Alguns muquiranas entraram em contato comigo, se auto titulando magos, bruxos e todas essas merdas, perguntando do porque ensino ciência oculta, pois as pessoas não merecem tais conhecimentos, que deve ficar restrito a um pequeno grupo seletivo. Engraçado de tudo, muitos me atacam e xingam, mas nenhum deles desmentiram ou falaram que estou errado nas coisas que escrevo, então significa que falo a verdade. Mas, uma coisa que devo concordar com eles, a sociedade não merece esses ensinamentos, não dão devido valor, as pessoas querem viver na autoenganação, acreditar naquilo que querem para sustentar as suas emoções, e assim por diante. Conhecimento grátis ninguém dá valor, só dão valor para aqueles que os exploram.
Se vocês fossem pagar por esses conhecimentos, iriam pagar uma fortuna, já vi lugares cobrarem entre 2 a 5 mil reais, mas mesmo assim, o mestre não ensina tudo, somente o superficial, para dar o gostinho de quero mais, para o seu aluno pagar mais. Todos eles são marmoteiros, enganam as pessoas, dizendo com tais práticas, vai abrir os caminhos e ficar bem de vida. Na verdade eles ganham dinheiro nas custas dos otários, ficam ricos enquando o seu discipulo fica pobre. A pessoa que pratica mágia para ficar bem de vida, será somente temporário, não sustenta por muito tempo. Como trabalha com energia de baixa frequência, pode ficar bem durante alguns meses ou anos, mas depois cai na falência financeira e moral. Pensando em recuprar tudo aquilo que perdeu, realiza oferendas, rezas e todas essas merdas, mas o resultado sempre será negativo, se tornando escravos dos espíritos e demônios.
Nunca fui marmoteiro, sou sincero nas minhas palavras, a minha intenção sempre foi de ajudar as pessoas, por isso que os outros têm odio de mim, porque não podem falar que ganho dinheiro nas custas dos otários. Outra coisa quero que fique extremamente claro, não sou mestre de nada, e nem quero ser reconhecido assim, quero ser reconhecido apenas como um grande amigo, um grande irmão, que dá conselhos!
Então segue esse grande conhecimento.
Dar o bote, na natureza é uma técnica utilizado pelos animais predadores em cima da sua presa, vai caminhando lentamente, extremamente concentrado, não desvia a sua atenção de nada, e de repente faz ataque relâmpago sem a vitíma perceber. Todos os tipos de ataques sobre o inimigo tem que fazer concentrado, e desapercebido dos olhos da vitíma, não dando a oportunidade dele reagir, agir como faz as cobras. Todos os animais predadores realizam ataques surpresas, usam camuflagens, e procuram sempre caçar no seu território, onde lhe é favorável.
Ações furtivos é quando realiza "passos elegantes", ou seja, entra e sai do lugar sem ser percebido, fica "invisível aos olhos dos outros", é uma pessoa dissimulado, mestre do disfarce, faz tudo as escondidas, ninguém sabe sobre ele, fica na moita e sem chamar atenção de ninguém. Ele oculta os seus reais sentimentos e emoções, mas usa as vezes a hipocrisia para questões de sobrevivência. Nem sempre se pode falar a verdade para os outros, senão cria inimizade.
Alucinação é provocar no individuo visões e escutar vozes de coisas que não existem (através das sugestões individual ou em grupo), mas a pessoa terá como realidade. Existem dois tipos de explicações para esse fenômeno, o primeiro é sugestão, e o segundo por questões espirituais. Os dois podem estar certos, dependendo da situação! A guerra mágica é uma realidade, com as falsificações de todas as religiões, as pessoas estão acreditando em falso rito de passagem, invocando forças sobrenaturais desconhecidas, então muitos estão enloquecendo com isso. A pessoa começa ouvir vozes e ter visões, começam a ter alucinações, acreditando que é apenas um processo de evolução espiritual, mas na realidade está ficando louca. Atualmente os religiosos estão vivendo fora da realidade, tendo surto de alucinações ficando seriamente com problemas psiquiátricos.
Covardia é uma técnica que visa tirar a resistência, ânimo, força, coragem e heroismo de uma pessoa ou da sociedade inteira, ou seja, transformá-la em covarde perante a vida. O sistema trabalha arduamente para que todos sejam covardes, que tenham medo de enfrentar as adversidades, o tempo passa e você nunca sai do lugar, porque tem medo. Deixar uma sociedade interira covarde, fica mais fácil de manipular e atacar sem nenhuma resistência, ainda mais o medo desenvolve doenças fisícas e psicológicas nas pessoas. Existem dois tipos de covardias: O primeiro é a pessoa covarde de enfrentar as adversidades da vida, tem medo de encarar o novo, sempre ficando no mesmo lugar. O segundo é aquela pessoa covarde que gosta de bater, xingar e maltratar os mais fracos, sempre levando vantagens em cima da vitíma.
Corrente visa acorrentar pessoas ou uma sociedade inteira, impedindo a sua locomoção, ficando sempre no mesmo lugar, o individuo sempre se autossabota. Ele cria amarras mentais, ou seja, a mente fica fixado num assunto, e muitas das vezes utilizam palavras inadequadas onde destroe relacionamentos, amizades, perda de emprego, se tornando escravo das palavras (amarra da palavra). As suas palavras se tornam correntes que aprisiona a si mesmo, por causa disso, nunca consegue avançar, sendo torturado pelos seus pensamentos. Amarras emocional é quando a pessoa fica acorrentada a outra, se torna co-dependente, vive em função dos outros, perde a própria personalidade e sempre quer agradar a todos. Muitas das vezes pode ficar presos ao outro com sentimentos positivos ou negativos, quando a pessoa odeia muito alguém, fica com um laço (ou corrente), que irá ficar sempre preso ao outro.
Restauração significa voltar ao seu estado original depois de um evento traumatico, desenvolveu à resiliência mental, tendo resistência aos fatores externos, como pressões, ameaças, intimitações, superação de obstáculos, adaptações as mudanças e assim por diante. Restaura o seu corpo, faça exercicios fisícos, faça higiene, anda de roupas limpas, cuida da aparência e não caia no desleixo. Restaura a sua mente, abandona os maus hábitos, crie habitos saudáveis, estuda livros que te faça crescer profissionalmente, mentalmente e espiritualmente, livre-se de pensamentos repetitivos, purifica e recicla a sua mente. Restaura a sua alma, abandone o materialismo, conecta-se com a sua alma, através do controle dos sentidos, olha para dentro de si, para de querer de ser aceito pelo mundo, aceita-se a si mesmo, e busca sempre a Consciência Divina.
Ressurreição uma visão fantasiosa do cristianismo, acreditando que os mortos irão ressucitar um dia, pois na verdade a sociedade constitui de pessoas mortas-vivas. As pessoas já estão mortas e não sabem, vivem sempre em estado de desespero, lutam arduamente pela sua sobrevivência, sofrem de todos os tipos de males, são torturados pelos seus pensamentos e as suas orações nunca são escutadas. Você não precisa esperar morrer para voltar a vida, você deve voltar a vida estando ainda vivo. A ressurreição se faz ainda vivo e não depois de morto. Construa a sua realidade, crie objetivos na vida, saia do cativeiro material, liberta-se do passado, controle os sentidos, que terá a sua ressurreição ainda em vida, e não depois da morte. A morte é simples, quem nos derrota é a vida!
Sombras significa quando você vive nas custas de alguém, que não consegue seguir o seu próprio caminho. Você não consegue trabalhar, mas sempre tem alguém para te ajudar e você está sendo sombra dessa pessoa sem saber. Cria-se um estado de dependênca, não conseguindo trilhar o seu caminho de modo independente, tem fobias que é medo exagerado de enfrentar novos desafios, então se recolhe esperando ajuda de alguém. Não crie idolos, não imite ninguém, seja original, restaure a sua personalidade e identidade, senão a sua vida será resumida em frustração e decepção. Se não tomar consciência desse assunto, sempre irá desistir das coisas logo na primeira tentativa, ficará com medo e não irá tentar novamente. Clareia sempre as partes escuras da sua mente, o que há de tão oculto, que você tem medo? Não fuja de si mesmo, encara os seus pensamentos mais obscuros, enfrenta e encara como um soldado!
Que fique essa grande lição!
Márcio de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário