A minha entrada nos estudos de geopolítica, espionagem, militarismo, artes marciais, e assim por diante, tudo foi um processo natural e gradual, tudo começou ainda na infância. Um amigo de infância tinha me mostrado uma coleção de moedas estrangeiras, e aquilo tinha me fascinado muito. Queria começar a minha coleção, então como iria conseguir as moedas estrangeiras? Foi quando o meu irmão mais velho mandou pedir moedas nos consulados. Então fiz uma lista, e comecei ir aos consulados pedir moedas, mas ao mesmo tempo pegava folders, e sabia da cultura daquele país. Esse foi uns dos motivos, que comecei estudar sobre geopolítica, pois na época não sabia o nome disso.
Quando morava no bairro do Flamengo na rua Paissandú, tinha uma locadora conhecida como Vídeo Paissandú, que continha uma coleção de vídeos sobre a historia da Segunda Guerra Mundial, espionagem, inteligência, etc. Também tinha o Castelinho do Flamengo, contendo vários vídeos sobre a História do Brasil. Por último, no Largo do Machado, havia locadora Macedônia, era uma mina de ouro, tinha filmes de todos os países do mundo, que me ajudou entender sobre a história do mundo. Também tem outros ítens, mas vou apenas me reter aqui.
Como mostrado no vídeo, A Escola das Américas, que na verdade é uma Escola de Assassinos, foi uma organização estadunidense visando promover golpes, assassinatos, destruição da economia, desestabilizando toda a América Latina. Falando sobre a realidade brasileira, todos os políticos brasileiros são funcionários do governo norte-americano, ainda mais, as Forças Armadas Brasileira está subordinado às Forças Armadas Norte Americanas.
Na Segunda Guerra Mundial, os capitalistas e os comunistas lutaram lado a lado, contra os nazistas (os alemães estavam apenas se defendendo dos ataques estrangeiros), pois quem começou com a guerra foram os russos. Na época do Stalin, os comunistas fizeram uma enorme propaganda dizendo que a causa da pobreza eram, por causa dos ricos, então os trabalhadores começaram fazer um genocídio, matando todos os ricos que viam pela frente. Isso se espalhou por toda Europa, então os ricos da Alemanha preocupados de não serem mortos, financiaram o Hitler. Até mesmo os judeus ricos financiaram o Hitler, com medo de serem mortos.
Depois da Segunda Guerra Mundial, os americanos e os russos dividiram o mundo no meio, começando aí a famosa Guerra Fria. Foi um terror psicológico que colocaram no mundo, lembro muito bem disso, todos os dias saía no noticiário do Jornal Nacional, dizendo que os russos tinham mais de 30 mil bombas atômicas, e os americanos tinham mais de 50 mil bombas atômicas. Nas salas de aula, os professores falavam que os americanos e os russos tinham o poder de destruir o mundo com apertar de um botão. O professor chegava na aula, apertava um interruptor de luz, e dizia: "Os americanos tem o poder de destruir o mundo, com simples gesto que estou fazendo, apertando esse interruptor de luz!".
Então os americanos e os russos fizeram um acordo, dizendo: "Russos vocês vão espalhar o comunismo pelo mundo, e nós vamos combatê-los, mas na realidade estaremos promovendo extermínio de vários povos, alegando que estamos levando a democracia para o mundo!". A luta entre o capitalismo e o comunismo é falso, eles trabalham em conjunto, para realizar extermínio dos povos.
Quem colocou o comunismo na China foram os americanos, nesse período vários chineses foram assassinatos, muitos fugiram para salvar as suas vidas. Já tentei entrevistar chineses sobre esse passado obscuro da China, mas o que percebi, que todos os chineses têm medo de tocar nesse assunto. A China que foi responsável pela invasão do Vietnã, que deixou os americanos invadir o país, pelas suas fronteiras.
Os americanos queriam exterminar com o povo vietnamita, mas tinha que ter uma justificativa. Então combinou com os russos de colocar o comunismo lá, para ter uma justificativa para invasão. Dividiu o país em norte e sul, foi quando começou o massacre, o mais famoso deles foi Massacre de Mai Lai, assassinaram centenas de homens, mulheres, idosos, crianças, e animais, não pouparam nada.
Quando era criança na década de 80, fui da igreja dos Mórmons, e lá tinha alguns veteranos de guerra do Vietnã, e contava os massacres que o exército americano fez contra esse povo. Uns dos atos mais cruéis que os americanos fizeram foi jogar produtos químicos no solo, para deixar as terras inférteis, deixando a população morrer de fome. Arma química conhecido como Agente Laranja, que a vítima morria de forma terrível! Por causa dessa arma, muitas crianças vietnamitas nasceram com deficiência física e mental. Na época cheguei olhar as fotos da Guerra do Vietnã, e chorei feito criança, pelo sofrimento daquele povo.
Foi a partir da guerra do Vietnã, os americanos e os russos pegaram muitas experiencias de como assassinar em massa, guerra psicológica, torturas, chantagens, e assim por diante. Diante dessa experiência, eles aplicaram na Escolas das Americas.
Com mesmo molde, os americanos fizeram o mesmo acordo com os russos, que eles iriam colocar o comunismo no continente americano, e os estadunidense iriam combate-los, mas na verdade seria uma justificativa para o massacre no continente. As maiores vitimas foram America Central, onde mataram milhares de camponeses, indígenas, trabalhadores, e assim por diante. Registros falam que a falsa luta entre os capitalistas e os comunistas, assassinaram muito mais que a Segunda Guerra Mundial!
Quando me formei em jornalismo, a minha monografia foi sobre Propaganda de Guerra, quando disse que os americanos mataram muito mais que os nazistas, quase fui reprovado, os professores me chamaram de comunista. Quando tinha o antigo VHS lançaram vídeos sobre os 100 anos de guerra, os países que mais mataram no mundo foram Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, França e o Israel.
Americanos pedem o fechamento da Escola das Americas.
A CIA é um órgão internacional, pega todas as informações que acontece no mundo, principalmente no continente americano, repassa tudo para Israel. Israel atuou muito na Colômbia, assassinando todos os esquerdistas desse país, que iria contra os interesses israelenses. Conversando com oficial do exército da Colômbia, ele disse quem controla o tráfico de drogas da Colômbia é o Mossad. A CIA, Escola das Americas e o Mossad são responsáveis pelo trafico de drogas no mundo, principalmente no continente americano.
Teoria da Conspiração, é um termo antigo criado nos anos 60, visando ridicularizar as pessoas, que divulgassem a verdade. Um termo tão inteligente, quando você fala a verdade, alguém chega e diz "Teoria da Conspiração", ou seja, anula tudo aquilo que você fala.
A CIA têm várias bases no Brasil, possuindo vários aeroportos, onde realizam o tráfico de drogas e de armas, pois são eles responsáveis pela violência do nosso país. Em 2008, quando estudei na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, foi ensinado que segurança pública e o desenvolvimento estão relacionados, países violentos não se desenvolvem economicamente. Os objetivos deles são destruir a economia brasileira, pela violência e a corrupção.
No centro do Rio de Janeiro, existe o Centro Cultural de Angola, tinha conversado com uma professora angolana e disse para mim: "Os americanos junto com europeus armam bandidos no continente africano, e manda assassinar o povo, depois aparece nos noticiários internacionais negros matam negros. São eles que financiaram a guerra, e o trafico de drogas! Mas, quando falamos isso para vocês, vocês simplesmente ignoram! São os americanos responsáveis pela violência do seu país, e são eles que financiam o tráfico de drogas! Em vez de ter ódio dos americanos, não, vocês os idolatram!".
Todas as armas que os traficantes usam vem tudo dos Estados Unidos, Israel, e a Rússia. Uma vez, estava numa rua e vi uns 6 milicianos, essa foi a única vez, que vi milicianos de perto. O que pude reparar foi armamento deles, eram armas de guerra, tinha até mesmo um tripé, eram novas, em excelente estado. Tive a oportunidade de conversar com um advogado dos milicianos, ele disse para mim, quem fornece armas para os milicianos são as policias, principalmente as Forças Armadas Brasileiras. As Forças Armadas Brasileiras compras armas, não registram e repassam para as comunidades, e para os milicianos. Lembrando de que as Forças Armadas Brasileiras estão subordinadas ao exército americano; e o exército americano está subordinado à Israel. Quem controla as Forças Armadas Brasileiras também é a maçonaria. Até mesmo a Polícia Federal Brasileira está subordinada ao Mossad.
Foram os americanos responsáveis de colocar tráfico de drogas nas favelas de toda América Latina, principalmente no Brasil, objetivando oprimir, marginalizar e matar os pobres, além de promover a luta de classe. As drogas a princípio foi para matar os negros e os pobres, mas depois estenderam para todos os setores da sociedade. Existe um livro em PDF chamado Cocaína Vermelha.
O grande objetivo da Escola das Americas foi dividir as nações entre direita vs esquerda, capitalismo vs comunismo, isso que está acontecendo exatamente com o Brasil. Os influencers são todos financiados para modificar a opinião publica, incentivando cada vez mais debates e brigas entre a população de uma nação, nesse caso o Brasil.
Os militares brasileiros foram responsáveis de trazer o comunismo para o Brasil, mas desde que fosse uma revolução cultural, e não de armas. Mas, os comunistas não cumpriram o acordo, quiseram uma revolução armada, por isso, que os militares interviram. Tanto que os livros de comunistas não foram censurados na ditadura. Quando os militares espionavam as escolas e as universidades, eles estavam procurando aqueles que estavam querendo fazer uma revolução armada, mas aqueles que estavam no plano das idéias, não fizeram nada. Uns dos documentários do Chico Buarque de Hollanda, afirma essa tese!
Os militares brasileiros realizaram treinamento na Escola das Américas, para implantar o comunismo no país, para ter justificativa de uma ditadura, onde mataram muitas pessoas. Com a ditadura no país, os americanos aumentaram mais sua influência no Brasil. No filme Para Frente Brasil, mostra como os americanos ensinavam os militares brasileiros torturar as suas vitimas. O mais chocante de todos, colocava o homem num Pau de Arara, e introduzia o cacetete no anus da vitima.
Depois da Segunda Guerra Mundial, Escola das Américas, guerra do Vietnã, os americanos e os russos se especializaram na arte de matar, então levaram essa técnica para o Oriente Medio, mas esse será um outro assunto.
Essa e a realidade do nosso pais, eles objetivam destruir a nação brasileira, e todos os setores estão corrompidos, somente uma conscientização pode salvar a nossa nação.
Que o Criador proteja todos nós!
Márcio de Andrade
Tudo isso é complexo. O Brasil vive pagando pau para os americanos e isso é algo muito irrelevante.
ResponderExcluirIsso é verdade, brasileiros sofreram uma lavagem cerebral dos americanos, a tal ponto, que não pode fazer críticas a eles! Ainda vai ter pessoas defendendo os americanos!
ExcluirMarcio, o presidente Trump está desmanchando a cultura woke ainda bem.
ResponderExcluirO Trump fez moeda digital muitos investiu nela ele arrecadou muito, aí a moeda digital dele teve uma queda, e quem investiu se ferrou e ele ficou mais rico.
ResponderExcluir