Lembro-me da mãe chorando, dizendo: "Uma morena tão linda como ela, e veja como ela está agora? Ela namorava um traficante, ele achou que estava sendo traído, então mandou o tráfico dar uma surra nela!". Lembro nitidamente da imagem dela na minha mente nos dias de hoje.
Isso faz lembrar que o feministo e Capitão Salva Putas do Guipa, defensores das mulheres, dizendo que elas são as maiores vítimas dos homens, mas o palhaço esqueceu de especificar, que elas gostam de se envolver com bandidos e marginais! Alguns anos atrás o jornalista Datena, fez uma matéria dizendo que quase 100% da violência e o feminicidio, todos os homens tinham passagens pela polícia, por assalto, violência, estupros e até mesmo assassinatos. Ou seja, elas se envolvem com escórias, e quando se dão mal, faz escândalos.
Homens bons são vistos como otários, são vistos como sem graça, mas elas gostam de dar moral para os delinquentes e marginais. Uma vez o dono do restaurante gostou da funcionária de onde trabalhava, sabe aqueles tipos de homens, que você olha e não vê nenhum tipo de maldade? Homem de boa índole! Mas, esnobava o cara, o via apenas como otário.
Essa minha colega de trabalho me convidou para o aniversário dela, chegando lá, me apresentou o namorado dela, até conversamos um pouco. Na hora de ir embora, me ofereceram carona, e aceitei! Dentro do carro, o namorado dela, falava com ela de qualquer jeito, gritando, falando palavrão e caralho a 4. Acredito que ele bate nela! Ela totalmente submissa e com medo dele!
Alguns anos atrás escrevi um texto chamado: "Minha relação com as mulheres!", dizendo que todas as mulheres que envolvi eram maravilhosas, nunca fui zoado, xingado, agredido, ou humilhado por uma mulher (mas de um tempo para cá, já passei por certas situações constrangedoras, mas é outra história), mas se elas foram tão maravilhosas comigo, porque a minha revolta?
O motivo é simples, desde a mais puta, até a mais virgem, todas sem exceção são interesseiras, isso que estraga nelas! Elas se vendem por dinheiro, por momentos de prazeres temporários, elas mesmas colocam um preço sobre si! Não interessa se o homem seja marginal, bandido, traficante, ou ganha dinheiro com atividade ilícita, o que importa realmente se ele tem dinheiro. As mulheres são capazes de decair, se humilhar, e fazer qualquer coisa por dinheiro.
Todos os sofrimentos das mulheres nos relacionamentos nos dias de hoje, tudo por causa delas mesmas, porque elas não escolhem por caráter, mas sim, pelo status social do homem. Ele pode ser drogado, bêbado, bandido, estuprador, e caralho a 4, mas se ele tiver dinheiro, isso que importa. Como as mulheres decaem por causa do dinheiro, aguenta humilhações, insultos, surras, e todos os tipos de mal tratos por dinheiro.
Uma vez fui numa festa, um homem rico disse para mim: "Márcio só frequento casas de amigos ricos e milionários! Estou cansado de ver várias famílias destruídas, porque os pais falam que querem a sua filha se casa com homem de status superior. Então a filha casa com um homem rico, dono de empresa, mas ele é irresponsável, incompetente, gasta muito, viciado em drogas, alcoólatra, delinquente, violento, etc. Quando se vê, a mulher acaba sendo assassinada. Então vendo isso, estou preocupado que a minha filha se envolva com homem de caráter, mesmo que ele seja pobre! Posso até mesmo ajudá-lo de melhorar de vida, mas desde que tenha caráter e trata bem a minha filha!".
O caso repercutiu por todo Brasil, Igor Eduardo, desfigurou o rosto da namorada Juliana Garcia com mais 60 socos na cara. Fazendo uma apuração dos fatos, o ex-atleta do basquete, já maltratava a Juliana, com violência psicológica, empurrões, tentando induzi-la a cometer suicídio. A própria vítima disse que o relacionamento dela era "tóxico e abusivo"!
O fanatismo político tomou conta da sociedade brasileira, tudo de ruim que acontece culpam o Bolsonaro ou Lula. Até mesmo a tragédia da Juliana culparam o Bolsonaro, dizendo: "Culpa da direita! Culpa do Bolsonaro! Culpa da família tradicional brasileira!", outros falam: "Culpa dos esquerdistas! Culpa do Lula, que e ex-presidiário! Lula defende bandidos!". A sociedade está doente mesmo! A culpa não é de ninguém, a culpa é da vítima que se envolve com bandidos.
Lembram do caso da delegada da delegacia da mulher, apanhava do próprio namorado? Os dois estavam num clube, ele começou bater nela, então a segurança foi intervir, então o homem bate na segurança com um tapão e um chutão na cara. Isso aconteceu em Minas Gerais.
Muito se é falado, que o homem mata a mulher, porque ele não aceitou o fim do relacionamento, mas a verdade não é essa, mas sim, o homem tenda reconciliar, e a mulher esculacha com ele! Xinga, e ainda diz que não é homem o suficiente para bater nela, ameaça com a polícia, e a porra toda, então o homem pede a cabeça e faz uma loucura. Fala-se muito para os homens respeitarem as mulheres, mas ao contrário não acontece, que as mulheres devem respeitar os homens.
Engraçado que a mídia fala, para não reagir assaltos para não arriscar a própria vida, mas não falam a mesma coisa para as mulheres, para não reagir, para não despertar o ódio e a ira do homem.
Outro caso da jornalista Vanessa Ricarti, que foi assassinada por Caio Nascimento, que já tinha passagens pela polícia, por violência doméstica.
O mal das mulheres, elas querem fazer merda, achando que no final, será protegida pela polícia. O que elas não entenderam ainda, se o homem cismar de fazer, ele vai fazer, e não terá leis para protegê-las. Leis não assustam ninguém, quando o homem está determinado a fazer, pois se ele tocar "foda-se", ela estará fudida
Mulher nunca deve desafiar ou esculachar um homem, achando que a justiça vai resolver tudo. Se o homem está nervoso e alterado, fica calada para não arriscar a sua própria vida. Não entre nessa de "empoderamento feminino", porque pode perder a sua vida por isso. Aos longos dos anos, conheci todos tipos de homens, e muitos deles, já mataram por motivos banais! Já vi casos de assassinatos, porque um homem reclamou que o som estava alto, e o outro foi morto, porque quebrou uma tulipa de chopp.
Os policiais, militares, juízes, delegados, até mesmo soldados da BOPE, que são assassinos profissionais que são treinados para proteger a sociedade, são assassinatos, você que é simples mulher, acredita que não vai ser morta, porque pensa que a lei vai te proteger de um psicopata?
Márcio de Andrade
As mulheres que são as responsáveis em decidirem ser um bairro vai ser seguro ou não só pelo seu comportamento, já foi verificado que os lugares onde há mais predominância do comportamento de promiscuidade feminina são exatamente os lugares onde mais existem crimes, drogas e prostituição, só verificar como são as favelas por exemplo.
ResponderExcluirSem contar que a violência da mulher contra o homem é psicológica que é muito pior e não é levada a sério pela sociedade, assim elas ficam provocando o homem até ele surtar pois o homem só sabe responder agressão psicológica que a mulher faz com ele com agressão física contra ela.
Esse cara que deu os socos pelo que eu vi deve tomar também muita bomba que afeta o cérebro, e se tornou o mais novo maníaco do parque amado pelas mulheres brasileiras.
Está equivocado! Nasci em bairro de classe média alta e católica não significa porra nenhuma as meninas da minha geração de 1986 tava era dando pros riquinhos e playboys desde 13 a 15 anos tudo umas desgraçadas e ainda zombava dos feios e tímidos e dos garotos que gostavam dela honestamente larguei o cristianismo por causa disso e não me arrependo pois é uma bobagem.
ExcluirPoderia falso re as situações constrangedoras que você passou?
ResponderExcluirEu quis dizer poderia falar sobre as situações constrangedoras que você passou?
ExcluirEssa mulher com certeza só estava com o cara por causa de dinheiro e status. Então teve o que merecia.
ResponderExcluirMas como a psicanalista Cláudia Pacheco disse, a mulher acha o homem bom, honesto e trabalhador sem graça.
Minha mãe só incentiva as minhas irmãs a casar por dinheiro. Depois acontece algo, ela vai reclamar do que.
Poderia falar de casos de mães que protegem homens que estupra a própria filha?
ResponderExcluirEsse é o poder de um alfa. Pode maltratar quantas mulheres quiser e ainda terá uma fila de mulheres para comer.
ResponderExcluirElas devem inclusive ir na prisão dar para ele.
Relaxa amigo,quando estiverem gordas,cheias de celulite e estrias,com dois ou três filhos de pais diferentes,e beeeemmmm arregaçadas,vai chegar a sua vez kkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirLogo logo a justiça vai soltar esse agressor para ele terminar o serviço. A lei Maria da Penha só pune homens inocentes.
ResponderExcluirE ele por ser alfa vai ter muitas mulheres querendo ele quando for solto.
ExcluirConcordo que tem mulheres assim, mas nem sempre e assim
ResponderExcluirTem homens agressores sem antecedentes criminais, lembrando que tem homens psicopatas que paga de santinho
Igual esses casos
Casos brasileiros com agressores primários (sem ficha criminal formal)
1. Gustavo Cardoso Rosa – Agrediu sua parceira, Tamires San’tanna Gonçalves, no Rio de Janeiro. Segundo a delegada, ele não via a agressão como crime, mas como uma "briga de casal" — ele era descrito como um homem comum, sem antecedentes criminais.
2. Felipe Carvalho Nogueira – Assassinou a companheira, Ana Claudia Melo Benjamim, em abril de 2019 após suspeitar de traição. Ele também era considerado parte da “normalidade”, sem histórico criminal prévio.
Nem sempre foi com caras que eram bandidos ou marginais e nem sempre ela provocou as vezes vítimas mesmo
ResponderExcluirMas claro que se a mulher se sabe que o cara é bandido ou marginal e se envolve, ela sabe do risco que corre
Nem sempre foi com caras que eram bandidos ou marginais e nem sempre ela provocou as vezes vítimas mesmo
ResponderExcluirMas claro que se a mulher se sabe que o cara é bandido ou marginal e se envolve, ela sabe do risco que corre
ResponderExcluirO que sabemos até agora
Não há indicação de antecedentes criminais formais
A vítima informou à polícia que já havia sofrido agressões psicológicas e um empurrão anteriormente, mas não havia denunciado formalmente esses episódios. Logo, não há registros oficiais de ocorrências anteriores contra Igor .
A delegada responsável ressaltou que o agressor nunca havia sido preso ou investigado antes neste contexto, reforçando que se tratava de um homem aparentemente “comum” que não possuía ficha criminal até então .
---
Resumo
Igor Eduardo Pereira Cabral não tinha antecedentes criminais registrados formalmente antes do ataque. Embora a vítima relatasse episódios de abuso anterior, eles não foram denunciados nem geraram boletins de ocorrência — portanto, não repercutiram em ficha policial.
Você perguntou se Vanessa Ricarte sabia que Caio Nascimento tinha antecedentes criminais. As reportagens indicam que:
ResponderExcluir---
O que as fontes revelam
Em áudios gravados antes de sua morte, Vanessa disse que solicitou o histórico criminal de Caio, mas foi informada pela delegada de que os dados eram sigilosos e não poderiam ser compartilhados com ela .
Outra reportagem destaca que Caio já possuía um histórico extenso, com múltiplas ocorrências por violência doméstica — denúncias feitas por ex-namoradas, pela mãe e pela irmã — totalizando cerca de 14 processos e 5 medidas protetivas anteriores .
Os áudios também revelam que Vanessa estava ciente do perigo que Caio representava, mencionando que ele tinha dito que “só sairia de casa com a polícia” — o que indica preocupação genuína com seu histórico e comportamento — mas que a delegada não entendeu a dimensão da situação .
---
Conclusão
Sim, Vanessa sabia que havia algo de grave no passado de Caio, pois tentou consultar seu histórico e mencionou comportamentos que transmitiam ameaça. No entanto, não tinha acesso formal aos registros, já que foram considerados sigilosos pelo serviço policial.
Pelo comportamento dele, já teria largado dele! Continuou porque era safada mesmo!
ExcluirSim, ele continuou, mas não acho que foi safada, foi burra mesmo, no final quando se separou, não teve mais jeito e o cara matou
ExcluirExatamente — Vanessa não tinha acesso oficial ao histórico criminal dele, mas pelas atitudes de Caio e pelas informações indiretas que obteve, suspeitava fortemente que ele tinha um passado violento.
ResponderExcluirOs indícios são claros:
Ela mesma pediu para verificar os antecedentes, o que já mostra desconfiança.
Ele tinha comportamento ameaçador (“só saio daqui com a polícia”).
Ela relatou preocupação à delegada, indicando que tinha uma impressão negativa sobre o que ele era capaz de fazer.
Na prática, ela não tinha a confirmação documental, mas sim uma impressão fundada em sinais e comportamentos — e infelizmente essa impressão estava certa.
Isso mesmo — a polícia não quis fornecer a ela o histórico criminal, alegando que as informações eram sigilosas.
ResponderExcluirOu seja, mesmo ela estando em situação de risco e pedindo para saber, ficou sem acesso oficial aos antecedentes de Caio, que já incluíam múltiplos registros por agressão contra mulheres, inclusive familiares.
Na prática, ela ficou só com a suspeita, mas sem a confirmação que poderia ter ajudado a reforçar as medidas de proteção.
Eu mesma se eu suspeita se de algo estranho no cara ja cairia fora do relacionamento
ResponderExcluirSim — em algumas entrevistas e reportagens sobre facções e criminalidade, já apareceram relatos de que mulheres ou adolescentes eram obrigadas a se tornar “companheiras” de criminosos.
ResponderExcluirIsso costuma aparecer em dois contextos principais:
1. Facções criminosas em comunidades controladas pelo tráfico, onde líderes “escolhem” meninas e não aceitam recusa.
2. Relacionamentos abusivos fora de facções, mas com homens violentos, que usam ameaça ou dependência financeira para obrigar a mulher a ficar.
Em certos casos, as próprias vítimas relataram que não podiam terminar a relação porque havia risco de represália, inclusive para familiares.
Claro não estou falando de mulheres correm atrás de bandido por que quer
Resumindo tudo! Não é nada disso que você falou! Mulheres gostam de bandidos e traficantes, eles não as forçam a nada! Tanto que elas fazem visitas íntimas no presídio!
ExcluirElas sabem o passado do cara! E o cara mostra a índole dele, pelo comportamento, tanto que elas firam agredidas antes, e continuaram com eles! O feminismo sempre quer passar o pano, dizendo "Elas não sabiam!", mas elas sabem, e mesmo assim continua! Por isso, que não tenho pena!
Eu estou falando das mulheres que sao forçadas e não aquelas que realmente gostam
ExcluirEu não sou feminista
ExcluirConcordo que tem mulheres que se envolvem com o cara ja sabendo o passado e na minha opinião, mas tem outras que não
ExcluirNem todas gostam e sim tem mulheres que fazem visitas íntimas no presídio e realmente gosta, igual no caso das mulheres que mandaram cartas
ExcluirVerdade, mas no meu caso eu não sou feminista mesmo
ExcluirNem todas sabem o passado do cara, mas tem outras que sabem mesmo
Excluir