A grande farsa do coronel Enio Fontenelle.
Engraçado mesmo com todas as evidências, grande parte da sociedade brasileira, acredita que a Nova Ordem Mundial é apenas uma Teoria da Conspiração, criado por pessoas paranóicas e conspiracionistas, não existindo nenhuma prova da sua existência. A primeira vez que ouvi sobre a Nova Ordem Mundial foi na Escola Superior de Guerra, quando fiz o curso de Defesa Nacional, quando era aluno da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, em 2008, cadeira 22. Nova Ordem Mundial foi criado pelos judeus e maçons, que atuam nas forças armadas brasileiras, eu mesmo já recebi vários convides de festa de homenagens das forças armadas para a maçonaria. O termo Iluminatti é o nome fantasia da maçonaria, mas o que os brasileiros não sabem, existe uma sede dos Iluminatti no Estado do Paraná. As Forças Armadas sabem disso, porque não os expulsam do país? Na realidade os militares brasileiros já estão corrompidos, pois uns 4 anos atrás fui à Escola Superior de Guerra, e conversei com um coronel da aeronautica e disse para mim, que iria ter uma guerra cívil no país.
Há décadas estão objetivando uma guerra na nação brasileira, mas nunca conseguiram (espero que não consigam), o motivo é simples, um povo muito miscigenado é mais difícil provocar uma guerra cívil, isso funciona em povos que não são misturados. Esse é a maior ódio deles. Os judeus de Israrel, possuem um ódio mortal pelo Estado do Rio de Janeiro, diz que o Brasil é um país amaldiçoado, por causa do Cristo Redentor, que somos idolátras, por isso, devemos ser destruídos, pois eles seguem as 613 Leis de Moises, que manda assassinar e destruir as nações idolatras.
O partido comunista da Rússia eram compostos majoritariamente de judeus, então criaram a Nova Ordem Social, onde décadas depois resolveram ampliar criando a Nova Ordem Mundial. Quando estudei na sinagoga, eles afirmaram isso, que os banqueiros judeus foram responsáveis da morte de 20 milhões de russos, e também financiaram o comunismo internacional. Pelo que entendi, de acordo com coronel Enio Fontenelle, criaram Earth Alliance, que significa Aliança da Terra, para combater a Nova Ordem Mundial.
Lembro de quando tive aula com ex agente da Mossad, quando disse: "Desde o primeiro surgimento de um judeu no mundo, nós resolvemos tudo com suborno! Vocês falam Jeitinho Brasileiro, mas vocês não sabem que existe o Jeitinho Judaico!". Então faço a seguinte pergunta: "Se as forças armadas brasileiras sabem da Nova Ordem Mundial, porque nunca divulgaram isso para o povo?", a resposta é simples, todos eles receberam suborno, já que a maçonaria tomou conta das forças armadas.
Quando estava na Escola Superior de Guerra, falava muito na Quarta Frota, que pertence à marinha americana, onde estava navegando nas águas brasileiras, com intenção de guerra no nosso território. Ainda mais falaram que os EUA estavam armando paises da América do Sul Espanhola, que faz fronteira com o Brasil, para que o nosso país fosse invadido. Mas, pelo jeito os planos deles falharam! No facebook tinha um general do exercito, elogiando a Quarta Frota que iria salvar a nossa nação do comunismo, mas quando estava na Escola Superior de Guerra ouvi outra coisa, que iriam invadir o nosso país. Esse general é um filho da puta, arrombado e desgraçado, traidor da nação brasileira.
Entendi a proposta do vídeo, iremos por parte! No Youtube existem vários rabinos negando a participação dos judeus na Nova Ordem Mundial, somente uma minoria que faz isso, que não é para generalizar. Na época da sinagoga falavam a mesma coisa, que somente grupo de judeus seletos que tinham poder no mundo, que eles seriam fantoches dos não judeus. No vídeo o coronel fala muito nos valores judaico-cristão, dando de uma maneira subliminar de que os judeus são inocentes. Essa técnica se chama antipropaganda, desmentir e denigrir as imagens dos seus opositores. Faço as seguintes perguntas: "Se a Nova Ordem Mundial está atuando há decadas no país, porque eles nunca se manifestaram? Tem uma sede Iluminatti no Estado do Paraná, porque eles não expulsam do país? Porque eles não falam, quem está por atrás disso é a maçonaria?
O coronel falou uma coisa interessante, que a Nova Ordem Mundial são satanistas e luciferianistas, então uma Nova Inquisição será necessário para derrotar esse sistema demoniaco, como os cristãos fizeram na Idade Média. Deve existir uma Segunda Caça as Bruxas, que na Idade Média cometiam atrocidades e assassinavam os homens de maneira cruel. Devemos lutar contra o mal, abandonar o sentimentalismo e despertar o espírito guerreiro.
Porque o coronel não fala que foram os EUA que financiou o comunismo, que Trotsky foi treinado pelos americanos e enviado para a Russia objetivando roubar o petróleo russo? Objetivos judaico-maçonico são roubar as riquezas naturais dos países, como minério, ouro, petróleo e assim por diante, como fazem nos países africanos. A guerra do diamante que ocorreu no continente africano foi financiado pelos EUA, Israel, Rússia e Inglaterra, onde financiaram terroristas para assassinar os nossos irmãos africanos. Todos os ditos ditadores africanos são na verdade, funcionários dos americanos, europeus e israelenses, tanto que a Mossad atua no continente africano.
Coronel falou a palavra chave: "Não há ditatura sem apoio do excercito!", isso significa para os globalistas atuarem no solo brasileiro, eles têm apoio dos militares, como foi falado antes pelo ex agente do Mossad, "Desde o primeiro surgimento de um judeu no mundo, nós resolvemos tudo com suborno! Vocês falam Jeitinho Brasileiro, mas vocês não sabem que existe o Jeitinho Judaico!". Isso prova como as forças armadas brasileiras estão corrompidas! Eles não são patriotas, os militares odeiam o povo e estão interessados nos próprios interesses.
Coronel disse que para Nova Ordem Mundial existir, precisa criar um exército próprio, mas como não tem, não irão obter grandes sucessos. Isso é uma falacia do coronel, porque existe uma coisa chamada "Guerra Silênciosa", que através da economia, meios de comunicações, falsificação cientifica e tenologica, falsificação das religiões, Guerra Mágica e assim por diante, destroem o psicologico das massas, levando a sociedade à loucura e ao suicídio. Guerra psicológica é a arma mais eficaz para destruir uma nação sem disparar um tiro, e a sua principal arma são os meios de comunicações e todos os tipos de entretenimentos, e economia. Judeus controlam os setores do entretenimentos (Hollywood), e a maçonaria a política, realizando assim a guerra economica.
Todos sabem que a Nova Ordem Mundial vem dos EUA e alguns países europeus, quando o coronel disse que deve ter uma aliança entre o Brasil e os EUA, para combater esse sistema, isso é uma farsa militar. Primeiro ato de guerra, enganar o seu inimigo! Fingir de amigo para receber apoio do inimigo, para não encontrar resistência mais adiante. Brasil apoiando os EUA para lutar contra a Nova Ordem Mundial, isso na verdade está acelerando ainda mais o processo, excelente jogada dele! Isso também faz lembrar quando os evangélicos rezam para os EUA e o Israel na verdade, estão acelerando mais ainda o processo de dominação global!
Em 2008 quando fui aluno da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, quase fui expulso do curso, porque desmentia os militares, que falavam mentira na sala de aula. Eles falaram, que fazia perguntas capciosas, que destruia a credibilidade dos professores da Escola Superior de Guerra. Para me manter no curso, tive que parar de fazer perguntas para os professores. Desde dessa época já falava na Nova Ordem Mundial, mas os militares nunca falaram isso para a sociedade brasileira.
O coronel disse, que o George Soros falou que os dois principais países para Nova Ordem Mundial é o Brasil e o EUA, isso é verdade. Soros que financiou o esquerdismo no país, como feminismo, GLBT, movimento negro, movimento indigena e todas essas porcarias, visando criar caos e desordem no país, tendo segregação entre as pessoas. Na Escola Superior de Guerra já falaram sobre o feminismo, como esta sendo usado para destruir o país através das mulheres, provocando assim a guerra dos sexos. Não precisa declarar guerra a um país, somente jogar os seus cidadãos uns contra outros, que irão se matar entre si. A esquerda e a direita são braços do mesmo corpo, que são os judeus e maçons, que se infiltraram nas religiões para dominar a mente e o coração dos cristãos. Excelente estratégia!
Quando frequentava a Escola Superior de Guerra, pude ver que os militares brasileiros estão subordinados pelos militares americanos; e os militares americanos estão subordinados ao Mossad! Todo planejamento da Defesa Nacional não são criados pelos militares brasileiros, mas sim pelos americanos ao mando do Mossad. Os judeus e maçons se infiltrando nas igrejas cristãs e principalmente as evangélicas ficam mais fácil esse procedimento da nação brasileira. Criaram conceito da chegada do Anti Cristo, a volta de Jesus, e os cristãos estão aceitando tudo passivamente, por acreditar na chegada do Cristo.
Ele falou de uma coisa que não sabia, a criação da URA, União das Repúblicas Americanas, onde irá unir os países da América, principalmente entre EUA e o Brasil, pois vejo isso como colonianismo oficializado. Porque falo isso? Lembro de quando assisti à uma palestra de um general do exército na Escola Superior de Guerra, dizendo que os americanos mandavam no Brasil, mas não oficialmente! A comparação seria seguinte, alguém invade e toma a sua casa, mas a casa ainda é sua, porque o imóvel esta no seu nome, e não do invasor! Então é a mesma coisa, Amazônia é controlada pelos americanos, mas não está no nome deles, então com URA, Amazônia passaria para o nome deles!
Porque usam a expressão judaico-cristão, se os ensinamentos judaicos não têm nada a ver com ensinamentos cristã? O Deus do judaísmo não é o mesmo Deus do cristianismo! Eles não aceitam Jesus Cristo, fala que foi um filho bastardo de um soldado romano, que a Virgem Maria era uma prostituta! Ódio escancarado pelo Jesus, mas mesmo assim são bajulados pelos evangélicos! Maçons dominam o Vaticano falsificaram os ensinamentos católicos, tornando-os sentimentalistas e mansos!
Se os militares brasileiros estivessem realmente preocupados com a nossa nação, iriam dominar os meios de comunicações e falar a verdade para todos os brasileiros, principalmente a farsa do corona vírus, que está sendo usada como forma de destruir a economia, industrias e acelerar o processo da Nova Ordem Mundial. Se eles estivessem realmente preocupados, eles iriam falar que os Iluminattis são na verdade os maçons e judeus! Se eles tivessem preocupados, os militares iriam destruir a base dos Iluminattis no Estado do Paraná! Os militares estão usando o patriotismo na forma de convencer a sociedade brasileira, mas faz lembrar os Protocolos dos Sábios de Sião dizendo que deve sempre desconfiar dos patriotas, que na verdade se corromperam ao poder dominador! Os militares não são patriotas!
Márcio de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário