quinta-feira, 4 de abril de 2024

Propaganda ideológica!

 


Um leitor deixou um link falando sobre MK Ultra, dizendo que é uma farsa, mas assisti ao vídeo, em nenhum momento disse, que esse programa é uma farsa, ao contrário mostrou como foi a história e o desenvovimento desse projeto. Somente no final do vídeo, disse que talvez o governo americano não estaria usando mais essa técnica. Um vídeo interessante, vale a pena de assistir.

Estamos acostumados em ver nos filmes, agentes do governo usar uma alta tecnologia, chips, computador de última geração, óculos de espionagem, etc, como mostrado nos filmes 007. Mas, isso só representa 2% das técnicas de espionagem e controle mental, 98% das coisas se resolvem em propaganda. Tudo é propaganda ideológica!

Livrinho de bolso, de forma resumida explica muito bem, o que é propaganda ideológica!

Existe um livrinho de bolso chamado O que é propaganda ideológica, são idéias vendidas pelos meios de comunicações, nas instituições de ensino e religioso, determinando como deve ser o pensamento e o comportamento da sociedade! Determinam como os pais devem educar os filhos, molda-los de acordo que o governo quer! São técnicas de persuasão, induzindo a sociedade para determinado fins. A pessoa acredita que o pensamento surgiu dela mesmo, mas não tem consciência de que o seu pensamento foi fruto de uma propaganda ideológica!

Mais de 90% do conhecimento humano está sendo adquirido pelo que é vinculado pelos meios de comunicações, a sociedade esta sendo iludida por um falso conhecimento por meio dos documentários como History Channel, National Geographic, filmes, novelas e seriados. O professor adquiri conhecimento pelos jornais e revistas, e depois reproduzem para os seus alunos na sala de aula!

No jornalismo explica que os jornais, revistas, documentários, etc, ensinam superficialmente, os seus produtores selecionam o que deve ser mostrado, ocasionando assim, uma falsa sensação de que esta sendo bem informado! Eles informam superficialmente, para aprender um determinado assunto, a pessoa tem de estudar sobre ela, e não ler apenas uma simples matéria!

No jornalismo ensina a técnica do esquecimento, porque tudo que é  demasiadamente exposto, tudo cai no esquecimento! Quando diz que o brasileiro não tem memória, esquece de tudo, não é bem assim, porque no jornalismo faz a sociedade esquecer de determinados assuntos. Muitas informações jogados pelas mídias, então tudo cai no esquecimento! Isso é  feito de propósito!O vídeo é um bom exemplo disso, mostrou e narrou a historia do MK Ultra, mas no final do video disse que não existe mais, que isso é coisa do passado. 

No video falou sobre a maconha, como destrói os neurônios, por isso, existe um marketing forte, para que toda sociedade consume essa erva. Estão misturando maconha com pedra de crack, para deixar a pessoa totalmente dependente e destruí-lo mais rapidamente. As drogas são financiados pelo governo na forma de subjugar a sociedade, atigindo principalmente os jovens. Já falei sobre isso, existe um PDF chamado Cocaina Vermelha, como os comunistas financiados pelos capitalistas, forneceram e espalharam as drogas pelo mundo. Maconha faz parte do projeto MK Ultra! Depois o usuário imigra para drogas mais fortes, pois a maconha é a porta de entrada!

Existe uma coisa chamado Fundo de Riscos, significa que os países enriquecem sem ética, por meio do tráfico de drogas, álcool, prostituição, tráfico humano, tráfico de armas, tráfico de animais, ou seja, atividades ilícitas, tudo isso está ligado à bolsa de valores. Todas casas de prostituição na Holanda está ligada à bolsa de valores. Rede de tráfico internacional de drogas está ligado a bolsa de valores! E assim por diante.

Muitas das vezes os judeus estão ligado a isso, porque o Talmud ensina que é válido obter riqueza, mesmo que seja ilícita! Israel é acusado de tráfico internacional de mulheres, 20% do ouro e diamante da África vai para Israel, mesmo sacrificando a vida de milhões de africanos, pois Mossad atua muito nesse continente.

Eles também fazem o uso de ocultismo, satanismo, luciferianismo, e todas essas porcarias, principalmente a cabala Qliphot! Isso não é coisa de fanático religioso, realmente eles adquirem riqueza em troca de fazer o povo sofrer, não importando às consequências dos seus atos. 

Na faculdade de jornalismo explica muito bem como funciona a sociedade e o mundo, como funciona o serviço de inteligência, como os governos e líderes religiosos controlam a mente das pessoas, propagação de notícias falsas, desmoralizações dos inimigos, assassinato moral, etc, tudo isso são feitos pelos meios de comunicações, como jornais, revistas, telejornal, etc. Já na faculdade ensina que os jornalistas não são imparciais, apenas obedecem às ordens da empresa de onde trabalha! Jornalistas têm a mesma função dos soldados, obedece às ordens, deixando de lado a etica e a moral, mesmo que destruia vidas de milhares ou milhões de pessoas. Mesmo vocês não sendo jornalista, procurem ler livros de jornalismo, e saberá como funciona a sociedade e o mundo!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 


























7 comentários:

  1. Obrigado por essa indicação do livro e é uma obra prima pois a pessoa que escreveu sabe da verdade só pela imagem do livro!
    Essas cores tem significado profundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os significados dessas cores? Explica aí!

      Excluir
    2. Márcio, sempre que puder e se lembrar, indique algum livro que ajude a compreender a realidade e as artimanhas do mundo, já comprei dois livros que você indicou, o bhagavad gita como ele e , e o dicionário de símbolos

      Excluir
  2. Na Holanda a prostituição é legalizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda está ligado à bolsa de valores!

      Excluir
    2. Mas no Brasil nao e também ? Ainda nas grandes cidades existem boates com esse fim, com garotas de programa de luxo, embora hoje a maior parte do ramo de prostituição seja on line, digital, ainda existem cabarés nas grandes cidades

      Excluir
    3. A prostituição no Brasil é permitida mas não é legalizada.

      Excluir