quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Submundo intelectual Vs Paulo Kogos.


Kogos é "mgtow involuntário", uma vez que as mulheres já decidiram o caminho dele.
(Youtube)

É difícil levar um debate a sério, quando 90% do seu discurso, é voltado exclusivamente para o campo da religião, não enxergando a realidade dos dias de hoje. Dialogar com um religioso é puramente perda de tempo, principalmente quando se trata de cristão, que se consideram o dono da verdade. Uma vez um cristão quis debater comigo, e respondi que não converso com fanático, pois tudo que iria falar, ele iria usar a bíblia para debater. Isso fez lembrar quando estudava na sinagoga e o rabino falava: "Márcio, se você quer convencer as massas, deve-se usar a religião. A sociedade obedecem à religião sem questionar!". Usar a biblia, um livro falsificado pelos judeus com a finalidade de controlar as mentes dos goyins, nunca será referência para uma sociedade perfeita, principalmente no campo do casamento. 

Já vi alguns vídeos de Paulo Kogos, sempre se mostrando mangina, escravoceta e conservacuck, não quero criticar a aparência dele, mas um homem como ele, sempre será rejeitado pelas mulheres. Não quero pegar pesado com ele, mas a sua arrogância, com ar de superioridade, acaba me causando ânsia e desprezo por ele. Todo o discurso dele é voltado por sentimentalismo, acredita que o homem foi feito para servir a mulher, não importa o quanto elas erram, pois a culpa sempre será dos homens. 

Os conservadores  sempre falam em defesa do casamento, a família é a base da sociedade, pois sem essa instituição familiar, a sociedade irá sucumbir. Mas, o que eles fizeram para salvar a instituição casamento? Absolutamente nada! Covardes e sentimentalistas, em vez de encarar os inimigos como fizeram na Idade Média, não, agora fala que vai rezar para os inimigos. Depois quando fico puto e mando tomar no cu, fala que sou grosso!

Caralho, o problema não estão nos homens, mas sim nas mulheres, por causa dessa merda chamada feminismo. Mulher tem nojo e desprezo pelos homens pobres e trabalhadores, isso que esses conservacucks não aprenderam ainda. Kogos fala que o homem deve ser provedor da mulher, caralho, como ele vai ser provedor, se nem consegue sustentar a si mesmo? Por exemplo, conheço homens que nunca ficaram desempregados na vida, e ainda escolhiam onde trabalhar. Mas, tem aqueles homens que não consegue arrumar emprego, nem mesmo de lavador de privada! Se consegue trabalhar, não consegue se manter no emprego por muito tempo. Se for trabalhar de camelô na rua, não consegue vender un saquinho de amendoim. Essa é a realidade de muitos homens, então como irá manter um matrimônio?

Mesmo que os homens deixam de ser MGTOW, eles vão continuar sozinhos, porque vão ser rejeitados pelas mulheres devido ao seu status social. A maioria dos homens não vão conseguir arrumar um emprego de alto nível para poder sustentar a sua prostituta particular. Por exemplo, os conservacucks falam: "Eles generalizam todas as mulheres, dizendo que nenhuma presta, que são todas piranhas!". O mal desses caras sempre levam pela conotação sexual. Reconheço que a maioria das mulheres são gente boas, trabalhadoras, estudiosas, sem vícios, não faria mal a nenhuma mosca, e assim por diante. Mas, todas elas têm um defeito em comum, todas são interesseiras. Ela pode ser virgem, estudiosa e trabalhadora, e conhece um rapaz bom e honesto, mas trabalha em subemprego, e outro rapaz que é mal carater e tem dinheiro, ela irá escolher a segunda opção. Caralho, entendeu agora que o defeito não está em nós, mas sim nelas?

Ainda mais, tem toda uma sociedade que irá falar para as mulheres, incluindo as suas famílias e as amigas, que vão dizer: "Não namore com esse pé rapado, fudido sem nada na vida! Namore o Fulano, que tem bom emprego e status social!". Quantos casos que o próprio pai e a própria mãe (as vezes o irmão) espanca a filha por namorar um cara simples, mesmo sendo gente boa? As mulheres são educadas para ser vagabundas pela sua própria família, e depois pelas amigas! As vezes até a própria mãe humilha o próprio filho dizendo: "Você é uma merda! Quer mulher para que, se é um fudido? Mulher é artigo de luxo, se não tem dinheiro, morra na punheta!". Depois vem cobrar dos homens que se deve casar? Vai tomar no cu!

Uma vez fiz um questionamento ao Felipe Chaves e não me respondeu, disse para ele: "Felipe Chaves já conheci mulheres super gente boa, mas foi maior puta no passado, na sua percepção deveria continuar o relacionamento com ela?". Ele não me respondeu! É foda você encontrar uma mulher super gente boa, mas no passado foi da vida loka, que deu a buceta e chupou a rola do bairro todo, pois já vi casos de homens enlouquecerem com isso. Já terminei 3 relacionamentos por causa disso, fico imaginando as gerações mais novas. Queria fazer essa pergunta ao Paulo Kogos: "Paulo se você encontrasse o amor da sua vida, e depois descobrisse que foi puta no passado, você iria continuar com ela ou iria ser capitão salva putas?". Fica esse questionamento.

Uma coisa que Kogos falou, que é responsabilidade do homem instruir a mulher, que está sendo manipulada pelo feminismo, mas por experiência própria, isso é pura perda de tempo. Desde que me tornei Guerreiro da Real, sempre dialoguei com a mulher que me relacionava, questões do feminismo como manipula as mulheres, mas mesmo assim elas ignoravam, não queriam ouvir e ainda me chamava de machista. Elas querem vingança de uma coisa que nem aconteceu com elas. Elas são inimigas dos homens, nos enxergam apenas como provedor. 

Uma coisa que Paulo Kogos disse que os MGTOWS estão fazendo jogo do governo, que é a separação entre os sexos. Isso que ele falou é verdade, está absolutamente correto, mas e daí? As vezes para vencer devemos fazer a vontade do inimigo, se as feministas e o governo quiseram separar os homens das mulheres, e vice-versa, então façamos a vontade deles. Agora quem deve se preocupar com isso, são as mulheres, já que elas começaram com essa merda influênciada pelo feminismo. Falam que os MGTOWS foram criados pelos Globalistas, mas digo uma coisa Foda-se! Os Globalistas quiseram dizer para nós: "Homens de todo o mundo, nós fizemos uma lavagem cerebral nas mulheres, dizendo que vocês não prestam e devem ser destruidos. A melhor forma para se salvar, é fazer a nossa vontade, não se casem, pois se casarem vão se fuder feio!". 

A população mundial está diminuindo, somos em torno 3 bilhões de pessoas, embora que divulgam que somos 7 bilhões, isso é uma farsa globalista. A mesma coisa que a população brasileira não somos 220 milhões, mas na verdade somos 140 milhões, que são dados do IBGE. Quando estava estudando os livros didáticos do IBGE para o seu concurso, estava escrito mais ou menos assim: "A população em 1990 era de 170 milhões de brasileiros. Desde 1991 a população brasileira parou de crescer, vem diminuindo 1 milhão de pessoas por ano. Brasil já foi um país jovem, agora está um país adulto, e daqui alguns anos será um país de idosos. O governo irá precisar fazer campanha de casamento! O homossexualismo, casamento tardio das mulheres por causa da carreira, pilula anticoncepcional e o aborto, estão fatores que estão diminuindo a população brasileira!". Isso tudo pode ser visto no material didático do IBGE. Mesmo assim, pessoas como Paulo Kogos vão sempre culpar os homens, e não as mulheres devido a sua má escolha!

Não se preocupam que a raça humana não será extinta! A ideia dos globalistas é formatar o mundo, elimina o máximo possível de pessoas, e depois vão repopular, pois fica mais fácil de controlar o mundo através das gerações mais novas. Eles fizeram isso na Rússia, exatamente a mesma coisa, eles usaram o aborto para diminuir a população, usando o mesmo argumento nos dias de hoje, dizendo que as mulheres morriam em clinicas clandestinas. Quando quase dizimaram o povo russo, eles fizeram capanha de casamento para repopular, e a nova geração cresceram e obedecem ao sistema comunista.

Apesar de ser Guerreiro da Real, apoio ideias MGTOWS, as mulheres se tornaram nossas inimigas, elas querem te destruir, estão se vingando de uma coisa que nem aconteceu com elas. Sempre justificam os seus atos, nunca assumem os seus erros, então o desprezo e a solidão serão o preço que elas vão pagar, por isso acredito e muito que o suicídio de mulheres vão aumentar e muito nos próximos anos. 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

67 comentários:

  1. Marcio, tudo que está na Bíblia é verdadeiro, simbólico ou Tudo farsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa pode ser simbolico, e o restante uma farsa! Para mim, tudo na biblia é falso, não tem nada de espiritual nela! Um livro para gerar medo nas pessoas e obedecer sem questionar!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Te indico que assista o livro de eli, mudará sua opinião.

      Excluir
  2. Marcio qual sua Opinião sobre o Livro de Provérbios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li, apesar de que conheço bem a história dos judeus! Tudo na biblia é falso, o assunto é longo para explicar!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Marcio o que acha de namorar uma mulher que faz parte de religiões de culto afro?

    ResponderExcluir
  4. Não é uma coisa boa, principalmente se tiver pomba-gira!

    Experiência própria, não namora!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é a realidade nua e crua, excelente.

    ResponderExcluir
  6. Sincerismo

    Vou tentar explicar da forma mais simples possível, começando pela origem do fortalecimento do que enxergo como Sincerismo.

    No decorrer das últimas décadas, surgiu, de forma bastante sutil, um movimento de desmasculinização do homem. Esse movimento se manifestou na sociedade por meios como a literatura, a mídia impressa e a mídia eletrônica. Livros, artigos, teses, programas de TV e rádio questionando e reformatando o papel/poder do homem na estrutura social do século XX.

    As mulheres pouco a pouco, conquistaram mais espaço, mais reivindicações, mais direitos, transformando de forma bastante perceptível o papel da mulher. Essa mudança trouxe uma geração de mulheres mais fortes, mais independentes, mais agressivas, mais masculinas.

    Esse deslocamento social gerou uma pressão sobre os homens, forçando-nos a dar espaço à nova mulher. Passamos a dividir responsabilidades outrora exclusivas, como a função de provedor e altos cargos administrativos. As mulheres começaram a jogar futebol e qualquer outro esporte antes dominado somente pelos homens. Vejam bem, não estou questionando a competência ou o merecimento feminino. Estou apenas fazendo uma análise dos fatos.

    Mas agora, a consequência... a mulher se tornou mais masculina, e do homem, foi exigido se tornar mais feminino. Daí­ surge o Sincerismo. As mulheres, em seu movimento de expansão, passaram a cobrar dos homems a verdade, a exposição de seus sentimentos, a sensibilidade e o sentimento de culpa. Tudo isso ligado à fragilidade feminina.

    Um exemplo interessante é o filme Alfie. Vejam o DVD e vejam na seção de extras as mudanças feitas em relação ao filme original, da década de 60.

    O sincerismo se caracteriza então pela supervalorização da "honestidade". Aqui entende-se como honestidade abrir mão da escolha e assumir um compromisso a valores impostos.

    Uma pequena lista

    - Chorar quando sentir vontade.

    - Expor seus sentimentos.

    - Nunca mentir.

    - Confessar traições.

    - Ser sempre cortês e respeitoso.

    - Assumir suas inseguranças e fraquezas.

    - Reconhecer o grande valor das mulheres.

    - Sentir "culpa" quando não seguir a lista de atitudes "honestas".

    Trata-se de boas atitudes levadas ao extremo e transformadas em uma ética enlatada para o homem moderno. Crenças, hábitos e ações propagadas aos quatro ventos com o que as mulheres esperam do homem.

    E agora o X da questão, como isso afeta os homens? Deixa-os inseguros, hesitantes, na dúvida sobre o que, como e porque falar.

    Mais especificamente, muitos homens passam a ter dificuldade em simplesmente conversar com uma mulher atraente. Pois foi dito a ele por meio do discurso social que a garota espera que o homem siga essa nova ética enlatada, o Sincerismo. Vai agir da forma que ele acha que a mulher espera que ele aja. Percebem aonde isso vai dar...

    Então o cara vai tentar se mostrar o mais fiel possível a esse novo papel. Vai evitar mentir o mínimo que seja durante a conversa, não vai alterar ou inventar histórias, não vai ser criativo, não vai relaxar.

    Não estou pregando agir como um cafajeste ou um malandro que jogam toneladas de papo furado. O ponto aqui é que o Sincerismo age como uma algema, nos prendendo.

    Acabei fugindo um pouco do aspecto prático da questão por considerar muito importante esclarecer as raí­zes do fenômeno mas pensem sobre isso, quais são os seus valores, qual é a sua ética. É fácil e inconsciente tomar como nosso algo imposto como senso comum.

    Resumo: Sincerismo é a supervalorização de uma ética enlatada, distribuída e consumida em massa, fruto direto das recentes conquistas de poder femininas. Desmasculiniza os homens, os torna mais inseguros e hesitantes. Como sintomas específicos, surgem o sentimento de culpa, a sensibilidade excessiva, dificuldade em conversar livremente com garotas atraentes e um sentimento de inadequação quando age-se contra os valores impostos.

    ResponderExcluir
  7. O que fazer então?:

    1. Pare para pensar sobre uma nova ética. A da fidelidade. Fidelidade a você mesmo. Pense sobre sua educação, sua família, seus projetos futuros e sua visão da sociedade.



    2. Se dê permissão para agir e conversar de forma mais livre. Não se preocupe com objetivos ou resultados. Às vezes o mais importante é se perder para depois se encontrar

    ResponderExcluir
  8. Você fala que mulher só quer cara com dinhero. Mas esse kogos tem dinhero e nenhuma mulher quer ele.

    ResponderExcluir
  9. Mulher é artigo de luxo a onde se um dia ela vai envelhecer e se transformar num monstro?

    O homem consegue manter dinheiro pelo resto da vida se estiver num emprego estável. Já a mulher, uma hora vai envelhecer e perder o poder. Logo o homem tem mais valor.

    O recomendado é o homem trocar a mulher por uma novinha quando a atual envelhecer. Ai o homem não perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem cria tudo no mundo são os homens. Quem resolver os problemas do mundo são os homens. Logo o homem tem mais valor. As mulheres hoje em dia estão insurportável e os homens já estão criando robôs para substituir as mulheres.

      Excluir
  10. A mulher não vai mudar porque não quer perder o poder.

    ResponderExcluir
  11. Marcio transar com menina q se acha bruxa, sem relacionamento sério, dá ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se envolva com mulheres que tem envolvimento com a bruxaria, é atraso de vida!

      Excluir
  12. Kogos está preocupados com mgtow. Mas o que ele faz para combater o feminismo? nada. Pois eles tem inveja do mgtow. Pois os mgtow desapegaram das mulheres.

    Kogo pensa "já que não consigo me desapegar das mulheres, então se eu me ferrar, vou levar outros homens comigo."

    ResponderExcluir
  13. "Homens de todo o mundo, nós fizemos uma lavagem cerebral nas mulheres, dizendo que vocês não prestam e devem ser destruidos. A melhor forma para se salvar, é fazer a nossa vontade, não se casem, pois se casarem vão se fuder feio!".

    Farei a vontade de vocês globalista.

    ResponderExcluir
  14. A mulher vê o homem como inimigo. Já o homem vê a mulher como companheira. Por isso os relacionamentos não dão certo. Graças a mídia fazendo lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  15. O destino do Kogos é morrer na punheta, mesmo com dinheiro as mulheres sentem nojo dele, mesmo sendo branco de olhos claros! Tão gordo que não consegue ver a sua piroca no espelho, aposto que até prostitutas tem nojo e desprezo por ele! Isso fez lembrar do australiano, que a mina ficou, desprezando o Kogos! Pobre infeliz!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, alguém aqui acredita no anticristo?

    ResponderExcluir
  17. Márcio por favor, poderia fazer um post dando sua opinião sobre o anticristo? Se é verdade ou mentira?
    O salvador dos judeus é o anticristo dos cristãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com o Anti Crito, cara! Ele só virá depois da queda da terceira guerra mundial e os três dias de trevas quando 3/4 da população mundial vai morrer! Talvez nem eu e você estaremos vivos

      Excluir
    2. "Talvez nem eu e você estaremos vivos"
      kkkkkkk

      Excluir
  18. Márcio, uma coisa que vejo nas notícias, é que quando o cara bate na mulher de verdade várias vezes, ele não vai preso. Mas quando o cara é falsamente acusado, aí ele vai pra cadeia.

    Eu queria entender isso márcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente pergunta! Isso acontece porque estamos vivendo a cultura do contrário, as coisas estão invertidas!

      Um abraço!

      Excluir
  19. Veja essa playlist das mulheres confessando as coisas que elas fazem

    https://www.youtube.com/playlist?list=PL_aWsm_GAadAViVgP6LYjBQYo1_MJVCDS

    ResponderExcluir
  20. Márcio, namorar mulher deficiente é uma boa?

    ResponderExcluir
  21. Por favor leia

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Anticristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que está escrito, o judaísmo e o islamismo não considera esse conceito! Mas, nas outras religiões considera isso folclore! Tem que pesquisar a opinião dessas outras religiões a respeito desse assunto!

      Um abraço!

      Excluir
  22. Tadeu de Barcelos Ferreira15 de outubro de 2020 às 18:40

    Marcio, fala também sobre outro aspecto que me irrita profundamente nos coneservacucks, que é eles ficarem exigindo que se peortegemos a mulher de algum perigo ou memso que enfrentemos bandidos por ai, uma verdadeira doença mental. Muitos es~tao tão obcecados em se acharem os homens de verdade que nem mais sabem o que estão falando!

    ResponderExcluir
  23. https://www.ibge.gov.br/estatisticas/downloads-estatisticas.html

    ResponderExcluir
  24. Você da aulas de espiritualidade?

    ResponderExcluir
  25. Marcio o que fazer quando se sente a sensação de abandono?

    Sinto como se todos os jovens estivessem namorando, transando e etc. E eu nada.


    Também a maioria dos jovens apoiam homossexualismo,trangenderismo e se você não apoia é estigmatizado de maneira negativa.

    E queria saber o que o Hinduísmo acha dos gates pois um homossexual afirmou que o Hinduismo apoia a homossexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses jovens sofreram lavagem cerebral da mídia para apoiar coisa errada. E também porque tem medo de ficarem sozinhos.

      Excluir
    2. Existem várias linhagens no hinduísmo, a que sigo cinema severamente essa prática, mas como está tudo contaminado, já vi alguém devotos defenderem essa prática! Mas escrituras condenam essa prática!

      Um abraço!

      Excluir
    3. Tadeu de Barcelos Ferreira16 de outubro de 2020 às 23:00

      Cara, vai por mim: do jeito que as coisas estão, adina mais com tanta mulher apoiando feminismo e afins, talvez seja uma benção eu e você não termos namorado nunca, uma boa masturbação resolve e muito a parada! E outra, não caia nessa de que todo mundo tá pegando e namorando não. Eu mesmo nas minhas andanças pelas ruas para vender meus brigadreios noto uma certa apreensão em gerla, e há poucos casais de fato namorando, mesmo em lugares badalados como Shoppings e praças! Isso tudo é sim efeito de décadas de feminismo, que demonizou a imagem do homem pavorosamente...

      Excluir
  26. Brasil tem 40 milhoes de desempregado. praticamente 1/4 da polulacao (25% da populacao) esta sem emprego.

    https://exame.com/economia/brasil-ja-soma-mais-de-40-milhoes-de-pessoas-sem-emprego/#:~:text=Na%20soma%20dessa%20massa%20com,ap%C3%B3s%20sete%20semanas%20de%20estabilidade.

    ResponderExcluir
  27. VocÊ acha que haverá um 3 guerra mundial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadeu de Barcelos Ferreira16 de outubro de 2020 às 22:56

      Olá. Falando por mim, não creio que haverá não... primeiro que a guerra hoje é no campo cultural, e se as elites empresariais e governamentais estão com a faca e o queijo na mão por moldarem a sociedade a seu bel prazer, usando para isso os massa de manobra da esqueda, para que eles iriam gastar recursos com isso?

      Excluir
  28. Márcio, pesquisas falam que a prostata do homem pode causar prazeres enormes no homem. Com isso, os homens tem curiosidade de saber que sensação eles vão sentir. Com isso alguns acabam virando gay, ou tem relação com travesti ou pede alguma prostituta mulher para usar cinto de pau para meter nele.

    O que você recomenda para os homens pararem de ter essa curiosidade?
    Por favor marcio, essa pergunta é important.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre isso
      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2013/01/enfia-um-vibrador-no-cu-e-seja-feliz.html?m=1

      Excluir
    2. Isso é uma guerra psicológica, você foi sugestionavel, com essa notícia, que atuou no seu subconsciente! Isso pode desenvolver HOCD, que é TOC gay!

      Excluir
    3. Leia:
      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2018/10/hocd-toc-gay.html?m=1

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2019/04/voyeurismo-gay.html?m=1

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2017/09/como-curar-do-toc.html?m=1

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2020/08/magia-negra-gay-luciferiana.html?m=1

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2020/08/desenho-subliminar-gay.html?m=1

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2020/08/o-lado-oculto-de-dragon-ball-z.html?m=1



      Excluir
    4. Obrigado márcio.

      Excluir
    5. Você acha que se o homem ficar anos sem fazer sexo com os hormônios em alta, você acha que o cérebro pode tentar criar alguma maneira de conseguir sexo e prazer fácil?

      Com isso o homem acaba tendo esses pensamentos pois ele é bombardeado de mulher bonita na televisão e rua e não pode comer nenhuma delas. E o cérebro começa a pensar em travesti?

      Excluir
    6. As matérias mais antigas do blog falo sobre isso! Procuere ler todo o blog! O que você perguntou, pode acontecer sim, e começar ter pensamentos homossexuais e querer transar com travesti. Isso irá provocar muito sofrimento em você! Leia todo o blog!

      Um abraço!

      Excluir
  29. O que voce acha disso

    https://istoe.com.br/orgasmo-da-prostata-o-que-e-e-como-fazer-o-parceiro-chegar-la/

    https://blogs.correiobraziliense.com.br/daquilo/orgasmo-prostata-ponto-g-do-homem/

    https://menshealth.pt/sexo/estimuladores-da-prostata-vida-sexual/118516/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2013/01/enfia-um-vibrador-no-cu-e-seja-feliz.html?m=1

      Excluir
  30. Tenho 24 anos e nunca fiz sexo. O que você recomenda? Esse instinto sexual do homem é uma maldição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade de muitos homens, principalmente os mais simples, sofrem com isso! Eu mesmo sou exemplo, comecei a ter uma vida sexual ativa aos 29 anos de idade, e antes disso fazia sexo 1 vez por ano!

      Sei o que você passa, a questão é focar em si mesmo, joga toda a sua atenção sobre si, seja melhor amigo de si!

      Aprenda sair sozinho, ir ao cinema, praia, viajar, tudo sozinho, se transforme melhor amigo de si mesmo!

      Foca nos seus estudos e trabalho, construa um futuro para você!

      Um abraço!

      Excluir
  31. Você disse que só dinhero pega mulher mas Paulo kogos tem dinhero e nenhuma mulher quer ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso concordo contigo, mas isso é caso extremamente isolado, acontece as vezes! Mas, se ele fosse usuário de drogas,talvez iria pegar!

      Excluir
    2. Essa de drogas foi demais.

      Excluir
    3. Ele quer mulher famosa, por isso não arrumou nenhuma ainda.

      Excluir
  32. O que você acha disso

    https://m.youtube.com/watch?v=1JCSWeP39pc

    ResponderExcluir
  33. Márcio o problema do homem é que tem hora que o pau do homem fica duro e o homem tenta deixar mole mas não consegue.
    Se um homem vê uma mulher bonita na rua, basta ele virar a cara para não vela. Já as ereções involuntárias os homens não conseguem controlar.

    O que você recomenda?

    ResponderExcluir
  34. Márcio, você tem medo que Jesus e Khrisna sejam a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Krishna não tem nada a ver com Jesus! Qaundo fala que Jesus é a reencarnação de Krishna, isso é apenas um sincretismo, para fazer os cristãos se converterem ao hinduismo!

      Um abraço!

      Excluir
  35. Exatamente!!!! peço licença para usar seu texto em uma live.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar a vontade! Depois me passa o link!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Tadeu de Barcelos Ferreira16 de outubro de 2020 às 22:49

      Diego Mendes, depois me passa o nome de seu canal? Fiquei curioso para essa live...

      Excluir