terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As feministas querem criminalizar o Nessahan Alita



Para entenderem o assunto,  leiam a matéria da Por Camilla Feltrin http://revistaforum.com.br/blog/2013/03/os-meninos-que-nao-amam-as-mulheres/
Comunidade Feminista e Feminismo mostra o seu ódio contra os homens, somente clicar para ampliar as fotos. Por causa dessa e outros post dessa comunidade que nasceu os Sanctos.

Na época era muito ativo na comunidade do Orkut chamado “Mulher Gosta de Homem Babaca” e lá os membros conversavam sobre os relacionamentos e as suas desagradáveis experiências com as mulheres. As comunidades desses tipos se originaram na internet, devido o que as feministas falavam dos homens, então começou a crescer um sentimento anti-misandria (ódio aos homens) devido ao alto teor de preconceitos contra os homens pelas feministas.
Parece que a colega Camila Feltrin não sabe direito como foi a história dos masculinistas na internet, onde vomitou asneiras como uma boa feminista, que ouve o galo cantar e não sabe onde.  Nos livros de Nessahan Alita, ele nunca ensinou o homem odiar as mulheres, ao contrário, ele falava a verdadeira face da mulher, onde vários homens estão com depressão, angústia, sofrimento e cometem suicídio por causa de relacionamentos. Os livros dele são de autoajuda, em que ajudou muitos homens, e muitos são agradecidos por isso.
A blogueira feminista Lola  Aronovich têm plena consciência, que o blog do Silvio Koerich foi clonado pelo engenheiro Emerson, que por briga na comunidade, o Emerson jurou vingança. Então se dividiu em dois grupos: os masculinistas e os sanctos.

Os Sanctos se formaram por 2 motivos, um porque brigaram na comunidade, “ Mulher Gosta de Homem Babaca”  e o outro foi por causa “Feminismo e Feministas” que postavam sempre mensagens de ódio contra os homens. 


Lola sabe muito bem disso, mas sempre houve a intenção dela de associar os Sanctos com o Movimento da Real. A Real nunca pregou misoginia, por isso que o Emerson e Cia foram expulsos da comunidade, por distorcer a Real. Uma coisa que o leitor tem que aprender com a Filosofia da Real, o que as feministas informam de errado para o público, quem é contra o feminismo é contra a mulher. Isso é completamente mentira, não somos contra as mulheres, e sim contra o que as feministas fazem contra os homens, de satanizar e colocar como um mal a ser extirpado da Terra.
Quem chamava as mulheres de “merdalher”, “bucetacard”, etc foi os Sanctos, e não o Movimento da Real, pois sempre fomos contra a misoginia.  Principalmente o Nessahan Alita, NUNCA incentivou o ódio contra as mulheres, ao contrário, numas das suas passagens sempre falava “A mulher não é a sua propriedade, se ela for embora a deixe ir. Não faça coisas erradas para estragar a sua vida!”.
A Lola disse: “Eu creio que os masculinistas devam ser considerados um grupo de ódio. Um discurso desses pode servir de combustível para ações mais concretas como atentados, espancamentos e até assassinatos!”.
Parece que ela deve apresentar alguns problemas psicológicos, colocar de quem discorda da filosofia feminista é um psicopata social. O feminismo sempre trabalha com medo 24H por dia na cabeça das mulheres, e sempre usa a palavra “estupro” como uma forma de convencer as mulheres cederam ao movimento feminista através da coerção e do medo. Ela chega escrever no seu blog “A cultura do estupro” onde todos os homens são estupradores em potencial.

As feministas conseguiram o “monopólio da critica” onde somente elas podem criticar, mas quem as criticam são vistos como criminosos. O mais engraçado de tudo, como elas fazem um alarde, quando são desmascaradas, pois tem várias matérias nesse blog, o que as feministas estão fazendo no Brasil e no mundo.

Não devemos esquecer a prostituta, feminista e lésbica Valerie Solonas no seu livro “Scum Manifesto”, que prega destruição do sexo masculino, que é a bíblia do feminismo (que as feministas tanto amam). O livro “Mein Kampf” de Hitler nem chega aos pés desse maldito livro da Valeria Solonas, que disparou 3 tiros e acertando um no Andy Warhol. Até mesmo na comunidade do Orkut “Feminismo e Feministas” adoram esse livro e nunca vi uma feminista falar contra a esse livro.
O engenheiro Emerson errou e muito devido a sua misoginia e racismo, pelo menos foi punido, mas o blog “Odeio Homens” http://odeiohomens.tumblr.com/ nunca foi denunciado, porquê? Lola para de ser hipócrita no blog “Marxismo Cultural” você ameaçou o blogueiro de processo, porque te chamou de mentirosa, aqui confirmo o que ele disse: “Você é mentirosa! Para de caluniar a Real! Para te se promover através do medo das mulheres! Joga limpo, não joga sujo! Oportunista!”.
Aos confrades da Real:
Ajudam a divulgar esse texto!
Abraços irmãos!
Márcio de Andrade

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br




































4 comentários:

  1. Hoje eme dia qualquer opinião contrária ao feminismo é misoginia...

    ResponderExcluir
  2. Na boa, ja observaram como essas feministas extremistas são embarangadas, sem potencial nenhum para atrair homens, será que odeiam por não conseguir ser interessantes para nos, e morrem de inveja das mulheres lindas que conseguem facilmente ser feliz ao lado de um homem?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais sobre esta tal Valerie,a mulher que transformou a Suécia,um antigo paraíso sexual,num inferno sexual da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei muita coisa sobre a Suécia, o que si que lá afeminaram os homens a tal ponto, que eles são obrigados a fazer xixi em sentado. Se o homem e a mulher beberam juntos e depois vão transar, a mulher pode acusá-lo de estupro. Ou somente provar que a mulher tinha uma gota de álcool o corpo, também pode acusar o homem de estupro. Qual Valerie que está falando?
      Um abraço

      Excluir