domingo, 10 de agosto de 2025

Meus demônios.


Filme "Macacos Voadores" infelizmente foi retirado do Youtube. Procurei no Google mas não achei! Consigo controlar milhões deles, de uma do vez! No filme mostra como eles atacam. Procurem no Google, e vejam o filme.

Indo diretamente ao assunto, vou começar a narrar a minha trajetória de vida, contar todas as minhas experiências e vivências, que tive nas artes marciais, no exército, no ocultismo, nos relacionamentos, e assim por diante. 

Hoje vou começar, contando como consigo controlar os demônios, como esse processo desenvolveu, e como adquiri essa habilidade. Isso aconteceu devolvido a minha ancestralidade, a minha bisavó era uma bruxa da República de Moçambique, que fazia invocações de demônios para exterminar os seus inimigos. Ela chegou até mesmo, realizar rituais de sacrifícios humanos com próprios filhos e netos! Tem casos de magia para ser mais forte, ou ter mais efeito rapidamente, então se sacrifica o parente mais próximo, principalmente filhos. 

Então a minha bisavó sai de Moçambique, e foi morar no Uruguai. A minha família não sabe direito, se a minha avó (mãe da minha mãe) nasceu em Moçambique ou foi para Uruguai ainda criança. Tanto pelo que soube, a cultura negra no Uruguai é muito forte. 

Meu avô era basco, que lutou contra os espanhóis, e teve que fugir para o Uruguai. A família do meu avô era de nobres, mas perderem tudo confiscado pelo governo da Espanha. Toda a família do meu avô eram mestres de lutas, e mestres de armas, era comum os nobres terem formação militar, e possuíam psicologia e estratégia de guerra. Então juntaram as duas famílias, uma especializada em combate e guerras, e a outra especializada nas artes das trevas.

Mas, primeiro vamos por etapas, vamos começar pela história da minha bisavó. Parece que isso é hereditário, vai passando de geração a geração, mesmo nunca ter pertencido à religião de matrizes africanas, mesmo assim, peguei algumas  coisas deles. Uma vez perguntei ao mestre de quimbanda, como posso ter ligações com demônios, se nunca cultuei essas merdas, então ele responde, que é por causa da ancestralidade. Mesmo não cultuando ou praticando, ainda assim, está no meu sangue.

Então ele responde para mim, quando não me render para os demônios, irei passar por dificuldades financeiras. Pelo meu histórico, se me rendesse a eles, ficaria um homem rico! Mas, prefiro ficar como estou mesmo, pelo menos, tenho paz de espírito! Pessoas que venderam a sua alma, não tem mais paz de espírito, possuem uma mente perturbada, louca e infeliz.

Essas coisas ainda aconteceram na minha infância, via vultos, fantasmas, demônio e todas essas merdas, posso te dizer, que sofri muito com isso até uns 23 anos de idade. Até essa idade tinha muito pesadelos, sonhava somente com coisas macabras, com o inferno, demônios, cadáveres, fantasmas. Para ter uma ideia, tinha pegado até mesmo medo de dormir! Quando chegava a noite, na hora de dormir ficava apavorado, com medo do que ia ver! Era quase todos os dias, acordava gritando e todo apavorado, o desespero tomava conta de mim. Foi sim, toda a minha infância e adolescência.

Quando cheguei por volta aos 26 anos, tinha começado a dominar a técnica de dominar os sonhos completamente (já dominava a técnica de controlar o sonho, ainda na infância, mas não completamente), então tinha perdido o medo dos demônios. O que pude reparar, que eles se alimentam dos nossos medos, pois se perder o medo deles, eles não terão forças contra você. 

Quando era criança e adolescente, tinha maior medo disso tudo, quando via figura do diabo, ou imagem do Exu nas casas de macumba, ficava todo apavorado, entrava em desespero. Quando mais medo tinha, mais era atacado.

Tinha reparado que eles são muito fortes no escuro, e detestam a luz, então aprendi que nunca devemos ficar na escuridão total. Nunca dorme no escuro, deixe sempre uma luz acesa, assim, diminuem as forças deles. Hoje em dia, durmo de luz apagada, mas deixo a porta aberta, para entrar a luz do corretor. 

Atualmente ainda tenho pesadelos mas, não me assusta mais, quando estou sonhando com inferno, fantasmas e até mesmo com demônios, encaro como uma coisa normal, que não tenho mais medo. Não tenho mais medo deles, e nem me assustam mais, ao contrário, eles que tem medo de mim. Ainda mais, domino a técnica de acordar quando eu quero, quando estou sonhando! 

Nesse mundo já passei por grandes sofrimentos, pesadelos, um verdadeiro inferno terrestre, mas no final sempre superei, sempre venci e derrotei todos, mesmo sendo humanos e os demônios. Mas, o que mais me causou sofrimento nesse mundo foram as mulheres, posso te dizer 99.9% dos meus sofrimentos foram causado pelas mulheres. Elas foram piores que os demônios na minha vida.

Mas, vocês podem questionar: "Será que os demônios, usaram as mulheres para te derrotar para fazê-lo sofrer?". Mas, pelo meu histórico acredito que não! Parece que tive que reencarnar nesse mundo novamente, para pagar alguma coisa que devia. Acredito que era a última coisa, que faltava para sair da Roda Samsara! Como resolvi isso, acredito que seja a minha última reencarnação nesse mundo infernal. Tanto que tenho acesso aos outros mundos, mas isso é outro assunto.

A mulher que mais amei na minha vida foi a estudante de medicina, vou dizer o nome dela, foda-se, era Patrícia. Quando ela não quis nada comigo, dizendo que não iria ficar comigo, porque era pobre e fudido, isso tinha me enlouquecido. O que passei foi muito triste, muito sofrimento, estava morrendo aos poucos de amor. Se fosse uma outra pessoa não iria aguentar, iria cometer suicídio.

Então quis fazer uma vingança, como já tinha vivência com demônios, então resolvi enviá-los para ela. A princípio não imaginava que isso era possível, mas tinha começado a fazer uma experiência. 

Como aprendido nos Mantos Amarelos, você pega uma cadeira, e coloca numa sala escura, imagina a pessoa sentada, e começa falar com ela, apontando o dedo indicador. Olha entre os olhos ou na terceira vértebra (é o terceiro "caroço" da coluna vertebral, começando pelo pescoço), e começa jogar palavras de maldição!

Eu simplesmente enviava o fogo do inferno, imaginava  ela pegando fogo, e mandava os demônios destruírem com a vida dela. Tinha feito isso algumas vezes, mas não tinha levado fé, se tinha feito algum efeito. Alguns anos depois, encontro com ela, louca e com a aparência destruída. Então fiquei imaginando, "Será que deu certo?". Depois de décadas, descobri que isso é possível, que são técnicas usados pelos quimbandeiros.

Quando falo que não prático magia, isso é verdade, não faço nenhum ritual de magia. Recentemente descobri que sou um feiticeiro, são pessoas que tem o poder natural, não precisa fazer magia, invocação e evocação, acender velas, e todas essas merdas. É um poder dado pelo Criador! Não escolhi o poder, mas o poder que me escolheu! 

Procurem no Google a diferença entre mago, bruxo e o feiticeiro. De acordo com ocultismo, quando o antepassado fez acordo com os dragões ou com o diabo, os seus descendentes nascem feiticeiros, ou seja, com poderes sobrenaturais.

Para dizer a verdade, já estudei muito magia, mas nunca colocava em prática. Era como ler um livro de receita, mas nunca tivesse cozinhado, porque tinha percebido, as pessoas que mexem com isso, ficam loucas e perturbadas da cabeça! Feiticeiros não precisam disso, pode destruir o inimigo com força do pensamento.

Quando assisti ao anime Castlevania, tinha um personagem muçulmano, que me identifiquei muito com ele, porque ele controlava um exército de demônios. O personagem falava muito em Deus, e pregava coisas divinas, mas ficava intrigado como era de Deus, e controlava os demônios? Depois descobri que isso é possível, porque quando mais você se aproxima do Criador, você pode se tornar mestre dos demônios, e eles podem trabalhar para você. 

Sua luz é tão intensa,  os demônios que querem sair das trevas, se aproximam da sua luz, e começará trabalhar para você. Você é como fogueira que atrai insetos, nesse caso os insetos são os demônios. Eles trabalhando para você, eles sairão do estado demoníaco voltando para o estado humano.

Lembro-me de um pai de santo disse para mim: "Márcio o segredo do seu poder, está porque você passou a vida cultuando somente a Deus! Não cultuou entidades, espíritos, fantasmas, deuses, exus, nenhum deles! Cultuou somente o Criador!".

Mas, você pode me questionar dizendo: "Mas, você cultuava o Krishna!". Para dizer a verdade, nunca tinha parado para pensar, se o Krishna fosse Deus ou não! Quando soube a verdade que o Krishna foi um ksatria, ou seja, um guerreiro, tinha parado de cultua-lo. Apesar de que gosto muito da história dele, mesmo não sendo Deus. 

Krishna, Jesus, Budha, Lao Tse, e assim por diante, foram homens comuns, os seres humanos têm a tendência de endeusar as pessoas, no dia que você compreender isso, você irá evoluir extraordinariamente. Não cultua deuses, anjos, santos, demônios, exus, pomba gira, orixás, e todas essas merdas, cultua somente o Criador. Não existe intermediários! Conecta com a sua alma, que irá conectar com o Criador. 

Em 2017 paguei a minha língua, porque sempre falava: "Confio mais no diabo, nos demônios, nas entidades infernais do que nunca mulher!". Nesse período fui fazer um retiro espiritual de 1 mês, num templo budista chinês chamado Zu Lai, localizado em Cotia, São Paulo.

As monjas são estúpidas, grossas e mal educadas, não tem nada do estereótipo dos monges zen, calmo e tranquilo. Quase tinha mandado a monja tomar no cu, quase surtei naquela merda, um antro de monjas estúpidas e autoritárias.

Lá sentia presença de fantasmas nitidamente, via que alguma coisa estava errado. O lugar não acreditava em Deus, mas acreditavam e cultuavam demônios! Logo na entrada do templo, você vê estáduas sinistras, parecendo demônio mesmo! A imagem do Budha afeminado, parece uma imagem gay do Budha.

Quando fiz o ritual de iniciação, foi feito numa sala escura com pouca luz, é difícil de descrever, mas foi muito sinistro, e senti uma presença maligna ali. No momento senti uma chuva de energia caindo sobre nós, mas ao mesmo tempo, senti um campo de força no meu corpo, me protegendo dessa energia. Se não fosse esse campo de força do meu corpo, estaria morto nessa hora.

Depois do ritual, as próprias monjas falaram que elas invocaram demônios, que no ritual elas falam palavras, que nem sabem a tradução. As palavras não foram faladas em chinês, mas em outro idioma, que elas não falaram. Os demônios que eles mais cultuam são os Fantasmas Famintos, que na Índia são chamados de Pretas. 

Pretas são encostos, fodem com a sua vida, então a sua vida fica uma merda, e as monjas te convencem dizendo que é o seu karma. Sua vida fica uma merda, devido as coisas que fizeram acreditar e cultuar! No livro "Os 9 comentários do comunismo chinês", diz como o comunismo corrompeu o budismo, substituindo os ensinamentos do Budha pela doutrina da mão esquerda. Os ensinamentos comunistas foram retirados da cabala Qliphot, que foram aplicados em todas as religiões.

Por isso, que você reza, medita, jejua, reza, e a sua vida continua uma merda, porque você está venerando demônio e não sabe. Quando você acredita e/ou cultua em muitas coisas, sua mente fica fragmentada, não possuindo mente fixa em Deus. Quando parar de acreditar e cultuar tudo, e fixar a mente no Criador, aí você vai entender o Divino. 

Então quando estava no templo, tinha feito uma apresentação teatral, fiz papel do demônio Mara, para tentar impedir o Budha atingir a iluminação. Atuei tão bem o papel, foi tão engraçado, fiz maior sucesso. Mas, brinquei com um demônio, e isso quase custou a minha vida. 

Eu tinha falado: "Confio mais no diabo, nos demônios, nas entidades infernais do que nunca mulher!". Caralho, paguei pela língua. Tinha começado ouvir vozes dizendo: "Sua namorada está te enganando!", "Ela teve casos com os amigos delas!", "Todos os amigos delas, já a comeram!", "Ela te apresentou os caras que já transaram com ela!", e assim por diante. Caralho, como isso torturava a minha mente.



Quando fui morar no Templo Hare Krishna, tinha um devoto,  que tinha a tatuagem desse demônio. Pedi para tirar uma foto, para pesquisar. O que me foi relatado, que ele é de origem oriental. Foi exatamente ele que apareceu para mim, quando estava dormindo com a minha namorada!

Depois de 1 mês de retiro espiritual, voltei para o Rio de Janeiro. Depois de algum tempo, dormindo com a minha namorada, aparece um demônio com rosto grande, barbudo sorrindo para mim. O mais engraçado parecia que ele já me conhecia, e estava feliz por ter me encontrado. Parecia que estava me procurando por anos, e tinha me localizado.

Tinha conversado com um ex-satanista sobre esse demônio, ele disse que deveria ser um demônio que estava atuando na minha família por gerações, ou tinha feito algum pacto com ele em outra vida. Mas, acredito que não foi demônio da minha família, porque ele era oriental, não tinha traços africanos. O que posso te dizer, depois que vi esse filho da puta, a minha vida ficou uma merda.

No dia seguinte, a minha ex deixa escapar que ficou com o amigo dela. Pior de tudo, teve uma festa lá em casa, e a amiga dela, leva o ex da minha namorada. Eu feito otário tratando bem o cara, que tinha comido a minha namorada. 

Então as vozes aumentaram mais, mandando investigar mais. Não sei nada de informática, o mais interessante nisso tudo, as vozes me davam dicas de como pesquisar no Google. As vozes mandavam: "Procura programa de espionagem!", "Procura programa tal!", "Digita isso!", caralho dava instruções certinhos.

Na psiquiatria diz que isso é alucinação auditiva, mas não é verdade, porque alucinação são coisas sem sentido, mas as vozes eram nítidas e certeiras. Então não eram apenas alucinações, mas sim, real.

Resumindo tudo, descobri que ela foi comida por 4 amigos delas, fora que não soube! Então comecei a ter alucinações, tão fortes, mas tão fortes, que me causaram loucura. Comecei a ver nitidamente, ela ter relações sexuais com os caras, parecia que ela estava transando na minha frente. Alucinação era tão forte, parecia que estava testemunhando, vendo-a transar na minha frente.

Sentia que os demônios estavam rindo de mim! Porque fui falar aquilo! Realmente eles me mostraram a verdade para me ver sofrer. Tinha ficado louco, pois esse foi pior ataque que sofri deles. Na época tinha chegado procurar um padre exorcista, tinha falado com ele pelo telefone, e diz para mim: "Você está vibrando baixo, por isso, que eles têm força contra você! Você deve vibrar alto! Se você se render, eles vão tomar conta totalmente de você! Seja forte!".

Não tive ajuda de ninguém, segurei esse pepino sozinho, resisti, fui forte e venci os demônios. Diz a lenda, quando você derrota e vence os demônios, você pega os poderes, inteligência, sabedoria, e as habilidades deles! Eles se tornam seu escravo, e podem usá-los para destruir os seus inimigos.

Depois de um certo tempo, comecei ver dentro da minha mente, milhões demônios com aparência de macacos com asas de morcego, olhando para mim. Tinha pensado que era loucura minha, que estava imaginando coisas. Que eles se reproduzam em quantidade, que eles atacam em forma de cardume de piranhas, devorando a sua vítima. 

Então por intuição, comecei a comandar esses demônios para atacar os meus inimigos. Eles atacam a vítima devorando tudo, mas eles podem ser mortos, isso não importa, porque podem renascer de novo.

Um dia resolvi investigar no Google, digitando "macacos voadores, foi quando achei esse filme. Esses macacos voadores do filme, é exatamente igual que vejo dentro da minha mente. No filme aparece comendo a pessoa, mas na verdade, come a energia da pessoa, deixando a vítima débil, fraca, incapacidade, invalida, falida, loucura ou até mesmo morte ou suicídio.

No filme aparece que esse macaco voador é oriental, tanto que comecei a vê-los depois do ritual do templo budista Zu Lai.  Também me vinguei do demônio que apareceu para mim, quando estava dormindo com a minha namorada. Mandei os macacos voadores, torturarem esse demônio que apareceu para mim. Hoje em dia, quando quero  acabar com alguém, envio esses macacos voadores.

Foi isso que fiz com Jorge de Lúcifer, tanto que ele ficou um grande tempo sumido. Ele voltou sim, mas não repararam que ele está com aspecto de doente? Um idiota disse para mim, que não tenho poder de destruir o saco de merda, tanto que ele está de volta. Não reparou que ele está com aspecto de doente? Somente um idiota, que não vê isso! 

O idiota ainda fala: "O Jorge de Lúcifer voltou, quero ver, se é capaz de acabar com ele, de uma vez?". Esse é burro mesmo, magia destrói a pessoa aos poucos, tão lendo, tão lendo, que a vítima nem percebe. Vai ver o resultado daqui no máximo 5 anos! Outra coisa, soube que metade do Rio de Janeiro, quer mata-lo, porque ele passou a perna em todo mundo, por ser marmoteiro, tanto que ele anda de carro blindado.

Enviei uma entidade chinesa, que não lembro o nome, mas o segundo nome é Tien (que significa céu), que é o deus da miséria, que deixa a pessoa pobre e falida! Jorge de Lúcifer vai morrer na merda!

Para mim, o que o Jorge de Lúcifer ensina, são coisas do Jardim de infância do ocultismo, muito vago e artificial. Ele tinha dito que ia me destruir com magia, mas disse, que iria enviar tudo de volta para o cu gordo dele. Vai tomar no cu! Os seguidores deles também!

Quase todas as noites, principalmente na hora de dormir, faço ataques a ele. A treta começou quando um leitor colocou um link do meu blog no perfil dele, e começaram entrar no meu blog para me xingar.

Entrei em contato com ele duas vezes, e ele tinha me bloqueado. Tinha ficado na dúvida, se era realmente ele ou não, mas tive confirmação de que era ele mesmo, porque ele falava coisas, que estavam escrito no blog. Aí que tive a certeza!

Então, esse é o pequeno resumo com a minha experiência com os demônios. 


Márcio de Andrade 






4 comentários:

  1. Márcio, eu te desafiei a destruir Jorge de Lúcifer porque você disse que ele é o único que ensina a verdadeira espiritualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultuar demônios, é vender a alma, nunca será uma verdadeira espiritualidade! Ele é marmoteiro, ninguém fica rico na religião, ao contrário, ficam mais pobres e fudidos! Quem fica rico é o líder religioso, que vende o sonho da riqueza!

      Excluir
  2. Onde você pesquisou casa, kitnet ou quartos para alugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em sites e boca a boca! Procura lugares que não paga água e nem luz! Existem lugares assim, sem ser favela!

      Excluir