quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Caso da Elaine Caparroz.





O SBT já exagerou ainda mais, falando que a vítima 
foi espancada por mais de 5 horas!


A empresária Elaine Perez Caparroz, não precisa muita apresentação, que foi espancada e quase morta pelo Vinicius Batista Serra, onde se encontra gravemente feria no hospital Casa Portugal, localizado no bairro Rio Comprido. O caso teve comoção nacional, mexeu com as emoções de todos os brasileiros, que ficaram revoltados pelo o que aconteceu com a moça. Como sempre o feminismo aproveita as tragédias alheias para se promover, por causa de um marginal, procura generalizar e satanizar todos os homens, e pior de tudo, sempre comparam com os piores tipos de homens.

Repudiamos todos os tipos de violência, mas nos dias de hoje, não devemos confiar nas pessoas, pois ela foi irresponsável de colocar uma pessoa desconhecida dentro da casa dela. Não estamos culpabilizando a vitima, queremos que o agressor seja preso e paga pelos seus atos, mas poderia ter evitado a tragédia, se não tivesse levado para dentro de casa. Isso serve tanto para homens e mulheres, pois a sociedade ainda não tomou consciência do que o ser humano é capaz de fazer. Somos animais predadores, alguns conseguem reprimir esse instinto através da cultura e outros não.

Descobri que ela é mãe do Rayron Gracie, que não precisa muita apresentação a família Gracie. Nos anos 90, a família Gracie ficou com má reputação no Rio de Janeiro, porque invadiam academia dos outros e desafiavam outras modalidades de luta, e esculachavam com os caras. Esse família no passado teve um histórico problemático, envolvimento com drogas e violência, uma vez conversando com um amigo meu e disse: “Márcio, a família Gracie esculachou muitas pessoas, no futuro alguém pode se vingar na família dele!”.

O Vinicius Batista Serra cometeu um crime com requinte de crueldade, para isso ter acontecido, porque estava extremamente cheio de ódio. Crime desse tipo geralmente é ocasionado por vingança, ou seja, ele descontou nela, o mal que alguém da família Gracie fez contra ele. Não tem outra explicação, que pode ter sido vingança contra a família Gracie. Não estou afirmando, apenas uma hipótese!

Lembro-me de mais 10 anos atrás, fui ao churrasco, e vi um jovem de 20 anos, todo machucado, estava exatamente igual a vitima Elaine Caparroz. A tragédia aconteceu, porque o pai dele era lutador de artes marciais, e tinha esculachado e agrediu dois homens, e no final as “vítimas” descontaram no filho dele. Isso acontece com a policia, quando não consegue pegar o policial, desconta na família dele. No crime acontece a mesma coisa, se não consegue pegar o bandido, pega a família dele. Provavelmente foi isso que aconteceu com Elaine Caparroz.

Pode parecer cruel, mas na psicologia de guerra, isso e válido, se não pode destruir o seu inimigo fisicamente, então destruí-o emocionalmente, atacando um membro da sua família. É um ato cruel, mas é assim que funciona! Não estou afirmando que foi o caso da Elaine Caparroz, mas pelo requinte de crueldade, não tem outra explicação.

A mídia e o feminismo exploram os sofrimentos das pessoas, dizendo que a moça foi espancada durante 4 horas, coisa que acho impossível. Porque falo isso? Já vi casos de espancamento na rua, dura alguns minutos para desfigurar a vítima, ainda mais ninguém tem uma resistência física para espancar uma pessoa durante 4 horas. Ninguém aguenta, nem mesmo o agressor e a vitima teria morrido.

Fazendo uma comparação rápida, a adolescente que foi “estuprada” por 33 homens, cheguei assistir ao vídeo dela, e contei apenas 7 homens (baseado que vi no vídeo), e parecia que estava muito feliz. Existem vários vídeos e textos na internet dizendo que a mulher no islã recebeu mais de 200 chibatas. Conversando com um muçulmano, ele disse que a chibata chega no máximo entre 4 e 6 chibatas, porque machuca muito, pois se der mais de 10 chibatas, a pessoa morre. No islã não tem costume de prender a pessoa quando comete o crime, puni em público e depois manda embora. O que estou querendo dizer com isso? Os meios de comunicações exageram na notícia, objetivando satanizar todos os homens, e ao mesmo tempo colocar o sentimento de culpa em nós.

Até mesmo a baleia terrestre da Lola Aronovich, a insanidade esquerdista está tão grande, que está associando essa tragédia ao Jair Bolsonaro. Ela disse que a Elaine Caparroz e Vinicius Batista Serra, foram eleitores do Bolsonaro, por isso, que ele fez o que fez. Aonde pode chegar uma pessoa que é fanática politica e feminista. Quiseram associar até mesmo o suicídio da Sabrina Bittencourt com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Estão pedindo prisão perpetua e pena de morte no Brasil, para crimes hediondos, principalmente contra as mulheres. Mas, o feminismo ensina para as mulheres que são livres para fazer o que quiserem, não estão preocupadas com a própria segurança, então quando acontece uma tragédia culpam todos os homens. Alguns anos atrás fazia o curso de japonês na UERJ, passando na porta do auditório havia uma conferencia LGBT, falando sobre violência domestica e homofobia.

Eles alegaram que a escola deveria educar os alunos para não ser agressivos, isso era responsabilidade dos professores, que deveria ter mais leis severas, aumentar a pena, e assim por diante. Então peguei o microfone e Meti a Real neles dizendo: “Como quer que o professor eduque os alunos, se tomam porrada deles? Vocês acham que os professores são deuses? São xingados e apanham dos alunos! Como vocês não querem serem mortos, se aqui mata policia, militar do exército, juiz, advogados, políticos, etc, e não querem ser assassinatos, pois as pessoas que são responsáveis por nos defender, estão sendo assassinatos! Se matam até mesmo agente do BOPE, imagina nós, que somos meros mortais!”. Deixei a banca toda sem fala e não souberam responder a minha indagação.

Uma coisa que aprendi com a criminalidade, “Se a pessoa cismar de fazer, irá fazer mesmo, não adianta criar leis mais severa, se a pessoa não se auto preservar!”. As mulheres não aprenderam nada com os seus erros, estão pagando um preço muito alto, mas não estão aprendendo. Animal é assim, você passa a faca no pescoço dele, o outro animal vê e ignora, e continua comendo o seu capim, ignorando que será a próxima vitima. Pois, isso que está acontecendo com as mulheres, veem a outra morrer na sua frente, ignora, esquecendo-se que será a próxima vítima. Esse não será o primeiro e o último caso, porque as mulheres perderam o senso critico e do perigo, então ficaram a mercê da sorte.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

8 comentários:

  1. Aconteceu também com o lutadorlutado Belfort que sumiram com a irmã dele...
    Com certeza foi algum acerto de contas !!

    Bom POST meu camarada.
    Um abraca

    ResponderExcluir
  2. Otima postagem, sempre achei que houvesse algo a mais nessa história do espancamento

    ResponderExcluir
  3. Pior é saber que teve um cara que se meteu na briga, e acabou sendo PUNIDO pelo estado e ainda ameaçado pelo criminoso que cometeu o tal ato; mas ao invés de aprender com isso, incita outros homens a darem uma de heróis, nos jogando culpa e querendo dar uma síndrome de super heróis, alegando que devemos enfrentar bandidos e salvar mulheres nos arriscando por essa sociedade de merda, PQP. Link da notícia bizarra: https://www.facebook.com/groups/419615348092962/2057639757623838/?comment_id=2057799114274569&reply_comment_id=2058138137574000&notif_id=1550110631580168&notif_t=group_comment&ref=notif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homen que entra em briga que não lhe pertence de mulher que não e nada dele tem que se fuder muito, quer ser herói vai jogar videogame.

      Excluir
  4. As pessoas escondem muitos segredos graves e irreveláveis. Ninguém é exatamente aquilo que parece ser e por mais correta e honesta que seja uma pessoa, acredito que sob as condições de pressão certas, essa pessoa pacata possa se transformar em um perverso assassino. O negócio é ficar de olho e não dar uma de otário na rua. Dar uma de valente é sempre uma má ideia, porque depois o psicopata te pegará sempre pelas costas. SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo que o caso Edson Brittes merece uma postagem neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Esse moleque foi muito audacioso ao entrar no quarto do casal, deitar na cama do casal e depois mandar fotos pro grupo de whatsapp dos babacas, falando que comeu a esposa do cara. Aquele jogador de futebol de timinho de segunda divisão, não interessaria nem a filha e nem a mãe. Ainda mais, há conversas no grupo, que eles drogavam as garotas que saiam e depois espalhavam vídeos e fotos. Teve os bagos arrancados justamente? Não sei.

      Excluir