Em outubro de 2014, conheci uma mulher no baile de dança de salão, a atração entre nós foi muito forte, há anos que não sentia algo por alguém tão forte. Eu tinha 41 anos, e ela 40 anos. Desde o primeiro olhar, um sentia forte atração, um pelo outro.
Desde o primeiro olhar, foi um amor à primeira vista. Começamos namorar naquele momento, na primeira semana convidei para almoçar, e depois foi para o meu apartamento, onde passamos momentos extremamente confortáveis e felizes.
Na segunda semana, nós viajamos para passar o final de semana em Búzios. Foi um final de semana maravilhosa, onde fomos até à praia de nudismo, Olho de Boi! A experiência foi excelente! Fizemos passeios de barco, jeep, e a porra toda.
Ela ficava maior parte do tempo na minha casa, dormia umas 3 a 4 vezes por semana no meu apartamento. Íamos muito ao cinema, teatro, viagens, rodízios, churrascaria, etc. Ela dizia que tinha sido o primeiro namorado dela, depois do divórcio, que só tinha ficado algumas vezes com um ficante.
No mesmo ano, ela me chama passar o Ano Novo no Pico da Tijuca, onde ocorrem voos de asa delta. Chegando lá, apresenta para os amigos, foi quando o amigo Fábio fala para o Luís Carlos: "Fulana está de namorado novo!", e o Luiz Carlos responde: "E daí, ela É NOSSA MENINA!". Ele deu muita ênfase quando disse: "É nossa menina!".
Tinha ficado bolado, tinha perguntado para ela: "Você teve alguma coisa com eles?", e ela disse que não. Então tinha pensado, que era ciúmes de amigo.
Durante a relação, ela sempre mantinha contato com o ex-marido, mas alegava que era por causa do divórcio. A princípio foi verdade, estava realmente se tratando de divórcio, mas mesmo depois do divórcio, ela sempre conversava com ele. O mais engraçado de tudo, que ela nunca falou para o ex-marido, que nós estávamos namorando, e depois fomos morar juntos.
Então ela sempre falava de um amigo, que queria ajudá-lo, dizendo que ele estava sofrendo, por causa da separação. Ela pedia conselhos para mim, para ajudar esse amigo, que se chamava Léo. Então falei para ela, que poderia falar com ele, mas se recursa.
Depois houve um piquenique na Quinta da Boa Vista, quando fui me servir, chega alguém atrás de mim, dando tapinhas na minha costa, chegando na maior intimidade. Quando virei, era um negão que nunca tinha visto, perguntei para ele: "Que intimidade é essa? Eu te conheço?". Tinha fechado a mão, ia dar uma porrada nele, foi quando a minha ex interviu dizendo que era um amigo.
Ela tinha uma amiga super feminista, que era revoltada, porque levou um chute no cu, por um cara chamado Mateus.
A minha ex fazia de tudo por mim, só faltava limpar a minha bunda quando cagava. Éramos muitos felizes, um fazia pelo outro, mas sempre tinha uma pulga atrás da orelha. Falava sempre para ela: "Você ainda vai me sacanear, todas as mulheres são filhas das putas!". Ela sempre ficava chateada quando, eu falava isso!
Mas, mesmo assim continuamos juntos, porque nunca tinha dado motivo para desconfiar dela. Sempre saindo, comendo nos melhores restaurantes, viajava com frequência, etc. O melhor de tudo, que ela sempre dividia as despesas. Não tinha do que reclamar dela, dividia as contas, nunca negou sexo, um respeitava o outro, parecíamos o Casal 20.
Depois do falecimento da minha mãe, ela me chama para morar com ela, então aceitei, porque ela sempre foi uma excelente companhia. Vou ser sincero, era extremamente feliz, quando moramos juntos.
Depois que moramos juntos, começamos fazer muitas viagens, conhecemos várias cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, no Ceará visitamos umas 8 cidades diferentes, conheci a estátua do Padre Cícero, Jericoacoara, etc. Conhecemos 5 cidades de Maceió, Porto das Galinhas. Estávamos planejando ir para Paraíba. Fizemos um Cruzeiro no navio. Vou ser sincero, nós tínhamos uma vida muito boa.
Então ela resolve dar uma festa, de repente a amiga feminista chega acompanhada de um homem, me apresenta com nome de Léo. Tinha percebido que ele estava desconfortável na festa toda, tinha passado na cabeça: "Será que ele teve alguma coisa com a minha namorada?". Então tinha pensado que era paranóica minha, que ela nunca iria fazer isso.
Depois de alguns dias, mexendo no computador, vi foto dela com um homem, e tinha perguntado quem era. E ela responde, que era o ex dela. Tinha ficado bolado, porque ela tinha falado, que era o primeiro namorado dela, depois do divórcio, que tinha ficado apenas com um homem.
Isso perturbou a minha cabeça então resolvi investigar. Já estava morando com ela, e ela nunca contou para o ex-marido, que estava morando com outro homem. Um dia o ex dela, nos viu na rua, e não falou nada. Ela foi obrigada a dizer a verdade, que estava morando comigo.
Então o ex-marido fala: "Não vou falar mais com você, porque você é comprometida, e tenho que respeitar o Márcio!". Achei nobre a atitude dele, mas mesmo assim, ela insistia em falar com ele.
O primeiro passo para descobrir o passado dela, foi pelo Facebook. Mas, como descobrir a senha dela. Foi quando comecei a ouvir vozes me instruindo. A voz disse para entrar no Youtube, para descobrir senhas.
Foi o que fiz, entrei no Youtube, e achei um vídeo de um programa, grava tudo que foi digitado. Então instalei o programa, e quando ela entrou no Facebook, a senha fica registrada.
A idéia funcionou, entrei no Facebook, e olhei todas as conversas, nada demais, pensei: "Foi paranóia da minha cabeça!". Mas, as vozes continuava: "Paranóia porra nenhuma, ela está te sacaneando! Baixa todas as conversas antigas dela!".
Então fiz isso, baixei todas as conversas antigas dela. Puta que pariu, porque fui fazer isso? Tinha descobrido que todos os amigos dela, tinha comido ela. Sabe o cara que tinha falado: "E daí, ela é nossa menina!", ele tinha viajado com ela sozinho, por 10 dias na Argentina, pagando todas as despesas. O Fábio que estava com ele no momento, foi namorado dela por 8 meses.
Sabe o amigo, que a minha ex sempre falava dele, que queria ajudá-lo, porque a namorada dele o abandonou, é o mesmo da festa, o Léo. Ela era loucamente apaixonada por ele, foi quando li: "Amiga estou sofrendo muito, não estou aguentando ver o Léo casar com outra mulher! Estou com ciúmes, inveja, porque ele seria melhor homem para mim! Estou bem com Márcio, mas ele não tem dinheiro, como Léo tem!".
Quando li essa passagem, o mundo desmoronou na minha cabeça. Sabe o negão do piquenique, era o cara que comia ela no passado. Na verdade, ele estava tirando onda com a minha cara, querendo dizer: "É aí seu otário, já comi a sua mulher!". Sem sacanagem nenhuma, quis matar esse filho da puta.
Depois descobri que ela namorou um tal de Águia, lá no Ceará, que ela apresentou para mim também! Fui para nordeste, para ser feito de otário. A conclusão que tinha chegado, que ela ficou comigo, porque nenhum homem quis assumi-la, comia e depois mandava embora.
A pior parte foi quando estava indo visitar a minha mãe no hospital, que estava morrendo de câncer, ela estava correndo atrás deles. Para ter uma ideia, no dia seguinte do velório da minha mãe, ela procurou 2 caras.
Outro detalhe que esqueci de citar, sabe o cara que falou: "E daí ela é nossa menina!", tinha várias conversas longas registradas pelo Facebook. Somando todas as conversas, davam mais 4 horas de conversa por dia. O que eles conversaram?
Depois descobri o telefone do Luís Carlos, disse para ele se manter longe dela, então ele responde: "Nada e ninguém vai fazer separar dela, nem mesmo você! É mais fácil ela terminar com você, do que ela ficar longe de mim!". Caralho, ele falou com uma convicção, que aconteceu isso mesmo!
Tive uma crise de choro, sofri muito com o sofrimento da minha mãe, ela morreu na minha frente, as sacanagens dos meus irmãos, as coisas que passei no hospital, e depois descobri que ela corria atrás dos homens, enquanto estava indo visitar a minha mãe no CTI, e pior ainda, ela procurou pelos caras, depois do velório da minha mãe!
Caralho, puta que pariu, desgosto que tive, não aguentava olhar para cara daquela vagabunda. Vocês acreditam, que ela ainda me culpou, porque tinha mexido nas coisas dela?
Ela não assumiu as merdas que fez, dizendo que não havia nada demais. Que poderia continuar com as amizades, porque não houve traição. Acredito que não chegou me trair fisicamente, mas traiu a minha confiança.
Então cheguei para ela e disse: "Só tem um jeito de salvar o nosso relacionamento, corta as amizades!". Puta que pariu, porque fui falar isso, ela abriu um berreiro, começou chorar, dizendo que não queria acabar com as amizades. E ainda disse: "Se cortar amizade com eles, vou ser uma mulher infeliz!".
Quando escutei isso, pensei: "Fudeu!". Ainda mais ela recebeu ordens da amiga feminista, dizendo que não era para terminar as amizades. Ela fez isso por pura maldade, porque tinha levado um chute no cu, pelo Matheus. Ainda aquela puta fala mal de mim, dizendo que eu era vagabundo, parasita, encostado, gigolô, cafetão, que era sustentado por uma mulher.
Nunca vi na minha vida, mulher sustentar homem! O que elas chamam de "sustentar homem" é na verdade quando se divide as despesas, em vez de o homem assumir as contas sozinho. Foi essa puta, que levou o Léo para festa lá em casa.
Quando li o que ela falou de mim, xinguei de tudo, o palavrão mais suave foi puta, piranha! Então ela me denuncia para delegacia da mulher, mas essa é uma outra história.
Resolvi terminar com ela, estava tão dominado pelo ódio, que resolvi ficar uns 4 meses em São Paulo. Caralho, quando estava indo para São Paulo, estava com a cabeça toda fodida, parecia que estava no expresso para o inferno.
Resumindo, voltei para o Rio de Janeiro, e tentamos retornar, mas todas as tentativas falharam. Teve uma vez, que encontrei com ela, e ela assumiu que gostava do Léo. Ali morreu todas as esperanças!
Um dia ela liga para mim, pedindo para voltar, e disse que voltaria se terminasse amizades com os caras. Ela disse que "Não!", então a chamei de "Piranha!".
Dali alguns dias tem recebo telefonema da Delegacia da Mulher, pedindo para comparecer. Então compareci na delegacia para saber o que tinha ocorrido? A piranha disse, que eu era muito ciumento e controlador, que não deixava ver as amigas, as irmãs e a própria mãe. Que estava seguindo ela na rua, que fazia ameaças e o caralho a 4.
Na hora fiquei extremamente puto, xinguei a minha ex de puta para baixo, estava totalmente dominado pelo ódio. A inspetora de polícia tinha chegado na maior decisão em cima de mim, então falei para ela: "Já confrontei com todos tipos de homens, assassinos, bandidos, traficantes, agente do BOPE, servi o exército quase matei 2 lá dentro. Já enfrentei fantasmas, demônios, já vi o diabo na minha frente sorrindo para mim, você acha que vou ter medo de uma inspetora mulher? Está de sacanagem comigo?".
Ela ficou sem reação, e continuei falar: "Melhor você falar direito comigo, porque se me esculachar vai dar merda! Vou ficar calado, mas posso fazer uma merda, dar um tiro nela, e depois me mato, vai fazer o que? Fala direito comigo senão vai dar merda!".
Então a policial começou falar de mansinho comigo, não me esculachando! Tinha perguntado para ela, se era feminista, que as feministas são uma praga, que deveriam todas serem enforcadas em praça pública. Que não mato feministas, porque não tenho disposição para enfrentar uma cadeia. Vocês são cânceres sociais.
Esculachei a inspetora, e ainda disse: "Sabe quem são os principais responsáveis pelo feminicidio, são vocês próprios. As mulheres fazem merdas, sabendo que as leis vão protege-las. Vocês chamam os homens aqui, esculacham com eles, e ficam putos, e acabam matando a mulher. Acho errado matar as mulheres! Quem deveriam ser assassinatos são vocês, a polícia, inspetora, advogado, juízes, que passam pano para patifaria feminina. Vocês são um bando de filhos das putas, que merecem serem mortos!".
Não é sacanagem nenhuma, esculachei a inspetora, e ela ficou caladinha. Então perguntou a minha versão? Eu disse que não proibi ela ver as amigas e a família, mas sim, que ela cortasse amizade com os ex. Nunca a segui na hora, o que aconteceu, que nós marcava um encontro para tentar uma conciliação.
Que ela tinha ido para delegacia, porque não quis voltar para ela, estando de amizade com os exs. A conversa fluiu, a inspetora disse, que não era mais para chegar perto dela. Falei, tudo bem! Na hora que fui embora, a inspetora disse preocupada: "Não vai fazer nada contra ela, eu não te esculachei?". Respondi: "Não se preocupa, você não me esculachou, não vou fazer nada!".
Então desde daquele dia nunca mais falei com ela. Depois de mim, soube que ela teve mais 2 namorados, e ainda continua amizade com os ex, sem o atual saber. Tinha ficado anos sem me apaixonar por ninguém, mas por ela me apaixonei, e sofri para caralho. O sofrimento foi igual ou pior do que a Patrícia, a estudante de medicina. Foram 7 anos de puro sofrimento, mas os últimos 2 anos, estou 85% recuperado, mas assumo que passei um verdadeiro inferno na Terra.
Nos dias de hoje, chego a conclusão de que 100% das causas do meu sofrimento foi, por causa das mulheres. Perdi tudo na vida, minha mãe, tias e tios queridos morreram, meu pai morreu, as minhas 3 cadelas morreram, perdi tudo ficando somente com a roupa do corpo, etc, e nada disso, me causou tanto sofrimento, como as mulheres.
Das mais santas, a mais putas todas são interesseiras, não importa o que faz, sempre estão insatisfeitas, se interessam somente por dinheiro, o caráter do homem nunca vão se importar. É uma natureza demoníaca, por isso que os casamentos acabam, violência doméstica, traição, assassinados, espancamentos, e assim por diante. Isso já se tornou um círculo vicioso, e nunca vai acabar. Isso irá passar de geração a geração.
Márcio de Andrade.

Como assim ouvir vozes? Eram espíritos falando com você?
ResponderExcluirSe a sua namorada só quisesse dinheiro, ela não ligaria pra você pra voltar. O que fez ela querer voltar pra você mesmo sem dinheiro é porque você não aceitava ser capacho de mulher.
ResponderExcluirEnquanto todos os homens fazem tudo por ela, você a enfrentava. E mulher não gosta de homem froxo.
Se mulher só quisesse dinheiro, seria fácil manter mulher. Mas não basta ter dinheiro, tem que ter atitude.
Poderia falar mais sobre a denuncia pra delegacia da mulher?
ResponderExcluirVocê se comportou de forma controladora com a mulher tentando impedir ela de ver os ex que colocavam chifre em você fazendo sexo casual enquanto você não estava com ela. Ainda tem risco de que ela dava prós caras enquanto namorava você.
ResponderExcluirFoi graças a esse comportamento controlador que fez com que ela quisesse voltar pra você. Se você fosse capacho, ela já teria te jogado na lato do lixo a muito tempo.
A delegada com certeza falou que você mandou a delegada tomar no cu. Depois a sua namorada foi na delegacia perguntar como você reagiu com a delegada e depois da sua ex descobrir que você era "agressor" por ter dito que se não falar direito com você ia dar merda, a sua ex ficou excitada e decidiu voltar pra você.
Você é a prova de que mulheres gostam de homens agressores.
Esse ano o seu blog está melhor. Estou me divertindo bastante com os seus textos.
ResponderExcluirA lei Maria da Penha só prende homens inocentes. Você demonstrou que ia acabar com a delegada e por isso você foi solto.
ResponderExcluirMárcio, tenta voltar pro you tube, lá você poderia alcançar muita mais gente que aqui, e ter muito sucesso, são poucas as pessoas que acessam blog hoje, a população não gosta mais de ler...........e outros fatores
ResponderExcluir