sexta-feira, 8 de maio de 2020

Uma resposta para os conservacucks e conservadias.



Não existem mais moças conservadoras e sim conservadias!

Umas das coisas que mais me chama atenção nos nossos opositores, que eles acreditam que a maioria dos Guerreiros da Real e MGTOW, são um bando de adolescentes, homens brancos e mimados, que nunca tiveram experiências com as mulheres. Falam isso na forma de diminuir o nosso estilo de vida, pois a grande maioria desses homens já passaram dos 30 e 40 anos, foram casados e tiveram filhos. O que acontece simplesmente, que nós queremos alertar os mais novos, para não passarem por nossa experiência, e conscientizá-lo que o problema não está nele, e sim nas mulheres.

O que me dá mais nojo e desprezo nisso tudo, não são as mulheres em si, mas sim os homens que humilham os outros homens, que não consegue arrumar uma namorada. Eles acham certo, o que as mulheres fazem com os homens mais simples, e ao mesmo tempo se julgam merecedor de todas as mulheres, por causa do seu status. Porque eles nos chamam de fracassados? Na verdade, eles projetam a sombra deles em nós, pois eles sabem que pegam mulher, porque têm dinheiro, mas sempre tentam negar isso para si mesmo, pois no fundo quer acreditar que a mulher ama a pessoa dele e não o seu dinheiro. Ele não quer admitir que a sua amada, não passa de uma prostituta particular, que quando perder o emprego ou dinheiro acabar, irá levar um belo chute no cu!

As mulheres falam: “Os homens também são interesseiros, eles só querem saber de mulheres bonitas e gostosas, então não reclamem se só queremos homens ricos!”. Os homens de status falam: “Elas estão certas, é somente questão de troca, nós damos o dinheiro e elas nos dá sexo!”. Isso para mim se chama de prostituição, sua amada é uma puta, que precisa sustenta-la, e quando tiver filho com ela, será um verdadeiro filho da puta. Relacionamento a base de dinheiro e sexo, isso se chama de prostituição, pois o casamento é uma instituição falida, sustentada pela prostituição. Por isso, fico extremamente feliz e satisfeito, quando vejo o homem se fuder na justiça, perdendo metade dos seus bens para a sua ex-prostituta, porque ele gostava de humilhar os homens mais simples.

Também para ser sincero, não tenho nenhuma empatia, quando vejo na televisão quando uma mulher foi espancada ou assassinada. Falo sempre o foda-se, o que ela fez para chegar naquele ponto. Uma vez o Datena fez uma reportagem muito interessante, dizendo que quase 100% dos assassinatos de mulheres, todos os homens tinham passagens pela polícia, como trafico, assaltos, assassinatos, etc. Elas se envolvem com os piores tipos de homens, mas quando acontece uma tragédia, rotulam todos os machos.

Elas são interesseiras e materialista ao extremo, são capazes de vender a alma para o diabo, para conseguir ter uma vida boa. Desde das santas até mais putas, todas sem exceção, procuram homens com dinheiro, mesmo que seja mal caráter! Elas vão negar até a morte, nem sob tortura, elas vão assumir isso.

O mais engraçado de tudo são os conservadores, pois no Youtube existem vários vídeos de religiosos, objetivando combater o nosso estilo de vida, dizendo que a sua vida não te pertence, mais sim ao coletivo. Chegam até mesmo apelar para Jesus e a bíblia, na forma de convencer os homens a se casarem e ter uma família. Isso faz lembrar que um rabino disse para mim: “Márcio, quer convencer as massas, é somente usar a religião! ”. O que os conservacucks querem, que você seja escravo do sistema, pois eles têm medo de atacar o movimento feminista, porque sabem que vão sofrer retaliações, então é mais fácil atacar a nós.

Os religiosos não tem moral e nem pode fazer exigência dos homens se casarem, porque durante décadas o feminismo estava avançando e eles não fizeram nada, e com sempre mesmo sentimentalismo, “Vou rezar para você!”. O que levou a sociedade a ruina não foram os homens, mas sim os católicos e evangélicos se tornaram covardes, medrosos, sentimentalistas, emotivos, que não foram contra esse sistema. Feministas cuspindo na cara dos padres, cagando dentro na igreja, enfiando crucifixo no cu e assim por diante, o que vocês fizeram, porra nenhuma. Ficava falando “Vou rezar para você! Amo o meu inimigo!”, é o caralho, inimigo tem mais que se fuder mesmo, ter a cabeça decepada com a faca de cozinha para sentir muita dor.

A covardia do setor conservador que afundou o país, vocês não têm moral de fazer cobranças de nós, vocês têm medo das feministas, igrejas cristãs com politicamente correto e mulheres feministas, que a noite saem para baladas, bebem, usam drogas e faz sexo com desconhecido, mas no dia seguinte está na igreja. Faz o homem comum assumir e casar uma mulher rodada, e o infeliz casa com medo do fogo do inferno.

Vocês devem parar de obedecer aos pastores e padres, quando mandam você casar, pois se você fazer a vontade deles, vão tomar no cu de verde e amarelo. Eles não têm o direito de ditar a sua vida, usar a religião na forma de se casar com uma mulher com histórico de puta. Os pastores pegam as melhores mulheres, mas manda você casar com uma puta e deve dar Graças a Deus por isso.

Não existem mulheres conservadoras, pois saio muito a noite, e o que mais vejo são mulheres evangélicas e católicas, que faz parte do babado! Todas elas são feministas e se corromperam com o sistema, pois isso não acontece não somente nas igrejas cristãs, mas sim todas as religiões.

Eles ficam preocupados que a família será destruída, que a civilização vai acabar, não se preocupa, isso não vai acontecer. Mesmo que aconteça: Foda-se, não fui eu que criei essa realidade. Por exemplo, estava estudando para prova do IBGE, e vi uma coisa muito interessante. Vocês sabiam que a população brasileira não está crescendo desde 1991? Em 1991 éramos 170 milhões de brasileiros, mas a população está diminuído 1 milhão de pessoas por ano! Ou seja, a população brasileira nos dias atuais somos 140 milhões e não 200 milhões como falam. Isso pode ser encontrado no material didático do IBGE.

Segundo o IBGE, a população brasileira está diminuído não foi por causa dos homens que não querem casar, o instituto culpa diretamente o movimento feminista e o GLBT, pois com aumento do consumo de anticoncepcionais, aborto e homossexualismo, que está diminuído a população. Com a entrada da mulher no mercado de trabalho, esterilizou grande números de mulheres, pois o stresse afeta os seus sistemas reprodutivos.

Querem salvar a sociedade brasileira, então falam para as cristãs pararem de tomar anticoncepcional e realizar aborto, e não queiram fazer os homens casarem com uma modernete. Tomam medidas mais rígidas para evitar o homossexualismo nos jovens, pois já vejo viadinho dentro das igrejas católicas.

Na década de 90 na India, teve uma cena de novela onde rolou um beijo lesbico, e pior ainda profanaram os Pés de Lótus do Senhor Vishnu. No dia seguinte, os hindus foram lá destruíram a emissora de TV e meteram a porrada em todo mundo. Aqui no Brasil não, faz piada com os cristãos, coloca Jesus Cristo como viado e Virgem Maria como puta, enfiam crucifixo no cu, e ainda os covardes dos conservadores diz que vai rezar para os seus inimigos? Vai tomar no cu!

Seguem o seu próprio caminho, toca um foda-se para a sociedade, procura viver da melhor forma possível, não assumem mulher rodada e mães solteiras, afasta-se da igreja, quando o pastorzinho ou padre mandar você se casar. Você que deve decidir o que é melhor para você, e não os setores da sociedade. Não tenha medo de ir para o inferno, porque a religião sempre usa o medo, como forma de obediência.

Sejam Felizes e Superam todas as Paixões!

Márcio de Andrade

19 comentários:

  1. Bom Saber que está de volta eu comprei seu Livro tempos atrás até agora não li pois tenho vários na lista e quis te ajuda diferente de muitos que não fizeram o mesmo,tá tudo bem conseguiu quita a dívida?eu acompanho alguns canais Mgtow a um tempo seria bom você fazer uma live ou algo tipo com alguns canais desses:
    https://www.youtube.com/channel/UCDC-iRO4UtPi2t8ww5UJ2KQ
    https://www.youtube.com/watch?v=4PXKs_wwAeY
    https://www.youtube.com/watch?v=tgGQA39ph7c
    https://www.youtube.com/channel/UC4hycpOB5Z7sCYQOwb0bz5Q
    https://www.youtube.com/watch?v=KLgAtpJlJ6o
    https://www.youtube.com/watch?v=w4YlsrU_aCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio conhece Don Sandro. Ele postou no post sobre a retirada do blog.

      Excluir
  2. Eu desejo todo mau para os meus inimigos! Que peguem no minimo esse coronavirus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadeu de Barcelos Ferreira9 de maio de 2020 às 11:05

      Idem a mim, nunca tive tata raiva de meus opositores esquerdistas e feministas como agora, essa crise só revelou seus rostos com nunca mais!

      Excluir
    2. Como assim inimigos?

      Excluir
  3. Tadeu de Barcelos Ferreira9 de maio de 2020 às 11:07

    Não sabia que a população brasileira eram de apenas 140 milhões e não mais alta como pensava, mas quer saber? Melhor asism, dessa forma, não colocamos mais gente nesse mundo para ser peças de xadrez para os globalistas!

    ResponderExcluir
  4. O Mito da mulher moderna cristã é o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o homem tem que desapegar da religião. Quase todos os pastores são manipuladores. A própria Esther Vilar falou no livro o homem domado que a mulher só usa a religião para manipular o homem.

    O homem também tem que deixar de ser orgulhoso. A pessoa fala "você é homem tem que fazer isso ou aquilo". E o homem com medo de ser covarde ou ser ridicularizado, faz coisas que ele não gosta só para provar que é homem.

    Desapego da religião e deixar de ser orgulhoso. Essas são mais duas fraqueza s que o homem precisa superar.

    ResponderExcluir
  6. É excitante ser cuckold? Ou é um distúrbio mental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me dá seu whatsapp vamos conversa ?

      Vamos entender melhor.

      Excluir
    2. O correto é o homem sentir raiva e depois nojo da mulher dele. Como você se sentiria se a sua namorada te traísse e depois depois ela viesse te beijar sabendo que ela colocou a boca na pistola do outro? Eu sentiria nojo.

      Excluir
    3. Anon 04:56 você é cuckold?

      Excluir
  7. O que define um homem de verdade?

    Essa pergunta é feita várias vezes, em várias ocasiões e por várias pessoas diferentes, e sendo assim também tem várias respostas diferentes. Curiosamente nenhuma dessas respostas vem de um homem se definindo e explicando o que quer pra si mesmo. Essas respostas vêm de pessoas diferentes, homens e mulheres, desenhando em volta de cada indivíduo do sexo masculino, os que eles decidiram que querem para os homens, como os homens devem ser, o que os homens devem fazer.

    Apesar de distintas, as respostas sempre caem na mesma conclusão: um “homem de verdade” é aquele que se sacrifica pela sociedade, especialmente pelas mulheres. A única coisa que eles nunca explicaram, e hoje em 2015 nós podemos tentar responder é: Porque, pra que e o que os homens ganham com isso.

    A iniciativa de tentar definir um “homem real” parte principalmente da mídia. Filmes, programas de TV, seriados, animes e até desenhos mostram que um homem de verdade é aquele que se arrisca e se sacrifica pelo bem estar dos outros. Não é raro um enredo em que um homem sozinho enfrenta exércitos para resgatar uma mocinha inocente. Na ficção sempre dá certo, o herói derrota todos e ganha como recompensa um estalinho e um abraço da moçoila. Já na vida real, o resultado não é sempre esse, mas mesmo se fosse, acho que isso não paga o sacrifício.

    Os homens são simplesmente seres humanos, e como tais, têm os seus próprios desejos, necessidades, ambições, sonhos e objetivos. No entanto a sociedade não se concentra no que os homens querem. Desde tenra idade, os homens são informados que devem ser fortes pra poder fornecer segurança e conforto para as mulheres.

    A narrativa aceitável é que um homem de verdade é aquele que é útil para as mulheres, aquele que sofre, ou morre para proteger outro ser humano com útero.

    Será que ser um homem de verdade é isso? Colocar as necessidades das mulheres acima das suas, engolir o choro e continuar trabalhando para melhor servi-las? Isso é ser um homem de verdade?
    NÃO! Não é !

    Isso não é um homem de verdade, isso é o homem que a sociedade e as mulheres escolheram pra servirem a elas. Resolver os problemas delas, se sacrificar por elas, morrer por elas.

    Diga-se de passagem que o papel protetor fazia algum sentido no passado, onde homens também eram valorizados e recompensados por isso. Hoje, na era da igualdade, não há nenhum tipo de recompensa e o homem ainda é retratado na mídia como caipira, burro, atrapalhado, o abusador que precisa ser consertado e domesticado pra atender melhor as vontades das mulheres seguindo campanhas como HeforShe, da bilionária oprimida Hermione.
    Para muitos, honra e masculinidade está na crença fatalista de que um homem tem responsabilidade de proteger as mulheres até o ponto de sua morte.

    ResponderExcluir
  8. Um homem que morre protegendo uma mulher não é um homem de verdade, não é um herói, ele está apenas morto e é apenas um defunto. Alguns acreditam que ele vai ser recompensado em outro plano, após a morte, mas não há garantias disso.

    Se você morrer pra proteger uma mulher, para todos os efeitos, você perdeu!
    Homem de verdade não precisa se definir por meio de coragem, agressividade ou até mesmo gentilezas a uma mulher. Tudo que começa como gentileza, termina como obrigação, e essa obrigação acaba sendo chamada por muitos como “papel de homem”. Isso é muito confortável para as mulheres, sejam elas feministas ou tradicionalistas, pois na hora de serem defendidas, nenhuma delas se posiciona como feminista independente e recusa ajuda.
    Os homens não devem nada as mulheres. Não devemos proteção! Não devemos provisão!
    Nós não somos pagos para fazer nada pelas mulheres.

    Com o advento da igualdade, as mulheres se libertaram de seus papéis tradicionais. Hoje, no ano de 2016, a luta delas não é mais por igualdade e sim por mais privilégios e ausência de responsabilidades, que elas chamam descaradamente de empoderamento.

    Ora, se mulheres não exercem mais seus papéis tradicionais, porque nós homens temos que exercer?
    Eu estou fora! Eu vou seguir meu próprio caminho.
    Sendo assim, vou responder a pergunta inicial feita no título da postagem:

    O que é um homem de verdade?
    Você decide!

    Além de ser contra o feminismo, você também deve ser contra o machismo. A Real diz que o machismo é bom. Mas se esquece o que machismo só beneficia mulheres. De acordo com a Real, o machismo ensina os homens a serem forte. Bem esse é o bom do machismo. Mas o lado ruim do machismo é que o homem sempre deve se sacrificar por mulher, deve fazer tudo por mulher. No geral, o feminismo e machismo só estraga a vida do homem.

    O bom do Mgtow é que o homem não deve fazer nada mesmo se a mulher for boa. Se a sociedade agora voltasse ao modo tradicional, os homens iam se ferrar menos. Mas mesmo assim continuaria se ferrando. Pois o homem ia ter que trabalhar para dar tudo para mulher. Se o homem da tudo pra mulher ele fica com o que? Nada. Então quer dizer que o homem trabalharia pra nada.

    Pros mgtow o homem não deve ter obrigação nenhuma. O homem deve ser totalmente livre. Pois as mulheres nunca tiveram obrigação nenhuma. Mesmo a mulher sendo boa ele não deve ter obrigação de se matar por ela e nem ser protetor dela.

    ResponderExcluir
  9. O que os homens ganharam com o machismo?

    Já parou pra pensar porque ainda continuamos sendo machistas? Porque todas as crianças são educadas para ser machistas? Por que as mulheres que são as verdadeiras educadoras por terem mais tempo com os filhos continuam incentivando o machismo?

    A resposta é muito simples, o machismo é favorável ao sexo feminino. A maior parte do comportamento machista continua a beneficiar as mulheres e a prejudicar os homens.

    No machismo o menino já é tratado como inferior as suas irmãs que são tratadas como princesa. Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela.

    Ao crescer, o machismo aprisiona os jovens a muitos deveres como servir exército e trabalhar pra ajudar nas despesas enquanto sua irmãs podem estudar tranquilamente pro vestibular e se formar.

    O machismo obriga o filho a sair logo de casa, formar familia e sustentar uma esposa, enquanto suas irmãs podem ficar sendo sustentadas por seus pais por bem mais tempo. E a qualquer tempo conseguir um marido e ser sustentada por ele sem nenhuma crítica.

    Nas relações, o machismo nos obriga a ser cavalheiros, românticos, pagar todas as contas, brigar defendendo as mulheres, comprar um anel caro e se ajoelhar feito um retardado pra conseguir uma esposa. Inferioridade total.

    E o que nós, homens ganhamos com o machismo? Nada

    Passamos a vida servindo ao estado, à mulher e os filhos. Alguns dizem que antes valia a pena, o homem tinha uma mulher decente tocada apenas por ele, e filhos obedientes.

    Mesmo assim isso não muda o fato de que sempre fomos explorados. Sempre morremos em guerras pra defender o estado e as mulheres e o que ganhávamos em troca, filhos, sexo rotineiro, tarefas domésticas bem mais fáceis do que os trabalhos duros, estressantes, perigoso e pesado fora de casa?

    Me aprofundando eu vejo que nunca valeu a pena, sempre fomos serviçais e nossas vidas sempre foram descartáveis.

    Mulheres e crianças primeiro. Eles gritavam e ainda gritam até hoje. O que isso significa? Que nossa vida não tem valor e que somos inferiores, descartáveis?

    Até quando vamos aceitar isso? Nossas vidas não são inferiores a das mulheres e crianças, e só porque alguém tem menos idade isso não significa que devam ter prioridade em relação a nós. Se assim fosse então a vidas dos idosos não valeria nada.

    Mas todos nós sabemos, pra o machismo a vida masculina não tem valor, é descartavel e atualmente com essa onda feminista, nos tornamos sub humanos perante as leis e visão comum da sociedade.

    E você ainda insiste em dizer que é machista apelando pra uma nobreza masculina, mas não adianta essa palavra se tornou pejorativa, as feministas venceram nisso,, mas continuam colhendo os frutos e lucrando com o machismo.

    ResponderExcluir
  10. O machismo continua sendo propagado pelas mulheres e ensinado a seus filhos, ainda que como normas sociais, discriminação contra meninos em detrimento das meninas e usado por feministas como desculpa para conseguirem cada vez mais direitos sem deveres à custa dos homens.

    Chega de machismo, nós, homens não ganhamos nada com isso a não ser o ssacrifício vão de bancar o herói e assim destruímos nossas vidas por pessoas que não merecem, virar provedores e protetores das mulheres modernas e filhos desobedientes, alienados e ingratos dessa época, para que no fim ainda sermos tratados como lixo, estrupadores e animais pra sociedade e estado.

    Liberte-se sua mente. Sua vida, seus sonhos, sua realização deve ter o mesmo valor do que qualquer outra, está na hora de acordar, perceber que o mundo mudou e que você não precisa ser um burro de carga de todas essas pessoas ingratas que só querem te usar e te difamar.

    Não seja machista, você será apenas mais um tolo desperdiçando sua vida a troco de costumes que não se adequam à modernidade.

    A sociedade mudou, as mulheres mudaram e continuar na mesma é pedir pra ser massacrado. E o machismo é usado desde sempre contra nós mesmos é um verdadeiro tiro no pé que não nos leva à nada, só a nossa exploração e descartabilidade.

    Observação: A própria Esther vilar afirma que os homens sempre foram manipulados e oprimidos pelas mulheres.

    Mais uma coisa, a vida do homem é mais importante do que a da mulher. Porque quem cria as coisas no mundo são os homens. Quem resolve os problemas do mundo são os homens. Quem faz o mundo andar são os homens. Caso as mulheres deixassem de existir, os homens simplesmente criaram uma robô para substituir as mulheres. E já existem robôs mulheres. Já que o homem é capaz de fazer tudo isso que está escrito acima, então a vida dele tem mais prioridade.

    As mulheres dizem que são independentes, mas toda vez que tem problema, ela pede ajuda ao homem. As mulheres quando tem algum problema em que ela está sozinhas, ao invés dela pensar em fazer algo, ela ficam sentada reclamando. Se dependesse das mulheres, o mundo ainda estaria na idade da pedra.

    ResponderExcluir
  11. A cada dia surgem novas leis de "proteção" da mulher, que na prática, geram custos e riscos aos homens.

    Estamos diante de projetos de lei que além de colocarem o homem como violento e estuprador negando espaço ao contraditório, ainda prevêem benefícios às "vítimas da maria da penha" de tal forma que qualquer dia mulheres vão recorrer a denúncias pra coisas simples, como ganhar folga do trabalho (PL 1510/2019), matricular o filho perto da escola (PL 1619/2019), ter facilidade para comprar uma casa (PL 10812/2018), facilidade para conseguir emprego (PL 2372/2019 e PL 1126/2019), ou pra poder sacar o FGTS (PL 1379/2019), enquanto proibe homens de trabalhar (PL 1383/2019), e tem até mesmo a exigência para que operadoras e fabricantes de celulares coloquem um aplicativo pra acusar um homem de violência (PL 1382/2019), a doutrinação nas escolas (PL 1447/2019) para que as crianças desde cedo saibam os benefícios de envolver o judiciário nas relações interpessoais.

    ResponderExcluir
  12. Basta dizer que no plenário do STF tem uma imagem de Jesus na cruz. Chega a dar vergonha de ser humano. Eu fico me perguntando se a natureza, em algum momento da evolução, não gerou seres defeituosos que se reproduziram. Deus poderia ter feito o ser humano com um cérebro parecido com o dos cachorros, ou seja, amigo e fiel, mas Deus não fez isso, ou a natureza errou em algum momento. Poderia Deus errar? A única coisa que tenho certeza é que o ser humano está em uma escala evolutiva muito baixa no universo, quase desprezível. Eu me pergunto quantos mistérios não temos no espaço.

    ResponderExcluir
  13. Existem mulheres conservadoras no Brasil e conservadorismo não tem nada haver com ser religioso ou não e sim com moral, decência e etc.

    ResponderExcluir