terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Revelação.

A ignorância, fanatismo e a superstição são como nuvens que  cobre a luz da sabedoria!
A medida que elevamos a nossa consciência, você começa a ter muita revelação sobre as questões da nossa existência nesse mundo, você começa a enxergar as coisas ao seu redor, coisas que não tinha reparado antes, pois esse é o maior fenômeno da vida. Parece que fomos abduzidos, não pelo disco voador, mas sim pelos planos superiores espirituais, dando a sensação que a mente foi roubada do seu corpo e foi colocada outra no lugar dela.


As pessoas levam as revelações pelo lado do misticismo, superstições, fanatismo e até mesmo pela ignorância. A revelação não é isso! Revelação é quando tirou o véu da ilusão e da fantasia, você começa a ver as coisas com mais clareza, através da mente disciplinada, ela serve em muitas das vezes como filtro, irá distinguir do certo e do errado, saberá quando a outra pessoa está mentindo, saberá fazer perguntas certas, saberá agir de acordo com cada situação e começa te dar instruções. Ou seja, a sua mente irá começar formular perguntas e respostas infinitamente, até responder todos os seus questionamentos internos e externos.

Quando você escuta um assunto que não conhece, a sua mente irá começar formular perguntas, em cima daquilo que está sendo falado. Você saberá fazer  perguntas corretas, mas como quer saber questões sobre a vida, se não sabe fazer perguntas corretas? Somente assim, você poderá chegar a verdade, saberá o verdadeiro conhecimento através das perguntas corretas, então esse é o caminho. Mesmo que você não saiba do assunto, a sua mente irá dizer para você, isso é verdadeiro,  isso é falso, e irá ensinar você a fazer perguntas corretas.

Desenvolvendo a plena atenção, os seus sentidos ficam mais apurados, o raciocínio fica mais rápido, fica mais consciente sobre si mesmo e sobre o mundo, tornando-se sábio através da intuição e insight. A sabedoria só pode ser obtida através do mundo espiritual, pois os sentidos são grandes obstáculos para a comunicação com o mundo espiritual. Somente através do controle dos sentidos, que poderemos conectar com a nossa alma, somente assim poderemos conhecer o Criador. São as gratificações dos sentidos, que faz a humanidade a caminhar pelo lado mais obscuro da natureza material, levando uma vida cheio de frustrações e decepções.

De onde vem os nossos desejos, ambições, apegos e assim por diante, isso existe por causa da falta de controle dos sentidos. Para de gratificar os sentidos em prazeres mundanos, somente assim alcançara planos superiores de consciência.

Nos dias de hoje não pode confiar em nada, tudo que chega ao nosso conhecimento, tudo é distorcido, falsificado, você sabe que alguma coisa está errado, mas não sabe explicar. É muito difícil quem tem o verdadeiro ensinamento, pois o sistema sempre irá esconder de você, para que não se conecte com Eu Superior, adquirindo assim a força espiritual.

Existe uma coisa chamada “Domínio Espiritual”, porque o sistema observou que não adiantava dominar o seu corpo, mas seria mais eficaz dominar a sua alma, através dos vícios, erotização, pornografia, drogas, álcool, ateísmo, e assim por diante. Esses elementos tiram a sua energia vital, fazendo vibrar em baixa frequência, fazendo assim atrair espíritos inferiores, em que coloca uma sugestão em você, fazendo sofrer com pensamentos involuntários. A Cabala explica bem isso, que o Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC, vem do mundo inferior, em que provoca muito sofrimento na pessoa.

Você tem que passar por um processo de correção interno, corrige os seus erros, reconheça os seus pontos fracos e fortifica-os. Age com consciência  todas as suas ações, não faça nada mecânico, mas sim consciente.

Não queira convencer o mundo, o sábio convence a si mesmo, e não o mundo, porque você faz uma explicação completa, mas a visão e percepção de cada pessoa é totalmente diferente do outro. Cada visão de uma pessoa é única e diferente, porém existem indivíduos que deixa se levar pela visão dos outros, em que acaba estragando tudo, porque a visão do outro é ignorar tudo e não dar bola para nada, é justamente ai onde mora o perigo.

O caminho é sempre individual e nunca coletivo! Nunca espera nada das pessoas e principalmente da sociedade, tenha disciplina que a vida irá te proteger. Todas as evoluções são no individualismo e nunca no coletivismo, cada pessoa tem a percepção diferente da outra, se você procurar conscientizar as outras pessoas, será totalmente perda de tempo. Às vezes queremos ajudar um parente nosso, mas eles ignoram , por isso, devemos ter desapego até mesmo da nossa família, pois eles estão indo para o fundo do poço, não querem mudar de comportamento, eles querem continuar naquilo.

São poucas pessoas que conseguem ter a Luz Interna, que procuram o verdadeiro conhecimento para sair da ignorância, fanatismo e superstições, e a consequência disso tudo, que irá caminhar pelo caminho correto da vida. Com o passar do tempo, você irá ter a paz interior, ou seja, tranquilidade, mesmo com todos os conflitos do mundo. Claro haverá momentos que irá balançar, mas não irá sofrer com isso, você terá uma sensação de segurança e paz interior muito grande dentro de você. Esse é o caminho correto da vida.

A vida sempre te dá oportunidades para consertar os seus defeitos, mas você ignora os avisos dela. Primeiro ela te dá um susto, para ver se muda de comportamento, mas você insiste no erro, ai sofre as consequências dos seus atos. A vida te dá oportunidade de fazer as coisas que devem ser feitas, tem que mudar de comportamento, pois nós estamos nesse mundo para passar por uma correção interna, corrigir os nossos defeitos, os maus hábitos, abandonar os vícios, superar as paixões, e assim por diante.

A vida te dá oportunidade para conhecer o mundo espiritual, pouquíssimas pessoas conseguem esse objetivo, somente uma Grande Alma, que alcança o Mundo Superior, pois são pouquíssimas pessoas que conseguem conectar com Deus. Não conhecemos o Criador através da fé, mas sim pela compreensão da vida, o que ela quer ensinar para nós. Não queira ver Deus, mas age de tal maneira que Ele te veja! Como você sabe que está evoluindo espiritualmente? É somente quando começa sentir uma paz interna, tendo eliminado todos os sentimentos de duvidas e do medo.

Quando começa ouvir instruções da sua própria mente, como deve seguir na vida, isso significa que a sua alma está se comunicando com você. Por isso, sempre se fala que deve estar sempre consciente sobre si e do mundo, porque consciência e espirito são apenas sinônimos, ou seja, são a mesma coisa. Esse negócio do poder do subconsciente esqueça-se disso, substitui pelo poder da alma, pois esteja sempre consciente desse mundo.

Deixo essa reflexão para vocês!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Este tipo de artigo é elucidativo e vem na hora certa. Após sair de um relacionamento longo, veio uma dor e sofrimento terrível. Contudo, entendi que o momento era pra sentir dor e sofrimento, pois tinha a intuição de que são sentimentos de impulsão para algo novo. Passei um bom tempo pensando sobre quem eu fui no relacionamento, onde eu errei e acertei. Comecei a estudar mais sobre a espiritualidade, frequentar grupos religiosos e evitar ao máximo satisfazer os desejos de maneira descontrolada (sexo, bebidas e etc.) Hoje estou mais tranquilo e equilibrado, estou começando a construir um diálogo interno (mente ativa) e começando a de vez a "virar a página" e conseguir seguir em frente sem ressentimentos sobre o relacionamento. Já se foram quase 6 meses desde o término e digo para todos que estão em situação semelhante, não se desesperem, não corram atrás, viva um dia de cada vez e principalmente, busque melhorar suas fraquezas; pois uma hora você começa a enxergar a luz no fim do túnel. Isto serve também para outras coisas, como quem perdeu um familiar querido ou algo semelhante.

    Obrigado Márcio, o seu espaço aqui me ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  2. Mais um bom artigo, Marcio eu li um artigo sobre tatuagens na cadeia e no mundo do crime, que coisa macabra do mal mesmo vc sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir
  3. Poderia recomendar algum livro de cabala?

    Você acha que a economia do Brasil vai melhorar ou vai afundar de vez como pobreta disse sobre 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai piorar o Bolsonaro destruirá o Brasil.

      Livro: Zohar

      Excluir
    2. Como alguém pode destruir algo que já foi destruído?

      Excluir
  4. Ola confrade.

    De alguns meses pra ca ,meu objetivo maior é ter consciência plena... E eu consigo tela, porem as vezes ela escapa pelo meio dos meus dedos ... Mas noto que isso quer dizer q ainda tem algo errado...

    Ter consciência ajuda muito no controle do TOC HOCD e de qualquer outro

    Obg

    ResponderExcluir