Umas das coisas que fico mais impressionado, brasileiros dizendo que são patriotas, que estão preocupados com o Brasil, mas se aproveitam da situação para fazer politicagem e ganhar dinheiro, dividindo a nação entre a direita e a esquerda! A nação está dividida entre direita e a esquerda, nunca na história desse país aconteceu isso, hoje em dia, as pessoas brigam para defender o Lula ou Bolsonaro, sabendo que a metade dos brasileiros vão defender o Lula, e a outra metade irão defender o Bolsonaro. Agora os políticos podem fazer merda a vontade, porque a metade da população irão defende-los. Eles souberam dividir muito bem a nação!
O que mais vejo na internet, debates entre direita e a esquerda, as pessoas não prestam atenção, que nenhum dos dois lados, apresentam soluções para o pais, ficam falando apenas futilidades, e as pessoas ficam assistindo e torcendo como fosse um jogo de futebol. O objetivo desses debates é um esculachar o outro, e a sociedade brasileira fica sempre na torcida de um dos dois lados.
Tem uma frase comunista que diz, "Devemos provocar brigas e debates dentro de uma nação, para desviar a atenção deles para as coisas mais importantes!'. O que as pessoas não sabem foi o capitalismo que financiou o comunismo, os dois são as faces da mesma moeda. Comunismo foi criado objetivando a destruição das nações inimigas, uma doutrina persuasiva e demoníaca, objetivando a destruição da sociedade. Trosky foi treinado pelos americanos, foi enviado para Rússia, objetivando roubar o petróleo russo.
A Doutrina Monroe, criado pelo James Monroe, visava a dominação do continente americano, pelos Estados Unidos, objetivando a expulsão dos europeus portugueses e espanhóis. Depois criaram A Escola das Américas localizado no Panamá, promovendo a matança e a ditadura nas Americas. O que o povo brasileiro não sabem, os militares brasileiros fazem parte dessa escola, visando a destruição do pais. Mas, isso e outro assunto!
No texto anterior falei sobre aporofobia, que é ódio e aversão contra as pessoas pobres, pois esse ódio foi criado de propósito pela Escola das Américas, visando a segregação e o ódio social, jogando as pessoas umas contra as outras. Havendo mais ódio contra os pobres, a esquerda se fortalece, ficando assim mais fácil implantar o sistema comunista, porque a alegria do pobre é ver o rico se fudendo. A Igreja Católica foi grande obstáculo para a implementação do comunismo no pais, por isso, que essa instituição é atacada, e promovendo o ateísmo no pais. Falsificando as doutrinas religiosas, levando as massas para o fanatismo e até mesmo a loucura, irá induzir grande parte da população para o ateísmo, ficando mais fácil para a implementação do comunismo no pais.
Todos os setores da sociedade estão corrompidos! Os políticos estão todos corrompidos! Os militares estão todos corrompidos, são fantoches da maçonaria! As instituições de ensino estão todos corrompidos! As religiões estão todos corrompidos! Os sindicatos estão todos corrompidos! A polícia estão todos corrompidos! A ciência está toda corrompida! Não tem nenhum setor da sociedade brasileira que escapa! A única chance da sociedade tem de vencê-los é parar de acreditar nessas instituições! Eles controlam a sua mente, porque você acredita neles! Parem de acreditar! Observem! Observação Pura, isso que vocês devem desenvolver!
Tem um trecho nos Protocolos dos Sábios de Sião, que fala uma coisa muito interessante, diz que o patriotismo é um inferno, que deve ser combatido. Então financiam falsos patriotas para manipular a sociedade, então os protocolos diz: "Sempre desconfiam dos patriotas!".
Cheguei até mesmo procurar alguns "patriotas", procurando até mesmo aliança com eles. Cheguei até mesmo procurar Sara Winter, quando foi dar uma palestra numa igreja evangélica na cidade de São Gonçalo, que ficava uma 2 horas da minha casa, quando morava na Gloria. Cheguei falar com ela, me identifiquei, falei sobre o meu trabalho, queria fazer uma aliança, mas ela cagou literalmente para mim. Depois fui ao encontro Anti Feministas, estavam Sara Winter, Ana Carolina Campagnolo e Cia, falei com as duas, e cagaram para mim.
O que fico impressionado com Ana Carolina Campagnolo, diz que se preocupa com a situação das mulheres, da instituição família e a porra toda, mas tudo que ela faz é vender cursos e ganhar dinheiro. Ela é deputada, já tem dinheiro, então porque caralho, ela quer ganhar dinheiro vendendo cursos. Se ela quisesse mesmo combater o feminismo, ela falaria todas as semanas grátis no YouTube como derrotar esse sistema, e não vender cursos.
Vicky Vanilla cheguei procura-lo, mandei um link do meu blog, e depois o filho da puta me bloqueou, e pior ainda fez um video com alguns textos meu. Se ele tivesse mesmo preocupado com a nação, ele falaria tudo que sabe, ou escreveria tudo em PDF e divulgaria tudo pela internet! Porque ele não faz isso? Tudo que ele faz é vender cursos, não esta preocupado com a nação brasileira.
A Débora G. Barbosa essa ficou rica nas custas dos otários, essa foi realmente inteligente. Vi um vídeo dela no Tik Tok mostrando como esta rica, morando numa mansão, que nunca mais vai precisar trabalhar na vida! Ela nunca esteve preocupada com a nação brasileira, pois o seu único objetivo foi vender cursos.
Vinicius Cesar que combate o judaísmo, entrei em contato com ele, mandei até mesmo o link do blog, mostrando como combato o judaísmo, ele simplesmente cagou para mim. Ainda ri dos seus seguidores, dizendo que são otários, que dão dinheiro para ele comprar os seus suplementos.
Olavo de Carvalho era financiado pelos judeus, falava verdade como funcionava o sistema, mas o objetivo principal dele, era jogar os cristãos contra os muçulmanos.
Aprendam uma coisa, ninguém esta preocupado com a nação brasileira, eles apenas falam coisas que a sociedade quer ouvir, objetivando auto promoção, e ganhar dinheiro vendendo cursos. Tudo que o sistema quer é promover brigas e discussões na sociedade, e alguns tiram aproveito disso para ganhar dinheiro.
Enquanto as pessoas ficam brigando e discutindo pelo casamento gay, aprovação do aborto, educação sexual para crianças, misandria, etc, o preço do aluguel sobe, os preços da alimentação sobe, o preço da gasolina sobe, preço do transporte sobe, e assim por diante, e ninguém fala nada, porque estão preocupadas com coisas fúteis. Isso no jornalismo se chama "efeito paravento", que visa desviar a atenção da sociedade para coisas mais importantes como moradia, alimentação, transporte, etc.
O racismo foi incentivado pelo governo objetivando brigas na sociedade, enquanto as pessoas ficam brigando por questões raciais, o governo não dá aumento de salario e condições dignas para o trabalhador. As matérias falando sobre racismo, tem somente único objetivo, deixar os negros com traumas, maluco e paranóico, por isso, você deve ignorar todas as matérias que falam de racismo.
No final dos anos 90, o Movimento Negro tinha ficado forte no país, a tal ponto quase ocorreu uma guerra racial no país. No ano 2000, quando entrei para faculdade de jornalismo, tinha feito amizade com um negro, que estudava junto comigo na mesma sala, o cara ficou tao perturbado da cabeça, tão maluco, para ele tudo era racismo. Ele comprava jornal somente para ler matérias falando sobre racismo, não tinha outro assunto para ele. Por causa disso, nos dias de hoje, ele se tornou alcoólatra e maconheiro, perdeu emprego, e fica bêbedo caído nas ruas, tudo isso, porque ficava com a mente fixa, lendo matérias falando sobre o racismo
Quando os meios de comunicações falam de racismo, eles objetivam criar traumas e complexos, isso gera bloqueios mentais, impedindo a capacidade de pensar e raciocinar. O que eles tem mais medo, que você aprende a raciocinar, e isso torna uma ameaça para eles. Lembro-me quando fui fazer a inscrição na Pós Graduação em Historia da África e do Negro do Brasil, pela Universidade Cândido Mendes, quando fui à biblioteca da instituição, tinha conversado com o bibliotecário, falando que tinha feito a inscrição para o curso.
O bibliotecário disse para mim, que o curso da História da África era financiado pelos americanos, dizendo que os americanos não aceitavam que não existia racismo no pais! O movimento negro foi financiado pelos americanos, muitos intelectuais negros ganham bolsas de estudos para Universidade de Texas, e voltam doutrinados para provocar brigas raciais no pais.
Falando resumidamente, já fui a casa desses líderes negros, e afirmo para vocês todos, que todos eles são ricos! Vender discurso de racismo da dinheiro e lucro, os negros não estão preocupados com a sua raça, mas sim, alguns deles se aproveitam da situação para ganhar dinheiro. No Rio de Janeiro tem IPCN, que significa Instituto de Pesquisas de Cultura Negras, localizado na Rua do Resende, perto do Arcos da Lapa. Esse instituto funcionou por algum tempo, depois fechou, mas tentaram reabrir novamente.
Eu fui na reabertura, quando cheguei lá, conversei com ex militante do movimento negro, e ele disse para mim: "Márcio, eu era um homem perigoso! Brigava, saia na porrada, xingava, e fazia todos tipos de merdas, para defender o direito do Negro. Mas tinha começado observar que os lideres eram extremamente ricos, moravam em cobertura na Barra da Tijuca, falavam da África, mas viajavam somente para Estados Unidos ou Europa, e todos casavam com mulheres brancas. Enquanto isso, eu era otário, jogando coquetel molotov, e era preso pela policia! Eu te afirmo meu amigo, a briga contra racismo é falsa, são negros que tiram vantagens em cima de outros negros!"
Tudo isso foi orquestrado pela "Escola das Américas", objetivando promover o racismo, preconceito, discriminação, misandria ódio aos homens, ódio aos negros, ódio aos pobres, fazer com que uns odeiam ao outro. Destruição das famílias, pai que odeia o filho, mãe que odeia a filha, primos que odeiam primos, irmãos que odeiam irmãos, e assim por diante. A função dos meios de comunicações é promover o adultério, divorcio, ódio entre homens e mulheres, por isso que criaram o feminismo, brigas familiares, promovendo também a delinquência, vicio das drogas e bebidas, até induzir o individuo a cometer assassinato e/ou suicídio. Tudo isso foi estudado, financiado e promovido pela Escola das Américas.
Enquanto faço um trabalho sério, arriscando o meu pescoço, por um povo fútil e de merda, que pensa somente em dinheiro, e a nação indo diretamente para o abismo. Já perdi emprego, perdi mulheres, expulso dos lugares, rejeição, etc tudo por causa do blog, e pior ainda, que existem pessoas infelizes e miseráveis preocupados com a minha situação financeira. Teve um amigo meu disse para mim: "Márcio porque você ensina essas coisas para as pessoas, se elas não reconhecem o seu trabalho? Você deveria estar preocupado em ganhar dinheiro, porque ninguém esta preocupado com a nação brasileira!".
Isso é verdade, já tentei ignorar esse trabalho, mas não consigo, tem uma coisa dentro de mim, dizendo que é uma obrigação moral, ensinar isso para a sociedade brasileira. Acredito que o meu trabalho irá trazer bons frutos no futuro, de repente pode servir para as próximas gerações.
Sem mais!
Márcio de Andrade
Nem li, mas ainda bem que o maior blogueiro do Brasil, postou mais um de seus vídeos icônico, nessa datade aniversário de meu irmão.
ResponderExcluirEssa do negro é muito real, o movimento negro é a maior farsa, e tá muito visível que é fake, só observar as negr@s todas namram pessoas de tom branco na cara dura, esses negr*s nem se suportam pra começar a amizade.
ResponderExcluirFora outros conceitos de aumento de mercadorias, moradias e saúde saúde retratou direitinho no blo e lembrou os vídeos do YouTube e passou a imagem de um blog atualizado, gostei disso, reparei o lidar ou vivenciais o hoje do blog.
Lembrou o canal do Walter Santos, *(todo mundo te odeia, ninguém tá nem aí pra você) aqui é pelo Brasil e pela nação
Meu professor é negro e disse que as negras se acham muito e sao folgadas, entao ele casou com uma bem branquinha. E o cara é boa pinta lutador
ExcluirAs vezes eu penso se minha vida seria melhor se eu tivesse uma xavasca.........
ResponderExcluirMárcio, comi mulher pela primeira vez na minha vida essa semana. Tenho 28 anos e perdi o BV e a virgindade com uma prostituta. A primeira gozada foi boa, já a segunda eu fiquei brochado. Mas é normal, a primeira vez é assim mesmo.
ResponderExcluir