domingo, 24 de outubro de 2021

Guerra contra Islã.



Até o final da década 90, os muçulmanos eram bem visto aqui no Brasil, as pessoas achavam interessantes as mulheres usarem a burca, e muitos tinham admiração pela cultura árabe. Os judeus eram mal vistos, eram conhecidos como desonestos e caloteiros, ninguém gostavam deles. Aqui no Rio de Janeiro, tem um programa judaico que se chama Comunidade na TV, então no inicio do ano 2000, assisti esse programa, e os rabinos falaram que seria obrigatório que todos os pastores das igrejas evangélicas obedecessem e falassem bem deles. Não sei direito essa história, parece que os pastores assinaram com contrato que não pode ser quebrado, que tem a obrigação de falar bem dos judeus e de Israel.

Aos poucos a sociedade brasileira começou a mudar de opinião, passaram a idolatrar os judeus, e começaram a odiar os muçulmanos! A situação piorou, quando houve a tragédia de 11 de setembro, e foi a partir dai começou a discriminação e perseguição ao Islã. A tragédia do 11 de setembro foi ataque de Falsa Bandeira, quando uma nação ataca a si mesmo, e coloca a culpa no outro, nesse caso nos muçulmanos. Afirmo com todas as letras, que não foram os muçulmanos que derrubaram as torres, porque nessa época estava estudando na sinagoga, e o ex agente da Mossad tinha falado isso, antes mesmo de acontecer a tragédia. Ele não especificou o que era, mas disse: “Vai acontecer uma grande tragédia nos EUA, e os muçulmanos irão levar a culpa! Daqui alguns dias, irá acontecer uma tragédia que irá chocar o mundo!”.

Estão lembrado quando disse nos textos anteriores, que os judeus e os maçons avisam antecipadamente aos seus membros, o que vai acontecer na sociedade? Todas as tragédias são programadas antecipadamente, e eles são avisados. Esse ex agente da Mossad disse, que os objetivos dos judeus é assassinar todos os muçulmanos, como fizeram no Egito séculos atrás, onde assassinaram todos os árabes daquela região, que iriam repetir novamente essa operação.

Lembro-me quando rabino disse: “Nós vamos eliminar todos os muçulmanos, e quem irá fazer isso são os cristãos!”. Na época não tinha entendido direito como iria fazer isso, mas observei a estratégia deles, os judeus jogaram a guerra para o campo religioso, dizendo que os cristãos são perseguidos e assassinados pelos muçulmanos. Isso é uma propaganda judaica, na verdade são os cristãos que estão matando e assassinando os muçulmanos, porque querem convertê-los para fé cristã, e ser submisso aos judeus, assim como fizeram com os evangélicos. O nome dessa estratégia se chama Psicologia Invertida, a pessoa comete crime, mas culpa o outro!

Cadáver não tem identidade! Assassinam os muçulmanos, e depois mostram os corpos dizendo que são dos cristãos! Mesma coisa que fizeram na Alemanha, milhares ou milhões de alemães foram exterminados, e depois mostraram uma pilha de corpos sendo jogados na cova, dizendo que eram corpos dos judeus, na verdade não eram, mas sim corpos dos alemães.

Como disse no texto anterior, quando uma nação quer dominar o mundo, sempre coloca a culpa no outro, nesse caso nos muçulmanos. O Islã é o último obstáculo para implantar a Nova Ordem Mundial, pois eles não vão se render tão facilmente. Nos EUA existe Acampamento de Cristo, onde recrutam crianças a partir dos 5  anos de idade, e as doutrinam para odiar, e quando crescer irem para guerra lutar contra o Islã.

Também existe o Exercito de Cristo, que são militares treinados para matar pessoas, caso não se converta à fé cristã, nesse caso torna-los evangélicos. Eles estão fazendo exatamente igual no passado, quando as religiões abramânicas converteram o mundo através da força. Não é o cristianismo que está sendo perseguido no mundo, mas sim os cristãos estão perseguindo e matando pessoas para converter para sua fé.

No jornalismo ensina muito bem isso! Existe uma coisa que se chama Construção da Imagem, ou seja, faz uma propaganda e constrói uma péssima imagem do inimigo, para quando ser exterminado, o mundo irá dar razão! Propaganda e a comunicação são muitos importantes numa guerra, pois se não tiver controle pode bater a moral da tropa! O que sustenta a tropa é a sua moral, destrói a sua moral e perderá a vontade de lutar!

Conversando com os refugiados mulçumanos e africanos, todos eles falaram a mesma coisa, que os americanos, europeus, chineses, japoneses, financiam bandidos dando armamento para matar pessoas inocentes. O Estado Islâmico pertence aos EUA, para matar pessoas inocentes, observando as imagens pude ver que estavam matando civis muçulmanos.

Quando começou a guerra do Iraque, os muçulmanos fotografaram e divulgaram na internet, soldados americanos estuprando as muçulmanas, depois as assassinavam a sangue frio. Quem estupram as muçulmanas são os americanos, e não os muçulmanos, mas na mídia internacional, que é controlado pelos judeus, acusam os muçulmanos de estupradores.

Por exemplo, a burca não é obrigatório na cultura islâmica, mas quem tornou como instrumento de tortura foram os talibãs, que foram financiados pelos americanos! Os talibãs estupram muitos meninos, e muitos deles se tornam escravos sexuais desses terroristas. Os americanos tornaram o Oriente Médio uma plantação de papoulas, que é uma droga para viciar os muçulmanos.

Isso é uma propaganda quando diz que os muçulmanos quer dominar a Europa, isso é uma farsa, fui investigar isso, na verdade eles estão querendo a expulsão de todos os muçulmanos da Europa. Para aonde eles quer enviar os muçulmanos? Para o Brasil! Uma vez assisti uma palestra de uma professora da Fundação Getúlio Vargas, e disse que os europeus falaram, que deveria mandar todos os imigrantes da Europa para cá, pois o Brasil tem muitas terras aqui, para poucas pessoas.

Os judeus estão super felizes, estão vendo os seus maiores dois inimigos matarem entre si, os cristãos vs os muçulmanos, como diz aquele velho ditado, matar dois coelhos com uma paulada só!

Por exemplo, quando fiz a pós graduação em História da África, não aprendi nada, porque conversando com os africanos, escutei uma versão totalmente diferente que tinha aprendido no curso. No curso só estava satanizando os africanos, dizendo que eles eram responsáveis por estar onde estão! Na verdade o continente africano é saqueado há séculos pelos estrangeiros, os negros africanos eram para ser os mais ricos do mundo, mas infelizmente são roubados, saqueados e assassinados! Mas, vocês acham normal quando matam africanos, árabes, asiáticos, indígenas e assim por diante, isso significa que sofreram uma lavagem cerebral! Muitos países africanos são muçulmanos, então eles são assassinados para roubarem as riquezas deles, e também para convertê-los para fé cristã. A conversão a força serve para dar menos trabalho, para não encontrar uma resistência muçulmana.

Quando um país é invadido, a primeira coisa é converter as pessoas para a religião do exercito invasor, e destruir a religião anterior. Converter os africanos e os muçulmanos para fé cristã, tornará mais fácil de implantar a Nova Ordem Mundial.

Sem mais!

Fiquem com o Criador!

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário