sábado, 7 de setembro de 2013

Católicos levam porrada e cuspe na cara

Xingamentos, agressão e cuspe na cara dos catolicos


Parece que os católicos estão levando ao pé da letra o ensinamento do Cristo "dar o outro lado da face". Na Argentina grupos de feministas atacam a igreja católica, manifestando a sua fúria e ódio aos cristãos, porque no cristianismo é contra o aborto. Como elas estão perdendo no campo intelectual e nos argumentos, então as femifanaticas resolveram partir para a agressão.

O desrespeito com as freiras
Uma falácia muito grande, que feminazistas jogam sempre com o medo, sempre objetivando o sentimento de culpa na sociedde, afirmando que as maiores vitímas de aborto clandestino são as mulheres negras. Como disse no outro texto, "Negro o simbolo de sofrimento", que a mulher negra é o símbolo máximo do sofrimento.

Uma falta de carater muito grande das feminazistas, objetivando sempre o sentimento de culpa na sociedade, para que o aborto seja aprovado. Como pode dizer que as mulheres negras são as piores vitimas do aborto clandestino, se elas têm 4, 5 ou mais filhos?

Na realidade, elas não estão preocupados com a mulher negra, é usado mais como desculpas, mas porque defendem o aborto? Na verdade que o filho (na mentalidade doentia delas, que nem merecia de ter nasido) oprime a mulher, tirando a liberdade de ascenção profissional da mulher de carreira.

Muitas das vezes, elas têm a carreira interrompida, por causa, da grávidez, impedindo-a de chegar ao cargo de chefia. As feminazistas trabalham para a destruição da sociedade, isso não é a famosa "teoria da conspiração" elas trabalham para um governo corrupto, objetivando diminuir a população, que ficaria mais fácil de dominar.

Vadia invadindo a igreja em Copacabana
O maior obstáculo delas são as igrejas cristã, o seu ódio, rancor, frustração,etc pois esse movimento é composto de lésbicas, possuindo um sentimento de inferioridade por não ter a capacidade de reprodução como um casal hetero.

O feminazismo é o pior inimigo das mulheres, porque foi denunciado ao movimento femifanaticas, que muitos países, que o aborto é seletivo, abortando mais meninas do que meninos. A resposta do movimento foi a seguinte: "Nós não queremos diminuir o aborto e sim aumentá-lo, mesmo que seja de meninas!". Isso tudo é ocasionado pelo sentimento de inferioridade em relação ao casal hetero.

Católico ser passivo nessa circunstância é totalmente um erro, reaja! Fazem chacotas com os simbólos religiosos da igreja, dos sacerdotes, das freiras, da bíblia, etc e ficam somente rezando? Com os muçulmanos nunca iria fazer isso, porque eles honram a sua religião, não deixando fazer chacotas deles, como fazem com os cristãos. Defendem a sua religião! Hoje é somente xingamentos, agressão e cuspe na cara, depois será facada e tiros nos cristãos.

Diga "não ao aborto" e não votem em canditados, que apoiam e querem aprovar essa monstruosidade chamado aborto.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Queria ver essas femimerdas fazerem isso com algum muçulmano,no Islã eles não tem piedade de mulher vadia apredejam até a morte.

    ResponderExcluir