segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O dia que o diabo sorriu para mim.


O diabo apareceu sorrindo para mim!


A minha bisavó era da República de Moçambique, pertencia uma linhagem de feiticeiros, especializada nas Artes das Trevas, realizavam até mesmo sacrifícios humanos em oferenda ao diabo. Essa tradição foi passada de geração a geração, mas a minha família foi amaldiçoada, quase todos tiveram morte precoce, loucura, suicídio, mendigos e assim por diante. Minha casa era assombrada, às vezes cheirava até mesmo enxofre, predominava a imundice e brigas, sempre passando por dificuldades, principalmente de saúde e financeira, então tinha chegado a conclusão de que tinha sofrido uma maldição hereditária.

A Guerra Mágica consiste levar a sociedade à delinquência, fazendo vibrar em baixa frequência e com isso sofrer as maldições do Criador. Uma pessoa, cidade ou até mesmo nações podem sofrer maldições, por ir contra as Leis da Natureza, e a consequência disso é o alto índice de estupros, assassinatos, mortes violentas, guerras, destruição da economia, e assim por diante. A sociedade sofrerá com problemas mentais, sendo torturados pelos pensamentos, desenvolvendo várias doenças físicas e assombrado pelos espíritos, ninguém acreditará em você, todos vão achar que está louco. A Guerra Mágica é uma realidade, e ainda mais as ações dos seus antepassados pode piorar mais ainda a situação. Uma pergunta: Quem foram os seus antepassados e o que eles fizeram?

Na década de 80, havia aqui no Rio de Janeiro um parque de diversão chamado Tivoli Park, o meu pai costumava levar todos os domingos, eu e meus irmãos a esse parque, e gostava muito de trem fantasma. Quando entrava no trem fantasma, logo na porta havia um diabo mexendo no caldeirão e sorrindo para você. Então lá dentro via cadáveres, zumbis, bruxas, e assim por diante, parecia que estava dando um passeio no inferno, que não deixa de ser.

Depois ia para Casa das Bruxas, era uma casa cheio de labirintos e tinha que atravessá-la no escuro, sem ver nada, e as pessoas ficavam gritando lá dentro, dando a sensação que estava no inferno ou purgatório. A sensação era de desespero, mas as pessoas gostavam de entrar lá.

Coisas que parecem brincadeiras, assim como o Halloween, está invocando demônios e não sabe, você pode se auto sugestionar ou é sugestionável quando vê figuras como essas. A sociedade não tem consciência do poder dos símbolos, que poderá atrair um determinado tipo de demônios, principalmente quando tem muitos vícios. Para derrota-los, você deve combater os seus vícios e maus hábitos, pois eles se alimentam disso. O objetivo da Guerra Mágica, é fazer todo mundo praticar a fornicação, porque através dessas prática as mulheres vão dar luz para seres demoníacos. Quem são os seres demoníacos? São os assassinos, estupradores, abortistas, corruptos, pedófilos, e assim por diante. Porque os direitos humanos defendem bandidos? Porque é uma estratégia  da Guerra Mágica, não deixar matar os seres demoníacos.

Indo diretamente ao assunto, irei falar o dia que o diabo sorriu para mim. Devia ter uns 10 anos de idade, era domingo a noite e estavam vendo o programa Fantástico. De repente vi uma bola de fogo minúscula em movimento em cima da televisão, parou e começou a crescer e crescer, apareceu um rosto vermelho e barba preta de um homem, com chifres, sorriu para mim e fiquei hipnotizado. O diabo sorriu para mim por alguns minutos, depois a bola de fogo começa diminuir devagar e vai embora.

Desde criança sonho com diabo e ainda continuo sonhar com ele. Nos sonhos vejo muitas coisas interessantes, vejo os mundos superiores e inferiores, não aprendi ocultismo nos livros, mas sim diretamente com ele. Uma coisa que aprendi com eles, os demônios se alimenta dos nossos vícios e principalmente dos nossos medos. Se perder o medo, eles não exercem nenhum poder sobre nós. Somente através do controle dos sentidos, os demônios não terão controle sobre nós. Eles atuam através dos nossos sentidos, gerando assim todos os tipos de invejas, apegos, paixões, ignorância, e assim por diante.

À noite quando dormir, não tenha medo dos pesadelos, encare de frente, não tenha medo, porque eles se alimentam disso. Enfrenta-os nos sonhos, não se assusta com eles, que os demônios terão medo de você. Fortaleça o seu espirito, abandona a vida materialista, porque eles têm força somente na matéria e não no seu espírito. Esses espíritos inferiores tem mais força no escuro, eles têm medo da luz, então nunca dorme no escuro, deixa uma luz acesa. Usa o abajur!

A estratégia dos meios de comunicações é a mesma da Guerra Mágica, pois através dos noticiários, criam na mentalidade da população mundial, que o mundo é um lugar sombrio, cheio de assassinos cruéis, cheios de catástrofes naturais, guerras, doenças e fomes, e assim por diante. Isso é feito de propósito para te destruir através das emoções, e com isso fazer as pessoas atrair espíritos demoníacos através do medo. Com as falsificações de todos os livros sagrados de todas as religiões, os governantes do mundo, conseguiram aquilo que eles chamam de “domínio espiritual”.

A Guerra Mágica consiste que não se desenvolva a sua força espiritual, então incentivar o ateísmo na sociedade foi super estratégico. Fazendo a sociedade pensar somente em dinheiro e sexo, faz o individuo transgredir as Leis da Natureza e com isso, a sociedade sofrerá todos os tipos de maldições. O maior truque do diabo foi convencer as pessoas de que ele não existe. Através do relativismo moral, o mal está prevalecendo no mundo. Você sabe a melhor forma de proteger o mal? É negando a existência dele! Quando você fala que o mal não existe, você está defendendo o assassino, o estuprador, o corrupto, o traficante e assim por diante.

Revejam todos os seus conceitos, reconheça onde esta errando e com isso modifica o seu estilo de vida. Sempre ensino isso para as pessoas, não mexem e nem pratica a magia, isso traz consequências não muito boas para as nossas vidas. Não procura fenômenos paranormais como telepatia, telecinese e assim por diante. Aprenda a ter controle dos seus sentidos e dos seus pensamentos. Purifica a sua memória e faça tudo consciente. Vida simples e pensamento elevado!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

14 comentários:

  1. O programa do datena é um verdadeiro programa de ódio contra os homens. Só fala mal de homem o tempo todo. Só exibe crimes passionais. Mas só considera o que a mulher fala. Muitas das vezes a violência acontece porque a mulher ficava fazendo testes de poder irritando o homem sem necessidade. E com isso o homem batia nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não estou imputando esses homens do crime que cometeram mas na maioria das vezes essas mulheres praticam agressões emocionais bem explicadas por nessahan alita nos seus livros.


      Como a maioria dos homens atuais sao fracos emocionalmente eles uma hora explodem e cometem.essas agressões.

      Excluir
    2. Penso o mesmo a mulher fica tentando e diminuindo o homem até que ele se revolte,não sendo todos os casos,mas uma boa parcela é assim

      Excluir
  2. Por muito tempo eu fiquei sem acreditar nessas coisas por culpa da ciência lixo manipulada que levam muitos ao ateísmo e ficam desprotegidos espiritualmente,através de muito estudo descobrir que até os judeus se protegem espiritualmente eles chamam de Segulot as técnicas de proteção espiritual que utilizam,com eles aprendi a usar pedras e cristais e de fato funcionam mesmo que demore tempo,inclusive eles dizem que o Brasil é um país que produz uma impureza espiritual única porque aqui é misturado as Idolatrias praticadas pelas igrejas cristãs junto com as orgias sexuais do carnaval,eles sempre deram risada do Brasil ser o maior país cristão do mundo mas também com os maiores índices de corrupção e criminalidade do mundo,os judeus não tem piedade de foder povos que consideram idolatras eles dizem que é autorizado pelo próprio Deus deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ateísmo é uma praga atualmente. Assim como o falso cristianismo em cada esquina. Cresci no meio católico e não me protegeu de porra nenhuma.

      Excluir
    2. Cartão de credito na igreja?


      Sim, o falso cristianismo se alastra.



      https://www.televendasecobranca.com.br/credito/anuidade-de-cartao-de-credito-de-igreja-evangelica-equivale-a-dois-dizimos-extras-33153/

      Excluir
  3. Muito bom o texto. Tem como fazer um texto sobre como a Bíblia foi modificada pelos Judeus. É muito difícil achar algo sobre. Mas também acredito que eles modificaram tudo. Na verdade já li sobre o por que dos livros sagrados serem nodificados. Mas queria um texto seu especial sobre tal tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vi um especialista falando que não existem mais os originais da bíblia que é a cópia da cópia.


      E que houveram acréscimos tanto no novo como no antigo testamento.

      Excluir
  4. De boa Marcio, ano passado você postou sobre como despertar o instinto assassino para uma eventual guerra, e agora, neste texto coloca os assassinos no rol dos seres demoníacos. Eu entendo que aí tem contradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há contradição, como falei antes o mal se combate com mal, se usado com justiça não é demoníaco, mas sim divino.

      Existem assassinos que faz mal gratuitamente aos outros, e você tem que se defender. Para sobreviver uma guerra tem que ter instinto assassino usado para defender a si mesmo e a sua família.

      Se um homem for estuprar a sua mulher e filha, você vai dar uma flor para ele? O que ele está fazendo é um ato demoníaco, mas se mata-lo não é um ato demoníaco.

      As vezes o policial tem que matar para defender a sociedade dos assassinos e criminosos, então não é um ato demoníaco.

      Imagina numa guerra, como você irá se defender? Você terá que matar para sobreviver, senão será morto.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Agora eu entendi, obrigado.

      Excluir
  5. Vcs não tem medo de engravidar gp?
    Sou funça e trabalho atendendo público. Vou num outeiro perto de Casa e sempre fica lá minhas camisinhas gozadas, as meninas lá são medianas. Mas nunca dei meu nome real, nunca paguei com cartões e me comunico com elas por um número de telefone secundário, porém em meu nome. Mas tenho medo de algum dia elas me terem trabalhando E acharem que tenho grana

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu acho que já me encontrei com um demônio também Márcio. Foi em um cruzamento em Niterói e aconteceu à meia noite. Na verdade, depois é que fui juntando tudo, para encontrar algum sentido naquilo que tinha me acontecido e percebi que tudo indicava que foi um encontro macabro, em uma época que eu me drogava muito com Cannabis e saia com acompanhantes e mulheres promíscuas, quase todos os dia.

    ResponderExcluir
  7. Estou um tempo sem ir nas boates, fui a pouco tempo depois que li o artigo a respeito, perdi o encanto mas sempre que fico exitado da vontade de ir.

    ResponderExcluir