terça-feira, 16 de abril de 2024

Satanismo: Sacrifícios humanos!

 


Muitas coisas que escrevo, está relacionado com psicologia forense, como funciona a mente de um assassino, e quais as táticas que eles usam. Como sei sobre isso, se nunca fiz um curso especializado? Como sei sobre estratégia e psicologia de guerra, se nunca fiz um curso especializado? Iremos por partes: A maioria das coisas que sei cerca de 90%, não aprendi nos livros, ou alguém me ensinou, mas sim, porque aprendi desenvolver o poder da observação, observar sem julgar, procurando entender a situação, mesmo que o pensamento da outra pessoa fosse totalmente contrário do meu. Aprendi enxergar além das formas, enquanto vocês não aprenderem enxergar além das formas, ficará preso nesse mundo. Todas as formas materiais, existem algo oculto, quando você não fica preso no externo, procurando enxergar além das formas, vocês entenderão o mundo material.

Tudo é uma analogia, tudo se dá por meios de comparações, para fácil entendimento. Qualquer coisa que você observa e escuta, seja filme, literatura, música, conversa com os amigos, etc se romper com as formas, descobrirá o que esta oculto, por trás das coisas.

Sempre quis entender como funciona a mente humana, então já conversei e entrevistei todos os tipos de pessoas, desde santos até os piores dos assassinos. Já entrevistei assassinos, estupradores, ladrão, pedófilos, zoofilia, psicopatas, etc, na intenção de descobrir como eles pensam. Dessas conversas, o pior foi quando entrevistei um pedófilo, mas ao mesmo tempo, entendi como funciona a mente deles.

Porque uma pessoa adulta não se apaixona, por uma criança? Na verdade, todos nós temos uma censura na nossa mente, que causa bloqueio, e não deixa isso acontecer. A mente do pedófilo não existe essa censura, para ele, apaixonar por uma criança é uma coisa normal. Um fato interessante, na entrevista que tive com ele, relatou que tem momentos que ele se comporta como criança, como tivesse a mesma idade da outra criança. Ele brincava de casinha, com bonecas, ou seja, com coisas de meninas, com a crianças. Mas, tinha momentos, queria que a criança tivesse comportamento de adulto, como tivesse a mesma idade do que a dele. Ele se apaixonava por meninas de 7 anos de idade, e sofria com isso. Ele relatou que nunca fez sexo com crianças, mas sofria com isso! Juro, que a entrevista foi difícil, tive vontade de avançar nele!

Na Netflix têm muitos documentários sobre mente psicopata, assisti a um capítulo que achei muito interessante, sobre o pai trancou a própria filha durante décadas, e estuprava todos os dias. Quando foi descoberto pela polícia, ele assume o crime, e disse: "Eu nasci estuprador, a natureza me criou assim! Estava lutando contra esse instinto devastador, mas não consegui! Então resolvi estuprar a minha própria filha, para não poder estuprar outras mulheres! Foi a única forma que encontrei, para não destruir a vida de outras mulheres!". Achei "interessante" esse depoimento, porque nunca tinha pensado nisso, pessoas que faz mal para próprios filhos, como forma de não fazer mal nas outras pessoas.

No documentário fala sobre os rituais de sacrifícios humanos, como satanismo esta relacionado com isso. O entrevistado não quis entrar muito no assunto, mas as religiões afro estão envolvidos nesses tipos de crime, acho que ele não quis falar, para não ter problemas para ele. Sempre soube que os bandidos, traficantes, prostitutas, estupradores, e todas escórias sociais, estão envolvidos com pratica de magia negra, pelas religiões afro. Eles acreditam que têm "corpo fechado", porque pai ou mãe de santo fez um trabalho de "fechamento de corpo", acreditam que pode fazer o que quiser, sem ter consequências dos seus atos.

Alguns anos atrás, contei uma historia de um traficante conhecido como Jararaca. Mas, quem era o Jararaca? Na verdade ele, era o meu primo! Tive 2 primos traficantes, um morreu cedo pela policia aos 18 anos de idade. Jararaca viveu um pouco mais de 30 anos! Ele estava dando um tempo na vida do crime, então resolveu alugar um apartamento ao lado da minha casa. Então nós conversávamos muito, comprava uma bebida, fritava linguiça, e ficava conversando por horas, às vezes chegava mais de 10 horas por dia.

Era muito assunto, e pior de tudo, nunca eram assuntos repetidos, sempre eram assuntos novos! Ele me ensinou tudo sobre tráfico, como a polícia trabalha, como os meios de comunicações ajudam os traficantes, como era a vida no presidio, como matava, torturava as suas vítimas, envolvimento com quimbanda, como traficantes praticam magia negra, e assim por diante. Ele falava tudo, tim tim por tim tim, contando tudo no minimo dos detalhes.

Estão lembrado quando disse, que a família do pai da minha mãe, eram peritos em artes marciais, mestres de armas brancas e de fogo, combate corpo a corpo, e assim por diante. A família da mãe da minha mãe, eram peritos em bruxaria, voodoo e magia negra. Então combinação perfeita, artes marciais e bruxaria.

Nós dois tivemos a mesma educação, sendo que ele usou isso para o mal, e eu usei isso para o bem. Jararaca tinha envolvimento com quimbanda, toda às vezes, que iria assassinar alguém, ou cometer um assalto, ele sempre consultava ao sacerdote da kimbanda! Todos os crimes, que ele cometeu na vida foi com aval do sacerdote quimbandeiro!

Então ele fazia sacrifício humano! As pessoas pensam que para realizar um sacrifício humano, deve sequestrar a vítima, e levá-lo para um altar, para fazer uma oferenda. Nada disso! Jararaca explicava! Ele escolhia uma pessoa qualquer na rua, atirava para matar, e depois falava" "Diabo, esse corpo  sangue é para senhor!". 

Teve um assassinato, que perturbava a mente dele! Uma vez, Jararaca e o seu comparsa quis pegar uma menina de 12 anos, dizendo que era para fazer sexo com ele. A criança nega dizendo que não iria fazer, então mata a menina com tiro na cabeça. Jararaca dizia que nunca mais teve paz na sua vida, dizia que a alma da menina infernizava a vida dele. Às vezes, ele gritava do nada ou se assustava a toa! Via toda hora, o espírito da menina, que não deixava em paz. Jararaca precisava cheirar e beber, para aguentar o tormento!

Tinha percebido, que o álcool, cigarro e drogas, são combustíveis para atrair espíritos e demônios, por isso, que nos terreiros eles usam essas substâncias! Então quis conhecer o demônio pessoalmente! Comprei bebidas, 2 garrafas de Martine, e começamos beber! Comecei reparar, que a fisionomia dele, estava mudando, ficando com cara do diabo, literalmente! Perguntei: "É você diabo!", ele responde que sim, então fiquei conversando com ele durante horas, para saber o segredo dele! Não vou relatar aqui, porque o assunto é longo!

A nossa bisavó realizava sacrifícios humanos, existe um tipo de sacrifício que é mais forte, é quando sacrifica um parente mais próximo,  então a minha mãe e tias, relatavam que primos foram sacrifícios, na intenção de aumentar o tempo de vida da minha bisavó! Na religião afro, satanismo, luciferianismo, quimbanda, candomblé, realmente realizam sacrifícios humanos! Tenho casos na família!

Então a violência urbana, assassinatos, estupros, roubos, liberação das drogas, prostituição, liberação sexual, assim por diante, são na realidade oferendas que faz para o diabo! Não sei porque, as autoridades não comentam tais assuntos, eles dizem para não aumentar a intolerância religiosa contra religiões de matrizes africanas. Mas, no próprio youtube, vocês podem ver vários sacerdotes afro, satanistas, luciferanistas, realizam trabalhos de destruição das pessoas. 

Quando fiz o curso do Oriente Médio pelo Museu Nacional, falou que os muçulmanos e os judeus realizam um tipo de elevação espiritual (não são bem essas palavras), que é iluminação ao contrário. Eles acreditam que cometer todos os tipos de violências, estupros, assassinatos, e assim por diante, estão purificando dos seus pecados. Existe um tipo de cabala chamada Cabala Runica, que quando usada para o mal, ele promove racismos, preconceitos, discriminações, sexismo, misandria, destruição da familia e da sociedade, uso de drogas, loucura, depressão, suicídio, e assim por diante. Esses tipos de feitiço, pode ser transmitido pelos meios de comunicações, por meio de mensagens subliminares! Apesar de que não esta nem sendo quase subliminar, mas sim mostrando as coisas normalmente. 

O filme Uma noite de Crime, fala sobre isso, pessoas cometendo crimes, assassinatos, estupros, roubos, saques, destruição da sociedade, como forma de expurgar, purificar dos seus pecados! Fizeram até mesmo, uma série sobre esse filme! Os judeus praticam kaparote, sacrificam galos e galinhas como forma de purificar dos seus pecados! Depois gostam de chamar os outros de pagões e idolatras. Seus ensinamentos não tem nada de divino, os seus ensinamentos são baseados em homens e demônios, com uso da cabala qlipoth!


Por ano, desaparecem milhares de crianças somente no Brasil! Muitas delas são usadas para exploração sexual ou rituais de sacrifícios! Isso não é caso isolado, pois o próprio Jararaca relatava esses casos!


Uma vez entrevistei uma mulher, que morou na África do Sul, ela disse que os maiores satanistas são pessoas brancas, loiras e dos olhos azuis, que eles realmente acham superiores a outras raças! Então eles usam os negros como oferendas, mutilam os pênis dos homens, e costuram a vagina das mulheres! Quando li o livro sobre a Guerra da Angola, aquilo não foi apenas uma guerra, mas sim, envolveu rituais satânicos, onde usaram homens e mulheres como oferenda!

Quando estava no 7 período da faculdade de jornalismo, a prova final foi defender um assassino, que matou toda a família, porque descobriu que foi adotado. Objetivo da prova era humanizar o assassino, dizendo que ele agiu por impulso, não fez por maldade, e não devemos julgá-lo. Depois descobri que no direito faz a mesma coisa, humanizar o bandido, dizendo que é vítima da sociedade! Por isso, que a mídia defende criminosos, pode reparar nas reportagens, o jornalista fala "suspeito" e nunca culpado. Isso é uma forma de amenizar e humanizar o bandido. 

Estão fazendo a mesma coisa, humanizando os demônios, diabo, Lúcifer, Satanás, e todas essas merdas! Na série Lúcifer, mostra como uma pessoa legal e gente boa, punem os maus, e foi traído por Deus. Objetivos deles é falar que Diabo é bom, e Deus é mal!

Na Netflix tem vários desenhos que estão humanizando os demônios, no desenho Castlevania mostra o Drácula e os demônios como bons, e a Igreja Católica como fanática, má e assassina. O desenho humaniza os demônios, e sataniza a Igreja Católica! Pior são a parte dos comentários, as pessoas dando razão para os demônios, e satanizando a Igreja Católica!

No desenho exorcista blue, mostra o filho do Satanás, como boa pessoa, um anjo encarnado na Terra. Coloca a Igreja Católica como assassina e cruel, porque queria matar todos os demônios da face da Terra. No final da série, Satanás fala que é mal compreendido, que o mundo ainda não está preparado para saber da verdade. Existem outros desenhos com mesmo tema!

A Igreja Católica sabia o que estava fazendo na idade média, quando quis exterminar essas pragas da face da Terra! As bruxas copulavam com diabo, e matavam os homens de maneira cruel, por isso, que foram caçadas! Os judeus foram expulsos de vários países, porque praticavam Libelo de Sangue, que bebiam e tomavam banho com sangue de crianças! Ao longo do tempo, eles conseguiram eliminar todas as literaturas, que falavam sobre isso, e difamaram os seus opositores! Quando criaram a Idade da Razão, o iluminismo criado pelos judeus e maçons, usaram a ciência como forma de negar o sobrenatural, que magia não existe, isso era coisa de fanáticos religiosos, a razão é a resposta para tudo! Eles são donos da Hollywood, o Filme Uma Noite de Crime, mostra o pensamento  e o comportamentos deles, baseados no Talmude e os 613 leis de Moisés!

Uma Nova Inquisição Será Necessário!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 

























22 comentários:

  1. Marcio acho que tem que deixar os anons tretarem desde q não tenha nenhum comentario racista ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  2. Márcio na Idade Média praticavam muitos tipos de Bruxaria perversas como sacrificar mulheres grávidas e crianças por exemplo motivo que levou a igreja católica a queimar muita gente na fogueira como forma de acabar com essas práticas perversas ,muita gente que foi queimada na fogueira da inquisição era expiação karmica de quem sacrificou muitas crianças ao deus Moloch na antiguidade, na África como não houve Inquisição até hoje fazem práticas de bruxaria perversa como sacrifício de crianças por exemplo, o feminismo também está voltando com essa prática através do aborto por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário do que você pensa, na África caçava e matava os bruxos ou vendiam como escravos! Os negros africanos matavam quem fazia bruxaria para o mal!: Quem era bem visto, eram os curandeiros, que faziam o bem!

      Excluir
    2. O puritano solomon kane justiceiro e matador de demônios teve ajuda de um feiticeiro africano chamado juju n'longa!

      Excluir
  3. Márcio o melhor professor de lutas do mundo disse que vive de acordo com o kaizen. O que voce acha dessa filosofia japonesa kaizen?

    ResponderExcluir
  4. O Espiritismo também condena a Bruxaria e Feitiçaria, principalmente a vertente do Alan Kardec.

    Por isso que digo que o Espiritismo é a melhor religião que existe, é a menos falsificada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espiritismo cultua os espíritos, conheço kadercistas que gosta de invocar espíritos! Não sei, se é verdade, falam que, o espiritismo, antigamente se chamava culto aos fantasmas, mas o termo ficou tão pesado, que mudaram para doutrina espírita! Não é bom, ter contatos com espíritos!

      Excluir
    2. Márcio, certa vez você disse que a religião hindu, não sei se posso chamar assim, o bhagavad gita era a religião menos falsificada, e o tao te Ching também, dos chineses, você disse mesmo do tao te Ching, ou e impressão minha ? Se sim, estou pretendo estudar essa filosofia chinesa também

      Excluir
    3. Kardec jamais seria tolo de colocar o nome dos estudos dele de Culto ao Fantasma, isso é calúnia dos inimigos do Kardec, principalmente os católicos daquela época. E quem gosta de invocar espíritos do jeito que você está falando, é o pessoal da mesa branca, já que ali eles misturam espiritismo com umbanda.

      Excluir
    4. Cientista da religião que fala isso, não sou eu! Mas, se você está feliz com a sua religião, eu te desejo felicidade!

      Abraços

      Excluir
  5. Bhagavad Gita também foi falsificada, o que dá mais credibilidade é do Srila Prubhupada! Mas, para entender, a pessoa deve ter uma certa vivência nas religiões! O problema que as pessoas, gostam de misturar as religiões!

    ResponderExcluir
  6. Tem países no oriente médio onde é permitido um homem velho casar com garota de 14 anos. Mas para a cultura deles isso não é considerado pedofilia.

    No Japão é permitido pornografia infantil de anime e manga. E lá isso não é considerado pedofilia.

    ResponderExcluir
  7. No passado, homens e mulheres se casavam com 14 anos de idade. Hoje em dia, aumentaram a maioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adolescente de 14 já sabe perfeitamente o que está fazendo. Tem vários adolescentes mais espertos que adultos.

      Excluir
    2. Só hoje em dia que é proibido adolescentes se relacionar com os mais velhos e a sociedade ficou mais degenerada sexualmente.

      Excluir
  8. Por que o cara prefere estuprar ao invés de pagar uma prostituta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é um criminoso, psicopata, não tem valores morais! É mesma coisa, porque o cara rouba, em vez de trabalhar? Cada pessoa nasce com uma índole, que pode ser boa ou más! Por isso, a pessoa tem que se preocupar com a sua própria segurança!

      Excluir
  9. Infelizmente não consegui ir no sábado pela manha pois eh a primeir do dia a noite nao não tem nada pra falar com a mulher e em quem é que ela não quer saber se vai querer mesmo o cara ou o cara eh mto ruim mesmo é o que e a 500,00 e a cara da pra ver que é o que mais gosto de fazer drill e fazer uma pesquisa de qualidade com os produtos que você comprou.

    ResponderExcluir