quinta-feira, 26 de novembro de 2020

O livro o Caminho Correto da Vida.

Compre o PDF, O Caminho Correto da Vida!


Alguns leitores estão me pedindo o meu PDF, que escrevi sobre a espiritualidade, chamado O Caminho Correto da Vida, que pode ser adquirido pelo e-mail marciio.andrade22@gmail.com, onde passarei os valores. Só peço para aqueles que adquirirem o livro, por favor não passar para outras pessoas que não pagou pela obra, senão irá me prejudicar muito. Só estou atendendo pedidos!

Obrigado!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Don Sandro comprou esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Marcio, esse e o livro que voce vendeu ha alguns meses, acho que faz mais de um ano, eu comprei na epoca ! Um que era trinta reais, eu pus mais trinta e te dei sessenta, e nao me arrependo..... mas nao me lembro se voce passou por whats ou por email.... um ficou gravado no meu antigo celular, agora estou de novo

    Como faz pra adquirir ?

    ResponderExcluir
  3. Otimo livro, posso fazer a revisão ortográfica e semântica?
    Gratuitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer, agradeço muito, tenho problemas de estrangerismo! Em quanto tempo você consegue fazer?

      Obrigado!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Don Sandro tem um canal voltado para o público MGTOW onde ele mostra a verdadeira face da mulher moderna.

      Excluir
  5. Quais são as formas de pagamento?

    ResponderExcluir
  6. Márcio, quando a correção de português for realizada no livro, tenho interesse.
    Você é muito bom!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de especificar, logo na introdução onde falo que estudei 4 anos, na verdade são 14 anos, não tinha digitado 1. Não são 4 anos e sim 14 anos!

      Um abraço!

      Excluir