domingo, 7 de abril de 2024

Falsa acusação!


Fala que falsa acusação é crime, mas nunca
vi uma mulher ser penalizada por isso!

Me diga Márcio, essas falsas acusações são esse terror todo que mgtow coloca? Lendo os comentários do vídeo que você postou, os mgtows falam que todo homem que namorar vai sofrer falsa acusação.

Todo dia relacionamentos terminam. Se fosse isso que mgtow fala, a sociedade já teria virado um caos.

Me diga Márcio, de acordo com a sua experiência em relacionamentos e com homens que você conhece, quantos dele sofreram falsa acusação?

Não estou dizendo que os mgtows estão errado sobre as leis. O problema é que eles colocam pânico igual as feministas. As feministas falam que todo homem que a mulher namorar vai agredir ela.

Respondendo a pergunta do leitor, as falsas acusações são paranóias dos caras, ou correspondem a realidade nos dias de hoje? Será que todos os homens sofrerão de falsa acusação? O que é exagero, ou a verdade! Infelizmente devo concordar com os caras, eles não estão exagerando, antigamente achava, que era paranóia deles, mas vejo que estava errado. Duas coisas que as mulheres fazem nos dias de hoje: falsa acusação, e difamá-lo para todo mundo.

Nunca pensei que ia acontecer comigo, mas infelizmente aconteceu! Vamos por etapas! Quando a minha mãe estava no CTI, o meu irmão e irmã, não foram visitar a minha mãe no hospital. Pedia e até me humilhava para eles, visitar a nossa mãe! Um dia recebo telefonema da delegacia do idoso, dizendo para comparecer e provar a minha inocência. Não vou esticar o assunto, vou resumir tudo!

Chegando lá, a inspetora de polícia disse que os meus irmãos, principalmente a minha irmã, disseram que maltratava a minha mãe, batia nela, comia a bunda da minha mãe, roubava dinheiro, ou seja, pintou o diabo! Pior de tudo, falaram que a minha mãe não estava com câncer, que internei de sacanagem no hospital. Eles falando isso, iria perder o direito do apartamento, alegando maus tratos. 

Mostrei os documentos, e provei a minha inocência! Então perguntei para inspetora de policia: "Engraçado, você ligou para mim, cheio de marra, cheio de autoridade, mandando provar a minha inocência! Mas, engraçado de tudo, você não pediu nenhuma prova para minha irmã! Só porque ela é mulher! A fala da mulher é mais importante do homem, ela veio aqui só para falar merda, você acredita nela, não pede prova, e vem cheio de autoridade em cima de mim! Você é feminista!". Falei isso na cara da inspetora! Ficou caladinha!

Provando a minha inocência, fui à delegacia prestar queixa contra a minha irmã por calúnia e difamação, então o inspetor disse para mim, que não poderia prestar queixa, porque o depoimento dela, não tinha chegado ao juíz, então não poderia fazer nada contra ela! Fiquei puto na hora, disse na cara do policial: "Sei quem faz essa lei de merda é a maçonaria! Vai falar que é mentira minha? Maçonaria controla as forças armadas, policiais e as leis! Você é maçom? Beleza, pode sacanear a sociedade, o inferno está esperando por vocês, onde vai passar a eternidade chupando pau e dando o cu para o capeta! Passar bem!". Ele ficou com cara de cu, levantei e fui embora!

Quando fui trabalhar de estoquista, fui muito humilhado, a mulher que trabalhava na caixa, não falava direito, era muito estúpida comigo! Um dia perdi a cabeça, e surtei com ela! Discuti dizendo para ela me respeitar, que estava cansado de ser humilhado, etc. Depois fui para cozinha, ela foi atrás de mim, falando porrada de merda, mas tinha ficado calado. Depois ela volta para salão, chorando e fazendo de vítima, dizendo para todo mundo que tinha ameaçado ela, que estava com medo de mim. Juro que há mais de sagrado, não falei nada para ela, ela inventou a história toda! Ela começou falar para todo mundo, que estava com medo de mim, pedindo a minha demissão! O que aconteceu, fui apenas transferido!

Namorei uma mulher por 6 meses, os primeiros 4 meses foram legais, mas depois colocou as garras para fora. Fui beber uma cerveja no bar, ela arrumou escândalo com o garçom, dizendo que foi mal atendida! Aquilo foi a gota d'água, e resolvi terminar com ela! Ela começou gritar no meio da rua: "Polícia ele quer me bater! Ele é agressivo! Ele bate em mulher!", sai andando, e ela disse que iria me difamar, dizendo para todo mundo, que me comia com cinta de pica!

Uma vez fui expulso de um lugar, porque falaram para a mulher, que eu disse, que estava ficando com ela, sem estar,  e ela ficou puta comigo. Veio tirar satisfação, e disse que era mentira, mas ela não acreditou! Ela disse para todo mundo: "Estou com medo do Márcio!", fudeu, quando a mulher fala que esta com medo do homem, ele esta fudido! No final todo mundo se uniu contra mim, foram 10 cabecas, pedindo a minha expulsão, e acabei sendo expulso! Caralho, ser expulso injustamente, isso causou até mesmo trauma, por um tempo!

Uma vez estava no  escritório conversando com um homem, de repente entra uma mulher, e faz escândalo dentro da sala! O homem foi calmo, mas firme ao mesmo tempo, mas não xingou e nem desrespeitou a mulher! A mulher sai, e dá parte do homem na secretaria! O chefe entra já esculachando o cara, dizendo que maltratou, xingou, ofendeu, humilhou a mulher! Caralho, na hora me meti no assunto, dizendo que era mentira, defendendo o cara! Se eu não servisse de testemunha, ele estaria fudido!

A coisa esta séria, somente a mulher falar que esta com medo do homem, ele estará fudido! Ele irá sofrer todas espécies de retaliações, injustiças, agressores, ameaças, destruindo a sua reputação, perder emprego, etc. Pior que não pedem provas, somente a fala da mulher, já é suficiente! Mas, quando prova a mulher mentiu, nada acontece com ela. A mulher tem mania de gritar, e esculachar com homem, para ele reagir, e no final ele será o vilão da história. Você se engana, que isso so esta acontecendo no campo do relacionamento, esta acontecendo no geral, no trabalho, na rua, supermercado, etc. 

Já soube de casos na comunidade, a mulher ir ao boca de fumo, falar com os traficantes, que foi estuprada, violentada pelo namorado ou marido! Na lei da favela não tem história, os traficantes matam estupradores! Mas, se eles descobrirem que a mulher mentiu, os traficantes mata a mulher! Mas, já é tarde demais, o homem esta morto, nem procuraram investigar se era verdade, somente a fala da mulher, já é suficiente para matar o homem inocente na favela!

Uma vez estava na piscina conversando com senhor de 70 anos de idade! Ele contou para mim, que o amigo dele estava casado com uma mulher, mas o relacionamento não estava bem! Um dia, a mulher arrumou briga com ele, e disse que tinha traído com vários homens, mas tinha um que era especial, que gostava de pagar boquete para o cara. Ela disse: "Tú és um corno, infeliz e filho da puta! Eu te trai várias vezes, gostava chupar a piroca do Ricardão, ele me comia gostoso, me pegava de jeito, mas tú és broxa e viado!".

O homem perdeu a cabeça, e bateu na mulher! Ela deu queixa dele na delegacia da mulher, foi preso, continuou preso e ainda perdeu a metade dos bens para mulher no divórcio, e indenização por danos morais! Assim que estão os relacionamentos nos dias de hoje!

O sistema conseguiu provocar guerra dos sexos, por meio do feminismo, as mulheres são bombardeadas 24 horas por dia, que os homens são maus e violentos, que são oprimidas pela sociedade patriarcal! A questão de violência contra mulher, o feminismo diz que todas as mulheres sofrerão agressões dos homens. Uma vez o Datena fez uma matéria interessante, mais 90% das agressões e o feminicidio, a mulher estava envolvida com homem perigoso! Homens com várias passagens na polícia, presos por tráficos, assassinatos, assaltos a mao armada, viciados em drogas, etc, são esses tipos de homens que elas se envolvem! Quando fala isso, as feministas falam: "Vocês estão culpabilizando a vítima!".

Infelizmente os caras não estão exagerando, deve existir sim, uma preocupação, mas ao mesmo tempo, não deve entrar em paranóia! A fala da mulher é mais importante do homem, somente uma queixa dela, ou falar que esta com medo de você, estará fudido!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade











 

















31 comentários:

  1. Na parte que você fala que o cara perdeu a cabeça e bateu na mulher, não se trata de falsa acusação pois ele realmente bateu na mulher.

    ResponderExcluir
  2. O pior são os homens que criam essas leis. O verdadeiro inimigo dos homens não são as mulheres. E sim os próprios homens que criam leis anti homens, que acreditam cegamente na mulher.

    ResponderExcluir
  3. O pior são esses 2 trouxas da foto dizendo que é crime e que pode ter consequências. A única maneira de punir a mulher é fazendo magia.

    ResponderExcluir
  4. Você fala mal da magia. Mas com essas leis anti homens, imagina um homem pobre ser acusado falsamente por uma mulher que ele nunca viu e for preso. Só a magia terá poder de salvar o homem. Pois sendo pobre, vai pegar uma pena longa. E corre risco de morrer e ser estuprado na prisão.

    ResponderExcluir
  5. Sabe onde encontrar essa matéria do Datena?

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse condições Márcio, eu ia embora do país. Pois Brasil praticamente todo dia cria um projeto de lei anti homem. Isso aqui vai ficar pior que Suécia.

    Países que ainda dá para o homem ter uma vida melhor é só no leste europeu, alguns países asiáticos, África oriental e oriente médio.

    ResponderExcluir
  7. Márcio, você concorda que os únicos homens que são frios de verdade são só os homens do talibã? No Afeganistão, os estados unidos ficou implantando feminismo durante 20 anos. Assim que os estados unidos foram embora, no dia seguinte o machismo voltou. O talibã não se deixou levar pelo feminismo.

    ResponderExcluir
  8. É impressão minha ou quando o homem realmente agride a mulher, ele fica solto?

    ResponderExcluir
  9. Mgtow fala que apenas o homem envolvido em relacionamento amoroso vai sofrer falsa acusação. Mas se esquece que mesmo sem namorar, ele também pode sofrer falsa acusaçao. Isso os mgtows não falam nos canais deles.

    ResponderExcluir
  10. Você reclama que as mulheres são interesseiras. Mas quem é que aceita namorar mulher interesseira? O homem. Quem se oferece para pagar tudo nos encontros deixando a mulher mal acostumada? O homem. O verdadeiro culpado são os homens.

    Minha mãe falou comigo que já teve até homem casado se oferecendo para pagar tudo para a minha mãe. Minha mãe não aceita por respeito aos filhos. Ela fala que se quisesse, teria vários homens dando dinheiro para ela.

    Se fosse outra mulher, aceitava na mesma hora. Aí depois se acontecer algum caso do homem estupra os filhos delas, ela vai ficar se vitimizando. Mas isso aconteceu porque a mulher preferiu o dinheiro do que priorizar os filhos.

    ResponderExcluir
  11. O problema desses advogados idiotas da foto é que eles acham que a lei se aplica ao pé da letra. Mas não. A lei é uma coisa na teoria, na pratica é outra. A calúnia nunca da em nada. Não é só em falsa acusação que da em nada não. Praticamente todo crime de calunia não dá em nada.
    Se você acusar algum de roubo, a pessoa vai para a delegacia e ter a imagem dela destruída. E se depois descobrir que é mentira, não vai acontecer nada com você.

    ResponderExcluir
  12. Márcio, descreve com as suas palavras, qual é a profissão do advogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercenários! Faz qualquer coisa por dinheiro!

      Excluir
    2. Isso mesmo. As pessoas acham que a profissão do advogado é fazer o bem. Mentira. A profissão deles é de manipular os fatos para fazer o cliente vencer. Por exemplo, o advogado manipula os fatos para o criminoso vencer e incriminar a vítima. Advogados de divórcio falam para a mulher dizer que ela era agredida pelo marido para aumentar as chances de vencer, ganhar indenização e proibir o pai de ver o filho.

      Excluir
  13. 1) Quando os mgtows falam em falsa acusação, eles estão falando da mulher dizer que você assediou, agrediu e estuprou na delegacia Maria da penha. No caso da sua mãe, foi delegacia do idoso. Logo essa delegacia não tem poder de prisão imediata igual a da Maria da penha. Logo não pode ser considerado falsa acusação de acordo com os critérios mgtows.
    Se a sua irmã fosse na Maria da Penha dizendo que você fez algo contra ela, você teria prisão imediata.

    2) No caso da mulher do caixa, ela foi na Maria da Penha? Não. Ela acusou você de assédio, agrassao e estupro? Não. Então não conta. Pois se ela te acusasse na Maria da penha, seita prisão imediata.
    O seu problema foi querer discutir no trabalho. Se ela te desrespeitava, ao invés de discutir, você deveria ter falado com a chefia da empresa. Pois se ela te desrespeitava e você ficava quieto, provavelmente a chefia e outros funcionários via que você não fazia nada contra ela. Logo ele poderia mandar a funcionária ser transferida e não você. Se você tivesse mais controle emocional e pensasse racionalmente, você teria escapado.

    ResponderExcluir
  14. "Namorei uma mulher por 6 meses, os primeiros 4 meses foram legais, mas depois colocou as garras para fora. Fui beber uma cerveja no bar, ela arrumou escândalo com o garçom, dizendo que foi mal atendida! Aquilo foi a gota d'água, e resolvi terminar com ela! Ela começou gritar no meio da rua: "Polícia ele quer me bater! Ele é agressivo! Ele bate em mulher!", sai andando, e ela disse que iria me difamar, dizendo para todo mundo, que me comia com cinta de pica!"

    Como você terminou com ela? Você terminou com ela no bar e depois ela sai gritando?
    Qual foi a reação dos policiais e pessoas?

    Você podeira terminar com ela quando você chegasse em casa via chamada de vídeo ou mensagem.

    O problema de discutir na rua ou terminar pessoalmente na rua, e que tem vários manginas pronto para querer agredir um homem para se exibir para a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era difícil, era problemática, no começo escondia, depois foi mostrando quem era! Terminei com ela no bar, depois do escândalo com garçom, a rua estava cheia, e viram que ela é maluca e mentirosa!

      Excluir
    2. Aí eu concordo. Pois tinham várias testemunhas a seu favor. E a polícia, qual foi a reação.

      Excluir
    3. Não fez nada! Viu que era escandalosa!

      Excluir
  15. "Uma vez fui expulso de um lugar, porque falaram para a mulher..."

    Que lugar foi esse? Se foi 10 caras que se uniram, a impressão que dar que você estava na balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi na balada, foi no trabalho voluntário, que estava fazendo, então fizeram fofoca! No lugar só tinha maconheiro, e não quis misturar com eles! Fiquei muito mal com essa situação!

      Excluir
  16. A parte do escritório você fez certo em ter defendido o cara.

    Na sua empresa de estoquista, se lá tivesse câmeras, talvez você não teria se livrado da situação.

    Outro problema e que tem um monte de chefes manginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha chefe foi flexível, sabia que a caixa era problemática! Ser transferido foi a melhor coisa! O que errei, não foi ter falado com a dona, mas tinha acabado de entrar, por isso que não tinha falado nada!

      Excluir
    2. Como você conseguiu emprego nessa empresa?

      Excluir
    3. Você foi transferido para qual bairro?

      Excluir
    4. Indicação de amigo, fui trabalhar em Jacarepaguá

      Excluir
  17. Não se esqueça do blog búfalo da real e filosofia da real.

    ResponderExcluir
  18. Jorge de lúcifer está sumido. Você sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  19. Você considera o templo do Jorge de lúcifer o templo mais poderoso do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei uma magia para centro do cu dele! Pior, que estou falando sério! Pelo visto funcionou, não esta aparecendo mais!

      Excluir
    2. Ensine-me a fazer magia igual a você. Não aguento mais passar fome.

      Excluir