quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Violência contra mulher


As mulheres hoje em dia querem desafiar os homens, provocam os homens até perder a cabeça. Muitas falam: "Me bate, quero ver se é homem!", faz isso com intuito de querer chamar a polícia para o homem. Por isso, que muitas se dão mal.

Lembro-me de um caso no início dos anos 80, devia ter por volta de 10 anos de idade, a mãe do meu amigo, estava passando mal, e pediu para acompanhá-la até ao hospital de Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro. A noite chegando na porta da emergência, tinha uma adolescente por volta de 14 anos de idade, o rosto todo desfigurado, várias feridas no corpo, com vários ossos quebrados, sentada numa cadeira de rodas. Aquela cena me impressionou muito, uma criança de 10 anos de idade, ver uma cena daquelas, de uma jovem toda deformada de tanta surra que levou. 

Lembro-me da mãe chorando, dizendo: "Uma morena tão linda como ela, e veja como ela está agora? Ela namorava um traficante, ele achou que estava sendo traído, então mandou o tráfico dar uma surra nela!". Lembro nitidamente da imagem dela na minha mente nos dias de hoje. 

Isso faz lembrar que o feministo e Capitão Salva Putas do Guipa, defensores das mulheres, dizendo que elas são as maiores vítimas dos homens, mas o palhaço esqueceu de especificar, que elas gostam de se envolver com bandidos e marginais! Alguns anos atrás o jornalista Datena, fez uma matéria dizendo que quase 100% da violência e o feminicidio, todos os homens tinham passagens pela polícia, por assalto, violência, estupros e até mesmo assassinatos. Ou seja, elas se envolvem com escórias, e quando se dão mal, faz escândalos.

Homens bons são vistos como otários, são vistos como sem graça, mas elas gostam de dar moral para os delinquentes e marginais. Uma vez o dono do restaurante gostou da funcionária de onde trabalhava, sabe aqueles tipos de homens, que você olha e não vê nenhum tipo de maldade? Homem de boa índole! Mas, esnobava o cara, o via apenas como otário.


O agressor Igor Eduardo, recebeu 1500 e-mail das mulheres se declarando para ele. A fanática feminista Bruna Volpi, está dizendo que é Fakenews. Mas,  realmente é verdade!

Essa minha colega de trabalho me convidou para o aniversário dela, chegando lá, me apresentou o namorado dela, até conversamos um pouco. Na hora de ir embora, me ofereceram carona, e aceitei! Dentro do carro, o namorado dela, falava com ela de qualquer jeito, gritando, falando palavrão e caralho a 4. Acredito que ele bate nela! Ela totalmente submissa e com medo dele! 

Alguns anos atrás escrevi um texto chamado: "Minha relação com as mulheres!", dizendo que todas as mulheres que envolvi eram maravilhosas, nunca fui zoado, xingado, agredido, ou humilhado por uma mulher (mas de um tempo para cá, já passei por certas situações constrangedoras, mas é outra história), mas se elas foram tão maravilhosas comigo, porque a minha revolta?

O motivo é simples, desde a mais puta, até a mais virgem, todas sem exceção são interesseiras, isso que estraga nelas! Elas se vendem por dinheiro, por momentos de prazeres temporários, elas mesmas colocam um preço sobre si! Não interessa se o homem seja marginal, bandido, traficante, ou ganha dinheiro com atividade ilícita, o que importa realmente se ele tem dinheiro. As mulheres são capazes de decair, se humilhar, e fazer qualquer coisa por dinheiro.

Todos os sofrimentos das mulheres nos relacionamentos nos dias de hoje, tudo por causa delas mesmas, porque elas não escolhem por caráter, mas sim, pelo status social do homem. Ele pode ser drogado, bêbado, bandido, estuprador, e caralho a 4, mas se ele tiver dinheiro, isso que importa. Como as mulheres decaem por causa do dinheiro, aguenta humilhações, insultos, surras, e todos os tipos de mal tratos por dinheiro. 

Uma vez fui  numa festa, um homem rico disse para mim: "Márcio só frequento casas de amigos ricos e milionários! Estou cansado de ver várias famílias destruídas, porque os pais falam que querem a sua filha se casa com homem de status superior. Então a filha casa com um homem rico, dono de empresa, mas ele é irresponsável, incompetente, gasta muito, viciado em drogas, alcoólatra, delinquente, violento, etc. Quando se vê, a mulher acaba sendo assassinada. Então vendo isso, estou preocupado que a minha filha se envolva com homem de caráter, mesmo que ele seja pobre! Posso até mesmo ajudá-lo de melhorar de vida, mas desde que tenha caráter e trata bem a minha filha!".

O caso repercutiu por todo Brasil, Igor Eduardo, desfigurou o rosto da namorada Juliana Garcia com mais 60 socos na cara. Fazendo uma apuração dos fatos, o ex-atleta do basquete, já maltratava a Juliana, com violência psicológica, empurrões, tentando induzi-la a cometer suicídio. A própria vítima disse que o relacionamento dela era "tóxico e abusivo"! 

O fanatismo político tomou conta da sociedade brasileira, tudo de ruim que acontece culpam o Bolsonaro ou Lula. Até mesmo a tragédia da Juliana culparam o Bolsonaro, dizendo: "Culpa da direita! Culpa do Bolsonaro! Culpa da família tradicional brasileira!", outros falam: "Culpa dos esquerdistas! Culpa do Lula, que e ex-presidiário! Lula defende bandidos!". A sociedade está doente mesmo! A culpa não é de ninguém, a culpa é da vítima que se envolve com bandidos.

Lembram do caso da delegada da delegacia da mulher, apanhava do próprio namorado? Os dois estavam num clube, ele começou bater nela, então a segurança foi intervir, então o homem bate na segurança com um tapão e um chutão na cara. Isso aconteceu em Minas Gerais. 

Muito se é falado, que o homem mata a mulher, porque ele não aceitou o fim do relacionamento, mas a verdade não é essa, mas sim, o homem tenda reconciliar, e a mulher esculacha com ele! Xinga, e ainda diz que não é homem o suficiente para bater nela, ameaça com a polícia, e a porra toda, então o homem pede a cabeça e faz uma loucura. Fala-se muito para os homens respeitarem as mulheres, mas ao contrário não acontece, que as mulheres devem respeitar os homens.

Engraçado que a mídia fala, para não reagir assaltos para não arriscar a própria vida, mas não falam a mesma coisa para as mulheres, para não reagir, para não despertar o ódio e a ira do homem.


A produtora de conteúdo,  é uma feminista fanática, que fica no TikTok satanizando todos os homens! Mas, ela esqueceu de especificar, que a jornalista estava envolvida com um marginal. 

Outro caso da jornalista Vanessa Ricarti, que foi assassinada por Caio Nascimento, que já tinha passagens pela polícia, por violência doméstica. 


O assassino da Vanessa já tinha várias passagens pela polícia. 

O mal das mulheres, elas querem fazer merda, achando que no final, será protegida pela polícia. O que elas não entenderam ainda, se o homem cismar de fazer, ele vai fazer, e não terá leis para protegê-las. Leis não assustam ninguém, quando o homem está determinado a fazer, pois se ele tocar "foda-se", ela estará fudida

Mulher nunca deve desafiar ou esculachar um homem, achando que a justiça vai resolver tudo. Se o homem está nervoso e alterado, fica calada para não arriscar a sua própria vida. Não entre nessa de "empoderamento feminino", porque pode perder a sua vida por isso. Aos longos dos anos, conheci todos tipos de homens, e muitos deles, já mataram por motivos banais! Já vi casos de assassinatos, porque um homem reclamou que o som estava alto, e o outro foi morto, porque quebrou uma tulipa de chopp.

Os policiais, militares, juízes, delegados, até mesmo soldados da BOPE, que são assassinos profissionais que são treinados para proteger a sociedade, são assassinatos, você que é simples mulher, acredita que não vai ser morta, porque pensa que a lei vai te proteger de um psicopata?

Márcio de Andrade 

8 comentários:

  1. As mulheres que são as responsáveis em decidirem ser um bairro vai ser seguro ou não só pelo seu comportamento, já foi verificado que os lugares onde há mais predominância do comportamento de promiscuidade feminina são exatamente os lugares onde mais existem crimes, drogas e prostituição, só verificar como são as favelas por exemplo.
    Sem contar que a violência da mulher contra o homem é psicológica que é muito pior e não é levada a sério pela sociedade, assim elas ficam provocando o homem até ele surtar pois o homem só sabe responder agressão psicológica que a mulher faz com ele com agressão física contra ela.
    Esse cara que deu os socos pelo que eu vi deve tomar também muita bomba que afeta o cérebro, e se tornou o mais novo maníaco do parque amado pelas mulheres brasileiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está equivocado! Nasci em bairro de classe média alta e católica não significa porra nenhuma as meninas da minha geração de 1986 tava era dando pros riquinhos e playboys desde 13 a 15 anos tudo umas desgraçadas e ainda zombava dos feios e tímidos e dos garotos que gostavam dela honestamente larguei o cristianismo por causa disso e não me arrependo pois é uma bobagem.

      Excluir
  2. Poderia falso re as situações constrangedoras que você passou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer poderia falar sobre as situações constrangedoras que você passou?

      Excluir
  3. Essa mulher com certeza só estava com o cara por causa de dinheiro e status. Então teve o que merecia.

    Mas como a psicanalista Cláudia Pacheco disse, a mulher acha o homem bom, honesto e trabalhador sem graça.

    Minha mãe só incentiva as minhas irmãs a casar por dinheiro. Depois acontece algo, ela vai reclamar do que.

    ResponderExcluir
  4. Poderia falar de casos de mães que protegem homens que estupra a própria filha?

    ResponderExcluir
  5. Esse é o poder de um alfa. Pode maltratar quantas mulheres quiser e ainda terá uma fila de mulheres para comer.

    Elas devem inclusive ir na prisão dar para ele.

    ResponderExcluir
  6. Logo logo a justiça vai soltar esse agressor para ele terminar o serviço. A lei Maria da Penha só pune homens inocentes.

    ResponderExcluir