segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Perseguição dos cristãos pelo mundo


Um dos maiores mitos atualmente são os supostos “perseguições”, que as igrejas evangélicas vêm sofrendo pelo mundo, que na realidade é totalmente ao contrário, são os evangélicos que perseguem as outras religiões.
O serviço de inteligência militar usa a religião como arma psicológica, objetivando atingir os seus objetivos, através da persuasão, ou seja, convencer um povo, sem  uso da força. Muitos pastores evangélicos pelo mundo são na realidade agentes disfarçados, ou seja, espiões, que espiona o país onde esta localizado, quando descoberto são fuzilados pelas autoridades locais.
As igrejas evangélicas nos Estados Unidos estão vinculados na C.I.A, pois conheci alguns desses pastores, poderia até citar nomes de alguns, mas não adiantaria nada, pois teria apresentar provas e muitos ainda iria falar que é “Teoria da Conspiração”.
Muitos adquirem vistos religiosos, porque a pessoa pode ficar por tempo indeterminado no país, sem tempo estipulado, então por isso é muito cobiçado esse tipo de passaporte, por agentes espiões do país inimigo. Ou seja, esses homens não são religiosos e sim espiões, quando são descobertos são sentenciados à morte. 
Não existe perseguição religiosa no mundo, em todos os lugares existe “liberdade” religiosa, o que existe são agentes do governo disfarçados de religiosos, como foi o caso desse pastor, que apareceu no vídeo.  Ele era espião ou trabalhava disfarçado para um governo estrangeiro, que é inimigo do seu país. Em espionagem existe “converter” o espião, por exemplo, os islâmicos descobriam que ele era espião, e deixaria com vida, se contasse para quem ele trabalhasse, como não contou para quem trabalhava, foi sentenciado à morte.
Na segunda parte do vídeo esta totalmente distorcido a perseguição dos cristãos na Índia, apesar de que os indianos tem total aversão pela essa religião, porque quando os ingleses tiveram na Índia, eles zombaram dos deuses deles, destruindo as imagens do Shiva, Brama, Visnu, Ganhesha, etc até mesmo urinando em cima deles em público. Os cristãos mataram milhares de hindus, pois isso deixou traumas no povo indiano.
Chamar Visnu a reencarnação de Krisna
de demônio, isso é totalmente ofensivo.
O que os evangélicos faz aqui no Brasil, quer fazer em outras partes do mundo, zombar os símbolos religiosos de outras religiões, por isso que estão sendo perseguidos. Por exemplo, nos dias atuais na Índia, os evangélicos chamam os deuses hindus de falsos deuses, que são demônios, zombam de Krisna (A Suprema Personalidade de Deus) e quebram as imagens dos deuses e isso revolta os indianos.
No hinduísmo, os indianos não toleram que zombam e falam mal dos seus deuses, a situação piora quando são chamados de demônios. Outro exemplo, os hindus não comem carne de boi, mas os cristãos não respeitam essa norma, lá eles matam os bois para comer e isso deixa  os hindus revoltados. Tanto que na Índia existe o “Serviço de Proteção a Vacas”, para que os cristãos não comem a carne de boi.
Muitos cristãos são pegos roubando nos lugares, mas quando são pegos apanham na rua, e depois invertem a situação, dizendo que foi espancado, porque era cristão.
O último vídeo que aparece pessoas sendo espancadas e queimadas vivas, esse foi a maior mentira que foi divulgada. Esse vídeo que ocorreu na África (não foi divulgado o país de origem) foi divulgado há muito tempo no youtube e depois foi censurado pelo próprio youtube, por conter cenas fortes de violência.
A violência contida nesse vídeo foi por causa de feitiçaria, ao contrário que muitos pensam a feitiçaria (para o mal, se for para cura, tudo bem) é proibido na África, e lá matam violentamente um feiticeiro. Ou seja, essas pessoas que foram mortas estupidamente foi por causa de serem feiticeiros e não cristãos.
Atualmente devido o crescimento de evangélicos na África, esta aumentando o número de assassinato (antes dos evangélicos era ruim, imagina agora) contra os feiticeiros. Ou seja, são os cristãos que estão procurando brigas em várias partes do mundo

Um comentário:

  1. Na verdade não são os cristãos que estão procurando briga,tem muito esquerdista FDP infiltrado na igreja q inclusive são pastores com a intenção de sujar a imagem dá igreja.

    ResponderExcluir