quarta-feira, 7 de outubro de 2020

A marca da besta.

 


Os celulares que são o Chip da Besta!

Alguns leitores estão perguntando o que acho sobre a Marca da Besta, descrito na biblia, que todos no futuro serão obrigados a usar chip implantado dentro da pele da mão. Muitos estão paranóico com isso, acreditando que são finais dos tempos, a chegada do Anti-Cristo, onde irá escravizar a humanidade. Como já disse nos textos anteriores, as superstições são melhores formas de governo, causando bloqueios mentais, e não reagirão aos ataques sofridos pelo governo. Indo diretamente no assunto, não vai existir um chip eletrônico que será implantado dentro da pele da sua mão, isso é desvio de atenção para deixar a população paranóica. O chip eletrônico já existe, que é o aparelho do celular! Exatamente isso, o celular que é a Marca da Besta e ninguém se deu conta disso ainda!

Porque vocês acham que o celular e as ligações baratearam muito nos últimos anos, isso serviu para fazer registro de todas as conversas, o que você acessa, onde você frequenta, o que você gosta e não gosta, quais os sites que acessa, quem são as suas amizades, ou seja, já existe um banco de dados com todas informações suas. Por exemplo, quando viajei para São Paulo, Ceará, e outros estados, aparecia mensagem no meu celular "Bem Vindo ao São Paulo, Márcio", "Bem Vindo ao Ceará, Márcio", e essas mesmas mensagens apareciam no notebook. O que percebi nisso tudo, que existe um rastreador no nosso aparelho de celular, registrando tudo o que fazemos. 

O mesmo acontece com o computador domestico ou da empresa, eles registram todas as nossas atividades, e com isso constroem banco de dados com todas informações nossas, pois sabendo o perfil da população fica mais fácil de nos controlar. O mesmo ocorre com os cartões de crédito, todas as vezes que usamos, registram as nossas atividades, sabem o que estamos consumindo, em que estamos gastando e assim por diante. 

Por exemplo, já fui a uma boate que faz registro, não pelo nome, mas sim pelo número do seu celular. Antigamente fazia registro somente pelo nome e número da identidade, mas agora não, eles estão preferindo o número do seu celular, porque será? Alguns anos atrás conheci um britânico, que trabalhou no serviço de inteligência inglesa, em que passou todas as informações para mim, dizendo que as câmeras nos restaurantes, hotéis, praças, etc, o governo tem acesso a todos eles. Por exemplo, você está sendo procurado pela policia, mas está usando o celular almoçando no restaurante, então as autoridades vão te rastrear, e vão conseguir acessar a câmera do restaurante para te visualizar. O governo tem acesso a todas as imagens das câmeras do país. 

Se você for procurado pelas autoridades, ou cometer algum suposto crime, nunca deve usar o celular, porque eles vão te rastrear e te prender. Nunca deve ligar para os seus amigos ou parentes, porque eles também têm registro disso, as vezes descobrem a sua localidade, quando você realiza uma chamada telefônica. Nunca deve usar o cartão de crédito, porque saberá a sua localidade, ou acessar um computador publico, e não entrar em redes sociais. Nunca aparecer diretamente nas frente das filmadoras de locais púbicos, a não ser que esteja disfarçado!

A máfia italiana sabem muito bem disso, eles não usam cartão de credito, resolve tudo em dinheiro, não usam celular ou qualquer tipo de aparelho eletrônico, principalmente internet, porque os mafiosos sabem que tudo está sendo rastreado, então usam o método antigo, usam bilhetinho escrito na mão. Normalmente os mafiosos italianos, realizam reuniões nas saunas, onde todo mundo fica pelado, para não haver problemas de espionagem, pois o vapor destrói o microfone escondido. 

Um fato interessante, trabalho com fotografia e tenho uma câmera profissional, o engraçado de tudo, que tem hora automática, assim que ligo aparece as horas certinho, e também mostra o fuso horário de outros países, isso significa que esta recebendo sinal de algum lugar. Todas as imagens das máquinas fotograficas, filmadoras, e câmeras do celular são enviadas para algum banco de dados, então não tirem fotos ou filmam, porque está sendo tudo registrado no banco de dados do governo.

Teve um desenho japonês, agora não lembro o nome, acho que era Akira, falou sobre esse tema, sobre as raças superiores, dizendo: "A raça superior no futuro não tem nada a ver com a genética, mas sim aqueles que dominarem a melhor ciência e tecnologia!". A palavra cibernetica deriva do grego, que era o timão do navio, quando realizavam grandes navegações, mas nos dias atuais sofreu uma neosemântica, significando "dominio através da tecnologia". 

Quando comecei estudar japonês em 2000, estudava sobre a Tecnologia Avançada do Japão, falando sobre inteligência artificial, ciborgue, andróide, etc. Resumindo tudo, os cientistas falam que é impossivel criar um robô com inteligência artificial, como mostrado no filme Exterminador do Futuro, onde os robôs pensam por si próprio. Isso é impossível, ficção cientifica! O que é mostrado nos dias de hoje, robôs supostamente inteligente, já era mostrado na década de 70, e todos pensavam que existia robôs inteligêntes naquela época.

Há alguns anos voltaram a tona sobre esse assunto de inteligência artificial, cheguei a pensar "De novo esse assunto tão batido?", mas isso é para iludir as gerações mais novas, assim como fizeram na década de 70. Mas, porque eles fazem isso, porque mentem sobre a inteligência artificial, qual é o próposito disso? O fato é simples, eles precisam sustentar o conceito de robôs inteligentes, que pensam e raciocinam, porque induz a sociedade ao ateísmo, dizendo que a alma não existe, somos apenas um amontuado de células, e irá acabar tudo no momento da morte. Na época, o conceito da inteligência artificial, me levou ao ateísmo, e pode levar as pessoas as crises existênciais, ou seja, é uma guerra psicológica.  

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

83 comentários:

  1. Márcio, na bíblia livro do apocalipse, fala que quem não tiver a marca não poderá comprar nem vender.
    Então no futuro tudo será pago pelo celular ?

    No auxílio emergencial, eu faço compras pelo celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, no futuro o celular vão substituir o cartão de credito!

      https://www.youtube.com/watch?v=zu1v46WqwkY

      Excluir
    2. Marcio, voce acredita que o dinheiro vai desaparecer ?

      Excluir
  2. Márcio, porque o livro do apocalipse foi escrito em linguagem simbólica?

    ResponderExcluir
  3. Livro do apocalipse

    https://www.bible.com/pt/bible/211/REV.1.NTLH

    ResponderExcluir
  4. Você fez esse texto mas não explicou como se libertar da amarracao amorosa:

    https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2019/05/amarracao-amorosa-pode-acabar-com-sua.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, realizo práticas religiosas diferente do pessoal, então não tem como ensinar! Mas, ao princípio para você se libertar, primeiro deve se conscientizar do acontecimento, e fazer tudo ao contrário! A conscientização é o mais importante de tudo, e aos poucos vai trabalhando a sua cabeça, para mudar de realidade.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio, você pode ou não dizer quais práticas são essas?

      Excluir
    3. São mantras e rezas hindus, sigo o Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatan! Mas, seguir o que o blog fala, irá surtir o mesmo efeito!

      Um abraço!

      Excluir
    4. Você estaria "Democratizando" bons costumes religiosos? para que alguém fora da tradição entenda, e consiga coisas positivas na vida?

      Excluir
  5. Você falou do livro além das palavras que fala da cultura japonesa. onde eu acho esse livro?

    ResponderExcluir
  6. Esse filme que você falou que mostra como a mensagem subliminar e feita

    https://www.youtube.com/watch?v=aUmD8EYQU9s

    ResponderExcluir
  7. Você tem winrar no pc? Eu gostaria de te enviar um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winrar se não me engano já vem instalado no computador, acho que ele iria te mandar o livro compactado. Dai para descompactar você usaria o Winrar Márcio.

      Excluir
  8. Você errou em um ponto. É possível e já existe robô com inteligência artificial. A Tecnologia mudou muito dos anos 2000 pra cá.

    Eu concordo que a inteligência vem da alma, mas essa inteligência da alma pode ser copiada também.

    Por isso se diz inteligência ARTIFICIAL e não inteligência DIVINA DA ALMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não errei em nada! Isso é falado desde anos 70, e nunca realizaram isso! Robôs existem, mas nunca serão iguais como exterminador do futuro, que pensam por si próprio! Essa propaganda é falada há décadas!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Até no Exterminador do Futuro a inteligência do T-800 é bem limitada. Tanto que ele apenas copia o que os outros fazem e ele também segue um protocolo que tá programado na CPU dele. Ele não aprende nada por conta própria. Os Robôs Ciborgues serão parecidos com isso, porém ainda mais limitado que o T-800 no sentido de inteligência

      Excluir
    3. Um robô é algo logico, faz contas para fazer o que tem que fazer. Um robô nunca vai pensar por si mesmo, a não ser para resolver problemas lógicos.

      Excluir
  9. Mas a inteligência artificial ( copiada da inteligência da alma) nunca será perfeita como a nossa

    Mas esses ROBÔS só serão criados para nós servir, seja de todos os tipos possíveis. O mais polêmico serão as Ciborgues Sexuais, essas vão quebrar o poderio feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses robôs não terão inteligência, serão apenas todo programado para fazer tarefas!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio tem diferença entre GP de Luxo e GP Barata? Os malefícios espirituais são os mesmos?

      Excluir
    3. Eu acredito que a GP de luxo deve ter energias menos pesada que a GP barata.

      Excluir
    4. Tanto as GP de luxo quanto as GP baratas tem baixa energia espiritual.

      E fora que hoje em dia as GP estão bastante inflafionadas, oferecendo um serviço péssimo E caro, além de muitas rejeitarem clientes que no qual ela julga ser FEIO aos olhos delas. Como as civis ficaram inflafionadas devido aos apps de relacionamentos( Cada mulher nesse APPS tem em média 2.000 homens na sua cola, bajulando-as), muitos homens por serem rejeitados começaram a procurar em demasia o mercado do sexo pago, inflacionando tb esse tipo de mercado.

      Eu não saio com GP , atualmente não tem valido a pena. Mas não se preocupem com essa inflaceta vai acabar quando forem lançadas as ciborgues sexuais com aparência real de uma mulher.

      Excluir
    5. Prostituta recusando cliente ? Isso e o fim do mundo !

      Excluir
  10. Márcio, você pretende comprar uma robô sexual no futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio você achar que o homem deve preservar sua virgindade e não se deita com qualquer uma?

      Excluir
    2. Isso é pessoal, é decisão de cada um! Você que deve saber se vale a pena!

      Excluir
  11. Veja esse vídeo sobre inteligência artificial.

    https://m.youtube.com/watch?v=H7lrPE_i7MI

    ResponderExcluir
  12. Márcio, você tem celular android ou pc com windows 10?

    Sabia que nesses sistemas da para conversar com robô?

    Veja o vídeo

    https://m.youtube.com/watch?v=C9-uDYfpWC0

    ResponderExcluir
  13. Márcio toco acha que toda situação tem seu lado bom e ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre! Tem coisas que vem para nos fuder mesmo, a questão é aprender superar!

      Excluir
  14. Márcio, a própia bíblia prova que deus e satanás são a mesma pessoa veja:

    Mais uma vez, irou-se o Senhor contra Israel. E incitou Davi contra o povo, levando-o a fazer um censo de Israel e de Judá. 2 Samuel 24:1 (NVI)

    Satanás levantou-se contra Israel e levou Davi a fazer um recenseamento do povo. 1 Crônicas 21:1 (NVI)

    Viu.

    ResponderExcluir
  15. Marcio, muito obrigado pelo texto, matou dois coelhos com uma cajadada so, o da inteligencia artificial e o da marca da besta

    So uma coisa que fiquei cabreiro : quando eu ver porno na lan house, infelizmente ainda tenho recaidas, o governo monitora tudo ? Ha algo contra tambem abrir e mail em lan house ? Abro muito e mail fora do meu computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles te rastreiam ser acessar o computador de casa, do trabalho, mas se acessar redes sociais, emails, etc em lan house, eles te rastreiam!

      Excluir
  16. Márcio, o quanto da bíblia foi manipulada? Qual a porcentagem que foi manipulada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não sei informar, acredito que foi toda falsificada! A história dos judeus é plágio de outras culturas!

      Excluir
    2. A Bíblia já foi escrita (com malícia) no intuito de domar o instinto guerreiro do gado e assim o tornando mais manso para os governantes poderem dominar a vontade. A bíblia torna os homens mansos e passivos.

      O que houve foi manipulação atrás de manipulação nas traduções de uma bíblia originalmente já adulterada.

      Excluir
  17. Márcio vale apena assistir

    https://m.youtube.com/watch?v=r-j2ZbsznVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse vídeo que o cara disse que foi Paulo que divinizou Jesus. Recomendo que você assista.

      Excluir
  18. Márcio, você é a reencarnação de Jesus? Pois Jesus veio para ensinar e guiar. E você está fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo de comentaria que vai para a matéria de jornal ahahhaha

      Excluir
  19. Depois que li o seu blog, estou começando a virar ateu. O que você recomenda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não virar ateu! Deus existe, mas não da maneira que as pessoas pensam!

      Um abraço!

      Excluir
  20. O cara do link do vídeo, disse que Paulo que tornou Jesus uma divindade. Isso é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já falei isso várias vezes! Foi Paulo que divinizou o Jesus!

      Excluir
  21. Mário, já estou fazendo backup do seu blog do ano de 2020. Já te enviei o backup do ano de 2013 a 2019. Quando terminar do ano de 2020, te envio email.

    Que o criador te abençoe Márcio.

    ResponderExcluir
  22. Márcio, como você sabe que o cara do vídeo desse post é feministo?

    https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2020/05/um-psicologo-feministo-falanndo-sobre.html

    Como detectar um feministo?

    ResponderExcluir
  23. Os tipos de pílulas

    Bluepill: aquele que não sabe da verdade. E age de maneira errada no dia a dia.

    Purplepill: aquele que sabe da verdade mas não aplica ou aplica parcialmente o conhecimento redpill na vida dele.

    Redpill: aquele que sabe da verdade e aplica os conhecimentos que aprendeu.

    Blackpill: aquele que sabe da verdade e acha que não tem mas esperança em nada e desiste de tudo. Se isola de todo mundo e tem chances de cair em depressão, se matar ou voltar a ser bluepill de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu sou Redpill.

      Eu só não me considero totalmente Blackpill, pois sei que essa inflação sexual irá acabar com a chegada das Ciborgues Sexuais.

      Não só a inflação sexual irá acabar, mas também o poderio feminista e ginocentrista que reina nas sociedades atuais.

      L@ na Europa foi inaugurado os bordels das Dolls( bonecas sexuais). E esse Bordel fez tanto sucesso, mas tanto sucesso, que as prostitutas de lá reclamaram E por esse motivo o bordel fechou! Isso foi em 2017, mas pouco tempo depois esse bordel foi reaberto. E tem que reservar com antecedência, pois a procura é grande

      Aqui tá o link da notícia

      https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/03/15/bordel-com-bonecas-sexuais-inaugurado-ha-um-mes-fecha-as-portas-em-barcelona.amp.htm

      Continua......

      Excluir
    2. Continuando.....

      As mulheres se tornaram tão merdas, mas tão merdas (no sentido de serem frias, não carinhosas, narcisistas, mal educadas, arrogantes, desagradáveis de lidar e conviver, seletivas ao extremo, interesseiras $$ ao extremo e etc) que os Homens estão preferindo transar com bonecas do que com Mulheres reais.

      Se com as bonecas já estão assim, imaginem só quando chegarem as Ciborgues Sexuais que serão 1 milhão de vezes melhor de que essas bonecas aí.

      Excluir
    3. Eduardo, trabalhei com uma morena de olhos azuis num banco, no setor financeiro, eu nunca cheguei a convida la pra nada, nem me interessei por ela...... soube de amigas que ela so saia com homem que tivesse dinheiro..... isso e ou nao e prostituicao inconsciente, se e que existe esse termo ?

      Excluir
  24. Márcio, você acha que foi a religião que criou o ginocentrismo?
    Pois a bíblia que fala que o homem tem que dar tudo para mulher, que o homem tem que se sacrificar , tem que dar tudo para mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cria o homem para ser provedor otário!

      Excluir
    2. Sim. As religião Judaicas Cristãs são Patriarcais e Ginocentrista ao mesmo tempo. Agora até as religiões orientais se tornaram Ginocentrista.

      Excluir
  25. Sabia márcio que se você digitar no YouTube a palavra macho, o YouTube não da nenhuma sugestão de pesquisa. Já se digitar fêmea, aparece sugestões.

    ResponderExcluir
  26. Márcio, a história de adão e eva é verdadeira ou o mundo foi criado de outra maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adão e Eva não é verdadeira, casa povo irá apresentar sua versão para criação do mundo!

      Excluir
  27. Márcio, o que você mais aprendeu dentro de uma Sinagoga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a verdadeira história deles, como nasceu o cristianismo, como age a Mossad! Mas, não cheguei participar dos cultos religiosos deles!

      Excluir
  28. Márcio, como você acha que as pessoas vão sobreviver depois que o auxílio acabar ?

    ResponderExcluir
  29. Você conhece alguem que recebeu auxílio?

    ResponderExcluir
  30. Poderia fazer um post falando sobre como o ser humano foi criado no hinduísmo ?

    ResponderExcluir
  31. O que acha disso

    https://m.youtube.com/watch?v=g3suck7eTu8

    ResponderExcluir
  32. Jesus disse que todo ser humano é mal. Que só o criador é bom. O que você acha márcio ?

    ResponderExcluir
  33. Se eu quiser sexo só depois do casamento, será que a mulher vai aguentar ficar sem sexo durante 1 ano márcio?

    Quanto tempo você acha que a mulher consegue ficar sem sexo hoje em dia ?

    ResponderExcluir
  34. Márcio, porque você não lê os livros que eu coloco o link aqui no blog?

    ResponderExcluir
  35. https://m.youtube.com/watch?v=EVED6OxRVVc

    ResponderExcluir
  36. Você acha que vai vir alguém fingindo ser o anti Cristo?

    ResponderExcluir
  37. Você acha que o Vaticano tem alguma informação extra sobre os originais da bíblia ou de outras religiões ?

    ResponderExcluir
  38. Tô com medo de virar ateu. Me ajude. Por favor. Como você recuperou a fé em deus?

    ResponderExcluir
  39. Márcio, porque quando pesquisa na internet que a bíblia foi manipulada,
    quase não acha informação nenhuma sobre isso ?

    Os poderosos querem esconder que a bíblia foi manipulada ?

    ResponderExcluir
  40. Estava vendo as lives do macho tóxico e nos comentários, os pessoas estavam dizendo que os advogados estão desatualizados.

    A conclusão que eu tenho é que os advogados só estudam o material da universidade. Depois que termina, eles não pesquisam por fora para se atualizar. Você confirma isso márcio?

    ResponderExcluir
  41. Recomendo você assistir essa série

    http://www.newzect.com/p/watashitachi-wa-douka-shiteiru.html?m=1

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho uma dúvida, Márcio.

    Se por ventura, uma pessoa com inveja de mim, lançar uma energia negativa( da inveja) contra mim, se eu resistir a essa energia negativa, eu pego os poderes dessa pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso não!Pessoas invejosas não tem nenhum poder especial! O que pode acontecer, se você resistir, você fica mais forte mentalmente, ficando mais resisdente aos fatores externo!

      Um abraço!

      Excluir
  43. No post sobreviva a qualquer custo. o que voce quis dizer com:

    "existem várias histórias de violências em torno das pessoas calmas e quietas."

    ResponderExcluir