quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A guerra da natureza.


Arrancam a cabeça dos satanistas, luciferianistas e todos os seres demoniacos!

Todos nós possuimos uma fúria interior, que garante uma superioridade de força, resistência, durabilidade, habilidade, que é transformado em manto de magia, em que te protege de todos os seus inimigos. Uma força interna irá te proteger de uma maneira sobrenatural, os seus inimigos não terão forças contra você, se sentirão inutéis e medrosos perante a ti. A sabedoria é a habilidade de saber invocar essa força interior de destruição contra os seus inimigos, usando a vingança como forma de justiça, para todos aqueles que querem destruir a nação brasileira. Honrar os nossos ancestrais, que ajudaram a construir essa nação, e deixar uma nação melhor para os nossos descendentes, para que não pereçam nos caos futuramente, somos responsáveis o que vamos deixar para as futuras gerações. Estejam prepados a matar e morrer como verdadeiros soldados, não deixando o mal prevalecer, destroem as doutrinas satanicas e luciferianas, que estão reinando no mundo.

Aprendem com as forças da natureza:

Siga o exemplo da terra: Desde os tempos imemoriais a terra vem testemunhando grandes batalhas, guerras, conflitos e derramamento de sangue, ela só observa, porque sabe que tudo um dia irá se acabar. A terra testemunhou as quedas dos imperios, homens importantes sendo assassinados, que a terra consumiu os seus corpos depois de mortos. Essa analogia serve para ter sabedoria e paciência para derrotar todos os seus inimigos. 

Siga o exemplo do fogo: Você libera calor, luz e força de reação, que consuma tudo que esta ao redor. O maior incêndio na floresta começa com uma fagulha, a medida que o tempo passa, vai crescendo e destruindo tudo que vem pela frente. Na floresta, o fogo transforma tudo em cinzas, mas essas próprias cinzas que irá fortalecer o solo, ficando mais forte. Isso pode ser aplicado nas nossas vidas, use o exemplo do fogo para destruir as más lembranças, os traumas e complexos, transforme em cinzas, para fortalecer o seu interior.  Essa analogia quer dizer que devemos destruir tudo pela frente, para poder renovar. 

Siga o exemplo do ar: O ar é um elemento invisivel, nós não podemos vê-lo, mas sempre mostra o seu poder de ação. Isso significa que podemos derrotar os inimigos mais poderosos, equipados com mais modernos equipamentos, com armas simples, desde que ficamos invisivéis dos olhos deles. Atacar sem ser visto. O vento não tem obstáculos, quando bate num prédio, ele desvia e vai para a outra direção! Essa analogia quer dizer, que devemos ficar sempre invisivel aos olhos dos inimigos. 

Siga o exemplo da água: Água é um substância mole, que não conhece obstáculos, bate num obstáculo ele desvia, se cai no buraco, ela evapora e segue o seu destino. Dependendo das circunstâncias, apresenta-se como sólido, liquido ou gasoso, calma ou agitada, tudo depende do momento que se encontra. Essa analogia significa de devemos saber agir conforme ao momento!

Siga o exemplo do deserto: No deserto traz muitos significados para a existência humana, um lugar limpo e calmo, ao contrário das cidades grandes que são sujas e poluídas. No deserto a vida é quase impossível, mas sempre existem oasis para a sua sobrevivência. Para cruzá-lo, os perigrinos sempre buscam as oasis para continuar a sua jornada. Você ganha resistência ao dano do fogo, não sofrendo aos efeitos do calor extremo, isso significa que o externo não irá te afetar mais.  Nessa analogia significa para você cruzar a existência material, deve-se buscar os oasis para tornar a sua vida mais fácil, sendo resistente aos fatores externos.

Siga o exemplo do mar: O mar é um elemento cheio de surpresa, as vezes apresenta calmo ou agitado, perigoso ou seguro, a sua natureza é sempre instável. Você pode vê-lo calmo, mas de repente se transforma em tsunami e destrói tudo que vem pela frente. O efeito tsunami significa que não tem dia e nem hora para chegar, ninguém sabe quando vai vir, e quando sabe não avisa para ninguém. Essa analogia quer dizer que devemos fazer sempre ataques surpresas aos seus inimigos, sempre permanecendo invísivel aos olhos deles.

Siga o exemplo da tempestade: Ela é violenta e faz todos os tipos de ataques, ataca pela chuva, pelo granizo, pelos ventos, pelos raios, pelos trovões, pelas enchentes, destruindo tudo pela frente. Coloca pânico aos todos os seres vivos pelo seu barulho ensurdecedor, perturbador e assustador. Devido à sua natureza violenta, assusta todos os seres, que se recolhem por se sentirem impotentes aos seus ataques. Essa analogia significa que devemos fazer todos os tipos de ataques aos nossos inimigos, usar todos os tipos de armas disponiveis, desde que esteja invisivel aos olhos deles. 

Alguns mestres incentivam aos seus seguidores a se lançarem a uma fúria selvagem, ser guerreiro significa canalizar a sua fúria interna contra os seus inimigos, desenvolvendo o espírito de combate, destruição e violência. Em zona de combate e conflito não existe o bem e o mal, mas sim a sobrevivência individual, do grupo até mesmo da nação. Você pode canalizar essa energia destruidora para influenciar as outras pessoas, como desenvolver esse poder que está reprimido dentro de si, e como se defender dos perigos externos.

A fúria além da morte, permite que você ignore os golpes fatais, sendo resistente a todos os tipos de ataques, enquanto estiver furioso ficara consciente dos ataques que irá realizar contra os seus inimigos, você devera fazer testes de resistência contra a morte, e dos golpes sofridos, ignorando a dor quando lhe é aplicado. Os mestres da guerra trazem alívios em tempos ruins, concedem a sabedoria para compensar a ignorância, destrói o ridiculo e transforme as coisas em sublimes, sempre obdedecem aos ensinamentos dos antigos, que aprenderam o caminho, estudam a história e buscam a essência para transformar o momento presente. Você deve desenvolver um estilo e uma perfomace para destruir os seus inimigos, agindo no silêncio, vai destruindo todos os seus inimigos. Peixe pequeno engole tudo de uma vez! Peixe grande come em pedaços a pedaços!

Que fique esse grande ensinamento!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

16 comentários:

  1. Nossa, ainda bem que eu nao tenho muitos inimigos

    Nem sei como aplicaria tudo isso ai

    ResponderExcluir
  2. Márcio você acha que uma Terceira Guerra Mundial é capaz de acabar com o feminismo porque no atual estágio que está já se tornou insuportável,eu realmente espero que esse vírus extermine a humanidade pois essa merda não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns profetas como Alois Irlmaier, que profetizou a terceira guerra ainda quando era soldado na Primeira guerra mundial, ele diz que essa guerra vai destruir tudo que você conhece como civilização, e como ele não conhecia o termpo feminismo ele diz que: "as leis que aprovam o aborto serão abolidas". Depois do Asteróide Eros cair no mar do caribe e da terceira guerra mundial terminar na última batalha, nos três dias de trevas, 3/4 da população mundial morrerá. Haverá um tempo de paz... cerca de pouco menos de 40 anos. Mas não se engane. Logo logo o feminismo judaico volta... ele sempre volta.

      Excluir
    2. A Humanidade vai ser extinta.

      O mundo não vai acabar..Mas nós Humanos seremos destruídos e extintos.

      Excluir
    3. Acredito que a humanidade nunca será completamente extinta pois sempre sobrará uma pequena porção de seres humanos que voltarão a procriar para repovoar novamente a Terra,por exemplo calcula-se que esse vírus vai exterminar cerca de 50 milhões de pessoas no mundo todo da mesma forma que ocorreu com a gripe Espanhola mas a população mundial é de cerca de 8 bilhões de habitantes,ou seja esse vírus não vai matar quase ninguém.

      Excluir
    4. Mas essa extinção que eu me refiro vai ocorrer aos poucos. Porém não dou 300 ou 400 anos para sermos completamente extintos.

      Talvez sobre umas 100 ou 200 pessoas, mas estes devido ao baixo número se extinguirão também. O caminho que os donos do mundo escolheu para o mundo é muito perigoso ( eles impuseram a sua vontade goela abaixo pra todo o mundo) e acredito que não haverá mais volta.

      Primeiro ponto:

      Feminismo + Ginocentrismo que gera numa inflação do mercado sexual e do mercado amoroso, onde poucos tem muitas mulheres e uma grande multidão de homens não tem quase ninguém ( nessa inflação até os Alfas estão tendo mais dificuldade de arrumar alguém) isso vai gerando uma baixa da natalidade terrível. Tudo isso e MAIS as leis que só oprimem os Homens, tudo isso gera uma depressão fudida na maioria dos homens. Esse é o primeiro passo pra começar a extinção.


      Segundo ponto:

      Os Humanos pouco a pouco vão ser substituído por maquinas, robôs e posteriormente Ciborgues. Isso é um outro ponto que vai pesar contra nós. Nesse cenário haverá desemprego em massa, fome em massa , descontamento em massa e isso é um cenário perigoso a longo prazo.

      Terceiro ponto:

      Pode haver uma terceira guerra mundial com armas ultra mega avançadas e isso sim poderia gerar uma extinção em massa. Apesar de não acreditar que isso ocorra, mas no futuro distante isso será inevitável.

      Por essas e por outras razões ( poderia escrever mais, porém o texto ficaria comprido demais) acredito que seremos extintos.

      Excluir
    5. Os donos do mundo sempre planejam um jeito de sobreviver ao caos que eles mesmo planejaram e arquitetaram para exterminar os outros povos,veja os judeus e maçons trabalham e financiam todo tipo de degeneração como o feminismo para destruir outros povos enquanto eles preservam a sua raça,esses lixos sempre sobrevivem ao caos que eles mesmo engendraram no mundo.

      Excluir
    6. Mas os donos do mundo vão acabar se matando entre eles.

      Os Judeus e Maçons são unidos até o momento atual. Mas quando sobrar somente eles, aí eles vão se matar entre si.

      Esse mundo que eles estão construindo vão acabar com eles mesmo e esses iluminados nem sabem disso. Estão cavando a extinção deles mesmo ( além de nossa também).

      Excluir
  3. Recomendo ao pessoal do blog ler o livro as 33 estrategias de guerra.

    ResponderExcluir
  4. Você tem tempo para ler um livro de 500 páginas ?

    ResponderExcluir