quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Não deixa se intimidar!


O mal vence através da intimidação, os satanistas e luciferianistas gostam de usar da intimidação para causar bloqueios mentais nos seus adversários, mas no fundo são medrosos, em que usam a sua crença contra vocês mesmos, quando dizem "Você tem ódio no coração!", "Cadê o seu amor cristão!" e assim por diante. O que esses miseráveis não sabem, que nas religiões orientais esses truques não funcionam, uma vez um satanista foi querer tirar onda com a minha cara, dizendo que não acreditava em Deus, que tinha ódio no coração! Mandei logo "Vai tomar no cu!", o que esse arrombado não sabe, que na minha religião diz que é dever moral assassinar um arrombado desses, mandar para o seu local de origem, que é o inferno. Como vivemos numa sociedade, que matar é preso, então esse é o motivo que não mandei essas merdas para o inferno!

Hoje recebi uma mensagem que os lideres da maçonaria estão lendo o meu blog, mas isso não esta me assustando, porque se alguém não reagir, irão destruir a nossa nação! Se eu não arriscar o meu pescoço, estarei fudido do mesmo jeito, porque não haverá mais nação brasileira, essas merdas estão nos destruindo, nos aniquilando aos poucos, pior de tudo, muitos pensam que é teoria da conspiração! Estão censurando o blog tudo que é jeito, não está aparecendo nos sites de busca, principalmente no Google, por exemplo, se acessar o blog em lugares públicos ou nas empresas, está aparecendo a mensagem "Blog com conteúdo perigoso, não acessam!". Uma vez fui acessar o blog numa biblioteca e apareceu essa mensagem para mim. Em muitos locais, o blog está bloqueado!

Quero dizer para esses arrombados, que vou usar o todo meu conhecimento para destruir com vocês, o que publiquei não é 0,00000001% do que sei, vou continuar instruir as pessoas, pois sei perfeitamente que essa geração estão perdidas, mas deixo os meus ensinamentos para gerações futuras, vou ensinar passo a passo como destuir com vocês, como mandar de volta para o inferno! Amaldiçoou todos os judeus e maçons, que estão destuindo a nação brasileira, o que estão fazendo com o povo, o peso da Mão do Criador irá cair nas suas existências infelizes! Não adianta fazer feitiços contra mim, sou Alma Favorecida (buscam o Goggle esse significado), como cabalistas sabem o que quero dizer!

Quero dizer uma coisa para as autoridades, vocês sabem que a maçonaria controla a segurança pública, as forças militares e policiais, Israel e EUA financiam o tráfico no país para destruir a nossa nação, exportam armas para armar os bandidos para assassinar os policiais, ou vão falar que é mentira minha? Vocês teriam coragem de fazer algo contra mim, que defendo o nosso país? Vocês juraram defender a nossa nação brasileira, arriscando as suas vidas para defenderem pessoas que não conhecem, então realizo o mesmo trabalho, mas mesmo assim teriam coragem de fazer algo contra mim? Estão destruindo o nosso país, as pessoas estão enlouquecendo e muitos estão cometendo suicídio, porque estão sem esperança sobre o futuro.

Não tenho medo, estou preparado para morrer ou matar como soldado, sou preparado em todos os aspectos tanto psicológico, fisíco e espiritual. Terror psicológico não funciona comigo, tenho grande habilidades fisícos e psicológicos, e uma força espiritual muito grande. O propósito do blog é passar a minha experiência, com ficar mais esperto, inteligente, sábio e desenvolver força espiritual, pois como disse antes, não faço questão de dinheiro, isso não faz a minha cabeça.

Vou contar a história da minha família, que é contada de geração a geração! Pode reparar que falo sempre da família da minha mãe, quase não falo da família do meu paí. O motivo é simples, a família do meu pai era pequena e todos já faleceram. Então vou começar com a família da minha mãe. O meu avô pai da minha mãe era basco, que lutou ferozmente contra os espanhóis. Reza a lenda, a família do meu avô era nobre, eram ricos e tinham grandes fortunas, mas a fortuna deles foram confiscados pelos espanhóis, ficando extremamente pobres. Então a família do meu avô alopraram, começaram assassinar todos os espanhóis, matavam policiais e militares espanhóis, e tinha colocado terror na Espanha! Uma história que é contada muito na família, parece cena de filme, a rainha da Espanha da época contratou um espadachim para assassinar o meu tio avô, ou seja, irmão do meu avô. Os dois lutaram, o meu tio avô assassinou o espadachim, e ainda ficou com o dinheiro dele (que foi o pagamento da rainha), e mandou recado para rainha chamando-a de puta, cadela e vagabunda!

A família do meu avô colocou tanto terror na Espanha, que foi preciso fugir para Uruguai. Então cresci ouvindo da minha mãe, tias e tios, a história do seu pai, que meu avô e toda a sua família tinham grandes habilidades em artes marciais, e manejos em armas brancas e de fogo. Resolvi seguir o mesmo caminho, inspirado na história da família do meu avô. O meu avô ensinou para a minha mãe, tias e tios táticas de guerras como vencer os seus inimigos, o meu avô ensinou táticas militares como vencer os seus adversários. Muitas coisas que ensino para vocês, foi a herança o que meu avô deixou para a família. Sou maior fã do meu avô, pena que não o conheci.

A família da minha avó era da República de Moçambique, eram grandes conhecedores da magia negra e artes mágicas. As religiões afro existentes no Brasil é piada comparado aos ensinamentos africanos, que não tem nada a ver! O que existem no Brasil é uma piada, são apenas marmoteiros, ou seja, são aqueles que conseguem dinheiro dos otários através da religião. O que ensino para vocês é uma herança de família, segredo que é contado de geração a geração.  Falando sobre o meu pai, ele era bicho solto, cão chupando manga, não vou falar sobre ele, mas não era de brincadeira. Falando resumidamente tudo, o que me foi herdado grandes habilidades militares, psicológicas, espirituais e mágicas. 

Hoje estava falando com um Confrade no Facebook, o meu modo de pensar não é de cristão e nem de brasileiro, educado numa família estrangeira e por orientais, o meu modo de pensar e de agir é totalmente diferente dos brasileiros, apesar de amar o meu querido Brasil. O meu avô ensinava muito o slogan: "Deus, Pátria e Família!", cresci ouvindo isso da minha mãe e tias. Deus devemos ter fé no Criador, sem Ele não somos nada! Pátria devemos amar o país que nascemos, os brasileiros não possuem esse sentimento, porque os professores fazem esse desserviço, nas escolas os professores nos ensinam odiar o nosso país! Sem patriotismo seremos fácilmente dominados por potências estrangeiras! Na Grécia antiga o patriotismo e religião estavam interligados! Família é base da sociedade, devemos honrar os nossos pais, honrar o pai e a mãe, mesmo que não achamos que eles não mereçam! Quando o filho é rejeitado pelos país tem a tendência desenvolver a delinquência, mas o erro está ai, ai mesmo devemos ser mais correto que possível, caminhando o caminho correto da vida! Por mais difícil esta sendo a sua vida, nunca descaminhe para o caminho errado!

Quero que me considerem como irmão mais velho, seguem os meus ensinamentos, pelas coisas que escrevo, vocês percebem que sou sincero com vocês! Libertem do cativeiro material e das paixões, defendem a nossa nação brasileira e tenha fé no Criador!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário