segunda-feira, 4 de outubro de 2021

A culpa é da moralidade cristã?


Isso concordo plenamente! 
O que destruiu a moralidade cristã foi propaganda ideológica da maçonaria e dos judeus contra religião cristã. 

É impressionante como a sociedade brasileira sofreu um processo de lavagem cerebral nas últimas décadas, culpando o cristianismo por todas as mazelas, por causa do seu moralismo. Moralismo é a base da espiritualidade, nos impõe limites, para não ter comportamentos iguais aos animais. O ser humano precisa de normas e regras para o bom funcionamento da sociedade, então se quiserem viver sem normas, então vivem como uns animais. Animais não precisam da moralidade, seguem os seus instintos, por isso estão sujeito à extinção.

No jornalismo ensina, quando quer convencer à sociedade de alguma coisa, criam frases pequenas e de efeito para se absorvido rapidamente pelas as massas. Por exemplo, “Isso é falso moralismo!”, essa frase induz as pessoas fazerem o que quiserem, e irem contra o cristianismo. O sexo se tornou um instrumento de destruição das religiões, fazendo as pessoas desobedecerem às normas sociais e religiosas, criando caos na sociedade. Como podem falar que, a decadência da sociedade é culpa do cristianismo, por causa da sua moralidade, se a sociedade não vivem mais com a moralidade, mas sim na imoralidade? As pessoas abandonaram a sua fé, para viver na putaria, fornificação, liberação das drogas, funk, aborto, homossexualismo, lesbianismo e assim por diante, mas a culpa é do cristianismo?

Todos sabem que não sou cristão, mas devo admitir quando a igreja tomava conta da sociedade, não víamos a decadência que se tornou nos dias de hoje. Na época da igreja nunca apareceram adolescentes de 12 anos grávidas, jovens consumindo drogas, alto índice de assassinatos, corrupção em massa,  veneração  ao Lucifer, o mal está sendo cultuado! Pessoas se mutilam parte do seu corpo com piercing, tatuagens, pedofilia, estupro, culto a morte como Heave Metal, musicas venerando demônios, etc, e mesmo assim conseguem colocar a culpa na moralidade cristã?

Na Netflix lançaram a série Lucifer, mostrando um cara legal, que foi injustiçado por Deus, e pior de tudo, todos estão embarcando nessa. Escrevo coisas de maneira clara, imparcial, mas essa série está corrompendo os jovens, induzindo venerar o mal. O mundo é controlado pela Mão Esquerda, mas pessoas ingênuas dizem que o mundo é controlado pela Mão Direita, que o atraso do mundo é por causa da sua moralidade. Natureza demoníaca é imoral! Todos os imorais estão sujeitos à destruição, quem segue o caminho do corpo, está invocando a sua morte! Se não morrer, levará uma vida cheio de sofrimento, e a sua existência será miserável nesse mundo.

Devido à propaganda judaica através do Hollywood, durante décadas realizaram filmes atacando o catolicismo e a imagem do Jesus Cristo, para induzirem ao ateísmo, assim como é proposto nos Protocolos do Sábio de Sião. Não vou estender nesse assunto, mas uma vez na sinagoga, os rabinos desmentem que foram eles que escreveram os Protocolos dos Sábios de Sião, dizem que foram os comunistas que escreveram é colocaram a culpa nos judeus.

No livro Ascenção e a Queda do Comunismo, diz que mais de 80% dos comunistas da Rússia eram judeus! Então perguntei ao rabino: “O senhor disse que não foram os judeus que escreveram os Protocolos dos Sábios de Sião, pois esses tipos de coisas nunca deve se escrever e sim ser falado somente num lugar privado. Então alguém soube o planos de vocês, participava das suas reuniões, então resolveu escrever os planos de vocês! Falar que os Protocolos dos Sábios de Sião é uma farsa, é um grande engano, porque tudo que esta acontecendo nos dias de hoje, está nos Protocolos dos Sábios de Sião. Incentivar o homossexualismo, consumo de álcool e drogas, adultério, ateísmo e assim por diante. Como o senhor explica isso?”. O rabino não teve resposta, ficou com piru na boca!

Muitas pessoas defendem a tese que as sociedade pagãs eram desenvolvidas, que as religiões monoteístas destruíram tudo, impedindo o desenvolvimento das nações. Adoram citar os romanos que eram prósperos, mas quando adotou o cristianismo começou a sua decadência. É sério isso? Os romanos eram povos assassinos, levaram morte e destruição em várias partes do mundo, escravizava e explorava nações mais fracas, levando somente sofrimento. Os romanos cultuavam Planeta Marte, pois antes de irem para guerra rezavam para esse planeta e ofereciam os cadáveres como oferenda. Romanos praticavam orgias, e consumiam drogas e bebidas em oferenda ao Deus Dionísio. E nos livros de história mostra isso como normal, e ainda culpa o cristianismo pela sua queda. Os romanos crucificavam os seus inimigos, tudo isso gerado pela sua cultura pagã.

Os gregos eram pagãos, mas eram também povos assassinos, chamavam todos de bárbaros àqueles que não eram gregos. A democracia grega era uma farsa, apoiavam a escravidão, inferiorizarão das mulheres, pois era composto por reis homossexuais (um parêntesis aqui, quem falavam que as mulheres eram inferiores não eram os homens, mas sim os reis e imperadores homossexuais, mas a história coloca a culpa nos héteros e não nos gays), o  voto era somente para elite e assim por diante. Socrates foi contra isso, por isso foi morto. A crucificação não foi criada pelos romanos, mas sim uma criação grega. Tanto em Roma e na Grécia promoviam a prostituição e o sexo ilícito, como ritual para Deusa Afrodite e Vênus. Quando os romanos dominaram os gregos, resolveram unificar chamando cultura grego-romana.

O fenômeno das caça as bruxas e bruxos não ocorreram somente na Europa, mas sim em várias partes do mundo. Na África condenavam a morte aqueles que praticavam bruxaria e magia negra, antes mesmo com a chegada do europeu. Na China antiga, os antigos taoistas eram chamados de feiticeiros, então os chineses caçavam e matavam os bruxos, por fazer magia negra contra as pessoas. Esse período ficou conhecido como Era do Feiticeiro, que foi equivalente à Caça as Bruxas na idade média.

Quando fiz curso de antropologia indígena no Museu do Índio, pude ver como é a sociedade indígena que é pagã, eles praticam zoofilia, estupros, canibalismo, assassinatos, consumo de entorpecentes e assim por diante. Os filmes Holocausto Canibal e A montanha dos Canibais, mostram bem isso. O que foram aculturados não praticam mais isso, por influencia do catolicismo.

Muitas pessoas falam que o Iluminismo trouxe luz para o mundo, mas esquecem de que foi o período que os governantes franceses mais mataram na França, guilhotinando todo mundo para impor o seu ponto de vista. Foi período que os franceses ampliaram mais o seu império matando e escravizando os povos africanos. Não somente no continente africano, mas também os árabes e os asiáticos, dizendo que estavam levando o desenvolvimento para os povos, mas na verdade estavam saqueando, matando e escravizando. O mais engraçado de tudo, como vocês acham normais quando os americanos e europeus assassinam e exploram povos mais fracos, chegando até mesmo idolatrar. Os europeus, americanos e israelenses se desenvolveram com derramamento de sangue de outros povos.

As pessoas idolatram a ciência, mas quem apoiou a escravidão e extermínio dos povos nunca foi a religião e sim a ciência. Lembro quando estava no curso de Pós Graduação em História da África, pela Universidade Candido Mendes, Setor Humanidades, afirmou quem escravizou os africanos não foi a religião e sim a ciência. Através da ciência racista, inferiorizando os negros, que teve respaldo para a escravidão. Isso permanece até nos dias de hoje, pode procurar no Google o tema Ciência Racista.

Falar que a religião impediu o desenvolvimento cientifico isso é uma mentira, os cientistas criaram conceitos sem bases cientificas, na intenção de separar a religião da ciência.

Então responde as seguintes perguntas?

- Quem inventou a bomba atômica, a religião ou a ciência?

- Quem inventou armamento, a religião ou a ciência?

- Quem inventou armas químicas e biológicas, a religião ou a ciência?

- Quem inventou a cadeira elétrica, a religião ou a ciência?

Do que adiante criar uma vacina, mas criam bombas atômicas capazes de matar milhões de pessoas ao mesmo tempo? Vocês tem certeza que o atraso do mundo foi por causa da religião, principalmente pelo moralismo cristão? Pessoas sofrendo de depressão e cometendo suicídio, porque acham que isso é falso moralismo? Então faço a seguinte pergunta: “Quantas mortes, tragédias, estupros, suicídios, assassinatos serão necessários, para aprenderem que não somos livres para fazer o que quer? E mesmo assim vão continuar com o pensamento que isso é falso moralismo! Quem vai se fuder é você mesmo, não será eu!”.

Deixo essa reflexão!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário