domingo, 13 de setembro de 2020

Defendem o Brasil!


Destroem e eliminem todos aqueles que querem destruir a sociedade brasileira.


Existe uma força destruidora reprimido dentro de nós, não manifestamos porque sofremos um bloqueio cultural e religioso, mas aqueles que descobrem isso, pode desenvolver uma inteligência e habilidades fisícas sobrenaturais. Vocês podem canalizar a explosão  e a energia dos seus corpos, para derrotar os seus adversários, a energia flui, sentindo o fluxo sanguineo fluir, os seus sentidos ficam mais apurados e desenvolvidos, desenvolvendo uma força fisíca e inteligência no momento de perigo, será guiado por uma força, que irá destruir com o seu inimigo. A magia (energia) pulsa através de suas veias, lhe implorando para dá-la expressão, irá ela consumá-lo ou transformá-lo em um guerreiro, que irá destruir os inimigos sem piedade.

Usem as suas habilidades fisícas e psiquicas para causar danos mentais e fisicos aos inimigos, sendo um guerreiro e/ou guerreiro espiritual. A explosão atormentadora é uma erupção de energia psíquica ataca a mente de seus inimigos, deixando-os debilitados, pois na hora do combate essa energia se manifesta e o adversário não terá coragem para enfrentá-lo. A sua vontade irá prevalecer em cima dele, por isso, que ficará com medo de você. Um grilhão de gelo irá envolver o seu inimigo, que irá deixá-lo congelado e sem reação, tirando a capacidade de combate. Faça-o entrar no seu jogo, coloque-o onde você quer que ele esteja, tra-lo para o seu terreno e acaba com ele. O terreno é fundamental para a luta! Sempre luta em terreno favorável.

As palavras são presas venenosas são arremessadas em direção a seus adversários, perfurando suas carnes e envenenando-os. Contamina a mente dos seus adversários com palavras pronunciadas extremamente concentradas cheio de ódio e ira, e destroi o psicólogico do inimigo.


Destrói todas a ilusões e fantasias da sua mente, perceba a realidade, luta contra o sentimentalismo e compaixão, seja guiado pela mente consciente e não subconsciente, tenha todas as informações necessárias para destruir o adversário. Trabalhe sempre com informações! A comunicação e as informações podem determinar o rumo de uma guerra! Lute contra as paixões e os seus preconceitos, realiza uma correção interna, sendo aquele que se elevou por suas vontades e obras. Aqueles que temem a verdade, não tendo a capacidade de duvidar tudo, nunca irá caminhar, ficando preso nas suas limitações, acreditando que poderá resolver todos os seus problemas com seus limites. Lute contra os seus medos, fobias e paranóia, e derrotará todos os seus inimigos! Anule a realidade do seu inimigo e substitui pela sua! Por mais preso estiver nesse mundo, por causa do seu preconceito e a ignorância, a razão, a verdade e a justiça, a sua vontade será incerto

 Escolha um tipo de dano:

Acido: A característica desse produto é dissolver e derreter tudo que vem pela frente. No plano da analogia, significa que você deve dissolver e derreter tudo que o seu inimigo faz contra você, através da resiliencia mental. Jogar ácido no inimigo significa dissolver e derreter todas as ações dele, deixá-lo sem ação e fazê-lo perder tudo que conquistou na vida. Sempre haverá brechas para jogar ácido nos seus inimigos.

Congelante: Significa congelar os seus inimigos, procurar anulá-lo de todas as formas possíveis, sempre colocando dificuldades e dúvidas nele, tirando o seu poder de ação. Use palavras sugestivas, que entre no seu subconsciente, provocando bloqueios mentais, fazendo com que ele não tenha coragem para te atacar. 

Elétrico: Sempre coloca terror psicólogico nos seus inimigos, sempre os deixam nervosos, fazê-los perder o sono, que sofra de insônia e tenha pesadelos. Deixá-los em grau de nervossismo e ansiedade, sempre procupados e com medo de você. Que seu nome quando for pronunciado na boca de alguém, causa terror nas mentes dos seus inimigos.

Energético: Com inimigos sempre tem que ser energetico, nunca demonstra fraqueza, fale com firmeza, nunca abaixe a cabeça, mas somente entra numa briga, com a certeza que irá vencer. Você deve substituir a força fisíca pelo poder energetico das palavras. Palavras pronunciadas de formas severas, causa muito mais prejuízo psicológico do que um ataque fisíco. Sempre ataque o seu inimigo com seriedade, fazendo com que perca todas as suas reações. 

Flamejante: A cortesia faz parte da guerra. Sempre seja uma pessoa educada e cortês, trata tudo mundo bem, desde o mendigo até ao empresário, cria uma boa impressão na sociedade. Os animais mais perigosos são os animais de sangue frio, que ataca silenciosamente sem o restante perceber. No filme do Poderoso Chefão fala: "Não custa nada ser educado com a pessoa que você vai matar!".

Necrótico: É destruir o seu inimigo a tal ponto que induz ao suicídio. Através da anulação dos seus atos, ele sentira como zumbi, se tornará um fantasma com pele e viverá como uma alma penada. Ele andará na rua e ninguém o verá, caso que seja visto, as pessoas ficarão com medo dele.Entrará em estado de composição, não irá fazer higiene pessoal, tornando-se um cádaver vivo.

Psíquico: Falar sempre com os seus inimigos de forma sugestiva, fazendo com que a sua vontade interfere na vontade dele, destruindo as suas ações. Sabendo usar as palavras de forma correta, pode causar Transtorno Obsessivo Compulsivo, TOC, nos seus inimigos. As suas palavras ficarão feito disco arranhado na mente dele, causando crises de aflições e desesperos mentais, nesse caso pode induzí-lo a loucura. 

Radiante: Seja una pessoa radiante, cheio de esplendor, mas ao mesmo tempo seja discreto. Crie uma aurea que cause medo no seus inimigos, mesmo que não estando em conflito. Torna-se misterioso aos olhares externo, crie um ar de mistério, que os seus inimigos não saibam identificar. Use a cordialidade para camuflar os seus instintos guerreiros, mas possue um sentimento resplandencênte.

Trovejante: Ter a força do trovão, que é a força que te impulsiona, força vital para se defender e atacar os seus inimigos de forma rápida como relampago, sem mesmo que ele perceba. Desenvolva a força da ira, faça ataque relampago de tal forma, que o seu inimigo não perceba que foi atacado. A força do trovão também significa acabar um problema antes que começa ou se desenvolva.

Eu pratico com vocês aquilo que é chamado "Mantos dos Companheiros", é quando compartilho os meus conhecimentos, vivência, técnicas de sobrevivência e de combate, ensino aos meus aliados de como derrotar aqueles que querem destruir a sociedade brasileira. Ensinando como se defenderem dos ataques fisicos, psicológicos e espirituais, você adquira uma inteligência e habilidades fisícas sobrenaturais, para derrotar os inimigos. Desenvolva o "Sopro do Inverno", é quando você exala  uma rajada de vento congelante para retardar o movimento de seus inimigos. Conforme seus adversários se aproximam de você, o medo entra nos corações deles.

A Força do Trovão é uma explosão que cria medo nos corações e mentes dos seus inimigos, faz os seus inimigos ter arrependimento de ter te atacado, crie um ambiente para derrotá-lo, faça-os sofrer uma penalidade dos seus atos. Explosões trovejantes arremessam seus inimigos para longe em uma tempestade de caos. Crie caos nos seus inimigos. O dano congelente é quando o alvo esta atordoado e sem reação, e você pode causar esse efeito quando provoca traumas no seu inimigo. Deixar traumas no inimigo é a melhor forma de destruir o psicólogico dele, mas ao mesmo tempo é perigoso, porque poderá haver vingança da parte dele. 

Você conjura um olhar tóxico para o seu adversário, deixando-o paralisado de medo ou confuso, deixando sem reação. Mas, ao mesmo tempo, você tem que ter em mente, quando o adversário faz isso com você, você deve ignorá-lo e nunca olhar nos olhos dele. O alvo será atordoado e sofrerá um dano venenoso, seu corpo irá liberar fluidos, que o deixará nervoso e preocupado.

Aprisione a mente dos seus inimigos com palavras sugestivas, que vão diretamente ao seu subconsciente, descubra o ponto fraco e sente os pensamentos dele, e faça acionar os gatilhos mentais, que são agentes externos capazes de provocar uma reação na pessoa, fazendo tirar da zona de conforto e provocar crises mentais, ou seja, são estimulos que agem diretamente no cerebro, mas não pode ser confundido com hipnose. As palavras do caos são palavras pronunciadas de tal maneira, que forma uma onda de caos atacando diretamente a mente do seu inimigo. Quando o inimigo ataca, você distorce a realidade para redirecionar o ataque, nega e destrói a realidade dele, e substitui pela sua.

A Erupção Eletrica são relâmpagos (ondas mentais) que descarrega no seu inimigo, que aos mesmo tempo atinge a todos os aliados dele.  Também pode ser traduzido quando a pessoa quer descobrir quem é o seu inimigo, começa usar discursos para provocar no falso amigo a se manifestar, mostrando realmente quem é. Sempre usando o discurso para saber quem são realmente os seus amigos e inimigos, provocam de tal maneira para descobrir a verdade. Relâmpagos descarregam-se em sua vítima e arqueia para os inimigos próximos. A maldição do fogo selvagem, conforme seu inimigo explode em chamas, uma partícula flamejante voa para outro adversário próximo.

Envenena o adversário, na qual seu coração é afetado, e pune-o a cada agressão contra você. Quando pisar no mesmo territorio onde está o seu inimigo, você pisa o chão e uma onda de choque arremessa seus inimigos para longe, saiba se impor diante deles. Ácido Incessante, borbulha por dentro de seu adversário, queimando por dentro e por fora da sua pele, principalmente a sua mente. Derreta a mente do seu adversário!

Mantos dos Companheiros significa quando alguém passa os seus conhecimentos para a sociedade, cuja finallidade para defender o território nacional. Instruir os seus aliados como lutar e vencer uma guerra. Sun Tzu fez a mesma coisa, passava os seus conhecimentos para derrotar o excercito invasor, e a defesa do seu território contra as forças inimigas. Estudem profundamente esse texto e reflitam, e destroem e eliminem todos aqueles que querem destruir o nosso país. Estudem tudo sobre o Brasil, a sua história, politica, geografia e tudo que é referente a ele.

Brasil Acima de Tudo!

Márcio de Andrade

27 comentários:

  1. Você releu o seu post sobre como despertar o instinto assassino ?

    ResponderExcluir
  2. Márcio, me explique como causar os donos necrótico e psíquico em seus inimigos.

    Gostaria de mais detalhes sobre essas técnicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necrotico é destruir a moral do seu inimigo, destruir a sua reputação, ficando com o filme queimado. Seria assassinato moral! Levá-lo a falência financeira e moral, fazendo perder tudo até mesmo a sua família. Descubra o ponto fraco dele.

      Psiquico significa falar de tal maneira que as suas palavras se fixa na mente dele, causando transtornos mentais. Não fale com ele, mas sim diretamente com o cerebro dele, foca na mente dele, e joga as palavras de ódio e ira, que irá destruir o psicologico dele.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Márcio, o cristão não enfrenta o inimigo porque tem medo de ir pro inferno. Como faço para desapegar da religião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. an???? de onde você tirou isso? e os cruzados? cristeiros?

      Excluir
    2. procure estudar a teoria e tradição da guerra justa que a igreja fez.

      Excluir
  4. Márcio, como intimidar uma mulher para ela não fazer falsa acusação?

    Por exemplo, eu quero terminar a
    relação mas a mulher está com raiva.

    Mas eu quero que ela pense e sinta:"Eu sinto que se eu quiser me vingar dele ou fazer uma falsa acusação, eu vou me ferrar"

    Como fazer a mulher se sentir desse jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter medo dela, as vezes é necessário jogar merda no ventilador! Não tenha medo, enfrenta a situação, se for necessário termine pelo telefone. Perca o medo da justiça, somente não faça merda, e saiba argumentar na hora. Se for o caso, procure gravar todas as conversas dela, tem aplicativo que pode baixar pelo celular.

      Um abraço!

      Excluir
  5. Poderia explicar de uma maneira mais simples? E também dar alguns exemplos ?

    ResponderExcluir
  6. Márcio, urgente veja esse vídeo do Don Sandro

    https://m.youtube.com/watch?v=uS2AL3M2OD0

    Tem alguns homens nos comentários que disseram que se essa lei for aprovada d e eles sofrerem falsa acusação, eles vão mandar matar a mulher.

    Será que essa lei despertará o instinto assassino dos homens ?

    ResponderExcluir
  7. Eu posso ficar milionário usando essas técnicas?

    Porque de pobreza o mundo está cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar essas técnicas irá ocorrer dois fatores: Primeiro irá ficar perturbado mental, segundo poderá ser assassinado por alguém. Use esses conhecimentos para se defender, e não para tirar vantagens!

      Um abraço!

      Excluir
  8. Mas eu não quero tirar vantagem de ninguém, apenas quero ficar Rico.

    Se eu aplicar essas técnicas para afastar os meus inimigos , isso com certeza me ajudará no desejo de enriquecer, pois não terei inimigos do meu lado pra me sabotar ou atrapalhar.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Márcio.

    Engraçado que muitas dessas técnicas nós já aplicamos de maneira inconsciente sem a gente saber. Até as mulheres aplicam essa técnica de guerra em nós. Principalmente a técnica psíquica, neurótica e congelante. Elas são especialistas nessas três técnicas.

    Agora eu gostaria de saber, como aplicar a técnica trovejante e a técnica ácido nos meus inimigos(as)

    ResponderExcluir
  10. Marcio, que voce acha de dedicarmos nossa vida a acumular bens materiais ? E certo ? Buscar riquezas deste mundo ? Ja trabalhei num banco que o dono so queria multiplicar o dinheiro.... que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo problemas, desde que não seja de forma ilícita! Mas, o homem trabalha tanto para acumular riquezas, que perde a saúde e gasta todo o seu dinheiro em remédio! As vezes tem tanto dinheiro, que não tem tempo para desfruta-lo!

      Um abraço!

      Excluir
  11. https://m.youtube.com/watch?v=gy9xXUbCLfQ

    ResponderExcluir
  12. Por acaso, você coloca em prática o que você escreveu?

    ResponderExcluir
  13. Márcio, um dos principais canais mgtow "um dia de fúria", ele excluiu o canal. Talvez alguém o reconheceu pela voz.

    ResponderExcluir
  14. Márcio, porque deus criou a mulher como um ser falso ?
    O homem gosta de sexo. A mulher finge gostar. O homem joga vídeo game porque gosta. A mulher finge gostar só para ganhar dinheiro etc.

    Porque deus criou um ser falso ?

    ResponderExcluir
  15. Márcio, você acha que deus é onisciente, onipotente e onipresente? Na visão hindu o que você acha ?
    No hinduísmo os deuses tem limitações?

    ResponderExcluir
  16. Se lembra que eu falei que ia começar a ter traição na macho esfera ? Da uma olhada no vídeo abaixo de um canal comentando sobre essa briguinhas que está tendo na machosfera.

    https://m.youtube.com/watch?v=8QztZoLgLyA

    O comentário do vídeo acima foi bom.

    Os homens falam que mulher briga por qualquer coisa, mas os próprios homens estão brigando por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  17. Marcio,o que a sua religiao, o hinduismo fala sobre os ricos ? O que o hinduismo fala sobre obter grandes riquezas ? E correto ?

    ResponderExcluir
  18. Márcio, você sabe dizer o porque dos homens brigarem por qualquer coisa?

    Eu admito que já discuti com você aqui no blog. Mas não levei nada para o lado pessoal e não deixei de te seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas de ego,as pessoas não querem admitir que o outro sabe mais do que ele. Em vez de aprender com quem sabe, a pessoa sente inferior a outra pessoa, mas sou ao contrário, quando vejo alguém que sabe mais do que eu, quero aprender com ele.

      Falar de religião é complicado, mas devemos analisar se esta fazendo bem para nós, mexer com a fé das pessoas realmente é complicado.

      As pessoas podem discordar de mim, desde que seja na educação, agora, começar a me ofender, ai o bicho pega!

      Um forte abraço!

      Excluir