sábado, 8 de junho de 2019

A Inteligência comunista.

As pessoas esquecem de quem financiou o comunismo
foram os capitalistas americanos. 

A profissão do serviço de inteligência é tão antiga quanto a prostituição, os governos sempre desenvolveram técnicas ao longo dos séculos para subjugar e dominar as mentes e corações dos povos. Até mesmo relatos bíblicos e outros livros sagrados, mostram espiões, contra inteligência, estratégias de guerras, manipulações, propaganda, ou seja, faz parte da história da humanidade.

Tive uma conversa interessante de um Confrade Wellington de Minas Gerais, sobre a inteligência comunista, ele está aprendendo muito bem como funciona o serviço de inteligência e como funciona o sistema. Então resolvi transcrever a nossa conversa, sobre essa realidade que afeta o mundo contemporâneo.

A tática comunista se manifesta na arte da mentira e manipulação, em que colocam na linha de frente os universitários, que só faz bagunça, fumam maconha e se acham donos da verdade, eles não têm argumentos, são extremamente fáceis quebra-los na conversa. Os líderes comunistas colocam os estudantes na linha de frente, não têm função, pois a sua única função é fazer bagunça. Isso faz lembrar do livro Mein Kampf, quando o Hitler incentiva o povo alemão fazer bagunça e baderna, pois os estudantes e universitários criticam tanto o nazismo, que utilizam a mesma tática do que a deles.

Os verdadeiros comunistas estão no poder e não mostram a sua verdadeira cara, pois eles utilizam táticas para alcançar os seus objetivos, eles atacam os seus inimigos sem remorso, são psicopatas e vale tudo para chegar ao poder. Quando o presidente norte americano Kennedy foi assassinato, a C.I.A estava impregnado de comunistas, que junto com KGB estava sendo responsável de espalhar o comunismo pelo mundo. Trosky estudou e foi treinado pelos americanos, sendo enviado para a Rússia objetivando destruir o povo russo.

As táticas deles não servem somente para implantar o comunismo, serve para outras coisas também, por exemplo, técnicas de se defender de um ataque de um inimigo, que pode ser usado por nós, mesmo não sendo comunista. São táticas de sobrevivência e de ataques, fazendo as coisas com uma direção correta, chegam dominar a mente e o coração do povo por onde se estalam.

Objetivo deles é destruir os valores morais, a religião através do ateísmo, jogar as pessoas umas contra as outras, defenderem as escórias da sociedade, por isso, que defendem os bandidos e prostitutas, usam o Caminho da Mão Esquerda, conhecido como Cabala Qliphoth. Na China o kanji para o comunismo significa “Promovendo a escuridão”, guerrear contra as tradições, contra homens e contra Deus.

A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência, pois quando fala que o mal não existe, você está defendendo criminosos das piores espécies, e foi exatamente isso que aconteceu na Rússia, quando divulgou para o mundo que o comunismo tinha acabado e todos acreditaram nisso, abrindo a sua guarda. O comunismo nunca caiu, sempre foi sustentado pelos capitalistas, o que eles fizeram foram mudar de tática, em vez de revolução armada pelo país, então começaram a atuar no campo cultural.

Hollywood pertence aos judeus, então começaram a controlar os conteúdos dos filmes e séries na forma de moldar o comportamento da sociedade, os meios de comunicações atuam na área involuntária e irracional do cérebro, obedecendo aos estímulos externos. Através dos filmes e séries se espalharam pelo mundo, destruindo as tradições culturais, levando as pessoas a promiscuidade, fornicação, delinquência, consumo de drogas e álcool, ateísmo e assim por diante.

Até hoje as pessoas acreditam que o comunismo acabou na Rússia, mas se mantém firme e forte, os comunistas ainda se mantêm no poder e controla todo o território, porém disfarçado para o mundo. Os comunistas vão para a luta mesmo, vão para o campo de batalha, diferente do conservador pois só ficam na parte teórica e discurso intelectual, diferente dos seus inimigos que usam estratégias para vencer a guerra.

As pessoas pensam: “Os comunistas conseguem poder através da morte! ”, isso é meia verdade, mas para chegar a esse ponto, eles desenvolveram uma estratégia de inteligência, que consegue primeiro convencer as massas. Por exemplo, as pessoas sabem a história do comunismo, mas mesmo assim existem milhões de pessoas que são capazes de darem a vida pela ideologia comunista. No Brasil nós temos o exemplo do Partido dos Trabalhadores, que muitos são capazes de darem a vida pelo ex presidente Lula.

Todos que estão no poder ou para ser chefe de estado, já cometeram crimes, assassinatos, subornos, senão não irão se manter no poder. Acredito que a facada do Bolsonaro foi uma grande farsa, por que a Mossad atua na América Latina e uns dos princípios do serviço de inteligência é fazer falsa propaganda. A mentira e enganação faz parte da guerra, todos os governos estão subordinados as grandes incorporações se fazem o que eles mandam.

O serviço de inteligência é tão espetacular que criaram o termo “Teoria da Conspiração”, ou seja, anula tudo aquilo que você fala, pois quem inventou esse termo foi extremamente inteligente.

O regime militar de 1964, atacaram os comunistas da linha de frente, ou seja, os idiotas úteis que são os estudantes e universitários, mas os principais líderes continuaram no país, depois de 1985, todos eles voltaram à tona, só que usaram estratégias diferentes, montando vários partidos e propostas diferentes, mas todos eles com ideais comunistas. Foram tão inteligentes que até hoje existe Partido Comunista no Brasil, eles se infiltraram nas escolas e universidades, fazendo uma revolução cultural, então eles criaram aquilo que eles chamam de “intelectual orgânico”, que são professores onde doutrinam os seus alunos a causa comunista.

Os conservadores nunca irão conseguir vencer o comunismo, porque eles são sentimentalistas e medrosos para irem ao campo de batalha, ao contrário do seu inimigo comunista. Os comunistas se infiltraram em todas as religiões, fazendo as pessoas ficarem passivos perante a vida e não revidar os ataques sofridos. Por isso, que os judeus falam: “Para convencer as massas, deve usar a religião para determinado fim. Fazer a sociedade ficar passiva aos ataques, sempre usar o slogan ama o seu inimigo e não deve julgar! ”.

Termino aqui uma parte da conversa, e terá a segunda parte para não prolongar a conversa!

Que sejam Todos Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade




129 comentários:

  1. Existe serviço de inteligência anti comunista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe serviço de inteligência anti comunista, pois se existisse o comunismo não iria existir nos EUA, que foram responsáveis pela LGBT, feminismo, ideologia de género, feminismo e assim por diante. EUA que financiaram o comunismo pelo mundo!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Olá, Marcio quem criou isso que vc escreveu acima foi escola de Frankfurt.
      Que estava na parte Oriental.

      Excluir
  2. Então o mal do mundo é os donos do mundo que usam o comunismo pra lançar todas as suas maldades perante o mundo

    ResponderExcluir
  3. Quais são as técnicas de defesa?

    ResponderExcluir
  4. Já jogou call of duty WW2?

    ResponderExcluir
  5. Márcio, como deixar de ser sentimental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem sentimento. A questão é diferenciar os bons dos ruins. Eu entendi a sua pergunta. Sentimental estilo romântico e meloso.

      Muitas coisas da vida são simples, nos que somos 100% responsáveis pelas nossas ações e consequências. Voltando a sua pergunta.

      Mande um grande foda se para a humanidade! Foque em você e cultive boas amizades tanto masculinas e femininas. Seja uma pessoa seletiva. Afaste se de pessoas que não agregam nada para a sua vida, e digo que são a maioria. Quer conhecer seus verdadeiros amigos(a). Fique doente, fique em uma prisão ou peça um dinheiro emprestado.

      As relações humanas são baseadas na mentira, manipulação e poder. Digo que a maioria dos humanos são iguais a um leilão de gado, quem dá mais leva. O dinheiro permeia todas as relações sociais. Como o Márcio disse, o comunismo é uma praga maldita criada para deixar o povo pobre.

      A maioria das pessoas são pobres. É só ir a uma favela é ver o nipe das pessoas que vivem lá. Um mata o outro. Eu já fiz trabalho comunitário nas ditas ""comunidades"" e tem muita gente boa com um potencial incrível mas a coletividade passa por cima da individualidade. O estado está cagando pra aquelas pessoas.

      Infelizmente este mundo é cruel e frio. Como disse, tudo não passa de faixada. É mil mentiras a cada esquina. É tanta manipulação mental que e as pessoas estão enlouquecendo. Muita filosofia errada pode levar ao suicido e a loucura .

      Aconselho a você ler todos os posts deste blog desde o início em 2013.

      Excluir
  6. A maioria dos cristão não leem a bíblia . E Jesus atacava esse sistema corrupto. Por isso que mataram ele.

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=rF_lSSVn-BU Bom este ponto de visão do Varg Vikernes, bolsonaro é um ogro assim como seus respectivos eleitores. Capitalismo e comunismo são faces da mesma moeda.

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente os filmes e séries só tem homem inseguro e mulher forte. O pior é que os homens assistem isso e começam a se comportar igual aos personagens e ficam inseguros também. Ainda que eu só assisto filmes e séries com homens confiantes.

    ResponderExcluir
  9. Realmente é um beco sem saída para o povo. Por isso devemos voltar a morar no campo e produzir nossos alimentos. Como o outro anon falou sobre Varg Vikernes , a sociedade como um todo está regredindo.

    Tanto comunismo quanto capitalismo são faces da mesma coisa. Esta história de conservadorismo é para boi dormir. Quanta depravação rola nesses meios.

    É igual o soldado que é enviado para o campo de batalha e provavelmente vai morrer e se viver vai ficar sequelado psicologicamente ou sem um braço , cego e etc. Enquanto os filhos da elite Illuminati vão trabalhar nas oficinas bem longe do campo de batalha e ainda vão receber o crédito pelo esforço na guerra.

    Bolsonaro está criando a URSAL e está reforma da previdência vai acabar com a aposentadoria. Já logo logo vai sair a moeda única sul Americana e esqueça soberania nacional. Igual as novas placas azuis de carros que vocês já viram por aí.

    Simplesmente estamos vivendo nos últimos dias descritos na bíblia. Ainda não é o princípio das dores. Próxima década só falta a implementação do microchip e o reset na economia.

    Semana passada foi a última vez que eu fui em um bar na minha vida. Fui no bar Brasil , em Londrina. Role totalmente errado além de gastar dinheiro que não tenho cheirei cocaína com um sargento da PM pro Bolsonaro. Fazia uns 7 anos que não usava a droga e depois de 2 dias tive a pior gripe da minha vida. Ou seja, a droga arrebenta com a imunidade do corpo.

    As minas também todas drogadas e conservadias. Do que adianta eu transar sem amor e afeto. Do outro lado nego falando que é bom tomar vacina e que vacina vai melhorar a minha vida. Do outro a molecada pagando uma de ocultista Harry Potter e abrindo portal e liberando entidades, eu falei que era demônios e ainda ficaram bravos dizendo que era uma visão cristã.

    Eu nunca mais vou a eventos onde rola bebida. Fiquei tão bêbado e cheirado,raras as vezes que usei cocaína, dia seguinte fiquei me sentindo um lixo humano. O fedor de bebida e aquele perfume das minas na roupa me deixou com repulsa de mim mesmo.

    O pior ainda é onde e porque eu fui fazer role com aquele lunático do policial, além dele ser casado e ter filhos, ainda frequenta a igreja. Poderia ter tomado um tiro e ele dirigindo totalmente bêbado e cheirado 3 vezes mais.

    Não saio mais a noite em barzinho. Demorou 1 semana de cama para me recuperar daquela noitada e no final gastei 70 reais que hoje estão me fazendo falta. Que role de bosta!

    Já fiz tanto role errado que estou traumatizado. Obrigado pelo espaço Márcio!!!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na guerra a elite maçonica é destinado cargos de elite e com menos probabilidade de morrer. Achei um link em inglês falando sobre os maçons de peso na história. https://www.youtube.com/watch?v=R2grMaRttws
      https://www.youtube.com/watch?v=wJhilHm0Maw
      https://www.youtube.com/watch?v=gudeFyssi6g
      https://www.youtube.com/watch?v=nPFIwQOkJU4
      http://www.lodgestpatrick.co.nz/famous.php

      Excluir
    2. Situação complicada, tome cuidado com a cocaína. Evito dirigir de madrugada porque há inúmeros motoristas bêbados (a), cheirados, maconhados e etc. Realmente hoje em dia está complicado sair a noite. Fora que você pode morrer de bobeira por qualquer coisa.
      Também já entrei em certas situações de gaiato em carro de estranho. Uma dessas pode acabar com a sua vida fácil. Aconselho a ter seu próprio carro e jamais depender de carona de pessoas ou mesmo amigos. Certa vez fui em uma festa em um cidadezinha do interior e minha carona desapareceu com alguma garota. O filho da puta me largou lá e tive que dormir no banco da praça e esperar o ônibus do dia seguinte. Ainda bem que tinha alguns trocados para a passagem de volta e não fui roubado.

      Já escutei histórias de pms cheirados e esse tipo são os piores. Também rola muita corrupção no meio policial. Além de salários baixos, risco iminente de morte deles e da família, equipamentos obsoletos e etc. A profissão de policial são para poucos. Mas se não tivesse policia também iria virar o caos do caos. Igual aconteceu no Espirito Santo a 2 anos, quando a policia entrou em greve.
      https://www.youtube.com/watch?v=Idjd2g0EesQ

      Excluir
    3. O anon comentou que usou droga com o PM policial, será que você não foi coagido pela lei?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esta história é velha billy Jhow. O crime,advogados (a), policiais, juizes e etc são servos do diabo, bom, a maioria.
      Poucos são verdadeiramente honestos e fazem um trabalho diferenciado.

      Não vou mentir pra vocês pois também já experimentei uma vez pó. Droga maldita. Não sei como que tem gente que se perde nesta merda. Mas lendo seu comentario e tentando decifrar alguns nuances de etimologia da palavra você tem razão.

      Mas pensa o seguinte, se foi coagido a cheirar pó será que não vai ser coagido a implantar a marca da besta?

      Igual esses dias eu falei pra não vacinarem a minha avó que esta com 89 anos e agora ela esta mal. Não consegue nem andar direito. Esta dando o maior trabalho. https://www.youtube.com/watch?v=xWBTKRLXzEc

      Excluir
  10. Márcio, você que lê livros de guerra, você já leu 48 leis do poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade,!

      Não conheço esse livro! Só conheço o nome, mas nunca li!

      Um abraço!

      Excluir
  11. E a Bipolaridade e mal humor seria um problema espiritual?

    Eu as vezes acordo muito de mal humor e as vezes reajo de maneira violenta(verbalmente falando) quando alguém me irrita ou fala algo que eu não goste. Teve uma ex ficante minha que ficou tirando sarro do meu jeito de falar umas 4 vezes e ai eu surtei. E teve um outro caso de uma ex namorada minha, que ficava dizendo o tempo todo que o meu andar é igual ao do meu pai(nós dois andamos de maneira feia, com os pés em forma de V, devido ao pé chato) e isso me irritava profundamente, ao ponto de querer bater-la. Alguns já disseram que eu sou bipolar, mas eu não me considero como tal. Eu gostaria que você desse sobre o seu parecer sobre o que eu posso ter e dar alguma dica de como melhorar esse meu jeito. Forte Abraços. E.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bipolaridade provavelmente por ser pobre. É sério. Eu já tive surtos psicóticos de até me auto flagelar. Dar soco na minha cara, dar sintada na minha costas. Enfim.

      A minha vida foi chupar o dedo, muito difícil minhas conquistas. Mas tenho que parecer que são fáceis, um conselho do livro 48 leis de Baltasar gracian.

      Carinha, um dia você acorda e descobre que sua vida é uma merda. Sem emoções , sem sexo constante, você não é ninguém. Não tem uma caranga de respeito.
      O mundo social está cagando e é extremamente egoísta e impõem comportamento passivo submisso para os otários.

      Como alguém disse a maioria das pessoas são iguais a um leilão de gado. E hoje está cada vez pior. Toda esta miscegenacao de culturas e racial que tem igual no Brasil só criou animais sem respeito com ninguém.

      Se pesquisar no site pensadores, em uma frase célebre do Ayrton Senna ele disse claramente que só chegou onde chegou por causa da sua Família com F maisculo.

      O comunismo ataca constantemente a base familiar, de todas as formas possíveis querem tirar o poder dos pais e subverter todas as relações.

      Excluir
    2. Inteligência emocional é um conceito em Psicologia que descreve a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles. Pelo ponto de vista da filosofia ikigai, é a competência responsável por boa parte do sucesso e da capacidade de liderança de um ser humano.

      Listados abaixo estão os 15 componentes conceituais da inteligência emocional. Inteligência emocional e as habilidades emocionais podem ser desenvolvidos ao longo do tempo, mudar ao longo da vida, e pode ser melhorado através de programas de treinamento e remediação, bem como técnicas terapêuticas.

      INTRAPESSOAL

      1) Autoconsciência emocional

      Autoconsciência emocional é a capacidade de reconhecer os próprios sentimentos. Não é só a capacidade de ter consciência dos próprios sentimentos e emoções, mas também de diferenciá-los, de saber o que está sentindo e porque, e para saber o que causou os sentimentos. Deficiências graves nesta área são encontradas na condição alexitímico (incapacidade de expressar sentimentos verbalmente). A precisão das pesquisas de avaliação emocional depende, em algum grau, de pelo menos habilidade moderada aqui. Essa habilidade de QE também é manifestada por pessoas que propositalmente buscam feedback sobre seus desempenho na vida ou no trabalho. Esses indivíduos prosperam em comentários abertos, honestos e compassivos sobre seus forças e fraquezas. Eles buscam uma visão mais precisa de si mesmos do que só eles sozinhos poderiam fornecer.

      2) Assertividade

      Assertividade é a capacidade de expressar sentimentos, crenças e pensamentos e defender os próprios direitos de maneira não destrutiva. A assertividade é composta de três componentes básicos: (1) a capacidade de expressar sentimentos (por exemplo, aceitar e expressar raiva, calor e sentimentos sexuais), (2) a habilidade de expressar crenças e pensamentos abertamente (isto é, capaz de expressar opiniões, discordar e tomar uma posição definitiva, mesmo que seja emocionalmente difícil de fazer e mesmo se tiver algo a perder fazendo isso), e (3) a capacidade de defender os direitos pessoais (ou seja, não permitir que os outros incomodem você ou tire vantagem de você). Pessoas assertivas não são super controladas ou tímidas - elas são capazes de expressar externamente seus sentimentos (muitas vezes diretamente), sem ser agressivo ou abusivo.

      3) Auto-estima

      A auto-estima é a capacidade de respeitar e aceitar a si mesmo como basicamente bom. Respeitar-se é essencialmente amar a sí mesmo. A auto-aceitação é a capacidade de aceitar os aspectos positivos e negativos de sí mesmo, bem como as próprias limitações e possibilidades. Este componente conceitual da inteligência emocional está associado a sentimentos de segurança, força interior, autoconfiança e sentimentos de auto-suficiência. Sentir-se seguro de si mesmo depende do respeito próprio e da auto-estima, que são baseados em um senso de identidade razoavelmente bem desenvolvido. Uma pessoa com boa auto-estima sente-se satisfeita e satisfeita consigo mesma. No extremo oposto da auto-estima estão sentimentos de inadequação e inferioridade pessoais.

      4) Auto-atualização

      A auto-realização refere-se à capacidade de realizar as capacidades potenciais da pessoa. Este componente de inteligência emocional se manifesta ao se envolver em atividades que levam a uma vida significativa, rica e plena. Esforçar-se para realizar o potencial de sí mesmo envolve desenvolver atividades agradáveis e significativas e pode significar uma vida inteira de esforço e um compromisso entusiástico com metas de longo prazo. A auto-realização é um processo contínuo e dinâmico de se esforçar para o máximo desenvolvimento de suas habilidades, capacidades e talentos. Esse fator está associado a tentativas persistentes para fazer o melhor e tentar melhorar a si mesmo em geral. A excitação pelos próprios motiva a sí mesmo para continuar em busca de melhora. A auto-atualização é afiliada a sentimentos de auto-satisfação.

      Excluir
    3. 5) Independência

      Independência é a capacidade de ser autodirigido e autocontrolado no pensamento e nas ações de uma pessoa e ser livre de dependência emocional. As pessoas independentes são autoconfiantes no planejamento e na tomada de decisões importantes. Eles podem, no entanto, buscar e considerar as opiniões de outras pessoas antes de tomar a decisão certa para si no final; consultando outros não é necessariamente um sinal de dependência.

      PRESTEM ATENÇÃO NO PARÁGRAFO ABAIXO

      Independência é essencialmente a capacidade de funcionar de forma autônoma ao invés de necessitar de proteção e apoio. Pessoas independentes evitam se apegar a outras pessoas para satisfazer suas próprias necessidades emocionais. (Pessoas independentes primeiro pensam em sí para depois pensar nos outros).

      A capacidade de ser independente depende do próprio grau de AUTOCONFIANÇA, FORÇA INTERIOR e DESEJO DE SATISFAZER AS EXPECTATIVAS E OBRIGAÇÕES, SEM SE TORNAR ESCRAVO DELAS.

      INTERPESSOAL

      6) Empatia

      Empatia é a capacidade de estar ciente, compreender e apreciar os sentimentos dos outros. Está "sintonizando" (ser sensível) para o que, como e por que as pessoas se sentem de tal maneira. Ser empático significa ser capaz de “emocionalmente ler ” as outras pessoas. Pessoas empáticas se importam com os outros e demonstram interesse e preocupação pelos outros. Eles também mostram um capacidade de entender e responder às questões e preocupações por trás dos sentimentos de outra pessoa.

      7) Relacionamento Interpessoal

      A habilidade de relacionamento interpessoal envolve a habilidade de estabelecer e manter mutuamente relacionamentos satisfatórios que são caracterizados pela intimidade e por dar e receber afeição. Satisfação mútua inclui intercâmbios sociais significativos que são potencialmente recompensadores e agradáveis. Esta habilidade é caracterizada pela capacidade de dar e receber calor e afeição e transmitir intimidade a outra pessoa. Este componente não está associado apenas ao desejo de cultivar relações amigáveis com os outros, mas com o capacidade de sentir-se à vontade e confortável em tais relações e de possuir expectativas positivas quanto ao intercurso social.
      Esta habilidade emocional geralmente requer sensibilidade para com os outros, um desejo de estabelecer relações e de se sentir satisfeito nos relacionamentos.

      8) Responsabilidade Social

      Responsabilidade social é a capacidade de demonstrar-se como cooperativo, contribuindo para o seu grupo social. Essa habilidade envolve agir de maneira responsável, mesmo que não se possa beneficiar pessoalmente. As pessoas socialmente responsáveis têm consciência social e uma preocupação básica pelos outros, o que é manifestada por ser capaz de assumir responsabilidades orientadas para a comunidade. Esse componente está relacionado à capacidade de fazer coisas para e com os outros, aceitando os outros, agindo de acordo com a consciência de cada um e defendendo as regras sociais. Estas pessoas possuem sensibilidade interpessoal e são capazes de aceitar os outros e usar seus talentos para o bem do coletivo, não apenas o eu. As pessoas que são deficientes nessa habilidade podem ter atitudes anti-sociais, agir de forma abusiva em relação aos outros, tentar se aproveitar dos outros.

      Excluir
    4. ADAPTABILIDADE

      9) Resolução de problemas

      A capacidade de resolução de problemas é a capacidade de identificar e definir problemas, bem como de gerar e resolver problemas, implementar soluções potencialmente eficazes. A solução de problemas é de natureza multifásica e inclui a capacidade de passar por processo de (1) detectar um problema e sentir-se confiante e motivado para lidar com ele de forma eficaz, (2) definir e formular o problema da forma mais clara possível (por exemplo, reunindo informações relevantes), (3) gerando tantas soluções quanto possível (por exemplo, brainstorming), e (4) tomar a decisão de implementar uma das soluções (por exemplo, pesando os prós e contras de cada solução possível e escolhendo o melhor curso de ação). A resolução de problemas está associada a ser consciencioso, disciplinado, metódico e sistemático em problemas de perseverança e aproximação. Esta habilidade também está vinculada ao desejo de fazer o melhor e enfrentar problemas, em vez de evitá-los.

      PRESTEM ATENÇÃO NO ITEM ABAIXO

      10) Reality Testing

      Teste de realidade é a capacidade de avaliar o que é esperado (expectativas) e como as coisas realmente são (realidade). Avaliar as coisas entre o que se experimenta e o que realmente existe envolve uma
      procura de evidências objetivas para confirmar, justificar e apoiar sentimentos, percepções e pensamentos. O teste de realidade envolve “Sintonizar” a situação imediata, tentando manter as coisas na perspectiva correta, e experimentando as coisas como elas REALMENTE SÃO, sem fantasias excessivas ou sonhando com eles. A ênfase está no PRAGMATISMO, na objetividade, na adequação da percepção de uma pessoa e autenticar as ideias e pensamentos da pessoa. Um aspecto importante deste fator é o grau de clareza perceptual evidente ao tentar avaliar e lidar com situações; envolve a capacidade de concentrar e focar
      ao examinar maneiras de lidar com situações que surgem. O teste de realidade também significa pensar menos no futuro e pensar mais no presente, sintonia com a situação imediata e lucidez e clareza nos processos de percepção e pensamento. Em termos simples, o teste de realidade é a capacidade de "dimensionar" com precisão a situação imediata.

      11) Flexibilidade

      Flexibilidade é a capacidade de ajustar as emoções, os pensamentos e o comportamento de uma pessoa a situações de mudança e condições. Esse componente da inteligência emocional refere-se à capacidade geral de se adaptar a situações não familiares, imprevisíveis, e circunstâncias dinâmicas. Pessoas flexíveis são ágeis, sinérgicas e capazes de reagir à mudança, sem rigidez.
      Essas pessoas são capazes de mudar de idéia quando as evidências sugerem que estão enganadas. Essas pessoas geralmente estão abertas e tolerantes a diferentes idéias, orientações, caminhos e práticas.

      Excluir
    5. GERENCIAMENTO DO ESTRESSE

      12) Tolerância ao estresse

      A tolerância ao estresse é a capacidade de resistir a eventos adversos e situações estressantes sem “cair em desespero” por ativamente e positivamente lidar com o estresse. É a capacidade de resistir a situações difíceis sem ficar muito sobrecarregado. Essa habilidade é baseada em (1) uma capacidade de escolher cursos de ação para lidar com o estresse (isto é, engenhoso e eficaz, ser capaz de encontrar métodos adequados, e saber o que fazer e como fazê-lo), (2) uma disposição otimista para novas experiências e mudança em geral e para a capacidade de superar com sucesso o problema específico em questão (ou seja, a crença na capacidade de enfrentar e lidar com essas situações) e (3) a sensação de que pode controlar ou influenciar a situação estressante (ou seja, manter a calma e manter o controle). Este componente do emocional inteligência é muito semelhante ao que foi referido como "força do ego" e "positivo enfrentamento." Tolerância ao estresse inclui tendo um repertório de respostas adequadas a situações estressantes, a tolerância ao estresse está associada à capacidade de ser relaxado e composto e para enfrentar com calma as dificuldades, sem se deixar levar pelas emoções fortes. Pessoas que têm
      boa tolerância ao estresse tendem a enfrentar as crises e os problemas, em vez de se renderem a sentimentos de desamparo e desesperança. A ansiedade geralmente ocorre quando esse componente da inteligência emocional não está funcionando adequadamente, o que tem um efeito negativo no desempenho geral devido à falta de concentração, dificuldade de tomar decisões e problemas como distúrbios do sono.

      13) Controle de Impulso

      O controle de impulso é a capacidade de resistir ou retardar um impulso, impulso ou tentação de agir. Implica uma capacidade de aceitar os próprios impulsos agressivos, ser composto e controlar a agressão, a hostilidade e a irresponsabilidade comportamental. Problemas no controle de impulsos são manifestados por baixa tolerância à frustração, impulsividade, problemas de controle da raiva, abusividade, perda de autocontrole e comportamento explosivo e imprevisível. Às vezes, essa habilidade também é chamada de autorregulação ou atraso na gratificação. Envolve o autocontrole e a capacidade de lidar com nossas emoções.

      Excluir
    6. HUMOR GERAL

      14) Felicidade

      Felicidade é a capacidade de sentir-se satisfeito com a própria vida, de se divertir. Felicidade combina com auto-satisfação, satisfação geral e a capacidade de aproveitar a vida. Este componente da inteligência emocional envolve a capacidade de desfrutar de vários aspectos da vida e da vida em geral. Pessoas felizes muitas vezes se sentem bem e à vontade tanto no trabalho quanto no lazer; elas são capazes de aproveitar as oportunidades para se divertir. A felicidade está associada a um sentimento geral de alegria e entusiasmo. A felicidade é um subproduto e / ou indicador barométrico do grau geral de inteligência emocional e funcionamento emocional. Uma pessoa que demonstra um baixo grau deste fator pode possuir sintomas típicos de depressão, como a tendência a se preocupar, incerteza sobre o futuro, retraimento social, falta de motivação, pensamentos depressivos, sentimentos de culpa, insatisfação com sua vida e, em casos extremos, pensamentos e comportamentos suicidas.

      15) Otimismo

      Otimismo é a capacidade de olhar para o lado positivo da vida e manter uma atitude positiva, mesmo na face da adversidade. O otimismo assume uma medida de esperança na abordagem da vida. É uma abordagem positiva para a vida diária. O otimismo é o oposto do pessimismo, que é um sintoma comum da depressão.

      Excluir
    7. Leia a explicação acima sobre inteligência emocional.

      Você é muito sentimental. Qualquer coisa já fica com raiva. Eu era assim mas depois que estudei inteligência emocional, parei de ficar levando tudo para o lado pessoal. Eu ainda sou sentimental, mas dei uma melhorada em comparação com uns tempos atrás.

      Excluir
    8. Eu sou o anônimo 13:50 que escreveu o relato do texto acima. Realmente sou muito sentimental. Tem coisas pesadas que não me incomodam se alguém me disser e tem coisas que me sinto profundamente incomodado. É que essas mulheres me disseram coisas da minha características no intuito de me incomodar e de me rebaixar(de maneira sútil), é por isso que fiquei bravo. Foi falta de respeito mesmo. Só que de maneira sútil, que poucas pessoas pegam. Mas vou estudar mais sobre inteligência emocional, pra melhorar isso em mim. Como disse o anônimo 11:40, toda essa miscigenação cultural e racial que teve no Brasil, criou muitos animais sem respeito algum por você. Anônimo 14:28, que livros você leu que te ajudou a ter mais inteligência emocional? Um forte abraço a todos. E.D

      Excluir
    9. Aqui está o livro. Só que só tem em inglês:

      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.yashada.org/yash/egovcii/static_pgs/TC/fme-understanding-emotional-intelligence.pdf&ved=2ahUKEwivuM7gm_3iAhUrGbkGHeuKAVQQFjAAegQIAhAB&usg=AOvVaw1Vd_8Pw6tWwEDcgh1SuRf-

      Recomendo também que leia o livro 48 leis de poder. O link está nos comentários baixo.

      Excluir
  12. Márcio, veja essa técnica:

    http://canal.bufalo.info/2013/01/o-enxadrista-move-a-rainha/

    ResponderExcluir
  13. Márcio, aqui está a versão resumida em português do livro 48 leis do poder. Esse foi o melhor livro de estratégia que eu já li na minha vida:

    https://drive.google.com/viewerng/viewer?url=http://ler-agora.jegueajato.com/Robert+Greene/As+48+Leis+do+Poder+(2416)/As+48+Leis+do+Poder+-+Robert+Greene?chave%3D1677cfea7cb1b4e721f78316a481fd9c&dsl=1&ext=.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, o link acime deu problema. Aqui está outro link funcionando:

      http://sou.gohorseprocess.com.br/wp-content/uploads/2017/05/As_48_Leis_do_Poder_completo.pdf

      Excluir
  14. Com essa reforma da previdência feita pela maldita elite maçônica quem mais vai sofrer é o povo,o mais impressionante e que os Bancos judaicos lucram como nunca independente da crise espalhando miséria.

    ResponderExcluir
  15. Márcio minha namorada quer ir pro swing o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale para ela que você não aceita isso. Se ela insistir, fale que ela pode ir sozinha mas não precisa mais te procurar. Deixe ela livre mas ao mesmo tempo de ar consequências.
      Se terminar, não volte mais.

      Excluir
  16. Ela é muito linda. E eu sou beta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí, o que vale são as suas atitudes. Se você está dizendo que é beta é porque você provavelmente está sendo inseguro com ela. Você está apaixonado. Fique umas 2 semanas sem vê-la. Não avise para ela e nem atenda as ligações dela. Faça isso para diminuir o seu apego.

      Excluir
    2. Essa é a realidade dos relacionamentos entre homens e mulheres nos dias atuais,deixa essa vagabunda participar desse swing pra pegar Aids morrer logo.

      Excluir
  17. Profissionais "bonzinhos" ganham menos:


    https://www.otempo.com.br/mobile/brasil/ser-bonzinho-no-trabalho-%C3%A9-um-mau-neg%C3%B3cio-diz-pesquisa-1.343271

    https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/blog/cienciamaluca/pessoas-legais-ganham-menos-dinheiro/amp/

    ResponderExcluir
  18. Marcio faça um artigo de como a Cia e o Mossad utilizam igrejas Evangelicas principalmente pentecostais e neopentecostais para os fieis apoiarem o Estado de Israel.


    ResponderExcluir
  19. https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2018/07/16/ator-que-interpreta-super-homem-diz-que-nao-flerta-por-medo-de-ser-acusado-de-assedio-e-estupro/

    ResponderExcluir
  20. Márcio, aqui está o podcast onde o Destro fala sobre a promiscuidade nas igrejas:

    https://canal.bufalo.info/2013/06/real-talk-show-a-promiscuidade-nas-igrejas-parte-1/

    https://canal.bufalo.info/2013/07/real-talk-show-a-promiscuidade-nas-igrejas-parte-2/

    ResponderExcluir
  21. Márcio, veja esse relato:

    Anônimo 6 de janeiro de 2014 01:41
    Aqui meu aviso aos navegantes: Eu ja passei dos 30, combatente diversas vezes ferido, mas aguerrido. Já havia lido Nessahan Alita e vários mestres gringos e brazucas. Fui escravo de mulheres lindas e fui canalha com mulheres que me tratavam como um rei. Depois que achava que sabia, depois de ler N.A. pela primeira vez tive um bom período de liberdade e "amoleci" (nao penianamente). O bom hábito de preferir mulheres entre 18 e 25 anos me fez pensar que havia atingido um nível de proficiência na arte, pois diante de tantos jovens incrivelmente mais bobinhos um combatente mais experimentado teria algumas vantagens. Eu estava errado. Me tornei novamente escravo de uma mulher cruel e falsa, que pra minha humilhação tinha apenas 18. Elas são como a jararaca(serpente): mesmo jovens já possuem veneno suficiente para matar um homem. Hoje me deparei com esse blog após chegar em casa frustrado, pois após sofrer tudo novamente, arrumei outra mulher mais jovem para esqquecer a "serpente escravagista" anterior e para minha surpresa percebi que estava indo pro mesmo caminho com a mulher que eu peguei para usar. Estava me deixando encantar novamente e ela após uma noite ao meu lado sendo fria e manipuladora, diante de amigos em comum, me deixou no vácuo e nem beijo de despedida. No caminho para casa me toquei que estava sendo a vítima da minha vítima, repetindo um padrão de "auto-sabotagem". Rumei para o qg e resolvi procurar material de reevisão, me rearmar. Não sou fã de koerich, possuo grandes divergências ao pensamento dele, mas tenho convergências, tento ser como a água, como Bruce Lee. Escrevo-lhes para dizer que a mais importante constatação é que: A GUERRA É CONSTANTE, é preciso estar sempre ou de prontidão vigilante ou em treinamento quando não se está envolvido. Você esquecerá várias vezes e precisará voltar a ler, voltar a praticar, fazer auto crítica, revisar velhos métodos e re-ler. Obrigado ao autor do blog por facilitar esse processo. Um exército é obsoleto não pela idade das armas, mas pelo desuso das táticas. Obrigado soldado, hoje eu precisei de cobertura no front e encontrei. Si vis pasem, para belum!

    ResponderExcluir
  22. http://canal.bufalo.info/2013/04/a-irmandade-feminina-e-mais-densa-que-o-sangue/

    ResponderExcluir
  23. http://bufalocaido.site.pm/2009/10/cerebromasculino.jpg
    http://bufalocaido.site.pm/2009/10/cerebrofeminino.jpg

    ResponderExcluir
  24. Márcio, o que fazer quando a mulher quer jogar a culpa em mim mesmo eu estando certo?

    ResponderExcluir
  25. Você está trabalhando ou desempregado?

    ResponderExcluir
  26. Eu apanho da minha namorada mas nunca revidei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina com ela via telefone. Não aceite esse tipo de coisa. Se puder coloque câmeras para mostrar ela te agredindo e denuncie.

      Excluir
    2. Geralmente mulher violenta gosta de sexo selvagem
      Aproveite! Que seja eterno enquanto dure.

      Excluir
  27. Diferença entre mgtow e Real

    Se fôssemos listar diferenças básicas, eu diria que a Real tradicional defende a volta dos valores morais conservadores e da família tradicional, enquanto o MGTOW simplesmente tenta LIBERTAR o homem de suas "obrigações" que são enfiadas goela abaixo pela sociedade.

    Você não tem que se casar, não tem que ter filhos, a namorar. Você não é um fracassado se não fizer nada disso. Também não tem que ter um emprego lixento na iniciativa privada onde e explorado por 44 horas semanais que mais parecem um processo perverso de castração química.

    A sociedade virou às costas para você, lhe explora, lhe escraviza, o trata como um sub-humano, um cidadão de segunda classe, e você ainda tem que fazer tudo o que eles dizem? Tem que tratar um ser que te odeia e te explora como um ser mítico, gracioso e angelical? Precisa ser o provedor deste ser que NÃO DÁ A MÍNIMA PRA VOCÊ E SÓ TE USA?

    O MGTOW, basicamente, dá um basta nisso, demonstrando todas as maneiras como os homens são e foram explorados na sociedade, e que nós NÃO DEVEMOS NADA A NINGUÉM

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se fôssemos listar diferenças básicas, eu diria que a Real tradicional defende a volta dos valores morais conservadores e da família tradicional, enquanto o MGTOW simplesmente tenta LIBERTAR o homem de suas "obrigações" que são enfiadas goela abaixo pela sociedade


      Gostei muita dessa dessa definição: cheguei mais cedo na real e ja vinha pegando a fase do odio dos caras e nunca pensei por esse lado. Excelente.

      Excluir
    2. Comentário certeiro...trabalho na iniciativa privada, não ganho bem e acho 44 horas semanais surreal e desnecessário. MGTOW veio pra ficar por um bom tempo e é a renúncia do homem nessa sociedade ocidental ginocêntrica e misândrica.

      Excluir
  28. O que os homens ganharam com o machismo?

    Já parou pra pensar porque ainda continuamos sendo machistas? Porque todas as crianças são educadas para ser machistas? Por que as mulheres que são as verdadeiras educadoras por terem mais tempo com os filhos continuam incentivando o machismo?

    A resposta é muito simples, o machismo é favorável ao sexo feminino. A maior parte do comportamento machista continua a beneficiar as mulheres e a prejudicar os homens.

    No machismo o menino já é tratado como inferior as suas irmãs que são tratadas como princesa. Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela.

    Ao crescer, o machismo aprisiona os jovens a muitos deveres como servir exército e trabalhar pra ajudar nas despesas enquanto sua irmãs podem estudar tranquilamente pro vestibular e se formar.

    O machismo obriga o filho a sair logo de casa, formar familia e sustentar uma esposa, enquanto suas irmãs podem ficar sendo sustentadas por seus pais por bem mais tempo. E a qualquer tempo conseguir um marido e ser sustentada por ele sem nenhuma crítica.

    Nas relações, o machismo nos obriga a ser cavalheiros, românticos, pagar todas as contas, brigar defendendo as mulheres, comprar um anel caro e se ajoelhar feito um retardado pra conseguir uma esposa. Inferioridade total.

    E o que nós, homens ganhamos com o machismo? Nada

    Passamos a vida servindo ao estado, à mulher e os filhos. Alguns dizem que antes valia a pena, o homem tinha uma mulher decente tocada apenas por ele, e filhos obedientes.

    Mesmo assim isso não muda o fato de que sempre fomos explorados. Sempre morremos em guerras pra defender o estado e as mulheres e o que ganhávamos em troca, filhos, sexo rotineiro, tarefas domésticas bem mais fáceis do que os trabalhos duros, estressantes, perigoso e pesado fora de casa?

    ResponderExcluir
  29. Me aprofundando eu vejo que nunca valeu a pena, sempre fomos serviçais e nossas vidas sempre foram descartáveis.

    Mulheres e crianças primeiro. Eles gritavam e ainda gritam até hoje. O que isso significa? Que nossa vida não tem valor e que somos inferiores, descartáveis?

    Até quando vamos aceitar isso? Nossas vidas não são inferiores a das mulheres e crianças, e só porque alguém tem menos idade isso não significa que devam ter prioridade em relação a nós. Se assim fosse então a vidas dos idosos não valeria nada.

    Mas todos nós sabemos, pra o machismo a vida masculina não tem valor, é descartavel e atualmente com essa onda feminista, nos tornamos sub humanos perante as leis e visão comum da sociedade.

    E você ainda insiste em dizer que é machista apelando pra uma nobreza masculina, mas não adianta essa palavra se tornou pejorativa, as feministas venceram nisso,, mas continuam colhendo os frutos e lucrando com o machismo.

    O machismo continua sendo propagado pelas mulheres e ensinado a seus filhos, ainda que como normas sociais, discriminação contra meninos em detrimento das meninas e usado por feministas como desculpa para conseguirem cada vez mais direitos sem deveres à custa dos homens.

    Chega de machismo, nós, homens não ganhamos nada com isso a não ser o ssacrifício vão de bancar o herói e assim destruímos nossas vidas por pessoas que não merecem, virar provedores e protetores das mulheres modernas e filhos desobedientes, alienados e ingratos dessa época, para que no fim ainda sermos tratados como lixo, estrupadores e animais pra sociedade e estado.

    Liberte-se sua mente. Sua vida, seus sonhos, sua realização deve ter o mesmo valor do que qualquer outra, está na hora de acordar, perceber que o mundo mudou e que você não precisa ser um burro de carga de todas essas pessoas ingratas que só querem te usar e te difamar.

    Não seja machista, você será apenas mais um tolo desperdiçando sua vida a troco de costumes que não se adequam à modernidade.

    A sociedade mudou, as mulheres mudaram e continuar na mesma é pedir pra ser massacrado. E o machismo é usado desde sempre contra nós mesmos é um verdadeiro tiro no pé que não nos leva à nada, só a nossa exploração e descartabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que e verdade. Márcio até falou num texto que no passado, as mulheres obrigaram os homens a trabalhar para elas. Só que não me lembro qual post do Márcio ele disse isso.

      Excluir
    2. Mais uma coisa, a vida do homem é mais importante do que a da mulher. Porque quem cria as coisas no mundo são os homens. Quem resolve os problemas do mundo são os homens. Quem faz o mundo andar são os homens. Caso as mulheres deixassem de existir, os homens simplesmente criaram uma robô para substituir as mulheres. E já existem robôs mulheres. Já que o homem é capaz de fazer tudo isso que está escrito acima, então a vida dele tem mais prioridade.

      As mulheres dizem que são independentes, mas toda vez que tem problema, ela pede ajuda ao homem. As mulheres quando tem algum problema em que ela está sozinhas, ao invés dela pensar em fazer algo, ela ficam sentada reclamando. Se dependesse das mulheres, o mundo ainda estaria na idade da pedra.

      Excluir
  30. As mulheres são frias por natureza. Por isso elas conseguem fazer tanta maldade. Pois elas não sentem nada. Elas até sentem, mas as emoções delas são superficiais. Assim que elas acabam de se emocionar, o sentimento dentro dela desaparece. É como se ela não tivesse sentido nada.

    Já o homem, ele tem emoções profundas. O homem assim que acaba de se emocionar, o sentimento continua dentro dele e ele consegue sentir aquilo de novo se ele quiser.

    ResponderExcluir
  31. Quanto mais emocionais as pessoas são, menos compreensivas elas são. Porque pessoas emocionais são muito consumidas pelo que estão sentindo para ver além disso, e consideram apenas o proprio ponto de vista. Elas só procuram apaziguamento.

    As pessoas acreditam que pessoas emocionais são mais empáticas.
    Elas não poderiam estar mais erradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado racional a longo prazo deve prevalecer. Pessoas emotivas são fracas e covardes. Por que vocês acham que não entra mulher na maconaria ? Fala demais. Boca aberta do caralho. Ideia furada se espalha igual a um virus.

      Povo brasileiro povo burro e manipulado. Tanto o jovem quanto o velho em sua grande maioria .

      Ideia errada tem que cortar já na fonte. Um mar de ideia errada e indiscrição. Pessoas indiscretas aos montes.

      Excluir
  32. Estou passando um LINK muito importante para vocês. De qualquer forma é bem isso mesmo que é e quem ir contra estas regras basicas do sucesso irá se foder. 48 leis do poder por robert grene. https://www.youtube.com/watch?v=lrecvRyDJHg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um vídeo desse só tem 140 mil visualizações. E está no ar desde 2009. Isto me faz refletir sobre algo muito importante.
      O quão o brasileiro é burro e manipulado. Burrice multiplicado por 7.

      Por isso somos um povo fraco e covarde. Poucos que salvam neste mar de ignorância. A ignorância é contagiosa. Evitar ao máximo conviver com muitos tipos de pessoas.

      Ser seletivo na hora de fazer amizades. A coletividade mata a individualidade. Há pessoas e lugares definitivamente que esmagam nossos planos e sonhos.

      Igual a reforma da previdência forjada pela maçonaria. Quem concorda com isto é burro e ama o seu opressor . Vai trabalhar mais 5 anos e receber menos.
      Saber detectar a mentira e manipulação subliminar.

      Por que o homem aranha, capitão América, mulher maravilha usam as cores vermelho e azul?

      Os caras nos manipulam pelas cores. Imagine pelas palavras então.

      O povo perdeu o seu ponto de retorno e o caminho é a morte coletiva.

      No final é uma nação composta por Judas . Em breve o anti Cristo vai aparecer também e até vai abraçar Bolsonaro pois ele também é um dos muitos anti cristos.

      Excluir
    2. "Há pessoas e lugares definitivamente que esmagam nossos planos e sonhos".

      Falou uma verdade pesada,o mais incrível é que tem gente que diz que tudo que acontece com nós é culpa exclusivamente nossa como se tivéssemos poder de controlar todas as situações que ocorrem ao nosso redor,esquecem que o mundo e o ambiente que a gente nasce seja país ou família também influenciam em muito na nossa vida sem nenhum controle favorecendo ou agindo contra nos.

      Excluir
    3. Eles usam essas cores por causa da bandeira americana?

      Excluir
    4. Seguinte! 3 regras basicas para a vida. Nunca subestime o PODER da ignorancia, mentira e maldade humana.
      Sou o anon 13 de julho. Bolsonaro na gematria pitagorica da 666.

      É uma manipulação tão bem organizada e orquestrada pelo diabo que poucos enxergam, e os que não enxergam tentam destruir aqueles que veem.

      Muito conteudo da internet esta desaparecendo gradativamente. Estamos perdendo pros maçons. Por isso eu digo, há pessoas que não podemos ter dó de tirar e comer. Literalmente falando.

      Há pessoas que merecem ser fodidas. Pelos seus atos. Tipo bolsominions. Elegeram um ogro que esta colocando tudo a perder. PT deu perca total, mas menos pior. Ambos faces da mesma moeda.

      Parece que tudo esta caminhando para implementação do chip mondex.

      Eu que disse que vermelho e azul é subliminar. Não sei explicar o por que. Há pessoas que mantenho uma amizade que são experts em psicologia, demonologia e decifrar codigos ocultos. Eles estavam falando isso esses dias e faz sentido.
      Hoje e daqui pra frente as pessoas vão ficar cada vez mais burras e manipuladas. O Marcio meu amigo deve ter uns 200 livros, livros raros e caros que falam sobre os mais variados temas. Ontem estava lá e li um trecho de um livro (não gravo nomes) de 1870. Esta obra esta esfarelando as paginas, dizia o seguinte.

      Quando esta prestes a concretizar seus planos haverá situações e pessoas que vão impedir de N maneiras a realização dos mesmos. Das mais variadas formas. Por isso sempre deve ser prudente e ocultar suas intenções a qualquer custo. Ninguem deve saber qual é o proximo passo. Tudo é previsivel. Pessoas previsiveis tem uma tendencia ao fracasso total. O azar é contagiante assim como a felicidade. Até a sua morada deve ser mantida a 7 chaves. As informações sobre a sua vida deve ser mantida a 7 chaves. Nem mesmo seus familiares devem ter acesso a determinadas informações. Quem ganha o jogo é o discreto e ousado.

      Então, dai eu fico pensando que o que é ensinado na escola é refugo do refugo. Algo similar ao crack intelectual. Obrigado pelo espaço. Também estou passando uns links bons que eu vi lá. https://www.youtube.com/watch?v=vvH208ZWMrI&list=PLdpyWkNeB-WuanhnZ96uM1HZlJ3z2AzrS&index=10
      https://www.youtube.com/watch?v=2jurM7Av2wY

      Excluir
  33. Simulado da Real:

    https://docgo.net/detail-doc.html?utm_source=simulado-da-real-edicao-1-30-07-2013-pdf

    ResponderExcluir
  34. Nesse video mostra todas as igrejas comandadas pela Maçonaria lembrando que os judeus consideram a Maçonaria brasileira uma piada,eles só valorizam a maçonaria dos EUA e Europa.

    https://www.youtube.com/watch?v=GcFY2I3vRoQ


    ResponderExcluir
  35. A maioria das pessoas sofre com o fato de que a melhor resposta chega a você apenas uma hora depois, durante a condução.

    Isso não tem que ser. Porque a réplica pode ser aprendida. Aqui estão algumas técnicas selecionadas de réplica. Mas cuidado! A réplica, acima de tudo, tem que ser treinado. Porque sem prática, você ficará sem fala novamente no momento decisivo do estresse, onde alguém mais uma vez vem a você escandalosamente.

    Aqui eu te digo as técnicas comprovadas de réplica.

    1) Exagero exagerado: como você pode fazer qualquer ataque explodir no humor

    Esta é uma técnica que não magoará ninguém, mas fará com que a observação estúpida exploda no humor. Mostram ao atacante que não atingem o ataque nem a polêmica . O truque é o seguinte:
    Eles tomam o ataque, mas eles correm na mesma direção que o atacante, e reforçam isso completamente exagerado.

    Exemplo:

    " Você ganhou muito peso, Erika ".

    "Verdade, recentemente até o eixo traseiro do ônibus quebrou"

    2) Deixe claro, o suficiente para justificar-se

    Imprudência nem sempre tem que ser engraçada. Com esse método, você se posiciona e coloca o outro nas barreiras. Para que isso funcione, você precisa de uma frase introdutória clara e precisa. O método é chamado de "rejeição categórica". É fácil, mas você só precisa descobrir.

    Exemplo:

    "Ms. Huber, esta é mais uma de suas sugestões de fantasia meio mal cozidas"

    "Sr. Ziegler, você obviamente tem um problema de percepção, e essa proposta está absolutamente fora da floresta, mesmo que você ainda não tenha percebido!"

    3) Aprovação inesperada: eu sou o que sou - e está tudo bem!

    Um sistema maravilhosamente simples, mas altamente efetivo, não apenas de ser perspicaz, mas, finalmente, de acordo com a forma como você é, o que gosta e o que representa. Eles simplesmente concordam com a acusação inesperadamente. Isso é o oposto da justificação. "Sim, é assim que é ... e é bom!"

    Exemplo:

    "Sua mãe é apenas uma dona de casa"

    "Isso mesmo, mesmo nos fins de semana!"

    A réplica não é inata, mas sim aprendida.
    Semelhante às regras gramaticais da língua alemã, que todo mundo usa corretamente, mas não sabe conscientemente, há também regras para a perspicácia que não conscientemente sabem, mas aplicam.

    "Eu acho que você deveria ir para um curso de ortografia."
    -> " Eu não preciso, sou canhoto!"

    ResponderExcluir
  36. Márcio o povo brasileiro é burro por culpa deles mesmos ou por causa da mistura de raças?

    ResponderExcluir
  37. Urgente agrotóxico que diminui o pênis. Eles querem acabar com o sexo masculino:

    https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/agrotoxico-que-diminui-o-penis-e-produzido-em-larga-escala-no-brasil/

    https://m.diarioonline.com.br/noticias/noticias/brasil/noticia-598765-agrotoxico-que-diminui-o-penis-e-proibido-no-mundo-todo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é nenhuma novidade a anos que a indústria vem colocando estrogênio hormônio feminino na água e alimentação para efeminar os homens,não e a toa terem explodido o número de gays nos últimos anos.
      Eu não duvido nada que o movimento gayzista e feminista apoie isso pois pra eles será muito fácil acabar com os homens assim.

      Excluir
    2. Sabe qual é a grande questão do estrogênio ??? Pinto pequeno. As mulheres naturalmente querem e desejam homens com pênis grande. É um comportamento biológico. Meu avô que hoje está 90 anos estava falando sobre isso.

      Que quando ele era jovem, lá na década de 50 o órgão reprodutor dele tinha 18 cm, e que na época era considerado normal. E disse que também depois dos 40 anos o mesmo diminui uns 3 cm.

      Ou seja, é um ataque direto contra a auto estima dos homens. Este doutor comenta sobre este assunto https://m.youtube.com/watch?v=-moPWcLoh7M

      Excluir
  38. Povo brasileiro é o único povo que ri da própria desgraça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globalização veio para arrombar as naçoes. Todas, sem exceção.
      Muitos falam que o povo brasileiro é isso e aquilo mas é. Igual bolsonaro, agora ele tomou de assalto o exercito. Leva seus parentes para o casamento de helicoptero e vai ficar muito pior, privilegios e mais privilegios e quem reclamar vai levar porrada e tiro.

      O mal do ser humano é colocar a responsabilidade e credito a outro ser humano. Ninguem dá minima para ninguem no final das contas. É só acabar o dinheiro e recursos que todos vão embora e seguem com suas respectivas vidas.

      A questão é o seguinte, hoje, diferentemente do passado, a verdade esta escancarada a olho nu. Só não enxerga quem não quer.

      O acesso a informação esta muito mais facil, é claro que também há um mar de ideia furada, sim, milhares de ideias furadas.

      É morte e destruição pra todos os lados. Esta dificil nesses tempos viver e sobreviver. Sociedade é hostil por natureza.

      Excluir
  39. Márcio, como saber se é coincidência ou se é ação de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me não entendi direito a sua pergunta? O que tem a ver com o texto?

      Um abraço!

      Excluir
    2. A pergunta não tem nada a ver com o texto.

      O que quero dizer é que as vezes a gente planeja algo e do nada tudo começa a dar errado. Isso é coincidência ou é Deus tentando nos livrar de algo.

      E eu gostaria de identificar se quando algo acontece é Deus intervindo ou se é coincidência. As vezes algo da errado por culpa nossa e as vezes dar errado por que Deus quer nos livrar de algo.

      Excluir
  40. Márcio, como fazer uma pessoa se afastar. Por exemplo fico com várias meninas de app e algumas se apaixonam e ficam me assediando, não gosto de simplesmente block. Mas estou extremamente incomodado.

    ResponderExcluir
  41. Márcio, você acredita em reencarnação de animais!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reencarnação não existe.

      Excluir
    2. Reencarnação existe sim já conseguiram comprovar através de estudos,existe uma teoria espiritualista que pessoas ruins como humanos reencarnam em outras vidas como animais,plantas ou minerais dependendo do grau de ruindade que foi sua consciência humana.

      Excluir
    3. Não seja burro 19:57 os maçons, rosacruzes, judeus, hindus, templários, espíritas, cristãos esotéricos e islâmicos esotéricos todos acreditam na reencarnação.


      Trouxa, leia sobre os primeiros seguidores de cristo, os nazarenos e essenios e sua crença na reencarnação, universos paralelos, outras dimensões e etc.


      Esses catulicús e evanjegues da real cansam pelo dogmatismo e falta de estudo.

      Excluir
  42. Lula vai ganhar as eleições em 2022 e sergio moro será preso. Marque bem esta profecia. Eu votei em cabo daciolo mas acho que a chance dele também passou. É foda. Politica é um terreno hostil e perigoso. Prefiro as profecias biblicas! De qualquer a politica é podre e eu que não vou perder meu tempo nesta fita. Entendo a questão comunista, alias, entender é uma coisa totalmente diferente de vivenciar a total miseria. Prefiro ajudar os pobres e os animais. Fazer acontecer e viver minha vida longe dessas pragas comunistas e nazistas.

    ResponderExcluir
  43. Sérgio moro criou a portaria 666 (número da besta em Apocalipse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma farsa este movimento conservador. Não dá pra confiar em ninguém . É 666 em todos os lugares. Bolsonaro na gematria pitagórica da o número da besta. Ou seja, só tem praga bíblica nestes tempos.

      Eu quero que Lula ganhe mesmo para comer o rabo dos bolsominions. É gente do mal em cada esquina, não importa a cor ou credo pseudo religioso.

      Aliás, a felicidade atualmente é uma vagina quente e úmida. Bolsonaro é gay enrustido. Olha como ele trata as mulheres e fica abraçando o dono da Havan.

      Ele foi eleito por Deus para nós castigar. É um personagem anti bíblico igual Lula e tantos outros. O verdadeiro anti Cristo vai comer as novinhas das igrejas templos de pedra.

      A realidade é um monte de anti cristos. O verdadeiro deve surgir em breve. Até lá estamos fodidos. De qualquer forma temos que manter a calma no caos que é viver em sociedade. Alguns tem a sorte das profecias outros tem as pragas.

      Querem interpretar de maneira literal a bíblia e da de cara com o muro.

      Excluir
  44. Márcio, sabe se aí na zona sul tem algum lugar dando vagas de emprego. Tenho inglês fluente, e já trabalhei um ano como auxiliar de loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, se souber, eu te aviso!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Billy, se você realmente fala inglês fluente vá embora do Brasil. Suma daqui! É isso que eu digo, olha o nipe do cara, auxiliar de loja que fala inglês fluente mendigando emprego, sabe quantos %%% da população fala inglês basico? É ridiculo essa situação. Certa vez um primo pilantra disse que no Brasil é QI, quem indica. E tenho que concordar com ele, infelizmente. Não existe esta porra que meritocracia que é pregado aos 4 cantos.

      É Familia com F maisculo ou minusculo, como outro anon mencionou lá em cima. Somos uma nação que beira a demencia e retardamento mental fora as profecias biblicas no meio. Quantas pessoas boas com potenciais muito melhor que filho de bolsonaro aptos e simplesmente são deixadas de lado por um sistema da besta.

      Olhem ao seu redor. Já vivemos no comunismo faz tempo. Tudo caro, o governo come até o osso e tem vizinho, gente estranha querendo te matar assaltado, estuprado, etc.

      Brasil é um lugar dificil para se prosperar e ser feliz. Tem que ter noçoes de milhares de coisas para se dar bem, ou bate na cara contra o muro do sistema.

      A escola não me ensinou bosta nenhuma e só perdi tempo com gente que hoje não sei onde vive e não tem nenhuma referencia.

      Ontem, dia 08 08 foi meu aniversario, fiz 28 anos, desempregado na carteira de trabalho, calvice grau 3, dividas deixadas como herança e não tenho nem uma casa. Moro com a Mamãe de 64 anos.

      Sem carro, vish, minha história vou ter vergonha até raiva se contar pros meus filhos (a) se tiver. Meus amigos, fora 1 verdadeiramente mais velho também, da minha geração tudo inutil e pilantra.

      Fiquei sabendo que um ex amigo do ensino medio foi preso por abusar sexualmente da filha dele. Meu Deus, é isso que eu começo a pensar.

      Começo a ficar com raiva do povo brasileiro em sua grande esmagadora maioria. Uma nação de escravos compostos por judas.


      Excluir
    3. Obrigado Márcio.

      Anônimo acima, não é tão fácil sair do Brasil assim pra quem tem renda muito baixa.

      Excluir
    4. 20:07 tu foi estuprado né? Cuidado com a matrix religiosa.


      A bíblia é um livro cabalístico tanto o antigo quanto o novo testamento.

      Excluir
    5. Estou voltando aqui para dizer que comprei uma BMW 540 1994 V8.
      Ganhei a causa trabalhista contra o patrão pilantra maçom . 60 K. Graças a Deus fez a justiça . 40 k no carro e mais um presente bom pra minha mãe e foda se seu arrombado, anon que fala que a bíblia é um livro cabalístico, ideia totalmente furada.

      De qualquer forma foda se. Aqui é um espaço neutro sem espaço pra tiração . Sim, durante muitos anos fui estuprado mentalmente. Diferentemente de você que fizeram um anal e comeram o seu rabo.kkkkkkk

      A bíblia está modificada. O certo é comprar bíblias antigas. Mas tudo tem o seu preço. Já vi bíblia com mais de 50 anos por 25 k.

      Mudando de assunto. Olha o nipe dos caras. Igual esses dias uma mulher se matou aqui no prédio. Pulou do sexto andar e vi o seu corpo virar uma sopa. Passei mal de ver a cena. Daí no outro dia umas garotas universitárias fizeram a maior festa cheia de putaria e depravação. Daí tinha uma molecada playboy tacando o terror . Estilo gracie. Pitbull bombado e pah. Não deu outra. Fui lá tentar trocar uma ideia com os caras para ficarem mais de boa e ainda me hostilizaram. Sem conversa. Parece que ficaram mais loucos e acordaram o prédio inteiro. A vizinha minha amiga foi novamente tentar conversar e mandaram tomar no cu dela daí veio a polícia. Os playboy tudo cheirado e o líder foi preso por desacato . Daí 5 min a família inteira de um deles chegaram em peso aqui. Maior escândalo possível e tiveram que pedir reforço. Daí reparei no adesivo do carro da mãe do lutador . Bolsonaro, b17.
      Uma Mercedes 0km valor de uns 400 mil.


      Aquelas vadias no outro dia foram dar role como nada tivesse acontecido. Moram de aluguel e já saíram fora. Mas fiquei pensando. Ninguém não dá a mínima para dor alheia.

      Excluir
  45. Márcio o nióbio brasileiro poderia resolver todos os problemas econômicos do Brasil mas todas as minas existentes no Brasil são exploradas por grupos ligados aos judeus,de fato existe um esquema dos poderosos desse mundo de manterem o Brasil sempre na merda pois não é do interesse deles que o Brasil se torne mais uma potência econômica concorrente de outras,judeus e maçons trabalham mutuamente pra sempre manterem o povo brasileiro na ignorância e miséria isso nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o nióbio pode salvar a economia do Brasil. É estranho, parece que a maioria dos brasileiros só tem dever e 0 direitos.

      Brumadinho foi outro ritual satânico que ceifou 248 vidas. Totalmente previsível e evitável. Algo semelhante ao 11 de setembro, outro mega ritual. É foda pensar nessas coisas.

      Talvez o esquema seja trabalhar nessas minas que exploram o minério. Tem em Araxá, mg. Fazer cursos de maquinário pesado, faculdade. Enfim. Muita disparidade social no Brasil, um verdadeiro abismo. Abismo econômico, intelectual e espiritual.

      Excluir
  46. Márcio, eu estava fazendo pesquisar em inglês para entender porque que os rituais só são feito anoite. E um site disse que os rituais são feito anoite, devido a energia do campo magnético estar mais baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem haver com a influência espiritual da lua,a lua e um poderoso modulador cármico espiritual.

      Excluir
    2. A partir da 12 noite, o horário certo é fazer as 3:33. Não aconselho de forma alguma realizar pactos ou tentar abrir portal. Em 2008, quando tinha 16 anos fui fazer um pacto no cemitério a noite, lá pelas 9 e não deu certo. Alias, este pacto matou um dos envolvidos, ainda jovem. Só deu problema pros envolvidos. Eu me lasquei por assim dizendo. Era atoa na época e deu merda.

      Cuidado com pseudos amizades. Saibam identificar antecipadamente os símbolos usados e não deixem de crer na Bíblia. Hoje aqueles caras que fiz o pacto, 2 deles que ainda estão vivos, pacto estilo maçonaria, se transformaram em inimigos mortais.

      Se puder comer eles farei. Foi muita irresponsabilidade da minha parte. Mas, tudo começou quando fui no puteiro com meu primo. Fazia muito a mão chifrada, que é um simbolo de maldição, dai entrei na frequência satânica 666. Depois que perdi minha virgindade com putas (existe a arte de desvirginar que ninguém conta!) minha juventude se transformou em um inferno. Cabuloso.
      A mão chifrada, ou signo de voor tem um alto poder de maldição, e não fui eu que inventei esta teoria, Anton Lavey diz isto claramente neste video
      https://www.youtube.com/watch?v=SP9RUb21lVg

      Excluir
    3. E se você reparar todas as vertentes de musica fazem este simbolo dito maldito pelo fundador da igreja de satã. Antigamente era feito pelos rockeiros agora se alastrou. Nunca tinha pensado nisso sobre a mão chifrada. No sinal de libras fala que amor? Roma é o cacete.

      Excluir
  47. É muito triste ter muita qualificação e ver quer aceitar emprego de salário mínimo. Tanto esforço para nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer no Brasil é esta condenado a isso.
      Brasil sempre vai ser colonia de exploração.

      Excluir
    2. Fazer cursos técnicos no senai. Faculdade na área de robótica, eletrônica e industria 4.0. A maioria dos cursos de humanas vão ser extintos. Alias, muitos empregos vão deixar de existir daqui 10 anos. O povo gado não esta preparado pra isto. Vai ocorrer mais violência e morte. Um cenário de desolação

      Excluir
    3. Curso tecnico é lixo

      Excluir
  48. https://oglobo.globo.com/economia/automacao-ameaca-metade-dos-empregos-no-pais-saiba-as-profissoes-que-podem-ser-afetadas-pela-tecnologia-23886095

    ResponderExcluir
  49. Marcio, poderia nos falar sobre o experimento da dupla fenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o professor Helio couto que fala sobre.... https://www.youtube.com/watch?v=TMcu-J2BgHU
      Ainda não consegui colapsar a função de onda para comprar este carro do comercial. https://www.youtube.com/watch?v=_ymHvEGeZrI

      Excluir
  50. Márcio, minha mãe fica dizendo que Deus fala com ela. Como saber se é verdade ou é mentira?

    Pois não acredito muito na minha mãe pois ela sempre contradiz as escrituras e toda hora me maltrata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa consegue se comunicar com Deus, ela não consegue fazer coisas erradas, e faz sempre as coisas certas! Às vezes essas vozes são do demonio mesmo ou locura da cabeça dela, acreditando que é Deus falando com ela! Acredito que seja a última hipótese!

      Um abraço!

      Excluir
  51. Márcio minha namorada disse que quer ir pro swing, devo levar ela, ou deixar ela ir sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem que levar, senao vai der corno

      Excluir
    2. Deixe ela sozinha e termine com ela.

      Excluir
  52. Marcio, como faço pra ser um homem maduro, serio, e respeitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o comentário de inteligência emocional do Anônimo19 de junho de 2019 14:24 nesta página.

      Excluir
  53. Márcio, eu achava que quando você e o Senhor X disseram sobre testosterona baixa ter impacto na vida dos homens, eu achava que isso não era nada de mais. Mas nesses últimos dias me sentir mal e me lembrei do que você dois disseram. E fiz pesquisas na internet sobre sintomas de baixa testosterona. E vi que testosterona está parcialmente ligado no bem estar do homem. Principalmente na parte do homem ficar desmotivado, cansado e com baixo desejo sexual e ser sentimental. Pois estou passando por isso nesse exato momento é só esses dias me toquei.

    ResponderExcluir
  54. Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim dia não para não poluir o ambiente:

    https://www.youtube.com/watch?v=k8hrhArD1nU

    ResponderExcluir
  55. Márcio, o feminismo na Índia também está forte. Li num comentário que falava sobre o redpill

    ResponderExcluir
  56. Márcio, ultimamente tudo tem dado errado na minha vida. Eu estava fazendo vendas de bolo com a minha mãe. Mas esse mês está dando tudo errado. Pessoa marcam sem dinheiro pra pagar, outras falam que o bolo tá ruim, outros querem coisa de graça. Com isso minha família gasta dinheiro com material sem ter retorno. Estou desempregado. Sair de outro emprego porque tive problemas lá. Infelizmente o rio de Janeiro tá muito difícil ter emprego.

    Tudo está dando errado na minha vida e da minha daninha. Eu não sei o que fazer. Mesmo orando a Deus minha vida não vai pra frente. Você Márcio teria alguma recomendação? Ou se você já passou por algo similar, o que você fez para sair dessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou passando pela mesma situação e ainda pior, pois além de não ter emprego e trabalhar como autônomo, recebo calote direto das pessoas!

      Não tenho família para me ajudar, tenho irmãos que são a mesma coisa que nada e ainda me deram um prejuízo muito grande!

      Tem que ter muita paciência e raciocinar até resolver essa situação! Sei perfeitamente o que você passa e sente, mas não devemos desistir jamais!

      Fique com Deus!

      Excluir
    2. Vai voltar com.as postagens Marcio?

      Excluir
    3. Obrigado Márcio. Sou o 10:51.

      Anônimo 22:50, tenha paciência. Uma hora Márcio volta com as postagens.

      Excluir
  57. Márcio sempre chego atrasado nos meus compromissos, nao por ser atoa, mas por defecar varias vezes ao dia. E como defeco mole algumas vezes preciso de tomar banho. É um sofrimento passar por isso todos os dias da vida. Viagens também sao complicadas. Pesquisei no google e nao achei ngm que sofre com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema emocional, você provavelmente deve ser muito ansioso e nervoso para isso acontecer. Sofro da mesma coisa, mas com problema de urina, eu vou toda hora ao banheiro.

      Já fiz vários exames, mas nunca acusa nada, mas ultimamente está mais fraco.

      Mas, tem dias que é cruel, vou umas 50 vezes ao dia ao banheiro, e pior que a urina sai aos poucos, sempre sinto a sensação que estou apertado!

      O médico disse que tenho bexiga super sensível, pois se der um gole d'água já quero ir ao banheiro na mesma hora.

      As vezes quando assisto uma palestra, uma aula, vendo um filme, tenho que sair para ir ao banheiro

      Já aconteceu em certas épocas defecar várias vezes ao dia, então sei o que você senti. Isso é preocupação e sistema nervoso!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Tambem passo por isso confrade

      Excluir
  58. É como já disse um certo homem: "Os judeus são a nossa desgraça."

    ResponderExcluir
  59. Marcio esse ano perdi uma cachorrinha que esteve comigo desde meus 8 anos de idade, tenho 26... as vezes sonho com ela, gostava muito dela. Ai fico triste por saber que nunca mais vou ver ela.

    ResponderExcluir
  60. Olha o q a puta me mandou tnc
    Para que você seja selecionado tem que ser bom para ti e para mim, certo? ☺

    Higiene é fundamental! 😍
    Estou sempre cheirosa e fresquinha!
    E não tem coisa melhor do que um homem limpo e cheiroso! 😍

    *Exijo banho antes do atendimento. 🛀
    É banho completo, é pra lavar o ROSTO e PESCOÇO também.
    Pq eu não vou encostar meu rosto e cabelo na cara oleosa e com suor seco não. 😒😅

    Disponibilizo: toalha, shampoo masculino, desodorante masculino (que deixa com aquele cheirinho gostoso de macho😍), sabonete antibacteriano, hidratante neutro, escova de dente, álcool em gel, enxaguante bucal e creme dental.
    (Estou investindo nesses itens pq não gosto de ficar com pessoa fedorenta 🤢, se não estiver cheiroso, eu não fico!)😒

    Lave tudo bem direitinho, a piroca, a cabecinha, o saco (gosto de esfregar meu rostinho nele 😏) e a bunda também, pq ela fica ali perto de onde eu vou passar um bom tempo chupando.

    Se estiver fedido, não vou ficar, aí vais ter que voltar outro dia, limpinho e cheiroso.🤨

    Peço que fique bem limpinho e cheiroso, como se você fosse ficar pela primeira vez com uma pessoa que você ama muito. ☺

    *Se estiver todo cheiroso, o sexo vai ser bom comigo e com qualquer outra pessoa 😏

    *Tenho 3 restrições:

    -Não transo sem camisinha! 😡

    -Não tenho tesão em lambidas 😖(sempre me lembro de cachorro).
    Me chupa, mas não me lambe).

    -Não precisa enfiar a língua na minha orelha, e quanto aos tapas no bumbum, pode dar, desde que não seja forte, senão eu te dou uns cascudos. ☺

    *Escove a língua, deixe ela bem rosada. Língua branca, com saburra, fede e me faz correr
    🏃🏻‍♀Dê uma lambida no braço e cheire antes, rs, vai ajudar a saber se onde tu passar a língua, vai ficar com cheiro bom rs. 😉

    Eu gosto de massagear o pênis antes, então vais receber um carinho muito melhor se estiver com os pêlos aparados. Os do saco também, eles não podem ser deixados de lado 😏😋

    Sou desastrada, então, se prepare que, alguma hora eu posso te dar uma cotoveladinha, uma cabeçadinha, um pisão no pé, mas não é por maldade, sou estabanada mesmo. 😬

    E quando entrar no meu banheiro pra se higienizar, saia de lá com esse pensamento: “Eu vou ser o cara mais gostoso que essa menina já pegou” 😏 Pq eu gosto, gosto mesmo, de sexo, de rola, de homem cheiroso. 😍

    ☺Se tiver fimose, é importante avisar antes.



    (Quando entrar no apto, limpe os pés no carpete na entrada.
    Ao tomar banho, não faça xixi no box e nem molhe todo o banheiro 😂
    Vou te agradecer muito e se você tiver mulher em casa, ela também vai 🙈)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só manginas pagam pra comer uma fresca dessa

      Excluir
    2. Dicas básicas de higiene são necessárias. Tá aí uma boa dica quando for transar com uma mulher. Pois o que tem de mulher porca atualmente é fora do normal.

      Conheço um cara que ele e sua família basicamente vive em um lixão . São acumuladores compulsivos e os filhos já estão no mesmo caminho.

      Uma amiga é vizinha e está aparecendo ratos e companhia pois eles atravessam o muro e vão pra lá.

      Esses dias tomou uma multa da vigilância sanitária mas parece que está pior.

      Sério,

      Excluir
    3. Essa pucta é muito fresca. Higiene é fundamental, mas isso daí é exagero. Parece que a mulher tem nojo de homem ou toc.

      Excluir
  61. Pessoal, bolsonaro assina decreto para o fim da nossa liberdade.

    https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/767341613/decreto-10046-19

    ResponderExcluir
  62. Márcio, você pretende voltar? Se voltar, ficarei muito feliz. Pois você ajudou muita gente.

    ResponderExcluir