sábado, 17 de outubro de 2020

Sigam o exemplo das vespas.



Na natureza assim como na sociedade humana, todos estão competindo, todos estão lutando pela sua sobrevivência, é uma eterna competição e sempre haverá vencedores e perdedores. Para vencer deverá eliminar a sua concorrência, tendo uma luta de vida e morte contra os seus rivais, para expandir o seu território, pois aquele que perder a batalha será morto. As vespas são guerreiras e territorialistas, matam e morrem para defender a sua colméia, cercado de predadores constroem as suas casas no alto das montanhas, e sempre estão em alerta. Essa parte é muito significativo, os homens devem ser territórialistas matar e morrer para defender a sua pátria, senão o exercito invasor irá destruir com você. As instituições militares foram criados para assaltar outros países, é uma organização criminosa do governo, sendo usado para roubar riquezas de outros países. Então nações observaram que deveriam criar excercitos para a sua defesa. Então as instituições militares foram criados para dois objetivos: primeiro para assaltar riquezas de outras nações; o segundo foi criado para se defender dos ataques. 

Assim como as vespas e humanos, expandem o seu império, matando outros da sua própria espécie para excecer o seu domínio. Caçadores habéis as vespas possuem uma visão de quase 360 graus, e pode captar o perigo de qualquer direção, invadem outras colméias e assassinam todos os seus inimigos sem piedade. O instinto assassino faz parte da criação, presente em todos os seres vivos, lutam pela sua sobrevivência e disputam território com as outras espécies, e as vezes com da própria espécie. Elas são canibais, comem a carne dos seus inimigos, assim como faziam os índios do Brasil e várias partes do mundo. Lembro-me quando um índio canibal disse numa palestra: "A minha tribo é canibal sim, mas só comemos a carne humana. Vocês são os piores canibais, vocês não comem a carne humana, mas comem a alma das pessoas, através do preconceito e da discriminação. Vocês são canibais da alma!". As vezes a pior maneira de destruir uma pessoa, não é matando fisicamente, mas sim anulá-la para a vida, sentindo vergonha e culpa de si mesmo.

O engraçado nisso tudo, as vespas são soldados que trabalham na intenção de expandir o império da rainha, onde matam e morrem por ela. Isso ocorre também com o homem, os soldados matam e morrem para o governo na intenção de expandir o império. Essa passagem é muito importante, porque todos os seres vivos nasceram para ser escravos e soldados. Escravos é quando trabalham constantemente buscando sua alimentação, e soldados quando lutam para expandir o seu território como acontece com as vespas e humanos. Uma cena que chamou muito atenção, quando a vespa invade a colméia de abelhas para lhe roubar o mel e levar para sua rainha na intenção de expandir o império, ocorre a mesma coisa com a natureza humana, exercitos invadem países para roubar riquezas naturais para expandir o império. 

O que mais chama atenção que as instituições militares não pertence somente aos humanos, também se encontra na natureza entre os animais e insetos, disputando alimentos, territórios e acasalamento, isso significa que o ser humano ainda vive como animal, compreendendo essa realidade poderemos vencer obstáculos e principalmente os inimigos. As vespas quando derrotam todos os seus inimigos, elas se matam entre elas mesmas, lutas de irmãs contra irmãs. Isso que irá acontecer com os Globalistas, depois que matar quase toda a população mundial, eles irão se matar entre si, levando a sua extinção. Uma nação é forte por fora, mas começa a se deteriorar por dentro, por causa de disputa de poder. 



A invasão das vespas na colméia, ocorreu um massare e genocidio das abelhas, onde foram assassinadas brutalmente pelo exercito invasor. As vespas usaram todas as suas armas, as suas garras parecem lâminas em que decepam a cabeça dos seus inimigos, o seu corpo é resistente como armadura de ferro, e usa venenos para destruir os seus adversários. Podem reparar que o uso do veneno está presente nos insetos, reptéis, anfíbios, vegetais e assim por diante, como forma de defesa e ataque perante o inimigo. Neutralizar a força do inimigo, matando ou enfraquecendo fisicamente e psicologicamente, fazendo afastar de você. Pode-se tirar um ensinamento muito valioso nisso tudo, pois se você não lutar, enfrentar os seus inimigos e os obstáculos, será totalmente destruído.  

As criaturas mais minusculas podem ser mais violentas, um inseto como a vespa, tem o poder de matar um homem com simples picada, se não for tratado a tempo. Nasceu programada para matar e expandir o seu império, voam para descobrir e explorar novos territórios, e quando descobrem um alvo, elas chamam a sua esquadrão de assassinos. Elas lutam em equipe, promovendo massacres, assaltam as colméias, mas mesmo assim possuem um ponto fraco. As abelhas não são pareas para as vespas, mas por instinto de sobrevivência e defesa do territorio, matam as vespas através da asfixia e do calor. No momento do perigo nós podemos acionar esse instinto, e descobrir no exato momento o ponto fraco do inimigo e destrui-lo. Nunca desmonstre piedade e compaixão com o inimigo, principalmente aqueles que praticam o mal como satanistas e luciferianistas, porque eles não terão piedade e compaixão com você! Desejo o suicídio do meu inimigo, vá direto para o seu lugar de origem, que é o inferno! A todos que me perturbam, desejo a morte de vocês! Cometem suicídios desgraçados!

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade

63 comentários:

  1. Prefiro sentir culpa. Pois a culpa eu posso jogar em outra pessoa. Já a vergonha não.

    Faça os inimigos sentirem vergonha. E não culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende do ponto de vista, pois na minha visão vejo os dois como sinônimos, um gera o outro. Você pode fazê-lo sentir vergonha de perder uma guerra, e culpado por soldado de ter morrido por ele, ou seja, peso na consciência. O sentimento de culpa gera bloqueios mentais, não é bom ter isso!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Mas a pessoa pode dizer,

      "Eu ensinei os soldados corretamente. Se ele morreu, é porque ele fez algo errado. Logo a culpa não é minha. E sim do soldado por não ter prestado atenção"

      Excluir
  2. Como usar esses ensinamentos quando uma mulher usar a lei Maria da penha contra o homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça merda, e para de ter medo da justiça! Qaundo se fala em justiça, a pessoa entra em desespero, o negócio é manter o equilibrio mental, e saber argumentar no momento certo sem medo. Se falar com medo estara fudido mesmo! Fale com firmeza, mas sem arrogância!

      Um abraço!

      Excluir
    2. De onde é que você tira essa confiança toda Márcio?
      Como eu faço para ser igual a você?

      Excluir
  3. Márcio, como você faz para namorar sem aturar os joguinhos femininos e sem compre risco de falsa acusação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher começar fazer joguinhos emocionais, termine com ela e manda tomar no cu! Nunca namora uma pessoa assim!

      Excluir
    2. Quando a mulher está afim de você de verdade, ela jamais perderá o seu tempo fazendo joguinhos emocionais. Falo isso por experiência própria.

      Excluir
    3. A mulher só faz joguinhos quando o homem se apaixona. Enquanto ele se manter desapegado ela fica quieta.

      Você disse que tem experiência própria. Então você encontrou a mulher exceção?

      Excluir
    4. Márcio, é possível a mulher amar um homem devido a natureza utilitárista dela?

      Excluir
  4. Infelizmente ainda não vende bonecas sexual oficialmente aqui no Brasil. Só no mercado livre que vende de homens que comprou lá de fora. Ainda teremos que esperar por mais alguns anos.

    Curta em média de 10.000 a 20.000 reais.

    ResponderExcluir
  5. Me enganei. Tem sim alguns sites confiáveis que vende no Brasil. Mais tem poucas opções de bonecas sexuais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Você acha melhor o homem transar com boneca sexual ou prostituta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma das duas! Mas é decisão pessoal de cada um, não posso falar que é certo ou errado, você deve saber o que é melhor para si!

      Excluir
    2. Prostitua pode ter pomba gira. Boneca sxual nao.

      Excluir
  7. Márcio, os deuses do hinduísmo se arrependem ?
    Pois o deus da bíblia se arrepende toda hora. É muito emocional o deus da bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que me lembre não! Tanto que no hinduismo combatem muito o sentimentalismo, parar de ser uma pessoa emocional!

      Excluir
  8. O que você achou do Don Sandro recomendar bonecas sexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei nada, isso é uma questão pessoal de cada um! Mas, o que ele disse esta certo, se não controlar o libido irá se fuder feio nas mãos das mulheres! Pensa com a cabeça de cima e não de baixo!

      Excluir
    2. Como controlar a libido marcio?

      Excluir
  9. Você acha que o instinto sexual do homem é uma maldição?

    ResponderExcluir
  10. No cristianismo fala que é errado desejar mal pro inimigo. Já no hinduismo fala que é certo. Então, quem esta falando a verdade e quem esta mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa pergunta para si mesmo? Qual foi a consequência na minha vida, quando me foi ensinado a amar o inimigo? Quais as consequências trouxeram para minha vida? Você realmente acredita sendo vegetariano e nunca será devorado por um carnivóro? Ou sendo um carnivoro lutando com outro carnivoro, quais dos dois terão mais chance de sobrevivência? Ser herbivoro ou carnivoro?

      Excluir
    2. Esse negócio de ser bonzinho, manso e amar os seus inimigos só me trouxe desgraças. Por 28 anos fui educado pra ser exatamente assim como a Bíblia manda.

      Por 28 anos fui bonzinho e manso. E nesses 28 anos só tomei no rabo. As pessoas só começaram a me respeitar, quando me tornei MAIS reativo, tanto com os meus inimigos, tanto com pessoas que não me respeitavam. Se alguém me desrespeitar ou falar merda, eu devolvo na mesma moeda. Antigamente eu não reagia as provocações e desrespeitos. Graças aos conselho do Márcio, eu tirei esses bloqueios mentais de ser Manso/Bonzinho e me tornei reativo. Foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida.

      Excluir
    3. Eduardo aguiar, eu nao acredito que voce tentou amar os inimigos como diz na biblia, acho que isso deve ter outra explicacao que nao conhecemos, ninguem consegue fazer isso

      A maioria dos proprios crentes nao seguem o que esta escrito na biblia, e muita hipocrisia nesse meio

      Excluir
  11. Se no futuro eu quiser te dar uma boneca sexual de presente, você aceita?

    ResponderExcluir
  12. Márcio, por favor me responda, você acredita no anticristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o anticristo é nome de um droga! Eles usam o medo e a superstições para colocar medo nas pessoas! O Cristo não vai voltar, como já foi falado nos textos anteriores. Supera isso, esqueça disso! São apenas grupos de homens, falam que são anticristo para colocar medo!

      Um abraço!

      Excluir
  13. Cristão é tão burro que idolatra um livro que foi falsificado. Um pouco de pesquisa já da para ver que removeram vários livros da bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. A Bíblia original pode ser muito boa e com conselhos interessantes para orientar a vida de alguém.

      Mas essa que está adulterada e que diz para amar os nossos inimigos está mega adulterada.

      Excluir
    2. Não sou ele. Se eu fosse Rabino Judeu, eu estaria rico hoje em dia.

      Sou leitor assíduo desse Blog e sempre uso o meu nome verdadeiro pra comentar aqui.

      Excluir
    3. Eduardo aguiar, voce acha que existe diferenca substancial entre mulheres bonitas e feias, no comportamento, na psique, ou todas elas se comportam da mesma maneira ? Com os homens ? Essa e pra pensar, hem

      Excluir
    4. Bernardo, toda mulher tem a natureza humana dentro dela.
      Do mesmo jeito que todo homem quer sexo, toda mulher quer dinheiro.

      Excluir
    5. Eu acho que o comportamento delas vai mudar! pois elas vão ser tratadas de forma diferente pelas pessoas...

      Excluir
  14. Márcio, se alguém que fez macumba para mim que eu não conheco, e eu for afetado com problemas de saúde, como faço para me libertar?

    ResponderExcluir
  15. Você fez um post desmascarado os pastores. Chegou a hora de fazer um post falando a verdade sobre macumba/feitiçaria.

    ResponderExcluir
  16. Márcio, você falou que macumba precisa de concentração. Mas mulher não aguenta ficar em silêncio concentrada. Então como elas conseguem fazer macumba?

    ResponderExcluir
  17. O que você acha disso

    https://m.youtube.com/watch?v=kLkDqD-5GhI

    ResponderExcluir
  18. Porque magia e feitiço funciona mais do que oração?

    Porque os demônios ajudam mais do que deus?

    ResponderExcluir
  19. Qual é o nome de satanás no hinduísmo?

    ResponderExcluir
  20. Deus e satanás são o mesmo ser?

    ResponderExcluir
  21. Márcio, os animais conseguem sentir perigo sem usar magia. Como faço para sentir o perigo ao meu redor?

    ResponderExcluir
  22. Márcio, como desapegar de si mesmo?

    Você ensina a desapegar das coisas. Mas não ensina como desapegar de si mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Qual é a diferença de magia para concentração?
    O vídeo do Jorge Lúcifer fala que tem que se concentrar de forma que nenhum pensamento atrapalhe. Senão a magia não funciona.
    Isso é magia ou concentração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda magia funciona na base de concentração. Se concentrar seu inimigo morrendo, vai aconteceu coisas ruins para ele!

      Excluir
    2. Se eu me concentrar em ganhar dinheiro, eu vou ganhar dinheiro?
      Isso não seria chamado de pedir para o universo /física quântica?
      Basta desejar que as coisas aconteçam e eles serão entregues?

      Excluir
    3. Isso ai nunca deu certo pra mim, quantas vezes eu sonhei com uma mulher bem gostosa, loira de olhos azuis ou verdes, ou outro tipo mesmo, e nunca cheguei nem perto, por que era duro, timido e inexperiente, mas principalmente duro

      Excluir
  24. Jesus na bíblia estava andando sobre as água e um cara foi andar na água também. Aí veio um vento, o cara ficou com medo e afundou na água. Aí Jesus disse "porque duvidou de si mesmo".

    Então márcio, o que você tem a dizer sobre essa passagem bíblica. Se o cara não tivesse medo, ele continuaria em pé na agua.

    ResponderExcluir
  25. Saiu uma reportagem de um cara do nordeste, campeão de Wrestling, saindo com o pai dele ele se envolveu num acidente de transito com um motoqueiro o cara veio tirar satisfação e o rapaz do Wrestling dominou o motoqueiro e aplicou um mata leão no infeliz. Acontece que o pai, decerto algum cristão sentimentalista,: "Ah não filhinho. Você está matando ele! Vc vai pra cadeia se matar ele, filhinho do papaizinho seja um bom filhinho e solte o seu inimigozinho". Ele soltou o golpe de mata leão, o cara se recuperou pegou uma faca e encravou no peito do lutador de Wrestling. Tantos anos de estudo, exercícios, suor, sangue e lágrimas... para acabar assim. Tudo por que ouviu os "conselhos" de um pai chimpa!

    ResponderExcluir
  26. Veja isso

    https://m.youtube.com/watch?v=_WUAUTE1b8g

    O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas chamam Jorge de Lúcifer de Mestre. O que você acha disso?

      Excluir
  27. Márcio, já reparou que tudo que tem na espiritualidade também tem na ciência? Só que com outro nome ?


    ResponderExcluir
  28. E esse aqui

    https://m.youtube.com/watch?v=k-mjVoz5w9M

    ResponderExcluir
  29. Mestre, me desculpe por eu ficar fazendo perguntas toda hora para você.

    ResponderExcluir
  30. Isso aqui quebra macumba ?

    https://m.youtube.com/watch?v=OqIxodvwXrg

    ResponderExcluir
  31. Márcio, por exemplo, se eu ficar doente ,como saber se é realmente uma doença ou se foi macumba?

    Se eu for demitido da empresa, como saber se é por algum motivo ou é por macumba?

    ResponderExcluir
  32. Porque você não cria uma religião márcio ?

    ResponderExcluir