Desde o impérios antigos até nos dias atuais, o homem sempre estudou estratégia de guerra e técnica sobrevivência, e como usar esses conhecimentos na forma de dominar a sociedade. A grande maioria das massas não tem acesso a esses conhecimentos, ficando submisso aos governos, através das falsas informações e o uso da psicológia, vão destruindo as mentes e os corações das populações, através das fobias, depressão, angustia, separação, divorcio, traumas, e assim por diante. Pode destruir e matar uma sociedade inteira sem disparar um tiro, somente induzir as massas ao erro, induzindo princialmente nos jovens atos de rebeldia e delinquência, em que irão consumir drogas, alcool e sexo ilicito, que somente questão de tempo irão destrui-los completamente.
O governo, militares, empresários de grandes corporações, sociedade ocultas, pessoas que estão no poder, são psicopatas, não possuem sentimento de culpa e remorso, fazem qualquer coisa por dinheiro e poder, sente prazer de provocar dor e sofrimento nas massas. Poder significa estraçalhar a mente humana, e reconstruir dentro do molde do opressor, pois o poder só pode ser excecido através do terror e do pânico. Conheci e convivi com esses tipos de pessoas, não deixei me corromper, mas pude ver de perto o que eles falam e fazem com a população brasileira, o ódio que eles sentem por nós, mas usam a diplomancia na forma de manipular a sociedade.
Inspirar competência significa transmitir conhecimento, dar treinamentos, instruções para fazer a outra pessoa competente numa determinada área da vida, o discípulo irá falar e fazer coisas somente que sabe, não será curioso, mas sim qualificado em tais tarefas. Ele irá se comunicar honestamente com outras pessoas, não irá enganar ninguém e será transparente em tudo que fala e faz, assumindo totalmente responsabilidade pelos seus atos. Para ser competente num assunto, primeiro deve buscar um mestre genuino, depois se dedicar e treinar naquilo que lhe foi ensinado, estude sempre e nunca seja um curioso. Inspirar competência pode ser considerado efeito de
ação mental, pois tudo começa na mente.
Inspirar o heroismo não significa em salvar outras pessoas ou o mundo, pois o verdadeiro herói é aquele que salva a si mesmo. Não é lutar contra o mundo exterior, mas sim contra o mundo interior, lutar contra as suas fraquezas, as fobias, paranóias, traumas, complexos e assim por diante. Mata os seus monstros internos, somente assim irá derrotar os monstros externos!
Empatia selvagem, existem dois tipos de animais, os domesticados que vivem fora do seu ambiente natural, e acostumados com a presença humana; e os selvagens que vivem no seu ambiente natural, seguem a sua natureza sem inteferência e são hostis aos seres humanos. O ser humano é um animal selvagem e predador, mas a sociedade com valores religiosos e filosóficos acabaram domesticando o homem, indo contra a sua própria natureza. Sentir e obedecer aos seus instintos de modo inconsciente, que é um impulso natural, independente da razão, que faz a pessoa agir de modo correto, de acordo com as necessidades de sobrevivência de si mesmo ou do grupo. A razão atrapalha muito nesse aspecto, as vezes devemos abandonar a razão, e procurar sentir os nossos instintos, tendo assim a empatia selvagem.
Caminho da floresta é uma anologia muito interessante, significa saber se movimentar a qualquer tipo de terrenos, saber atravessar a floresta tendo senso de direção, pois não existem placas para te mostrar o caminho, ou seja, memorizar todo o terreno para saber andar nela. Na floresta irá encontrar todos os tipos de obstáculos, locais cheios de árvores e grandes vegetações com espinhos e venenosos, atravessar o rio de barco ou a nado com vários predadores como jacaré e piranhas, pântanos dificuldando a sua locomoção, vários animais venenosos e peçonhetos, calor ou frio ao extremo, e outros fenômenos meteorológicos. Nessa analogia significa a vida na sociedade, composto de vários obstáculos, seres humanos predadores, terrenos hostis e assim por diante. Através da empatia animal, os seus institntos de modo inconsciente, irá despertar o instinto da sobrevivência, sabendo lidar com as adversidades do dia a dia. Aprenda andar na sociedade sem deixar rastros ou pegadas, as vezes a camuflagem é a melhor forma de sobrevivência.
Acuidade com as armas, quando entrar em conflito com uma pessoa, a primeira coisa que deve saber, se o outro é mais forte ou mais fraco que você. Primeiramente, deve-se reconhecer quando o outro é mais forte, então deve recuar, como forma de estratégia. Quando uma pessoa não é bom no combate corpo a corpo, possuindo várias limitações, então deve se tornar versátil em uso de armas brancas, como facas, punhais, bastão, chicotes, soco inglês e assim por diante. Armas brancas iguala a luta contra uma pessoa mais forte, principalmente quando você não possui técnicas de combate corpo a corpo. Você está substituindo a força bruta, pela habilidade de manusear uma arma branca. Mesmo você seja bom em combate corpo a corpo, aprender manejar armas brancas, pode salvar a sua vida, principalmete quando estiver ferido no momento de conflito. Acuidade mental significa plena atenção, mente limpa e nitida, desenvolvendo a memória, foco, concentração, compreensão e assim por diante. Para vencer a luta, deve destruir primeiro a concentração do adversário, isso que irá determinar a sua derrota ou vitória.
Fortitude é a capacidade de se manter em pé enquanto esta sofrendo todos os tipos de ataques fisícos e psicológicos! Mesmo que caia ferido, doente e sem vitalidade, continua ficar em pé, pois a moral que sustenta o soldado. Para destruir ou vencer o inimigo, primeiro deve destruir a concentração e a moral dele, que irá determinar no momento do conflito. Nos dias de hoje, para destruir uma pessoa ou empresa, os donos dos meios de comunicações cometem "assassinato moral" na forma de destruir a credibilidade dos outros. Perder a credibilidade na sociedade, às vezes é pior do que a morte, então a fortitude serve para te manter em pé, e ao mesmo tempo não ficar com a mente fixa nos outros.
Língua comprida são pessoas fofoqueiras e intrigueiras, podem usá-las como arma de guerra psicológica, você chega a essa pessoa e fala mal do seu inimigo para ele, sabendo que irá espalhar o boato. Esse boato irá chegar até o seu inimigo, e ele irá tirar satisfações com você. A idéia dessa estratégia não é você ir atrás do seu inimigo, mas sim fazê-lo ir até a você. Somente faça isso, quando queira fazer com que o seu inimigo venha tirar satisfações com você. Faça um ataque de oportunidade, procura uma brecha para poder atacá-lo, destruindo o psicológico dele, fica mais fácil derrotá-lo fisicamente.
Fintar significa enganar e iludir o adversário, blefar com o oponente, você faz uma aposta alta, que não tem como pagar, mas a sua intenção é fazer o adversário desistir da idéia. Tem que fazê-lo acreditar numa coisa que não é verdade, colocar medo de continuar seguir em frente. Você tem que dar a impressão de que fará uma coisa, mas na verdade irá fazer outra coisa, ou mesmo nada. Enganar também faz parte da guerra, realiza manobras projetadas para distrair ou enganar o oponente, dá a impressão que fará alguma coisa, mas na realidade não fará nada. Fingimento também faz parte da estratégia.
Diplomacia, a cortesia também faz parte da guerra, às vezes não precisa entrar em conflitos, guerras, mortes, arriscar a sua própria vida, se pode resolver tudo na conversa e persuação. Através da persuação, realiza boa ação, usar bons argumentos com cortesia, para obter informações valiosas, para resolver determinado problema. Segundo os especialistas os diplomatas são pessoas mais falsas existentes no mundo, ele te odia e quer acabar com você, mas mantenha a calma e procura resolver tudo no dialógo, mas se a conversa não funcionar parte para o confronto. Mas, quando o inimigo é perigoso e quer te ferir, a diplomancia não irá funcionar, então deve estar preparado para o combate.
Essas são umas das estratégias que o serviço de inteligência usam contra os seus inimigos, e como submeter as nações inimigas. As suas principais armas é a desinformação, falsificando os livros de histórias, as religiões e as filosofias, ciência e tencologia, literatura, artes, e assim por diante, estão tudo falsificados desde 1930. Somente a um grupo seleto de pessoas têm acesso as informações verdadeira, então divulgam tudo ao contrário na sociedade, através dos meios de comunicações e instituições de ensinos, para induzir as massas ao erro, levando uma vida cheio de sofrimento. As pessoas sabem que alguma coisa está de errado na sua vida, mas não sabe explicar, mas o motivo é esse, tudo está falsificado, por isso que vocês não obtém resultados sastifatórios nas suas vidas.
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário