sábado, 6 de abril de 2024

Namorar e casar são coisas de rico!



Antigamente a Real falava, que as mulheres mudavam de comportamento depois dos  30 anos de idade, por causa do envelhecimento, elas ficariam mais flexíveis, não fazendo quase ou nenhuma exigência. Esse foi um grande erro da Real! Na época escrevi uma matéria chamado O Grande Erro da Real, dizendo que elas nunca vão mudar de comportamento, vão morrer assim, exigindo homens com status. Mesmo sendo uma velha abandonada e louca, preferem morrer na solidão, criando gatos e cachorros, mas nunca vão se relacionar com homens pobres. Elas sentem nojo e desprezo pelos homens pobres, mas tem um porém, os homens que elas querem, eles não as querem. Mulher não ama os homens, amam somente o que pode oferecer a elas!

Quer pegar mulher, não precisa fazer curso de PUA, somente mente na profissão, fala que é médico, advogado, piloto, qualquer coisa, que elas vão se apaixonar! Às vezes, elas perguntam primeiro a profissão do homem, e depois pergunta o nome. Em 2000, quando entrei para faculdade de jornalismo aos 26 anos de idade, o meu relacionamento com as mulheres melhorou muito, aos 29 anos de idade, estava no meu auge! Quando falava que era jornalista, bingo, pegava facilmente, sem mínimo de esforço!

Depois parei de falar que era jornalista, nunca mais peguei mulher! Quando comecei falar que era fotógrafo, elas me discriminavam, não queriam mais nada comigo! Então pensei, porque quando falava que era jornalista pegava mulher, e agora falo que sou fotógrafo, não pego ninguém? Raciocinei e cheguei a conclusão: Para ser jornalista, o cara cursou 4 anos de faculdade, é um homem com estudos! O fotógrafo qualquer um pode ser, somente pegar a máquina fotográfica e tirar as fotos. Por isso, que era dispensado por elas!

Depois que sai do emprego de estoquista, fiz um acampamento, lá conheci uma mulher. Ela me adorou, deu mole para mim e tudo, e fez a famosa pergunta clássica, "Você trabalha em quê?", dei mole, disse a verdade, que tinha acabado de sair do emprego de estoquista! Ela nem quis mais assunto comigo, e acabou dando para outro cara! Não adiantava mentir que era jornalista, porque não tinha dinheiro para sair com ela! Você só pode mentir, se tiver dinheiro no bolso, caso contrário, esqueça!

Em 2017 conheci uma alemã, extremamente bonita, cara fiquei marradão nela, e ela ficou marradona em mim. Ela estava namorando um português, mesmo namorando com portuga, ela queria sair comigo! Fiquei um tempo sem vê-la, em 2018 encontrei com ela no baile de forró, e disse que não estava namorando mais, e queria ficar comigo! Então tinha chamado para Centro de Tradições Nordestinas, no bairro de São Cristóvão, conhecido popularmente como Feira dos Paraíbas (Não gosto desse termo, porque no Rio de Janeiro, chamam os nordestinos de paraiba, que é um termo pejorativo e ofensivo).

Nós tinhamos passado uma noite maravilhosa, dançamos a noite toda, jantamos, conversamos muito, tinha sido tudo maravilhoso, até fazer a maldita pergunta clássica "Você trabalha em quê?", caralho, na hora pensei "Fudeu!". Disse que era formado em jornalismo, e trabalhava como fotógrafo! Mas, ela era médica cardiologista de Berlim, ganhava em euros, então tinha ficado pensativa comigo! A noite tinha sido maravilhosa, só faltou  transar, para completar a noite!

No dia seguinte, fui falar com ela pelo whatssap, o que tinha acontecido? A vagaba tinha me bloqueado! Não tinha acreditado, tinha pensado: "Caralho, passamos uma noite maravilhosa, e a filha da puta me bloqueou!". Queria saber o que tinha acontecido, então tinha pedido para um amigo, reenviar a minha mensagem pelo celular dele. Ele reenvia a minha mensagem, e ela bloqueia ele também! Ela não quis saber de mim, depois que falei a minha profissão!

Na academia onde malho conheci 3 mulheres deram mole para mim. Uma me dispensou, dando a entender que era duro! Uma gostosona malhada deu em cima de mim, ficou marradona em mim, que nem tinha acreditado, tinha pensado que era traveco ou trans. Então para descobrir se era mulher tinha perguntado se tinha filhos, ela disse que sim! Pensei "UFA", é mulher mesmo, nem tinha acreditado que aquela mulher tinha dado mole para mim. Então ela chega na maior cara dura e pede um presente, então disse: "Serve eu?", ela ficou puta e não quis mais assunto comigo. A terceira era uma coroa gostosona, devia ter uns 53/54 anos de idade, mas era gostosa. Tinha dado mole para mim, ficamos conversando e saimos juntos, indo à Lojas Americanas. Lá dentro nos beijamos, e ela ficou toda empolgada comigo, já dizendo que era namorado dela! Peguei o contado dela, e depois conversamos. Ela disse logo de cara, que não dividia as contas, que o homem deveria pagar tudo sozinho, que era obrigação dele! Nem pensei 2 vezes, não  procurei mais.

Quando estava voltando do litoral paulista para Rio de Janeiro, tinha pegado o ônibus em São Sebastião! Cheguei lá, tinha visto uma mulher lindíssima, e fiquei olhando para ela o tempo todo! Então resolvi sentar ao lado dela, e puxei assunto, ficamos conversando e trocamos contato! Quando entrei no ônibus, liguei para ela, e falei que tinha gostado muito dela, e para minha surpresa, ela disse a mesma coisa. Ela disse que estava olhando para mim  o tempo todo, mas eu não tinha reparado! Nós sentimos uma atração fortíssima um pelo outro, parecia que nos conhecíamos há anos! Há décadas que não sentia isso, amor a primeira vista! Para minha surpresa, ela falou a mesma coisa, sentiu amor pela primeira vista. Foi uma atração fortíssima, uma coisa sobrenatural!

No dia seguinte, nós conversamos, ela começou contar a vida dela, que foi mochileira, viajou pelo mundo, conhecia vários lugares, etc, foi casada e tinha perdido tudo no casamento, saiu sem nada do divórcio. Então falei merda! Tinha falado que também tinha perdido tudo, que estava recomeçando a minha vida do zero! Caralho, depois disso, ela me bloqueou! Depois de uns dias, ela me envia uma mensagem, dizendo que não queria falar mais comigo, que não queria namorar mais!

Depois do falecimento da minha mãe, fui morar com a minha namorada! Ela era mulher perfeita, fazia tudo por mim, cozinhava, dividia as contas, nunca negou sexo, parceira, tomou conta de mim quando fiquei doente, ficou comigo no hospital quando operei o estômago, etc. Era mulher perfeita! Até descobrir que 3 amigos dela, já tinha comido ela! Então peguei uma conversa dela com amiga que disse mais ou menos assim: "Amiga estou sofrendo vendo o Leo vai casar com a Luciana! Eu seria mulher perfeita para ele, estou com raiva, ciúmes e inveja da Luciana, pois queria estar no lugar dela! Leo tem estabilidade financeira, tem dinheiro coisa que o Márcio não tem!".

Caralho quando li isso, o mundo caiu na minha cabeça! Como uma mulher maravilhosa, que fazia tudo para mim, só faltava limpar a minha bunda quando cagava, dizer que amava outro homem? Mesmo com toda minha experiência de vida, assumo que isso me impactou. E me deixou mais impactado quando disse para ela: "Fran, nós tivemos uma relação perfeita, fomos muitos felizes, gosto de você, mas vou de dar uma chance, termina amizade com ele! Você escolhe, relacionamento ou amizade?". Puta que pariu, vocês não vão acreditar, ela preferiu terminar o relacionamento à amizade, mesmo o Leo não querendo nada com ela! Tudo que vivi com ela foi uma mentira! Tudo uma fachada! Hipócrita e interesseira! Decepção! Peguei nojo da cara daquela vagabunda! Quando estava indo visitar a minha mãe no CTI morrendo de câncer, a puta estava correndo atrás de homens. Depois do velório da minha mãe, a puta estava correndo atrás de homem no dia seguinte! Tive que sair do Rio de Janeiro, por um tempo, senão iria fazer uma merda!

Não namoro desde 2018, depois que comecei a ter dificuldade financeira! Nesse ano faço 51 anos de idade, e conheci mulheres da minha faixa de idade, um pouco mais nova, ou um pouco mais velha, todas com mesmo tipo de comportamento e pensamento. Mulheres de 50 anos de idade, exigindo homens de status, acreditando ainda que tem poder de escolha. Poderia numerar dezenas de mulheres aqui, que passariam a noite toda lendo.

As coisas estão extremamente cara, não tem como sair com uma mulher. Vamos lá numerar as coisas, o cinema em media esta 40 reais, mais a pipoca custa 30 reais, e o refrigerante esta 15 reais, ai são 85 reais multiplicado por 2, dá 170 reais (estou falando do Rio de Janeiro, não sei outros estados). Depois pega pernoite de 150 reais, e bebe alguma coisa dá 200 reais, mais com entrada do cinema, no final vai custar 370 reais, isso estou colocando por baixo. Se fizer isso 1 vez por semana, no mês dá 1480 reais, mesmo que seja dividido dará 740 reais, que fica inviável para um homem assalariado!

Gostava muito chamar a mulher para rodízio de pizza. O lugar mais barato aqui no Rio de Janeiro está em media 50 reais por pessoa, e mais 10 reais a lata de refrigerante! Vamos colocar por baixo, um rodízio e 2 latas de refrigerantes vai dar 70 reais, multiplicado por 2, vai dar 140 reais. Isso se a mulher não pedir sobremesa e outras coisas! Vamos supor que a mulher seja boazinha, e vai para motel de ônibus! Lá você vai pagar 150 reais no motel vagabundo, se ela não exigir motel mais caro. Vai beber mais alguma coisa e pode arredondar para 200 reais, somados com 140 reais do restaurante, vai dar 340 reais, fazendo isso 1 vez por semana custa 1360 reais! Para um assalariado isso é impossível!

Nunca pensei em falar isso, sair com garota de programa, esta mais barato que namorar e casar! Você vai gastar menos, não vai ter cobranças, e vai conseguir o que quer. Lembro de uma fala de uma angolana que disse: "Que pena que os homens e as mulheres estāo se separando, por causa, da economia! Dinheiro acabou os relacionamentos, homens para um canto, e as mulheres para o outro!". O sistema conseguiu uma coisa considerado impossível, fazer terminar relacionamentos entre homens e mulheres com poder da economia!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade











15 comentários:

  1. Marcio tao falando que os selos do apocalipse estao pertos de serem abertos que o primeiro sera da falsa paz com a reeleicao do trump. E tambem que o eclipse do dia 8 de abril é bíblico pelo nomes das cidades onde ele será visto

    ResponderExcluir
  2. Marcio fiquei chocado como a religiao faz lavagem cerebral nas pessoas e como pessoas doentes sao aplaudidas. Vi no instagram no perfil oleandromazine, ate onde vi a história deles (deu muita preguiça ver tudo) eram adolescentes que namoravam e eram de grupo de igreja, o cara terminou o namoro pois colocou na cabeça que devia dedicar se exclusivamente a Deus e virou daqueles monges catolicos que usam roupa marrom e ficam lidando com os pobres. A mulher confusa decidiu virar freira e virou, mas todas as ferias se encontraram e mantinham contato telefônico. Depois de alguns anos ambos largaram a vida 100 % religiosa e se casaram. Continuamn religiosos os porem nao sao freira nem monge. Achei surreal a historia e o cara ainda é psicologo ou coach, como alguem com problemas mentais claros vai ser psicologo ou coach de alguem?

    ResponderExcluir
  3. Como assim ela perdeu tudo no divórcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou um homem mais esperto do que ela, não conseguiu arrancar nada dele na justiça! Se fudeu!

      Excluir
  4. Garota de programa que se cuida custa em média 300 reais. 300x4= 1200 reais. Ainda é mais barato do que namoro.
    Se o homem pegar uma prostituta mais barata sairia menos de 1.000 por mês. Recomendo uma acompanhante que se cuida. Pois esse tipo não aceita sexo sem preservativo. Assim diminuindo as chances de pegar doenças.
    A mulher comum pode ter maiores chances de pegar doencas.

    O chato é que toda saída sempre envolve comida. Ir para algum lugar ao invés de ficar em casa.

    ResponderExcluir
  5. Além de as saídas serem caras, ainda tem que pagar as contas de casa, comprar comida e outras coisas.

    ResponderExcluir
  6. Texto assim que é bom. Você mostrando o valor das coisas.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que o homem tem medo de ficar sozinho e com isso aceita pagar tudo.

    ResponderExcluir
  8. Esse texto está excelente. Você mostrou como funciona na prática.

    ResponderExcluir
  9. Isso é a mais pura realidade,mulher só quer cara com grana e status,eu mesmo já levei pé na bunda de uma ex namorada por não ter carro há muitos anos atrás.Por isso digo que se o homem subir na vida jamais deve casar,no máximo coma as mulheres e descarte elas,como produtos descartáveis que elas são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está dizendo isso aí, não mudou nada então, da questão de carro, o filho de um vizinho meu, com uns 20 anos, arranjou namoradinha...........acredita que o rapaz trabalhava e tal, boa praça, a moça começou a exigir " carro " dele ? Não adiantava ele levar ela de Uber, ela queria " carro " ............aí passa um tempo, ele acaba o namoro com ela, ou foi ela, nem sei........o cara ficou de mãos abanando ? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Só se for fazer isso com mulher rica. Algumas pobres se você demonstrar se rico, ela pode querer inventar falsa acusação para ganhar indenização. Ou inventar que está grávida.

      Excluir
  10. A mulher gosta do cara mas só namora ele se ele tiver dinheiro, o homem se gosta da mulher só deveria namorar ela se ela aceitasse dividir a conta.

    ResponderExcluir