terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Paralisia do sono.




A Guerra Mágica é uma realidade, o sobrenatural foi ocultado
de propósito pela ciência materialista.
O filme pode ser visto pela Netflix.


Quem criou a ciência da qual conhecemos foram os judeus e maçons, tudo deve ser sob a ótica deles, alegando que trouxe conhecimento para o mundo, pois são eles que determinam o que deve ser ensinado nas escolas e universidades. Eles falam que tiraram o mundo das trevas, que na Idade Média, predominava o “obscurantismo” que a Igreja Católica restringia o conhecimento do povo. O mundo estava na ignorância e falta de instrução, sendo dominado pelo fanatismo e superstições.

Os judeus e maçons foram super estratégicos, na realidade eles conseguiram jogar o mundo nas trevas, pois através da ciência, consegui ocultar o mundo sobrenatural, falando que não existe, colocando tudo no campo da mitologia e do folclore. A maior vitória deles, que conseguiram convencer as massas, dizendo que o sobrenatural é coisa de folclore e mitológico, que era apenas tradições de um povo ignorante. Dizendo que só existe a matéria, conseguiu dominar o mundo através da Guerra Mágica, levando a sociedade do mundo inteiro à loucura coletiva.

A ciência ateísta, dizendo que o sobrenatural não existe, muitas pessoas sofrem de transtornos mentais, que são drogadas e trancadas dentro de um sanatório. A psicologia, psicanalise e psiquiatria nunca vão curar as pessoas, porque não são fatores biológicos, psicológicos ou neurológicos, mas sim espirituais. Nunca vi alguém ficar curado fazendo tratamento mental com esses profissionais, que foram citados. A pessoa fica dopada de remédios, depressivo e muitas das vezes cometem suicídios, porque não aguenta mais sofrer.

Já fui atacado diversas vezes pela paralisia do sono, quando você dorme e de repente o seu corpo fica paralisado, mas fica consciente. A sensação é que parece que está morto, quer se mexer, mas não consegue, e entra em desespero. Já sofri muito disso e ainda sofro, mas todas as pessoas, que já sofreram com isso, relatam que sentiram presença maligna no seu quarto. Recentemente vi uma criatura de pé em cima de mim, era transparente e tentou me sufocar. A técnica desses espíritos é te colocar medo e desespero, mas se manter a calmo e não se desesperar, não tendo medo, ele vai embora, e você consegue acordar.

Lembro quando era criança, estava dormindo e na parede do meu quarto, tinha um desenho do Pateta. De repente senti uma força me sufocando, e me forçou olhar para o desenho do Pateta na parede, e as orelhas dele começaram se formar chifres e se transformou no demônio.

Às vezes já senti excitação sexual, senti nitidamente uma mão passando pelo meu corpo, e no órgão sexual, mas sempre consigo despertar. São os demônios incubus e sucubus, demônios sexuais, que se alimentam do seu esperma. Se você ejacula dormindo, cuidado de você.

Recomendo vocês assistirem na Netflix o filme chamado Mara, o demônio da paralisia, e como a ciência ignora totalmente a parte do sobrenatural. Quando assisti à esse filme, entendi perfeitamente, porque já passei por isso várias vezes. Muitas pessoas passam por isso, mas não sabe lidar com essa situação. No filme cita “síndrome da morte súbita e inesperada noturna”, onde a pessoa pode morrer dormindo, e os cientistas não sabem, porque isso acontece. Todas as pessoas que sobreviveram a isso, relatam que sentiram presença de espíritos malignos nelas. Alguns homens e mulheres já relataram que já foram estuprados pelos esses espíritos.

A ciência como sempre irá falar que é apenas um distúrbio psicológico, gerado por um estresse grande e traumas de infância. Sempre vão jogar no campo da matéria, fazendo o paciente sofrer mais ainda. O Mara no budismo e hinduísmo é o demônio da ilusão, mas não sabia que na Europa era conhecida como demônio do sono, em que te provoca a paralisia do sono, podendo até mata-lo.

Uma parte interessante do filme que me chamou muito atenção, que Mara aparece quando há catástrofes e tragédias, pois o medo atraem esses tipos de espíritos inferiores, pois como disse no texto anterior,  os meios de comunicações sempre trabalham com o medo das pessoas, falando que o mundo é um lugar sinistro e satânico, fazem isso de proposito, para que as pessoas atraem esses tipos de espíritos  através do medo. Se você perder medo deles, esses espíritos não terão forças contra você, ao contrário, eles que terão medo de você.

Em vários textos meus, sempre citei sobre a Guerra Mágica, mas por causa da ciência, as pessoas não acreditam no mundo sobrenatural, e não existem muitas leituras sérias sobre isso, o que existem são apresentadas como curiosidade e sem importância. Jogar o mundo sobrenatural no campo da mitologia e do folclore foi o maior erro que a ciência pôde fazer, destruindo assim a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Entenda o que estou querendo dizer, assista ao filme na Netflix e tirem as suas próprias conclusões. O mundo sobrenatural existe, a paralisia do sono é uma realidade, que nem a ciência consegue explicar, que pode tirar a sua vida. Muitas pessoas perderam os seus parentes dormindo, estava bem de saúde, mas não souberam a causa da morte. Judeus e maçons foram super estratégicos, consegue destruir as pessoas através da Guerra Mágica, e pior de tudo vocês não vão acreditar, achando que é uma coisa de gente fanática.

Vença a paralisia do sono! Vence esses demônios!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

16 comentários:

  1. Quando eu era criança vi um olho vermelho no canto da porta do meu quarto! Fiquei apavorado, não entendo pq vi isso sendo criança e não tendo maldade.
    Minha mãe e irmã afirmam já terem visto um ônibus de metal que tinha em Casa, replica de ônibus de uma companhia antiga que já houve bastante acidentes, se mover sozinho lá em casa! Márcio será possível isso mesmo? Algo se mover sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível! Existem 2 explicações, a primeira é presença de espíritos, a segunda é a sua mente que está provocando isso. Para mim as duas estão certas.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Essa parada de paralisia do sono e poluçao nortuna ( gozar enquanto está dormindo ) e verdade.

    Ano passado eu tive isso várias vezes.


    Na paralisia do sono é sinistro você não consegue se mexer, e realmente você sente uma presença obscura, uma energia pesada e etc.

    Polução nortuna sempre uma mulher atraente transa com você no sono e tu acorda gozado, me lembro que ano passado eu sonhei que transava com uma vizinha minha, botava sem camisinha na perereca dela, era apertadinha, molhadinha logo gozei e acordei melado.


    Depois fui pesquisar sobre isso e li que succubus e incubus transam com homens enquanto estão dormindo.

    Li também que se você se masturba muito atraí vários espíritos malignos ao seu redor.

    No sono tem uma também que parece que se você dormir não vai acordar, parece que está caindo, sinistro e surreal.


    Na África tem uma coisa conhecida como marido ou esposa espiritual já ouviu falar sobre isso Marcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Nunca ouvi falar de marido ou esposas espirituais, mas já ouvi coisa semelhante. Por exemplo, o homem sozinho, cria uma esposa imaginária, casou com ela, tem crises de ciúmes, separa e depois volta, e assim por diante.

      Isso tudo é a imaginação dele, alguns especialistas dizem que ele se casou com um espírito, que vive dentro da mente dele.

      Essa parada da masturbação, a minha tia falava, que isso era ter relações sexuais com espíritos, que a vida da pessoa não vai para frente.

      Um abraço!

      Excluir
    2. "Por exemplo, o homem sozinho, cria uma esposa imaginária, casou com ela, tem crises de ciúmes, separa e depois volta, e assim por diante."


      Poderia fazer um post sobre isdo Marcio? Um homem criar uma mulher inexistente na própria mente?


      Tem ate um filme chamado mulher invisível onde o cara é casado com uma mulher que não existe.


      No Japão homens se casam.com bonecas e etc.


      E sobre o aborto? O que acha disso?


      Ja ouvi falar que faz parte da guerra mágica e serve pra assasinatos de bebês inocentes.

      Excluir
    3. Aborto foi criado por demônios. No livro de enoque, que a igreja católica removeu da bíblia, fala que os anjos caidos (demônios) desceram dos céus e ensinaram magia, aborto, com construir armas etc.

      Excluir
  3. Sem querer depreciar o texto e muito menos o blog mas, quando eu li este texto na hora lembrei disto aqui:

    1... 2 o Freddy vai te pegar
    3... 4 as portas vão se fechar
    5... 6 é melhor despertar
    7... 8 no crucifixo agarrar
    9... 10 não durma nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Confesso que gostaria de ter lido mais sobre ejacular enquanto dorme e a relação disto com espíritos. Isto é normal em vários homens, inclusive eu. A única coisa que temos como explicação é a tal da polução noturna.
    Se puder deixar maiores explicações sobre isso, acho que muitos vão se interessar.
    Vlww Márcio

    ResponderExcluir
  5. Márcio, quando estou muitos dias sem fazer sexo eu tenho polucao noturna, mas quase sempre os sonhos não envolvem sexo, envolvem alguma situação que estou sob muita pressão, por exemplo fazendo uma prova e o tempo quase acabando, ou precisando resolver alguma tarefa importante no serviço Aí me da uma sensação de vontade imensa de urinar e acabo gozando. Muito estranho!
    Mas só acontece quando estou vários dias sem sexo. É muito raro eu me masturbar então acaba acumulando muita ejaculação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma coisa natural, se você não se masturba, o esperma sai espontaneamente, nesse caso não tem muito problemas. O esperma acumula e acaba saindo sozinho, então não se preocupa, é assim mesmo.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Fiz uma tatuagem com esse simbolo http://opticalsign.blogspot.com/2012/02/este-simbolo-e-pertencente-historia-de.html?m=1:


    Será que tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Ali já está falando o significado do símbolo, que vai ser preso, amaldiçoado e perseguido pelo resto da vida. Você já sabia o significado antes de fazer a tatuagem? Pode acarretar problemas sérios na sua vida.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Sabia do significado, mas nao sabia que pode acarretar estes problemas na vida real

      Excluir
  7. Já tive isso quando era criança. Hoje em dia não tenho mais.

    Mas uma vez ma casa da minha avó, não tive paralisia. Mas de madrugada na casa dela, eu via pela janela da sala que ficava de frente para o quarto uma luz. E essa luz era branca e as bordas eram azuis. Vi 2 vezes quando era criança e depois nunca vi mais. Depois que comentei sobre essa luz, nunca mais apareceu. Eu até pensei em gravar com o celular mas não gravei.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava tendo casos frequentes de paralisia do sono, nesta época eu estava com vinte um.
    Sempre que dormia acordava paralisado com uma presença ruim que parecia querer atravessar meu peito com um punhal,mas ocorreu que uma vez eu fiz tanta força que eu segurei essa mão e por um bom tempo eu não tive mais essa droga, só que de uns meses pra cá venho tendo sonhos muito estranhos.
    Esse negnegó não é brincadeira estou procurando descobrir o que está ocasionando esses eventos é me limpar deles

    ResponderExcluir