sábado, 12 de setembro de 2020

Comentando a entrevista do Padre Quevedo 2




A reencarnação destrói a doutrina cristã, de que a salvação da sua alma se dá através do Cristo, por isso, que a igreja católica é contra. Falar que a reencarnação não tem base cientifica, mas defende a ressureição dos mortos, é tão contráditório. Não existe uma coisa tão absurda de acreditar que os mortos vão ressucitar um dia!


Engraçado no cristianismo que as outras religiões são mitologias, mas a sua religião é verdadeira, acredita em tudo que esta escrito sem questionar. Falam do Alcorão é um livro que prega violência, mas quando fala do massacre e assassinato que está escrito na biblia, eles acham normal. Os cristãos acham um absurdo a história do Krisna ter levantado a montanha com a mão, mas acreditam que o Moisés abriu o mar. Falam dos indianos que cultuam deuses, mas os catolicos cultuam gesso, que são os santos. Veneram homens e mulheres santos como deuses, então não teriam moral de falar dos indianos. Já fui em diversas igrejas católicas, que tem tumba de padre mortos em frente do altar do padre e os católicos vão lá para rezar.  Até ao século XIX era normal sepultar padres dentro da capela da igreja,  e os fiéis iam rezar no tumulo dele.  Com o tempo ficou proibido, devido aos problemas sanitários.

Fui à Aparecida do Norte, lá tem um museu onde guardam ossos dos padres falecidos, e as pessoas vão lá para rezar. Fui ao Juazeiro do Norte, a igreja fica dentro do cemitério, e as pessoas vão rezar no meios dos mortos! Em vários lugares existem igrejas católicas dentro do cemitério, mas para eles isso é normal. Essas são as incoveniência do catolicismo, sem citar os pastores, que são analfabetos, lunáticos, acreditam que falam com Deus.

Na minha conversa com o padre Quevedo, disse para ele: "Padre, engraçado o senhor fala das outras religiões são falsas, que usam sugestões, hipnoses, telepatia, etc, mas quando é o cristianismo é milagre! Então tudo que o senhor fala das outras religiões, se aplica também ao cristianismo!". A expressão dele mudou na hora, ele falou grosso comigo, mas também respondi a altura, falei grosso com ele, quase o mandei tomar no cu, mas tive me controlar, porque queria extrair mais informações dele. 

Tinha falado que estudei na sinagoga, os judeus falam que todos os profetas biblicos eram ilusionistas, que os cristãos acreditam nessa baboseira! Então o Quevedo fala que isso era mentira, tanto que a cobra do Moisés engoliu a cobra do Faraó, para provar que não era truque. Então respondi: "A ilusão do Moisés foi melhor do que o Faraó! Antigamente os melhores ilusionistas conseguiam o maior numero de adeptos para a sua religião, e foi isso que o Moisés fez!". Lembro que o padre Quevedo ficou com maior cara de cu!

Por isso, que no passado os judeus assassinaram todos aqueles que se declaravam profetas, pois o Jesus tinha dado muito trabalho para eles, e tinham medo disso acontecer de novo. No vídeo do rabino Dor Leon nega com todas as palavras, dizendo que os judeus mataram todos os profetas do passado, que isso foi uma falsa acusação dos cristãos, mentira dele, quando estudei na sinagoga, eles afirmaram que mataram todos os profetas sim!

Padre Quevedo era pancadão das ideias, mas gostava dele, foi um prazer muito grande de ter conhecido de perto. Ele era malucão, no instituto dele tinha um museu onde colocionava estatuas de demônios, imagens de exus e pomba-giras, objetos amaldiçoados, etc. Uma vez arreiaram um despacho de macumba de um barquinho cheio de demônios, na porta da casa dele, o padre pegou o despacho e levou para o seu museu.

Padre Quevedo desafiava os bruxos, feiticeiros, macumbeiros, satanistas, luciferianistas e essas merdas todas, mas nada acontecia com ele, porque será? Primeiro irei dar uma explicação rápida a diferença entre mago, bruxa e feiticeiro. Mago são aqueles que para ter poderes precisou estudar e treinar muito atingir os seus objetivos. As bruxas realizam rituais e fazem pactos com seres sobrenaturais, normalmente usam a força da natureza. O feiticeiro é um paranormal, não precisa estudar, treinar, não realiza pactos, não pratica magia e nem usam palavras mágicas. Com o seu poder natural roubam os poderes dos demônios, das bruxas e dos magos. Normalmente os feiticeiros são conhecidos como assassinos das bruxas e dos magos. 

Depois de anos descobri o segredo dele, o padre aparecia nos meios de comunicações para despertar ódio das bruxas, magos, macumbeiros e assim por diante, na intenção de roubar os poderes deles. Isso pode parecer fantasioso e difícil de acreditar, imagino a quantidade de poderes psiquicos que ele acumulou. Sei disso, porque faço a mesma coisa, eu e o padre Quevedo temos a mesma natureza, tanto que ele disse para mim: "Nunca pensei que iria encontrar alguém como você, aqui no Brasil!".

Lembro que disse para ele, com lagrimas nos olhos: "Padre a família da minha mãe era da República de Moçambique, que pertencia uma linhagem de bruxaria que envolvia satanismo, voodu, etc. minha bisavó realizava sacrificios humanos, e toda a minha família foi amaldiçoada. Quase todos os meus parentes foram mortos de uma maneira tragica e triste, e os que sobreviveram ficaram malucos, doentes e inválidos. Adquiri esses poderes, mas paguei um preço muito alto, o senhor não imagina como sofri no passado!". Nos dias de hoje aprendi a controlar esses poderes, já que a magia é a extensão do meu corpo, esta no meu sangue!

Ele foi sincero comigo, disse para mim que esse foi uns dos motivos que a Igreja Catolica combateu a magia, que trazia efeitos nefastos nas vidas das pessoas e para os seus decendentes. Recentemente uma prima minha de 61 anos, que foi adepta da religião candomblé disse para mim: "Márcio a religião destruiu a minha vida! Essa maldita religião destruiu a nossa família, nossos primos morreram de forma tragica, nós fomos amaldiçoados pelas ações da nossa bisavó!". Engraçado que na época tinha falado para ela não entrar nessa religião, mas insistiu e deu no que deu. Os meus irmãos e outros primos tinham entrado para essa religião, e pagaram um preço muito caro. 

Por isso ensino aos leitores, se afastam das praticas de magias, não usem simbolos, não usem imagens de bruxas ou algo do tipo, não citam mantras que não conhecem, não faz tatuagens, não estudam espiritualidade sozinho ou pela internet. As pessoas estão sofrendo de crise de identidade, estão indo para o caminho mais obscuro da existência humana. As pessoas querem dar de modernas, deixando de venerar Deus, para venerar satanismo e o luciferianismo, mas mal sabem que essas doutrinas são falsas também, que irá apresentar sérios problemas psicólogicos. Seguem os meus ensinamentos, abandonem essas praticas se renda ao Criador! 

Padre Quevedo errou muito em falar que essa coisas não existem, na intenção das pessoas voltarem para fé católica, fazendo aumentar o ateísmo na sociedade. Fez um desserviço a sociedade brasileira, fazendo as pessoas abrirem as suas defesas, levando para a sua autodestruição. Nisso, ele não foi inteligente!

No Vedas existem o termo ariano e não ariano: o primeiro significa um mestre espiritual, que vive de acordo com normas religiosas; o segundo são pessoas comuns, são os materialistas que não vivem de acordos com normas religiosas. Os romanos tinha contato cultural com os indianos séculos antes de Cristo, havendo até mesmo casamentos entre eles. Em 250 depois de Cristo, o padre cristão de Alexandrina fundou o Ário, que negava a divindade do Cristo, dizendo que era apenas um grande mestre espiritual, sem caratér divino. Essa doutrina foi combatida pelo Santo Atanasio, dizendo que Jesus era Deus encarnado. Ou seja, o jesus foi apenas um ariano! Os judeus afirmam que o Jesus foi morto na cruz, mas os cristãos roubaram e esconderam o corpo dele, para mentir que ele foi ressucitado. 

Muitos desses pontos de vista foram debatidos com o Padre Quevedo, mas ele disse que não importava, mesmo falando isso na sociedade as pessoas não vão acreditar, e vão continuar acreditar no Jesus! No cristianismo não existe nada de espiritual, por isso, que muitos sofrem, ficam perdidos nas suas vidas, sem rumo se tornando ateu. Uma vez vi depoimentos dos ateus do porque se tornaram ateus, eles disseram que o cristianismo provocou muitos sofrimentos nas suas vidas, sempre com medo de ir para o inferno. Cristãos não são cristãos por amor ao Cristo, mas sim pelo medo de irem por inferno!

Aqui encerro a parte final da entrevista do Padre Quevedo!

Sejam Todos Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade













22 comentários:

  1. Márcio fale sobre a Matrix das " amizades". Eu reparei que os ditos amigos são na verdade vampiros de energia .

    ResponderExcluir
  2. Marcio, e verdade que povo evangelico e um dos mais fodidos do pais ? Eles creem na teologia da prosperidade, que o crente tem que conquistar riquezas

    ResponderExcluir
  3. Se você é tão poderoso assim, porque não tenta melhorar a sociedade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que estou tentando fazer no blog, passar os que sei, para mudar a realidade brasileira e como defender o Brasil!Eu estou mostrando o caminho, isso não depende de mim! Não posso fazer nada sozinho, a não ser passar o que sei! Se todos os brasileiros lessem o meu blog, a realidade do país iria mudar.

      Um abraço!

      Excluir
  4. Eu acho que a Bíblia tem muita incoerências e a pior parte é eles creer na volta de Jesus.

    Mas peço a você Márcio que estude a Bíblia, com a sua inteligência você pode fazer com que muitos cristãos abandonem essas religião falsificadas.

    ResponderExcluir
  5. Boa Márcio!

    Se tiver mais entrevistas destas, posta para nós.

    E se puder entrevista um mago, feiticeiro e bruxa para sabermos o que eles fazem detalhadamente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Interessante que o ocultismo está enraizado em vários personagens como titulados feiticeiros como megaman e ben 10 (significa filho de alfa e ômega ou filho do dragão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso, os feiticeiros são chamados filhos dos dragões, tanto que existe magia draconiana!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Interessante! E mais o ben10 é verde e preto essas cores representa a guerra e também no final da ultima temporada tem um personagem cuspida de cthuru aquele personagem do Necronomicron no seu blog tem uma imagem dele acho q é na parte dos sigilos. Como se o ben10 é filho da guerra também.

      Excluir
  7. Márcio por favor leia a história de Jesus na bíblia e nós mostre os erros.

    ResponderExcluir
  8. Márcio o que você acha do chip que é a marca da besta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chip todo mundo esta usando e não sabe, que é o celular! Eles sabem das nossas vidas do aparelho celular, rastream as chamada, o cartão de credito, facebook, etc. Mas, o principal é o celular!

      Um abraço!

      Excluir
  9. Marcio gostaria que minha filha fosse sua esposa

    ResponderExcluir
  10. Márcio, a bíblia fala no livro de apocalipse que no fim dos tempos, a pessoa será obrigado a colocar uma marca. E não poderá comprar e vender a não ser quem tiver a marca.
    No mundo ja esta sendo estudado como acabar com o dinhero físico.

    O que você tem a dizer sobre isso Márcio?

    Aqui está a passagem bíblica

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/13

    Por favor Márcio leia.

    ResponderExcluir
  11. Márcio você disse a a bíblia é um livro de feitiçaria. Ler a bíblia pode fazer mal?

    ResponderExcluir
  12. Poderia escrever um livro com provas de uma vez por todas que a bíblia é uma farsa.

    ResponderExcluir
  13. Márcio, tenho medo de ir para o inferno. O que eu faço?
    Como você se libertou da matrix religiosa?

    ResponderExcluir
  14. Márcio, pecado só existe no cristianismo? No hinduísmo existe pecado ?

    ResponderExcluir
  15. Como você voltou a acreditar em deus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a ter acessos a todos centros cientificos do Rio de Janeiro, e pude ver como a ciência mente, para disputar poder com a religião. Tinha descoberto que todas as doutrinas religiosas tinham sido falsificadas, e usei o poder do raciocinio e da reflexão que alguma coisa estava errado. Aos poucos a minha consciência foi se elevando, até compreeender todas as coisas.

      Um abraço!

      Excluir