quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Relações judaicas vs hindus.


A Índia é uma civilização que tem muito orgulho da sua história, os indianos são o pai da espiritualidade, tudo o que sabemos sobre espiritualidade veio através desse extraordinário país. Séculos antes de Cristo, os romanos mantinham contato comercial e religioso com os indianos, haviam até mesmo casamentos entre eles, influenciando a religião romana. Até mesmo o Rei Salomão mantinha relações diplomaticas e religiosas com a Índia, nesse período, muitos judeus foram morar na Índia. O judaísmo é uma copia exata do hinduismo, mas os judeus falam ao contrário, que o hinduismo é copia do judaísmo. O hinduismo tem mais de 5 mil anos de história, mas os judeus falam que o hinduismo tem apenas 2300 anos, que seria mais novo que o judaísmo, pois os judeus falam isso para falar que é mais antigo, onde foram plagiados pelos indianos. 

Os judeus odeiam o hinduismo, procuram de tudo que é jeito denigrir as imagens dos indianos, mostrando apenas a parte negativa do país. A maçonaria entrou na Índia na época das grandes navegações, através da Companhia das Índias Orientais, onde resolveram destruir a religião indiana, falsificando os seus ensinamentos. Na Segunda Guerra Mundial, os judeus ingleses bombardearam toda a Índia, matando milhões de indianos, mas esse episódio não aparece nos livros de história. Mahatma Ghandi lutou contra o judaísmo e a maçonaria, tanto que acusam o Ghandi de nazista, por ser amigo de Hitler. O bisneto do Mahatma Ghandi alguns anos atrás veio aqui no Rio de Janeiro, e estava pertissímo da minha casa, mas não sabia, e quando soube, ele já tinha ido embora. Queria muito de ter uma oportunidade de conversar com ele pessoalmente, mas infelizmente não deu. 

O massacre que os cristãos fizeram contra o povo indiano na intenção de convertê-los ao cristianismo, isso foi na verdade obra dos judeus. Depois do surgimento do Martinho Lutero, na Europa houve uma luta muito grande para converter todos os europeus para o protestantismo, exterminar com a Igreja Católica, e tornar todo mundo em evangélico para servir os judeus. A ideia dos judeus é converter todo mundo para o protestantismo, e ser venerado como deuses pelos evangélicos, ainda mais a biblia é um livro de feitiço judaico, onde contém mensagens subliminares e numerologicos. 

Os judeus ingleses se infiltraram dentro do hinduismo e destruiram a religião por dentro, falsificando todas as escrituras, onde levaram milhões de indianos para a destruição. Muitos hindus ficaram loucos, perderam empregos e bens, tornaram mendigos, cometeram suicídios, por causa da falsificação das doutrinas, e é a mesma coisa que estão fazendo com os cristãos. Lembro quando estudava na sinagoga, falava que os ingleses eram os neoisraelitas, um termo criado pelo Rei Jaime I, dizendo que a Inglaterra era um Novo Israel em 1603.

Quem destruiu a Índia primeiro foram os judeus ingleses, depois a KGB completou o serviço, criando uma geração de falsos gurus, destruindo os indianos pela espiritualidade. Depois que destruiram os indianos, os russos tiveram ideia de pegar esses falsos gurus e exportar para o restante do mundo. Os ensinamentos vedicos muitos estão falsificados no ocidente, por isso, muitos estão apresentando problemas psicologicos. A India foi destruida por  causa de guerras internas patrocinados pela Rússia e Estados Unidos! Para finalizar, os Estados Unidos destuiram a economia dos indianos, deixando na miséria, e depois faz propaganda dizendo que a culpa da pobreza da Índia é por causa da religião.

Um breve comentário, uma vez vi um vídeo no Youtube, mostrando como Israel tem ódio profundo do Rio de Janeiro, procurei a todo custo, mas não achei esse vídeo. Israel odeia os cariocas, por causa da imagem do Cristo Redentor, dizendo que somos idolatras, por isso, que o Brasil é uma merda! Os judeus falam que o culto ao Jesus Cristo é uma idolatria, por isso, que devemos ser exterminado, e pior de tudo, falam que Deus deu essa missão para eles. Já vi muitos evangélicos falarem para demolir o Cristo Redentor, sendo influenciado pelo pensamento judaico.  

No livro chamado A História Secreta do Ocidente fala: "John Dee  que cunhou o termo “Império Britânico” em 1568 – que desejava ver a Inglaterra como uma potência marítima mundial. Dee aconselhou navegadores que explorariam o Novo Mundo e, em 1577, escreveu um Tratado sobre a Defesa Naval, que era um projeto de uma frota imperial que governaria as ondas e protegeria os interesses britânicos em todo o mundo!". Esse personagem aparece muito nos livros da maçonaria, parece que é muito venerado pelo maçons. 

Os judeus querem destuir todas as religiões, implantando uma falsa doutrina, em que a pessoa nunca irá se realizar espiritualmente, e eles possuem todos os ensinamentos ocultos. A intenção deles é fazer toda a sociedade se focar somente nas coisas materiais, fornicação e a imoralidade, destruindo assim o seu psiologico e o espiritual. Os judeus querem se tornar deuses na Terra, através das igrejas evangelicas, por isso, que Israel financia igrejas evangélicas por todas partes do mundo. 

Em várias partes do mundo, a biblia está sendo chamada de "O livro Maldito", por induzirem as pessoas ao fanatismo, loucura, perda da razão e assim por diante. Em muitos países está sendo proibido, mas por pressões externas, estão conseguindo publicar em diversos países. Até mesmo na China estão imprimindo a biblia sem parar, no ultimo ano imprimiram mais de 20 milhões de biblia.  

Na verdade tanto o judaísmo, cristianismo e o islamismo não cultuam o Criador, mas sim o Demiurgo, que é o criador do universo material. Quando frequentava as aulas de mestrado de arqueologia, falava que as religiões abramanicas são cultuadores de Lucifer, na época não tinha entendido direito. O Demiurgo é o Lucifer, apesar de que é desmentido por alguns luciferianistas. No livro A História Secreta do Ocidente fala sobre isso, que o Demiurgo é o Lucifer, que Jeová é o seu braço direito. Por isso, os cristãos não conseguem transcender a matéria, em que muitos cometem suicídio.  

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

19 comentários:

  1. Olá Marcio, tudo que disse é verdade eu sei disso sou um descedente dos judeus que viveu muito na india adquirindo conhecimento, não só a filisofia e espiritualidade que foi tirada da India mas também sobre o conhecimento do mundo inferior ou makai , tecnologia de base mecanica como barcos, aviões, balões, carros e até foguetes, submarinos, noçoes de eletricidade como bateria energias perigosas como radiação e bruxaria, necromancia, matemática e historias de civilizações antiguissimas como atlantida e lemuria e suas tecnologias. A india salvou um pouco desse conhecimento o resto se perdeu pra sempre! A alemanha nazista ficou tecnologicamente avançada por simplesmente pegar documentos secretos em lugares remotos como os himaraias. Não sei se acredita nisso, mas a India era muito maior que hoje e ela começou a degrinir quando a sumeria e sua capital babilonia surgiram.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio o mesmo do primeiro comentario, Martin Lutero era judeu da tribo de dan ele nunca foi contra os judeus na verdade o que ele fez criticando é como mágica ilusionista retirar o foco fazendo com que o evangelho era redijido por deus cristão e não diretamente pelos judeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabia da genealogia judaica do Martinho Lutero, como de Calvino que tbm tinha sangue judeu. Interessante lutero deu carta branca para o assassinato dos camponeses. 40 mil mortos. Fora o cerco de Roma onde 40 mil católicos foram mortos. Ele era alguem meio...desequilibrado. Tanto que um biografo proximo a Lutero, seu cuidador, assinou em seu diário que Lutero se suicidou. Venho notando vários evangélicos se suicidando ultimamente. De pastores a membros. Isso não parece ser mera coincidência.

      Excluir
  3. Se alguém conhecer mais blogs,sites ou canais como o do Márcio, por favor me recomende aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conteúdo de qualidade na internet igual o do Márcio é raro nem sei se existe outro parecido pra falar a verdade.

      Excluir
  4. Márcio, como escapar da nova ordem mundial?

    ResponderExcluir
  5. Os Cristãos veneram o Demiurgo, ele é o diabo/lúcifer, tudo que os Cristãos falam confirma isso praticamente(ah deus criou as árvores blah blah blah...), o verdadeiro criador crio ele, então ele faz mal para as pessoas com a permissão dele mesmo, ou pede permissão ao criador dele? (Criador criou o Lúcifer? se eu estiver errado em alguma coisa, me corrija por favor.

    ResponderExcluir
  6. Márcio, o pastor fez uma revelação vaga ele disse que o banco ia ser mexido. Isso quer dizer, que se o empréstimo não descontar esse mês, é porque foi deus. Se descontar é coisa do diabo.

    É uma pena minha mãe idolatrar pastor.
    O engraçado é que eu sonhei que o dinhero ia ser descontado e o pastor ha ser desmascarado. E foi isso que aconteceuu. Minha mãe inves de pensar que o pastor mentiu, ela pensou em outras coisas.

    Muito obrigado pelos seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  7. Marcio esse Papa atual é o mais comunista da história ou já teve outros que foram mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te informar, mas o considero muito sinistro e estranho mesmo, esse atual Papa!

      Excluir
  8. Eu não gosto de judeus por convivência e por observação de fatos. Não teve uma nação no mundo em que os Judeus não adentraram e parasitaram aquela nação até a quase aniquilação. Foi assim na espanha, quando o Rei Fernando e a Rainha Isabel expulsaram aquele povo, que ocuparam todos os espaços e iriam praticamente extinguir aos poucos a população nativa, os espanhões. Como represália eles voltaram em 1936 com uma revolta comunista no país. A diferênçã entre outras nações foi que, apesar de vários serem mortos pelos judeus comunistas, muitos padres pegaram em armas para se defenderem. Mas muito sangue inocente foi derramado. Quem assistiu o Filme Mahatma Gandhi viu uma estratégia diferente usada pelo grande lider, que era a comoção mundial. A tática era a não violência (Ahinsa) e o apego a verdade (Satyagraha). Mas mesmo assim não impediu, nem comoveu os militares a utilisarem extrema violência, como no Massacre de Amritsar, mostrado no filme. No fim a monarquia inglesa judaica só saiu de lá mesmo por não conseguir cooperação dos indianos e por estarem com a moral baixa. Hoje eles tentam desmoralizar a figura de Gandhi. Fico imaginando se algum dia eles irão responder a "lei do Karma"; o que eles fizeram com todas as nações que eles ocuparam, inclusive a nossa, ou se eles ficarão sem receber punição pelo resto da eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão ter seu Karma SIM. O que deles está guardado.

      Em Israel muitos Judeus da Ralé estão sofrendo com as leis Feministas lá em Israel.

      Excluir
  9. Marcio você como carioca faz um texto falando sobre o Rio de Janeiro, uma cidade com tantas belezas naturais e que poderia ser uma das melhores cidades do mundo para se viver mas nas últimas décadas ela foi tão maltratada, isso tudo parece ter sido feito propositalmente, a quem interessa esse processo de decadência do RJ lembrando que essa é a cidade simbolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Meu Mestre Espiritual.

    ResponderExcluir
  11. O que você acha disso ?

    https://m.youtube.com/watch?v=2Ds5B9jzk1A

    ResponderExcluir
  12. Márcio o que tens a dizer sobre a série [sobrenatural] que dois irmãos cação e matam demônios e espíritos malignos...?

    ResponderExcluir