sexta-feira, 5 de abril de 2024

A verdade sobre judaísmo!

 


O frei Thiago de São José, denúncia os crimes judaicos contra a Igreja Católica! Ele é o único católico que tem coragem de falar contra os judeus e a maçonaria na internet! Recomendo os vídeos dele!

Engraçado alguns leitores leigos diz que não tenho base para falar sobre judaísmo e o cristianismo, mas parece que gosta de negar para si mesmo, quando tais assuntos são expostos. Estudei 5 anos numa sinagoga, chamada Casa Histórica da Cultura Judaica, localizado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Mesmo falando os nomes dos lugares que frequentei e estudei, têm teimosos que insistem que falo asneira. Agora faço à seguinte pergunta, quanto de vocês já entraram numa sinagoga? Quantos de vocês tiveram um professor rabino? Aposto que a maioria de vocês, nunca colocaram os pés numa sinagoga, e se duvidar nunca falou com um rabino! Mesmo que tenham estudado numa sinagoga, os rabinos nunca falam a verdade, principalmente para os jovens. Judeus não gostam de serem questionados, quando um jovem judeu questiona um rabino, o jovem sofre uma violência verbal, que só falta apanhar! Pode crer no que falo, porque vi muito isso na sinagoga. 

Na verdade estudava no centro de estudos deles, que ficava se não me engano no 5 andar, e a sala de orações era no 4 andar, uma coisa assim! Nunca participei de uma cerimônia judaica, mas já entrei na sala de oração deles, e achei muito estranho, vários objetos e desenhos estranhos e sinistros. Como tenho uma noção de ocultismo, pude ver que tinha parada estranha, pratica de magia pura!

Em quase todos os filmes bíblicos, sempre mostra o mesmo tema, metade dos judeus seguiam o ensinamento divino, outra metade seguia o ocultismo e a bruxaria. Nos dias de hoje, se ler livros de magia negra, sempre faz referencia ao povo judeu.

Como tinha falado nos textos anteriores, e foi confirmado nesse vídeo, o catolicismo nasceu dentro de uma sinagoga, e a outra ficou conhecida como Sinagoga de Satanas. Desde a formação do catolicismo, os judeus sempre tentaram destruí-lo, principalmente denegrindo a imagem do Jesus Cristo pelo Hollywood, colocando como falso messias.

Moisés foi maior assassino que existiu no mundo, pois ele criou as 613 Leis de Moisés, mandando os judeus destruirem nações idolatras, principalmente o cristianismo, pois eles consideram culto a Jesus como idolatria. Moisés manda assassinar todos os idolatras, deixar morrer um goyin se precisar de socorro, goyns são animais de forma humana, pode roubar tudo dos goyins. Quando o Moisés escreveu os 10 mandamentos, estava dirigindo somente para os judeus, "Não matarás!" (um judeu não pode matar outro judeu, mas pode matar um não judeu), "Não roubarás!" (um judeu não pode roubar outro judeu, mas pode roubar um não judeu), e assim por diante. Os cristãos não sabem quem foi realmente Moisés, e como criou as 613 leis, que manda eliminar os não judeus.

Nunca li o Talmud, mas já cheguei pegá-lo e vi como era. São livros enormes, as páginas pares estão escritos em inglês, e as páginas impares estão escritos em hebraico. Acredito que não tem versão em português, por isso, nunca li o Talmud, na época não dominava o inglês. Talmud blasfema Jesus Cristo, prega destruição do catolicismo, e quem financia a destruição do catolicismo são os Estados Unidos.

No século XVIII, os judeus imigram em massa para os Estados Unidos, observaram que todas as leis, constituição, formação social, etc, tudo foi construído em cima da bíblia, então como foram eles que criaram a bíblia, descobriram que poderia controlar as mentes dos goyins. Quem controla os Estados Unidos são os judeus, tanto que é verdade, que o idioma oficial dos Estados Unidos ia ser o hebraico e não o inglês. Mas, eles deixaram o inglês como idioma oficial, senão iriam chamar muito atenção do mundo, e poderia crescer o antissemitismo. 

Não li livro todo, mas li todo capítulo dizendo como Talmude foi destruído na Europa, sendo queimado em praça pública! Foi uns dos motivos (entre muitos outros) que foram expulsos de vários países, principalmente na Europa!

O livro A História do Povo Judeu, de Weller Kenner narra como o Talmud foi destruído na Europa pelos cristãos, sendo queimados em praça pública. Esse livro foi considerado como ameaça à existência do cristianismo, blasfemando o Jesus Cristo. Por isso, os judeus foram expulsos de Portugal e Espanha, mas era bem visto na Itália, e eram amigos do Papa. Quando Martinho Lutero separou da Igreja Católica, Lutero mandou textos traduzidos do Talmud para o Papa, que despertou a irá do Papa, expulsando os judeus da Itália! Lutero traduziu o Talmud, e espalhou para toda Europa, ocasionando assim a expulsão dos judeus!

O livro Os Protocolos dos Sábios de Sião, foi baseado nos ensinamentos do Talmud e nas 613 leis de Moisés, que manda destruir nações idolatras. Lembro de uma vez tive essa aula na sinagoga, os judeus desmentem, diz que não foram eles que escreveram esse maldito livro, que foi Czar da Russia que escreveu, e colocaram a culpa neles. Lembro de quando o professor falou, que o judeus nunca iriam dar esse mole escrever uma coisa, que serveria de prova contra eles. Então dei a seguinte resposta: "Essas coisas não se escreve e nem se grava, ficando apenas no verbal para garantir a segurança do grupo. Alguém se infiltrou no meio de vocês, e resolveu transcrever tudo aquilo que foi falado de uma reunião secreta!". Ele ficou sem respostas!

Bingo! Acertei na mosca! Os judeus praticam as 2 tradições, a escrita e a oral, a segunda é a mais importante, para não criar provas contra eles! Os Protocolos dos Sábios de Sião, reflete a realidade do mundo atual, aumento da prática do homossexualismo, incentivo ao consumo de drogas e bebidas, promiscuidade, pornografia, incesto, violência, etc. Talmud também é  baseado na cabala Qliphot, ou seja, caminho da mão esquerda! Os judeus foram expulsos de vários paises, porque governos descobriram o que estava por trás do Talmud!

Engraçado que já mostrei nos textos anteriores, padres franceses, espanhóis e portugueses, denunciando como a maçonaria se infiltrou no Vaticano, mas a pergunta que não quer se calar, "porque os padres brasileiros, principalmente padre Paulo Ricardo, nunca falaram sobre isso? Porque líderes católicos têm medo de falar sobre isso?". A resposta é simples, todos eles foram corrompidos, principalmente o Papa!

Na Idade Media, a Igreja caçou as bruxas, e pegaram todos os conhecimentos de bruxaria, arquivando todos documentos, livros, simbolos, objetos mágicos, etc, no cofre do Vaticano. Então a maçonaria conseguiu se infiltrar no Vaticano, pegando todo esses conhecimentos, e usam isso contra a humanidade, que Juri Lina chama de Guerra Mágica! Usar os espíritos e demônios como soldados, destruindo as pessoas pelo invisível! Por isso, que falsificaram todas as religiões, para tirar defesa espiritual das pessoas.

Quando os tiranos estavam preocupados em dominar as pessoas pelo físico, os judeus foram além, eles poderiam controlar as almas das pessoas, por meio das falsificação das religiões, e destruir os não judeus, pelo invisível. Perfeita estratégia! Extremamente inteligente! Tiro o chapéu para eles! Quem descobre isso, será chamado de fanático religioso, ou vão falar que é Teoria da Conspiração! Os caras são foda, dou o braço a torcer!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade

5 comentários:

  1. Tem certeza que os judeus realmente são poderosos? Por que até agora os judeus não deu um fim na guerra contra o Hamas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu fim porque os palestinos se armaram, e estão lutando pela sua liberdade! Exército de Israel é fraco, eles se garantem com Estados Unidos, Inglaterra e a França, se não fosse esses 3 países, Israel já tinha sido destruída!

      Excluir
  2. Judeus tem conhecimento secreto de magia e não conseguem fazer nada contra o Hamas? Isso apenas prova que magia e deuses não existem. Que é tudo coisa da cabeça humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os judeus faz mal ao mundo, eles estão pagando pelas suas ações! É um povo amaldiçoado, sempre vive em guerras, perseguições e discriminações! Cultuam o mal, e estão pagando por isso! Não existe magia para quebra isso! Aqui se faz, aqui se paga!

      Excluir
  3. Quem estudou um pouco sobre maçonaria consegue perceber facilmente o reaproveitamento de símbolos maçônicos no catolicismo e vice-versa tem uma infiltração muito grande de ocultismo em várias religiões corrompendo elas por dentro, o próprio catolicismo está a cada dia mais próximo de um ecumenismo laico ou humanismo secular graças a maçonaria e aos judeus.

    ResponderExcluir