sábado, 4 de janeiro de 2014

Vamos molestar as crianças



A inocência roubada pelos pedófilos! 


Para justificar e aceitar o comportamento homossexual na sociedade, vários “cientistas” sociais estão cada vez mais criando novas teorias, nunca vistas antes, que crianças recém-nascidas ou a partir de 1 ano de idade, já sentem “desejos sexuais”, pois a cultura reprime isso na criança.
Muitos gays se tonaram gays, porque costumava tomar banho junto com o seu pai, e achava bonito o pênis do papai. Então como a criança tem fase oral, que coloca tudo na boca para descobrir o mundo, então quando a criança vê um adulto pelado, ele tem vontade de colocar o pênis na boca, então muitos gays considera esse ato de “homossexualismo” já na infância.
Na verdade a criança nem sabe o que esta fazendo, porque ele tem costume de querer colocar tudo na boca. Li muitos relatos de homossexuais, que se tornaram gay, porque costumavam ver adultos pelados ainda na infância, principalmente quando tomava banho junto com o seu pai. Nunca os pais devem tomar banho pelado junto com os filhos, porque induz a criança ao homossexualismo.
Muitos psicólogos, psicanalistas, psiquiatras, cientistas sociais, antropólogos, etc afirmam que desde o nascimento do ser humano, já sabe o que é desejos sexuais. Primeiro eles falam que a criança tem fase oral, que quer colocar tudo a boca, segundo vem à fase anal, que quer introduzir tudo no ânus e terceiro chega à fase genital.
O pior de tudo, além desses péssimos profissionais, muitos falsos espiritualistas estão pegando carona nessa teoria, como Laercio Fonseca, em que umas das suas palestras disse que as crianças recém-nascidas sentem tesão e excitação sexual, quando mamam nas suas mães. Nas suas palestras citam lugares na India, onde é normal crianças de 1 ano, já terem relações sexuais, que isso deveria ser praticado aqui no ocidente. Tudo o que ele falou foi baseado que os “estudos” revelaram.

Para defender o homossexualismo já estão apelando que crianças de 1 a 5 anos de idade sentem excitações sexuais no ânus, mas eles não falam isso, porque é um tabu na sociedade. Podem-se ver esses absurdos na palestra do “espiritualista” Laercio Fonseca sobre tantra yoga e no canal do Café Filosófico.
Isso que esta constituída a intelectualidade brasileira, incentivam brigas e divórcios na sociedade, homossexualismo, lesbianismo, aborto, consumo de drogas, pedofilia, etc.  Como eles são irresponsáveis de divulgar, que crianças já possuem desejos sexuais afloridos,  que eles já sabem o que querem ainda criança.
Tudo isso foi baseado nas declarações dos gays, que já sentiam atração por pessoas do mesmo sexo, ainda na infância, então pegaram o que eles falam e estão aplicando na sociedade. Uma vez assisti uma palestra de um professor de doutorado na UERJ e disse, que chupeta é um mini vibrador, que a criança gosta de chupar e sente tesão fazendo isso.
O público ficou sem reação, pois as coisas estão tão escancaradas, que as pessoas nem estão mais reagindo. Daqui alguns anos molestar crianças será uma coisa totalmente normal, devido a passividade da sociedade. Esses profissionais irresponsáveis não estão vendo que esta incentivando cada vez mais a pedofilia.
Trabalho sobre  feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Foi assim também que fizeram com a implantação pouco a pouco da putaria na sociedade que hoje é vista como uma coisa totalmente normal,da mesma forma estão fazendo com que no futuro a pedofilia seja considerada algo extremamente normal na sociedade.

    ResponderExcluir