/2024/07/10/pesquisa-encontra-alcool-em-pao-de-forma-e-quantidade-poderia-levar-motorista-a-flagrante-no-bafometro-veja-lista.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias fui parado na blitz. Eu nao bebo mas morri de medo de dar algum erro no aparelho ou algo do tipo.
      Falam que usar listerine acusa no bafometro, beijar mulher q bebeu acusa, consumir algum alimento específico e por ai vai!
      Que raiva estava doido pra chegar em casa a noite e perdi tempo soprando essa merda e respondendo perguntas de pm folgado. Mas deu tudo certo documentação em dia e fui liberado

      Excluir
  3. Eu queria ser alfa
    Igual naquela musica antiga dos anos 90
    Mr jones de couting crows que o cara diz (traduzindo) eu queria ser bonito. Ele diz na musica ate que queria ser bob dylan.

    Eu queria ser bonito marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://charisdcruz.blogspot.com/2016/11/o-que-um-virgem-deveria-saber-e-ninguem.html?m=1

      Excluir
  4. Eu sou pobre,feio e ando a pé,queria pelo menos ter nascido bonito.

    ResponderExcluir
  5. E nasci classe baixa, nunca passei fome e moro num bairro bom, mas tive q trabalhar durante a infancia e a adolescencia. Quando criança precisava as vezes que minha tia que era empregada publica ajudava com dinheiro de vez em quando, meu pai era alcolatta.
    Acho qhe ter trabalhado todos os dias ate meia noite prejudicaram meu crescimento pois falam que dormir quando crianca e adolescente ajuda a crescer.
    Quando para pra remoer tudo isso e ainda vrio que minha altura e pau sao menores que a media br e nao sou bonito me bate uma tristeza grande. Pelo menos se eu tivesse nascido com genetica de ser forte e alto compensaria todo sofrimento que passei.

    Mas fazer o que, é o destino, poderia trr sido pior, nascido aleijado, com alguma doenca rara, poderia ser mais baixo ou ter nascido de família sem teto, sempre vai ter alguem mais fudido que a gente.

    ResponderExcluir
  6. Palavras podem ser fatais

    ResponderExcluir
  7. Veja esse texto

    https://charisdcruz.blogspot.com/2017/06/o-que-fez-os-homens-atuais-se-tornarem.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Um erro que os homens cometem é quando tem um problema nos relacionamentos eles ficam calado. Dependendo do problema, o homem tem que conversar com a família, amigos confiáveis. Assim essas pessoas darão conselhos que vão ajudar o homem.

    ResponderExcluir
  9. Qual é o posto que você falou que teve uma criança que tinha dado em cima de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi no clube do Fluminense, tem 17 anos isso! na época tinha 34 anos de idade!

      Excluir
    2. Encontrei. Obrigado. Foi o post sobre criancas vadias.

      Excluir
    3. Marcio quero passar férias na tailandia
      Comer as gatinhas asiaticas
      Massagens
      Comidas diferentes
      E tudo isso com preço baixo

      Excluir
  10. Marcio inferno astral existe?

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa para vocês homens ficarem ligados é não namorem mulher que não trabalha. Pois dependendo da renda que você ganha, você pode ser obrigado a pagar pensão depois do término.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito ! Agora existe pensão por ex namoro ? Isso não era para ex casado ? O cara acaba o namoro e tem que pagar pensão ? Onde está isso ? Então os relacionamentos ficaram inviaveis

      Excluir
    2. Isso não é nada, não sei de aprovaram esse projeto, mas tinha um projeto dizendo quando terminar um namoro, e a mulher ficou com problemas psicológicos por causa do término, o homem seria obrigado a pagar o tratamento psicológico dela! Isso só vale para mulher, não para o homem!

      Excluir
    3. Essa pensão para mulher desempregada sempre existiu. Isso só que é válido para mulher que não trabalha. Se o homem terminar com a mulher e ela estiver trabalhando, não precisará pagar pensão temporária.

      Excluir
    4. Pagar pensão é a mesma coisa de uma empresa demitir um funcionário e o governo obrigar a empresa a pagar um seguro desemprego até conseguir outro emprego.

      Excluir
  12. Cristão Rômulo ribeiro alertando os homens sobre risco de pensão após término de namoro.

    https://m.youtube.com/watch?v=r8q9P6UoCpg

    ResponderExcluir
  13. Marcio sera que estamos no inferno ja?

    ResponderExcluir
  14. Que top!! Pena estar trabalalhando nesse horario.

    ResponderExcluir
  15. Pena!! Estar trabalhando nesse horario

    ResponderExcluir