sábado, 23 de outubro de 2021

Cristeiros, guerra contra a maçonaria.


Em 2005 quando comecei a pós graduação em História da África e do Negro do Brasil, pela universidade Cândido Mendes, também participava das aulas de Relações Internacionais, por que queria muito atuar na área do jornalismo internacional. Então tenho visão internacionalista, estudei muito história, geopolítica e cultura dos outros povos. A historia como conhecemos é tudo falsificado, por que a história é um instrumento politico, que pode prejudicar interesses de certos grupos, como disse o Juri Lina: “A história séria um interessante, se ela não fosse falsificada, mas sim se fosse dita a verdadeira história!”.

Lembro-me da aula de uma jornalista internacional, quando disse: “Os americanos diz que Deus deu a missão de dominar o mundo! É a vontade de Deus, que todos os povos se submetem a eles!”. Isso já foi descrito na Doutrina Monroe, diz que o continente americano pertence aos Estados Unidos, tanto que criaram Escola das Américas, cuja finalidade era promover tortura e genocídio dos povos americanos.

Quando se quer dominar o mundo, sempre coloca a culpa no outro, por exemplo, para os americanos tirar a deles da reta, eles falam que os muçulmanos quer dominar o mundo e não eles. No jornalismo isso se chama “efeito paravento!”, ou seja, desviar a sua atenção para outra coisa, nesse caso para os muçulmanos. Não existe grupo terrorista Al Qaeda, Al Qaeda é um setor da CIA, que atua no oriente médio. Mas, iremos focar primeiramente no continente americano, e o genocídio, exploração que fizeram,  pois a sua maior vítima foi América Central.

No século XVIII, os judeus imigraram em massa para os EUA, e observaram que toda a constituição americana foi feita na base da bíblia, então como eles criaram a bíblia sabia como funcionava a mentalidade americana, então tiveram a ideia, que poderia controlar a nação através da bíblia. Como os americanos são descendentes dos ingleses, os judeus e os maçons considerava a Inglaterra uma nova nação judaica. Quando o cristianismo se espalhou pelo continente americano, então os judeus e os maçons considerava um obstáculo no seu caminho. Então como não conseguiram destruir o cristianismo, eles acharam melhor se infiltrar na religião cristã, falsificando a sua doutrina, levando principalmente os evangélicos ao fanatismo e a loucura. Ao mesmo tempo, tiveram excelente ideia de jogar os evangélicos contra os católicos, e ao mesmo tempo jogar os dois contra o Islã (terei que fazer uma matéria especifico para isso).

Sei que às vezes pego pesado nos textos, o que escrevo são assuntos militares e não conto de fadas, não ensino paz, amor, tolerância e todas essas merdas, mas sim ódio, vingança e espirito guerreiro, para lutar contra os seus inimigos. Sei que essa geração não serve para porra nenhuma, principalmente os cristãos, mas acredito muito que vocês guardarão as minhas escritas, e mostrarão para gerações futuras, como eles foram enganados no passado.


Vídeo inspirador em homenagens aos cristeiros!


A história dos cristeiros do México reflete muito nos dias de hoje, principalmente no Brasil, o esquerdismo foi criado com a finalidade de destruir o cristianismo, promovendo o feminismo, homossexualismo, racismo e todas essas merdas. Como eles não conseguiram destruir a igreja fisicamente através das guerras, os judeus e os maçons estão destruindo a sociedade brasileira através da ideologia, condicionamento e lavagem cerebral. Promovendo o ateísmo na sociedade fazendo a cabeça dos jovens, que abandonaram a sua fé, indo para o caminho mais obscuro do natureza material, praticando fornicação, delinquência, rebeldia, homossexualismo, causando crises existenciais, gerando depressão até cometer suicídio. O Proverbio hindu diz: “Quem segue o caminho do corpo, está invocando a morte!”. A maior prova disso é que vocês possuem pensamentos suicidas por levar uma vida cheio de sofrimento.

Tem um filme que recomendo muito se chama Os Cristeiros, com ator Andy Garcia, onde atua como general que ensina guerrilha para os católicos, e vão lutar contra o seu opressor. Fiquei emocionado com o filme, os católicos mataram e morreram para defender a sua fé, lutaram contra a tirania comandado pelos judeus e os maçons. Na série da Netflix mostra os católicos foram lutar contra o Império Mongol, os católicos antigamente eram guerreiros, mas nos dias de hoje, se tornaram medrosos, sentimentalistas e vê a sociedade brasileira ir para o buraco, e não faz nada!


Engraçado que o historiador cita apenas a maçonaria, mas não cita a participação dos judeus americanos. Estados Unidos que financiou a guerra contra os católicos!

Isso me irrita profundamente, apesar de não ser cristão, nasci numa sociedade predominamente cristã, e as pessoas que deveriam defender a nação brasileira como os cristeiros fizeram no México, ficam acuados e falam que vão rezar para os seus inimigos. As coisas que escrevo aqui sobre história do cristianismo, não é questão de acreditar ou não nas coisas que escrevo, mas sim são histórias que são ocultadas para os cristãos. Independente que vocês acreditam ou não, mostro apenas a mentalidade dos judeus e maçons pensam sobre vocês.

Arrisco o meu pescoço sem ganhar um centavo nesse blog, objetivo do blog é formar guerreiros e lutar contra essa tirania, o que faço é um dever moral patriótico, para que gerações futuras leiam as minhas escritas. Sou Sun Tzu brasileiro, e através do blog ensino como derrotar os inimigos que querem destruir a nação brasileira. A primeira coisa que tem que ter em mente, os militares brasileiros não são patriotas, eles estão a serviço da maçonaria, assim como aconteceu com cristeiros no México. Os militares brasileiros são traidores da pátria, nunca esqueçam disso!

Recomendo assistir na Netflix a série Germanus, onde o império romano foi derrotados pelos germânicos, excelente filme para aprender sobre guerra. Um homem fez toda a diferença, conhecido como Arminio que ensinou os bárbaros como derrotar os romanos. Fiquei muito emocionado com o filme, o soldado com o tempo se tornam grandes filósofos, o Arminio disse: “Porque os homens lutam? Alguns lutam pela sua liberdade! Outros lutam pelos seus filhos! Outros lutam pela sua nação! Outros lutam pelos seus deuses! Inimigo não deve ter piedade, descobre o ponto fraco dele, e ataca toda a sua força nele! Assassina o seu inimigo!”.


Procure no Google e assista ao filme!

Fazendo o paralelo com os cristeiros, um homem fez toda diferença, um general da reserva treinou os católicos para lutar contra a tirania. Se você é militar, pode ensinar táticas de guerra para o povo brasileiro para lutar contra a tirania, pois um homem pode fazer muita diferença. Assim como sou um homem só, transmito o meu conhecimento, que irá influenciar milhares de pessoas, e você que é militar pode fazer a mesma coisa, ensinando aquilo que sabe, caso exploda uma guerra no Brasil. Assista ao filme Cristeiros e saberá o que estou falando.

Engraçado como os padres e bispos católicos sabem disso, e não falam nada, que a destruição e a decadência brasileira se dá através dos judeus e maçons. Tem vídeos de padres portugueses, franceses e espanhóis que falam isso, mas os brasileiros não falam absolutamente nada! Será que eles também estão corrompido? Porque tem tanto medo? Estão homossexualizando os jovens, e prostituindo as mulheres, incentivo do satanismo e mão esquerda, ideologia de gênero, idolatria de bandidos, inversão de valores, materialismo, ateísmo e assim por diante, e mesmo assim acreditam que vão resolver tudo com oração? Será que na Idade Média os católicos iria ficar frouxos e covardes, ou iriam pegar em armas para defender a sua fé?

Coloco a culpa da decadência da sociedade brasileira nos cristãos, por serem frouxos e sentimentalistas, durante anos colocaram Cristo como gay, travesti, enfiaram crucifixo no cu, quebraram imagem da Virgem Maria, e mesmo assim não fizeram nada. Tem um proverbio na Armenia que diz: “Quando não se combate o mal, o Satã toma conta!”.

Pensam sobre isso!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário