segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O lado sinistro da Netflix.

 


Netflix é um instrumento de engenharia social, na forma de moldar o pensamento de sociedade, através da propaganda ideológica.

Como disse nos textos anteriores, já fui cinéfilo, ou seja, viciado em assistir aos filmes, via em média mil filmes por ano. Quando entrei para faculdade de jornalismo, fiz um estudo paralelo, e acabei me especializando os efeitos dos meios de comunicações nas mentes das pessoas, e o seu impacto na sociedade. Na faculdade de jornalismo, não ensinam para os futuros jornalistas e profissionais dos meios de comunicação, os efeitos negativos que os filmes, séries, noticias jornalísticas, e assim por diante, causam na sociedade, que são agentes de mudança de comportamento. O que as pessoas não sabem, é proibido por lei, as salas de cinemas ficarem totalmente escuro, tem que ter um pouco de luz, senão as cenas entram diretamente no subconsciente da pessoa, mudando totalmente a sua percepção.

Para dominar uma nação primeiramente precisa destruir a realidade, e para isso se concretizar são feitos através dos filmes. Os filmes, novelas, séries e outros, são agentes de destruição da realidade, fazendo a sociedade perder a consciência, e ser guiado somente pelo subconsciente. Ontem estava conversando com oficial da inteligência dos fuzileiros navais, e eu estava falando sobre F.E, ou seja, Forças Especiais do exercito, que trabalha somente com guerra psicológica e propaganda. O que a Netflix faz é a mesma coisa que as Forças Especiais fazem, usar os filmes como propaganda ideológica com a finalidade de mudar o comportamento social. Em 2000, fiz o curso de comunicação social no Comando Militar do Leste, e o tema das aulas foram como o cinema é usado como arma de guerra, visando destruir o psicológico das pessoas.

Quando escrevi a matéria do Round 6, coloquei o link no youtube nos vídeos do Round 6, em menos de 20 minutos depois, o Youtube me proibiu publicar os links, e apagaram todos os links que tinha pulicado. Faça você mesmo a mesma experiência, pega o link da matéria do Round 6, e publica nos vídeos do Round 6 no Youtube para ver o que acontece?

Antigamente gastava muito dinheiro para assistir aos filmes, as pessoas iam à locadora para alugar, e gastava um bom dinheiro. Hoje pode assistir filmes e séries a vontade, pagando quase nada, vocês acham que foi assim do nada? Primeiramente filmes podem viciar as pessoas, esquecendo-se da sua triste realidade, vivem no mundo paralelo, e irá absorver as ideias da propaganda ideológica, que são passados pelos filmes. A função da Netflix e moldar as mentes das pessoas do jeito que ela quer!

Estão fazendo filmes sinistro, e as pessoas estão comprando as ideias, primeiro a série Lúcifer, mostra como um cara legal, carismático, pune o mal, e foi injustiçado por Deus. Lucifer é bom; Deus é mal! Pior de tudo que as crianças e adolescentes estão comprando essa ideia, e quem fala contra é visto como fanático religioso.

A série Sabrina a Feiticeira, mostra a bruxaria como uma coisa legal, incentivando praticas satanistas para os adolescentes, principalmente para as meninas. A lista é grande, não vou me estender.

Na época da faculdade de jornalismo, assisti a muitos documentários, e um deles falou que o cineasta faz um filme até se tornar realidade na sociedade. Tem filme que não lembro o nome da década de 50, mostra violência na escola, mostrando os alunos batendo nos professores. Nos anos seguintes, estourou uma onda de violência contra os professores em várias partes do mundo.

Na década de 80 e 90, aqui mesmo no Brasil fizeram várias novelas e séries, filhos maltratando, xingando e batendo nos próprios pais. Depois de alguns anos seguintes, cresceu uma onda de violência dos filhos contra os próprios pais.

Nos últimos anos, Hollywood fez uma propaganda massiva para liberação das drogas, mostrando cenas engraçadas de pessoas com efeito de entorpecente, e os jovens se identificavam com a cena, e ia consumir drogas baseado naquilo que tinha visto no filme. As drogas se tornou um instrumento de subjugar e controlar os povos, pois uma pessoa viciada destrói toda uma família.

Por exemplo, quando os EUA jogou bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki, a primeira coisa que fez, foi controlar o cinema japonês. Depois mandaram os japoneses realizar filme criticando o sistema e a sociedade japonesa, na forma das gerações futuras não pegarem ódio dos americanos. Eles foram tão bem sucedidos, que os japoneses amam os americanos, não sentem ódio por eles, mesmo tendo jogado 2 bombas nucleares no Japão.

No Brasil acontece a mesma coisa, os americanos que mandam o que deve ser divulgado nos meios de comunicações, por exemplo, eles falam para Globo: “Quero que faz uma novela que provoca adultério!”, “Quero que faça novela que gera mais racismo!”, “Quero que faz novela que promove homossexualismo!”, e assim por diante. A maior fabrica de fazer as cabeças dos jovens foi a série Malhação, que está no ar há mais de 20 anos. Isso acontece a mesma coisa com a música brasileira, mandam fazer músicas que promove a delinquência, sexo ilícito, consumo de drogas e álcool e assim por diante, tudo a mando dos americanos e diretores de Hollywood. Depois o Brasil exporta esses materiais para países de língua portuguesa, como Portugal e outros países africanos.

Fizeram a mesma coisa com o sexo, fazendo a sociedade pensar “Isso é um falso moralismo!”, as pessoas estão praticando sexo ilícito, que no final irá causar a sua destruição. O sexo sempre foi uma arma de controle dos povos, pois os romanos já faziam isso, incentivar o sexo ilícito na forma de controle da sociedade. Quem implantou isso a nível mundial foi Freud, e ainda disse que a pessoa que pensa muito em sexo, acaba louca, comete assassinatos e/ou suicídio.

A função da Hollywood é destruir a sociedade através da guerra psicológica, os filmes e as séries são seus agentes, pois através disso, gera a depressão, ansiedade, angustia e o desejo de matar ou até mesmo suicídio. Adotamos comportamentos sem saber a origem, e esses comportamentos foram adquiridos através dos filmes. Pensamos que todo o nosso pensamento foi criado por nós, mero engano, tais pensamentos veio do externo e não de você! Eles trabalham com inversão de valores, induzindo as pessoas viverem fora da realidade, fazendo as pessoas expor o seu lado mais demoníaco. A intenção da Netflix é a inversão de valores, ou seja, a cultura do contrario!

Fiquem com Criador!

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário