terça-feira, 28 de agosto de 2018

Incels, MGTOW: homicídios e suicídios


Vídeo ridiculariza os incel e os mgtow.

A cada dia é criado um novo chargão para estigmatizar o homem, colocando-o sempre como infantil, o deboche e a ridicularização são armas mais eficazes, pois o humor também é utilizado como guerra psicológica, visando colocar o trauma e complexo no seu inimigo. Dominar através do trauma e complexo, porque gera bloqueios mentais e não será ameaça para o governo, usar a guerra do sexo, jogando a metade da população contra a outra, somente assim poderá dominar a sociedade. A técnica consiste criar frustração e decepção coletivo, gerando assim depressão na sociedade, induzindo as pessoas ao homicídio e/ou suicídio. Quem manda no mundo não são os governos, mas sim as grandes corporações, pois os megas empresários são psicopatas, não mostram arrependimento e empatia pelas pessoas.

A estratégia foi perfeita, através do marketing e da publicidade, transformaram todas as mulheres em seres materialistas, visando somente coisas materiais, então criaram o Serviço de Inteligência de Meninas, que é um setor da CIA, em que realiza uma lavagem cerebral nas mulheres, ensinando-as que podem obter tudo através do sexo. Nos meninos incentivam a violência através dos filmes e o vídeo game, porque o garoto irá se identificar com aquele personagem forte e viril. A combinação é perfeita sexo e violência são os ingredientes perfeitos para a destruição da sociedade.

Os Incels conhecidos como “os celibatários involuntários”, são grupos de homens que não conseguem se relacionar com as mulheres, que pode ser diversos fatores, desde por causa do corpo físico, até mesmo financeiros. Já vi muitos comentários na Internet, que esses homens visam matar as mulheres, por ser rejeitado por elas, então planejam os ataques e seguida comete suicídio. Isso acontece porque muitos homens se sentem enganados, porque sempre ouviu que se amasse e respeitasse todas as mulheres, teriam o amor delas, mas elas só dão moral para os piores tipos de homens.

Vejo claramente que no futuro irá aumentar drasticamente o assassinato de mulheres, porque os meninos estão sendo doutrinados desde pequeno para respeitá-las, mas quando crescer irão ver uma outra realidade, então se sentirão enganados, e a consequência disso tudo será um ódio muito grande por elas. Todos os homicídios e suicídios vêm da frustração e decepção, essa é a raiz do mal na sociedade.

Você é discriminado na sociedade, as mulheres te ignoram, não nasceu numa família rica, leva porrada do mundo e da família, quais serão os sentimentos que irão brotar dentro de você? Ódio! A questão não é que você seja um fracassado, mas sim as pessoas que te faz sentir assim, você não consegue namorar devido ao seu status, então sempre existe um filho da puta para te sacanear, para te chamar de viado, punheteiro, come ninguém, etc. As mulheres te esnobam porque é um fudido, mas mesmo assim elas te ridicularizam dizendo que você é um merda que é incapaz de pegar uma mulher.

Sei disso porque passei por isso, a minha adolescência e mocidade foi uma merda, não tinha recursos financeiros, escutava piadinha de todo mundo, ouvia cobrança para arrumar uma namorada, chegava acreditar que o problema era eu mesmo. A solidão me corroía, depressão profunda e o desespero tomava conta de mim. Já tinha chegado em pensar em cometer homicídio e não fiz porque tinha o meu bem mais valioso, que era a minha liberdade.

O que esses malditos querem fazer na sociedade, que todo mundo, principalmente os homens tenham a mesma experiência que tive, provocar um desespero mental tão grande até induzir a vitima ao assassinato e suicídio. Devemos ser racionais que as mulheres também são vitimas de lavagem cerebral, pode-se programar a mente humana como fosse um computador, então através de sucessivas propagandas, coloca o homem como inimigo que deve ser humilhado, esculachado e rebaixado ao extremo.

Você não é culpado estar na situação que se encontra, tudo que existe hoje na sociedade foi estudado, analisado e aplicado, com a finalidade de despertar o ódio do homem, e com isso assassinar as mulheres. O ódio vem da frustração e decepção, as decepções amorosas causam bloqueios mentais, pois quando a área sentimental do homem vai mal, atinge todas as esferas da sua vida. Por mais que faça nunca sairá do lugar, sua vida será vazia e sem sentido, e será induzido ao suicídio.

Os homens que seguem o seu próprio caminho, conhecido como MGTOW muitas das vezes são ridicularizados, por não querer pertencer uma sociedade escrovoceta, entendo que isso é um mecanismo de defesa, principalmente numa sociedade que os homens vale menos do que uma merda. Vocês não são culpados de nada, foi a sociedade que criou essa realidade, as feministas estão criando monstros, que muitas delas vão pagar com a própria vida.

Faço um apelo a todos os homens, vocês sabem que nunca joguei conversa fora, não queira matar ninguém, principalmente as mulheres, porque isso não faz parte da sua índole, pois se fizer isso automaticamente irá cometer suicídio, e é justamente isso que o feminismo e o governo quer que faça. Estudei anos como destruir as pessoas, mas não quis compactuar com isso, por isso, procuro instruir vocês para entender essa realidade cruel que se tornou a sociedade.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

5 comentários:

  1. Márcio, sou mesario e odeio ter que trabalhar de graça pro estado

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos que vi sobre incels não pregavam violência. Assim como os vídeos de mgtow especialmente os do Paul Elam.

    ResponderExcluir
  3. https://m.youtube.com/watch?v=2gk0EHYsnGA

    ResponderExcluir
  4. Mas que o ocidente vai pagar caro pela misandria, isso vai.

    ResponderExcluir