sábado, 19 de setembro de 2020

Como destruir com o mal.


Primeiro conheça profundamente a si mesmo; 
depois conheça profundamente o inimigo!

Um provérbio árabe muitíssimo interessante: "Melhor enviar 5 leões para uma guerra, do que enviar 5 mil ovelhas!", as massas sempre serão as ovelhas, mas para sobreviver nesse mundo maldito, você deve ter o espírito de um leão. O guerreiro novato sempre age por empolgação e impulsividade, acham que são poderosos e invencivéis, por isso, estão sujeitos ao fracasso. O guerreiro antigo sempre age com experiência, não agem por impulso, não demonstra as suas habilidades gratuitamente, enganando sempre o seu inimigo. A mentira, a enganação, omissão e a desinformação fazem parte da guerra! As vezes para enganar o inimigo, primeiro deve enganar os amigos! Aquele que pode ser o seu amigo hoje, poderá ser seu inimigo amanhã. 

O combatente perspicaz é aquele que obtém a habilidade de decifrar táticas do oponente, e se desenvolver um contra-ataque, antes mesmo de ser atacado pelo seu inimigo. Para derrotar o seu adversário, deve-se usar a sabedoria, intuição, insight e a arte da enganação! Mas, ao mesmo tempo deve-se usar a intuição para saber se está sendo enganado pelo seu inimigo, a estratégia é nunca entrar no jogo dele. Se precisar entrar no jogo dele, esteja sempre preparado para o pior. 

O ataque de oportunidade é quando você percebe que o seu adversário não tem mais forças, resistência para contra atacar, então aproveita esse momento de fraqueza dele, e elimine-o. O olhar detalhado sobre o seu inimigo, terá a percepção para descobrir elementos que poderá levar a sua derrota, ou a derrota dele, irá perceber quais são as ilusões e as fantasias que poderá te levar a vitória ou a ruina. O desenvolvimento dos seus sentidos será determinante na zona de conflito, mas ao mesmo tempo deve saber administrá-lo, senão poderá te levar ao fracasso. 


Vocês realmente acreditam nisso? Qual é a consequência desse ensinamento na sua vida, e principalmente na sociedade brasileira? Vocês não questionam que a bília foi falsificada para tornar todos mansos? O mal se combate com mal, mas sempre usando o senso de justiça!

Você pode explorar a fraqueza do seu inimigo estudando calmamente a sua tática e os seus movimentos, nesse caso deve-se desenvolver o poder da observação! Observação é tudo! Sempre presta atenção nas coisas que as pessoas falam e também que não falam! Mesmo a outra pessoa tenha uma opinião totalmente diferente da sua, nunca faz criticas a ele, somente escuta e faça muitas perguntas, para saber como pensa. Na sociedade é muito importante saber como as pessoas pensam, somente assim poderá saber se defender. A internet é um exemplo perfeito, mostrando como as pessoas pensam, escrevem os seus pensamentos, suas vidas, suas intimidades e assim por diante, lendo esses comentários, saberá como a sociedade brasileira pensa. 

Seu foco está exclusivamente nas pessoas, nas suas influências e os segredos que elas têm, por isso, que a arte de fazer perguntas, são necessárias para derrotar o adversário. Os espiões são mestres de realizar esses tipos de trabalhos, são manipuladores, com perguntas simples e usando a psicologia, sabe o que a pessoa está pensando e como é o estilo de vida do seu alvo. A arte da fofoca e da intriga são instrumentos básicos para destruir a reputação da outra pessoa, ocorrendo assim o assassinato moral! A fofoca e a intriga também pode funcionar como sugestão,  acionando gatilhos mentais, mudando a percepção do seu alvo, normalmente para o pior. As palavras são suas armas, aprende a manejá-la, e destrói o psicólogico do inimigo. Ela é uma arma de dois gumes, pode construir ou destruir a vida de uma pessoa. 

Se você observar e interagir com o seu inimigo, antes do conflito, você poderá obter certas informações e comparar com as suas, pois a cortesia faz parte da guerra. Você saberá as qualidades superiores e inferiores do seu inimigo, quais são os níveis de inteligência, os seus valores, habilidades físicas e psiquicas, quais são os seus pontos fortes e fracos. Saiba a história e os traços de personalidade do seu adversário, isso também se aplica em casos de amizades e relacionamentos amorosos.


Vocês não questionam, que essa passagem foi criado pelo seu próprio inimigo, para ter vantagens em cima de você. Tática de guerra psicológica, atacar o inimigo, e ao mesmo tempo fazê-lo não revidar as agressões contra ele. Usar a religião é a melhor forma de submeter e convencer as massas! 

A continuação da sobrivivência é a resiliência mental, primeiro sobreviva um terreno hóstil, depois recupera a sua saúde mental. Resiliência mental significa recuperar a sua saúde mental, depois de um evento traumático, recuperando o seu estado original, mas isso só é possível através da força espiritual, com isso irá superar os obstáculos, irá resistir ou superar as pressões externas e internas, eliminando todas as adversidades. Primeiro sobreviva aos ataques e os terrenos hóstis, em seguida desenvolva a resiliência mental, e depois ataca o mal. 


Tudo na sociedade foi falsificado na intenção de controlar a sua mente, para derrotar esse sistema, você deve parar de acreditar em tudo aquilo que lhe foi ensinado, e criar uma nova mentalidade que faz sentido para mudar a sua realidade. O verdadeiro conhecimento é aquele que traz mudanças significativas nas suas vidas, se esse conhecimento não te trouxe nada, então tudo foi apenas um passatempo. 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

56 comentários:

  1. Parabéns pela matéria.

    Agora quero ver os evangélicos e os católicos fanáticos vir aqui te encher o saco.

    Todas as religiões foram adulteradas, inclusive a Bíblia tão adorada por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Você está lendo a bíblia Márcio?

    ResponderExcluir
  3. Como desapegar da religião?

    ResponderExcluir
  4. Da uma lida nesse livro. Você vai gostar. É apenas a versão resumida.

    https://masculinistaopressoroficial.files.wordpress.com/2017/06/as-48-leis-do-poder-robert-greene.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ler Márcio?

      Excluir
    2. Consegui abrir, e li algumas coisas, você não deve levar tudo ao pé da letra, e usar como meio de defesa e nunca usar como tirar vantagens em cima dos outros! É muita coisa, não deu para fazer grandes avaliações!

      Um abraço

      Excluir
    3. O livro completo tem 450 páginas.

      Excluir
  5. As técnicas começam a partir da página 11

    ResponderExcluir
  6. Marcio, que voce acha de evangelicos neo pentecostais que ficam buscando riqueza ?

    ResponderExcluir
  7. Márcio, teve uma vez que eu contei para uma pessoa que tinha sofrido numa cirurgia que eu fiz. E essa pessoa ficou rindo, sabendo que a gente era amigo. O que isso pode significar? Porque essa pessoa gostou que eu sofri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não gosta de você, provavelmente a sua vida é melhor do que a dele, sempre te viu numa boa, e ele não. Ele é invejoso, por isso que riu quando te viu sofrendo. Recomendo cortar amizade com ele!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Na verdade foi uma amiga Márcio. Então é a mesma coisa?

      Excluir
    3. Sim, é mesma coisa! Dá na mesma!

      Um abraço!

      Excluir
  8. Márcio, da uma lida nesse artigo e depois me diga o que você acha.

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Esperteza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco confuso esse texto, a principio a inteligencia não pode ser definida e nem medida, tanto que já falei que o teste de QI é falso. A pessoa pode ser inteligente numa determinada area e ser burro na outra.

      A esperteza pode ser uma coisa boa, desenvolvendo um raciocinio rápido para sair de uma determinada situação no momento de perigo. Mas, ela também tem o seu lado negativo, quando a pessoa quer dar de malandro e vigarista, por exemplo.

      Um abraço!

      Excluir
  9. Márcio, você acha que os mgtows são covardes? Pois eles só ficam fugindo. Mas eles se esquecem que haverá uma hora que o governo vai encurrala-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, considero muito covardes, no sentido de ter muito medo das leis. Se eles não encararem essa situação, irão sofrer muito na vida, pois quando se fala em justiça, eles se cagam nas calças!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Concordo totalmente.

      O pessoal MGTOW tem que ter culhões e enfrentar as feministas, konserb@di@s e as leis feministas. Não devemos ter medo delas.

      Se os homens não aceitassem isso ( e as enfrentassem), as leis feministas ginocentristas não haveriam chegado tão longe do jeito que chegou. O Don Sandro foi o único que começou a falar que nós ( homens) temos que reagir e agir também.

      Excluir
  10. Márcio, você concorda que isolamento é perigoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é necessário isolar um tempo, mas se isolar por muito tempo isso pode te prejudicar, por causa de sobrevivência como estudos e trabalhos! Mas, se isolar por um tempo, até se recuperar, pode ser bom e recomendo!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio, vários mgtows não tem amigos nenhum, não conversam com coninguém no trabalho com medo de sofrer falsa acusação.
      Mas se isolando, o homem se torna um alvo fácil. Pois não terá ninguém para falar bem dele. E isolado, quem é que vai procurar advogados pro homem enquanto ele estiver na cadeia?
      Como o homem vai limpar a reputação se não tem ninguém para falar bem dele ?

      O que você acha? O que você recomenda ?

      Excluir
    3. Você também precisa depender dos outros para te defender, somente ficar na sua e não fazer merda, e no momento do confronto com a justiça tem que saber argumentar. O problema todo, quando fala em justiça o homem se caga todo com medo, mas não deve ser assim. Encara os seus inimigos, saiba argumentar e não tenha medo de nada! Mesmo que se isole, as pessoas vão falar: "Ele é um cara estranho, não fala com ninguém, mas nunca o vi fazendo merda! Ele é só na dele!".

      Um abraço!

      Excluir
  11. Eu concordo que a Bíblia foi adulterada, a única original está em Hebraico ( Eu falo Hebraico) e lá não tem essa viadagem de ser manso não.

    Com o inimigo você tem que meter é a porrada mesmo.

    Os primeiros Cristãos eram Guerreiros. Posteriormente é que esse detalhe foi adulterado para amansar o gado e o deixar passivo perante as injustiças da vida, perante as injustiças do governo, uma forma de domesticar o espírito guerreiro de todos nós

    Jesus Cristo enfrentou o império Romano no peito e uma pessoa assim Jamais seria mansa, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor anônimo. Onde eu posse ler a bíblia original ?

      Teve um anônimo num post de 2018/2019 do Márcio que disse que aprendeu hebraico com a namorada dele, e disse que a bíblia hebraica é diferente da ocidental.

      Você é a segunda a pessoa a dizer que a bíblia hebraica é diferente do original. Mas olhei na internet e a tradução é a mesma coisa.

      Excluir
    2. Eu dei uma olhada nos codex na internet e é praticamente a mesma coisa.

      Excluir
    3. Corrigindo, eu não falei que sabia hebraico, não sei falar esse idioma, foi outra pessoa que disse isso! Estudei uns 2 meses de hebraico, mas achei muito difícil, mas também o curso era muito fraco, era cursinho de igreja.

      um abraço!

      Excluir
    4. Pra mim a Bíblia já foi adulterada desde do começo para domesticar a população.

      Depois o que houve foi adulteração atrás de adulteração.

      Esse anônimo 12 16 deve ser um católico infiltrado.

      Excluir
  12. Márcio, se a pessoa só faz o bem ou só o mal, ela não se torna previsível?

    Já a pessoa que alterna entre os 2, é difícil de prever.

    O que você tem a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta certp, é exatamente isso! Fazer mal com pessoas que fazem o mal, mas nunca faça mal para pessoas boas e honestas! Mas, toma cuidado para não fazer merda, senão pode ser prejudicado ou ser preso.

      Um abraço!

      Excluir
  13. Márcio, da para usar os ensinamentos de sun tzu para pegar mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão dar certo, pode usar para ser defender das ações dela, mas nunca para conquistas amorosas!

      Um abraço!

      Excluir
  14. Vai tentar comer japonesa quando for no Japão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sonho de consumo!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Márcio, eu também moro no rio. Quando você for, encomenda uma japonesa para mim.

      Excluir
  15. O que você acha das pessoas que te chamam de mestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado, não quero ser reconhecido como mestre, e assim como amigo!

      Um abraço!

      Excluir
  16. Márcio, você acha da cara desse cara?

    https://i.mydramalist.com/Qlnv6_3f.jpg

    Você acha que ele tem jeito de psicopata?

    ResponderExcluir
  17. Concorda com essa afirmação:

    "O mundo é perigoso e os inimigos estão por toda a parte – todos nós precisamos de nos proteger. Uma fortaleza parece mais segura. Mas o isolamento expõe-nos a mais perigos do que aquilo que nos protege – ficamos isolados de preciosas informações, transformando-nos num alvo fácil e evidente. Será melhor circular entre as pessoas, descobrir aliados, misturar-nos. A multidão serve de escuda contra os nossos inimigos."

    ResponderExcluir
  18. O que você acha de k pop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é uma música para domesticar e iludir o gado, carregado de feminismo, romantismo e ocultismo.

      O K-pop ou o Pop Coreano é só uma cópia barata do Pop Americano.

      Excluir
  19. Márcio, por mais que a sociedade tenha mudado e cada país tenha a sua própria cultura, o instinto humano não mudou. Continua o mesmo.
    Aquele que entender sobre a natureza humana, terá mais chances de vencer.

    O que você acha Márcio ?

    ResponderExcluir
  20. Marcio, mulher que sofre problema mental, depressao, por exemplo, tem vontade de fazer sexo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem.

      Até as mulheres que são Síndrome de Down tem vontade de fazer sexo.

      Excluir
    2. Óbvio né, cara.

      Até elas tem instintos sexuais e libido.

      Excluir
  21. Márcio, Don Sandro disse que no trabalho dele o pessoal sabe da existência do canal dele. Você acha que ele pode se dar mal no futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conversei com ele E simmmm, ele conhece esse blog!

      Ele é muito esperto e estratégico ( além de ter uma boa resiliência mental), segundo o meu ver, ele não se dará mal no futuro.

      Excluir
  22. Márcio, como me tornar mestre igual a você ?

    ResponderExcluir
  23. Você assiste drama ou anime japonês?

    ResponderExcluir
  24. Ja assitir fullmetal alchemist brotherhood?

    ResponderExcluir
  25. Você concorda que as vezes a pessoa ganha mais com a derrota do que com a vitória?

    ResponderExcluir