sábado, 21 de dezembro de 2013

PL 122




Em entrevista com o deputado estadual do Rio de Janeiro, Edino Fonseca fala sobre a Lei 122 da homofobia, justificando o porquê é contra essa lei, considerada anticonstitucional. Os maiores casos de agressões de homossexuais são entre eles mesmos, mas preferem jogar a culpa totalmente nos heteros, ficando isento dos seus próprios atos. Gays “másculos” odeiam os “afeminados” e os travestis. Os afeminados odeiam os travestis. O transexual (que fez operação de troca de sexo) odeia o travesti (que tem pênis), lesbicas odeiam os gays e vice versa, ou seja, existe discriminação, ofensas, brigas e morte entre eles.

Vários casos de gays que matam gays, que não é divulgado nos meios de comunicações, por exemplo, uns anos atrás no bairro de Jardim América subúrbio do Rio de Janeiro, um gay matou o seu namorado, porque tinha transmitido AIDS para ele. O crime foi tão violento, que o contaminado matou com várias facadas, e ainda decepou a cabeça do companheiro no meio da rua, sob olhares de diversas pessoas, que testemunharam o fato, pois isso não foi divulgado pela a mídia. As pessoas ficaram surpresas como esse fato não saiu em nenhum meio de comunicação, o que dá para entender, que temos uma mídia tendenciosa, que defendem certos grupos sociais.

Quando um homossexual é agredido alega-se sempre a homofobia, não avaliando a ação desse individuo, que é considerado sempre vítima social, sempre precisando de proteção, pois a mídia divulga “mataram um homossexual” na tentativa de inocentá-lo sempre dos seus atos. Mas quando um homossexual comete um crime, nunca menciona a opção sexual dele, por exemplo, nunca ouvimos “o homossexual matou uma mulher”, pois esta hora a mídia omite a opção sexual dele. Esses são pequenos exemplos da natureza dos homossexuais, e porque essa lei deve ser combatida. Seja contra essa lei!

Nota: O jornalista Márcio de Andrade procurou Claudio Nascimento do Rio Sem Homofobia, para dar o direito a resposta, mas  ele não quis ceder a entrevista, mostrando assim um jornalismo imparcial.

Trabalho sobre o feminismo

Um comentário:

  1. A maior violência contra homossexuais são praticadas por eles mesmo e depois querem colocar a culpa nos heterossexuais.

    ResponderExcluir